Olá Visitante

Género de acidente estúpido.....hahaha

  • 2 Respostas
  • 1314 Visualizações
*

Offline alenem

  • **
  • 371
Género de acidente estúpido.....hahaha
« em: Abril 05, 2010, 11:18:19 pm »
Bos pessoal depois de ler aqui a maior parte dos tópicos isto que se passou comigo não é nada mesmo, aliás quase nem é considerado um acidente, mas pronto acho por bem vir aqui contar  ;D
Hoje vinha eu na minha xr12 com pendura tinha-mos vindo da escola, onde fomos ver as notas e venho na boa e vai um gajo a minha frente, por sinal sem carta ::) porque quando eu falei na policia ele quis logo pagar do bolso dele se tivesse feito alguma cena a minha mota e ficou todo apavorado, mas continuando ele travou um bocado e eu abrandei, mas de seguida arranca e travou logo a fundo ate chiou para dar prioridade a um carro que se apresentava pela esquerda com um  sinal de STOP :o resultado ainda travei com os dois afundo só que ainda lhe bati na traseira pimba mota pó, no carro dele não fez nada na mota deslocou a manete da embraiagem para a direita e nem funcionava, a sorte era estar ao pé de casa e vim com ela a mao ate casa depois ajustei a embraiagem como deve ser e pronto mota como nova :) hahaha.
é como eu disse e volto a dizer comparando aqui com muito pessoal não é mesmo nada mas proto resolvi contar na mesma.  ;)

*

Offline pipa

  • *
  • 199
  • Sexo: Feminino
  • tfm XD
Re: Género de acidente estúpido.....hahaha
« Responder #1 em: Abril 06, 2010, 07:43:57 pm »
Grave ou não, carta ou não se fosse ao contrário ninguém nos safava ;)

Mas o importante é que ninguém se magoou ;D

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Género de acidente estúpido.....hahaha
« Responder #2 em: Abril 06, 2010, 10:19:48 pm »
Mesmo a sério, ainda por cima ia com pendura :icon_twisted: mas ainda bem que não foi nada de especial :)