Olá Visitante

10 /11 de Abril de 2010 Comemorações do "Dia Nacional do Motociclista" Montijo

  • 2 Respostas
  • 782 Visualizações
*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
 Dia Nacional do Motociclista é originariamente uma iniciativa de carácter religioso, que se realiza anualmente, no domingo imediatamente a seguir à Páscoa.

 Dia Nacional do Motociclista corresponde a uma vivência da cultura motociclista nacional que tem vindo a criar raízes e afirmar-se como uma iniciativa de relevo nacional, na medida em que consegue envolver as populações, das cidades onde se realiza.

Este ano e tal como sempre acontece, os caminhos dos Motociclistas de todo o país vão certamente convergir no local das celebrações e muito concretamente na Zona Ribeirinha da Cidade de Montijo.

Organização: Motoclube do Montijo e Federação de Motociclismo de Portugal
Apoio: Câmara Municipal do Montijo e Junta de Freguesia do Montijo


PROGRAMA
Dia 10 Abril | Sábado
21h00 – Início das Actividades
Passeio de homenagem aos motociclistas que nos deixaram e partiram para a sua viagem eterna.
Exibição do carrossel moto da GNR.
22h30 – Música ao vivo
Local: Cais dos Vapores

Dia 11 Abril | Domingo
15h00 – Procissão
Partida da Igreja Matriz do Espírito Santo, na Praça da República, acompanhada pela Banda Filarmónica 1.º de Dezembro e pela charanga a cavalo da Guarda Nacional Republicana até ao Largo do Cais dos Vapores.
16h00 – Missa Solene no Cais dos Vapores
18h00 – Encerramento da Cerimónia


site: http://www.mun-montijo.pt/pt/conteudos/noticias+e+eventos/eventos/Dia+Nacional+do+Motociclista.htm

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
gostava de saber se alguem vai á bençao dos motards?
devem ir melhares de motos vindas de todos os cantos de portugal..
quem for diga algumas coisa..
eu vou no domingo :D ;)

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Boas eu vou domingo só que com o meu pai na mota dele porque vamos com mais pessoal de motões e a xr125 para esperar por eles não vale a pena  :laugh24: mas pelo que ouvi e vi na ediçao desta semana do motojornal vai ser 5* de ir mesmo ;)