Olá Visitante

Exame Matematica B

  • 11 Respostas
  • 11150 Visualizações
*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Exame Matematica B
« em: Abril 13, 2010, 01:37:11 pm »
Boas pessoal,

Como diz o titulo eu tenho de fazer exame de matematica B para acede (tentar) á faculdade, mas acontece que o meu exame é de Matematica B, e os livros que encontro de preparação para o exame é tudo de matematica A.

Gostaria de saber se alguem nao conhece, algo que eu possa usar para estudar, tirando os apontamentos tirados nas aulas, pois esses ja nao existem :-\

Espero que me tenha feito entender, se estiver no local errado peço desculpa.

Cumps

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #1 em: Abril 13, 2010, 01:40:54 pm »
Estudast para Mat A pois foi a que tiveste no secundario certo? Onde aranjo esses livrinhos??

Obrigado  ;)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #2 em: Abril 13, 2010, 01:52:18 pm »
O dinherio nao me preocupa, pois comprei o de mat A por nao encontrar de mat B, e custou 30€. Vou ver se encontro esses do gave. So uma coisa, gave é o que? editora? instituição que "faz o livro", desculpa a minha ignorancia

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Exame Matematica B
« Responder #3 em: Abril 13, 2010, 03:02:38 pm »
Eu quando andava no 12º fiz o exame nacional de matemática A, porque sempre tive matemática A, mas nesse ano não passei no exame  :-[, mas também não era necessário ter 9,5, isto naquela altura, e também não entrei na faculdade....
Passados 5 anos resolvi fazer de novo o exame de matemática A e como já não me lembrava de muitas coisas resolvi ir para uma explicadora (centro de explicações cá em Lisboa), gastei muito dinheiro, e consegui passar, tive 10, não me contentei inscrevi-me na 2ª fase e tirei 13  :D, nesse mesmo ano concorri para a faculdade e entrei, e agora vai-se fazendo aos poucos  ;D
E também estudei por esses livros do gave, que me emprestavam lá no centro de explicações, muito bons mesmo

Boa sorte para o exame  ;)  :)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #4 em: Abril 13, 2010, 04:27:17 pm »
Eu quando andava no 12º fiz o exame nacional de matemática A, porque sempre tive matemática A, mas nesse ano não passei no exame  :-[, mas também não era necessário ter 9,5, isto naquela altura, e também não entrei na faculdade....
Passados 5 anos resolvi fazer de novo o exame de matemática A e como já não me lembrava de muitas coisas resolvi ir para uma explicadora (centro de explicações cá em Lisboa), gastei muito dinheiro, e consegui passar, tive 10, não me contentei inscrevi-me na 2ª fase e tirei 13  :D, nesse mesmo ano concorri para a faculdade e entrei, e agora vai-se fazendo aos poucos  ;D
E também estudei por esses livros do gave, que me emprestavam lá no centro de explicações, muito bons mesmo

Boa sorte para o exame  ;)  :)

Eu sempre tive matematica B, pois Rui o meu problema agora tendo em conta o que o vinda disse é aranjar os ditos livros  :icon_crap:

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #5 em: Abril 13, 2010, 07:07:23 pm »
espectaculo !!

Obrigado vinda  :)

*

Offline up100

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • Em vista: 125cc
Re: Exame Matematica B
« Responder #6 em: Abril 20, 2010, 08:41:37 pm »
esses livros sao de matematica A, são os que eu uso e estou no 12ºano, vou fazer exame este ano ;)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #7 em: Maio 06, 2010, 12:27:31 pm »
Alguem me sabe dizer onde posso sacar manuais de Matematica B?

Re: Exame Matematica B
« Responder #8 em: Junho 14, 2010, 06:23:30 am »
Boas pessoal,

Como diz o titulo eu tenho de fazer exame de matematica B para acede (tentar) á faculdade, mas acontece que o meu exame é de Matematica B, e os livros que encontro de preparação para o exame é tudo de matematica A.


Cumps

se estudares pela matematica A , passas na B com certeza!
ps: ainda existe matematica B ?!?!?!?!? tinham-me falado a coisa de 1 ano atras quando fui fazer os meus exames, que ja so havia matematica A e matematica aplicada ás ciencias sociais. que a matematica B era so para os curso profissionais.

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Exame Matematica B
« Responder #9 em: Junho 14, 2010, 01:17:16 pm »
Sim eu tive num curso profissional...mas eu nao percebo a matematica A, pois isso já eu tentei fazer...

Re: Exame Matematica B
« Responder #10 em: Junho 14, 2010, 04:00:13 pm »
explicaçoes ...  ~
ou talvez teres sorte de encontrar alguém que tenha tirado um curso com matematica b !
abrç

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Exame Matematica B
« Responder #11 em: Julho 30, 2010, 12:58:43 am »
Boas.Eu tou num curso com Matematico B.Tenho aqui vários livros