Olá Visitante

lá chegou o dia 23 -.-

  • 4 Respostas
  • 1401 Visualizações
*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
lá chegou o dia 23 -.-
« em: Abril 23, 2010, 06:01:22 pm »
fui eu muito bem passear passar pelas salasianas ver as gajas na descontra venho a recta e vinha um ford fiesta de la na sua faixa e derrepente vira e fica atravessado no meio da estrada e eu vinha a 60 só tive tempo de travar afundo reduzir de caixa a mota vai de lado e o braço ocilante bate e arrebenta com o parachoques do carro. e eu consigo segurar a mota e paro logo aseguir.
Saio da mota olho para a minha mota e nao vejo nem um unico risco!!
e viro me para o homem  - nao me viu? ele disse que vinha distraido logo aseguir vejo o parachoques dele no chao todo fdd***
o homem vira se esta bem e eu estou e a mota tbm ele entao va la embora que a culpa foi minha eu arranjo isto desculpe foi o que o homem disse..
e eu ok ligo a mota e sigo viagem

Resumindo e concluindo fudi lhe o carro e a minha mota 5 estrelas é feita de aço  :P :P :P

*

Offline castro

  • ******
  • 1213
  • Sexo: Masculino
Re: lá chegou o dia 23 -.-
« Responder #1 em: Abril 23, 2010, 06:19:51 pm »
tiveste sorte entao e nao tiveste chatices la por causa de seguros e etc... xD

*

Offline CL

  • 60
Re: lá chegou o dia 23 -.-
« Responder #2 em: Abril 23, 2010, 07:44:17 pm »
cheii que sorte xD

Ainda bem que nao te aleijas.te rapaz ;)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: lá chegou o dia 23 -.-
« Responder #3 em: Abril 24, 2010, 09:39:16 am »
São episódios destes que por vezes nos fazem pensar "olha se eu vinha a abrir..." (claro que se viesses a abrir já terias passado aquela zona à muito tempo  ;D), mas ficamos sempre a pensar

Mas ainda bem que não tiveste nada  :)

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: lá chegou o dia 23 -.-
« Responder #4 em: Abril 25, 2010, 02:44:38 am »
o mais esquezito é que vim a recta toda abrir e cheguei a uma certa altura começei  abrandar um bocado por acaso tive muita sorte eu e a mota  nao tivemos nada a carro que de fo**