Olá Visitante

a brincadeira saiu-me cara

  • 8 Respostas
  • 2863 Visualizações
a brincadeira saiu-me cara
« em: Abril 21, 2010, 12:19:29 am »
no dia 18 de março depois de levar a minha namorada á escola decidi ir ao café com os amigos eles foram a pé e eu decidi ir de mota e encontrar-me lá com eles quando ia a passar por eles decidi fazer aquela brincadeira de lhes passar um fininho e ao passar um fininho ao meu amigo que ia mais a trás nao vi os da frente e quando dei por ela já era tarde para me desviar e toco com a manete da embraiagem no braço dele e fui com a mota contra a parede sempre a raspar pelo lado direito da mota . resultado perna com um rasgão enorme conseguia ver a rotula a tíbia via tudo tive de ser operado para cozer ( 31 agrafos desde a parte de cima do joelho até meio da canela com pontos em linha lá para o meio 4 pontos no peio do pé e 7 pontos no calcanhar) 6 dias internado no hospital e tive uma sorte do caraças de nao ter partido nadinha s nao é k ia se complicado provavelmemte nunca mais voltava a andar direito. a mota teve pouco empenei um pouco o guiador os plásticos do lado direito partiram empenei o quadro atrás empenei o depoisito com a perna, empenei o balão e a ponteira. a boa notícia é k recuperei rapido e k a minha dtr a minha linda já foi para a oficina e eu estou ancioso por lhe por as maos em cima =).

Pessoal cuidado com as brincadeiras porque saiem caro e podem trazer problemas para toda a vida.eu já aprendi =)
Abraços

*

Offline C0STA

  • 61
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #1 em: Abril 21, 2010, 08:41:16 am »
Boas , Eu por acaso Nunca faço isso , porque basta um ir pa frente da mota para se lixar ou neste caso tu.. fazer barulho é longe do pessoal , ela ouve-se na mesma =) , boa sorte para a recuperação , claro agora queres é a menina como deve de ser não é verdade ?:P cumps. boa sorte

Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #2 em: Abril 21, 2010, 12:11:52 pm »
depois ponho fotos da mota

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #3 em: Abril 21, 2010, 01:58:54 pm »
E  preciso ter cuidado com as brincadeiras!!




 As melhoras
cumps

*

Offline norberto

  • *****
  • 703
  • Sexo: Masculino
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #4 em: Março 11, 2011, 01:13:39 am »
que sena

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #5 em: Março 15, 2011, 03:21:45 pm »
fogo que sena marada pahhh as melhoras

*

Offline marcoK181

  • 11
  • Sexo: Masculino
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #6 em: Abril 17, 2011, 09:45:22 pm »
Cmplicado, as vezes podemos evita las, mas se soubessemos que ia acontecer não as deixavamos acontecer. Tives uma sorte, mas uma snhora sorte de não partires a tibia.

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #7 em: Abril 18, 2011, 07:13:36 pm »
fogo as melhoras

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: a brincadeira saiu-me cara
« Responder #8 em: Abril 29, 2011, 11:57:09 am »
as melhoras!!! tuas e da menina!!