Olá Visitante

acidente de lc :(

  • 19 Respostas
  • 2973 Visualizações
acidente de lc :(
« em: Abril 27, 2010, 03:02:44 pm »
pois é malta desta vez fui eu  :-\  eu ia a descer numa curva e um autocarro vinha a subir... do nada sai um carro de traz do autocarro para ultrapassar na curva  :icon_twisted: a estrada era apertada... só tive tempo de me desviar... e fui bater um pilar daqueles puequenos que ha para os carros não estacionarem... o quadro bateu nesse pilar... levantou o pisa pés e  espetou-me no teni  :-X resultado: arrancou-me um dedo... fiquei com uma marca para a vida... fui para as urgencias de st. maria onde fui operado e tentaram reconstruir o dedo porque ficou todo esmigalhado.... mas passado uns dias o dedo apodreceu e tive que apuntalo   :'(
quanto á mota... quadro partido ponteira riscada e amolegada... balão com duas moças grandes rede arrancada e radiador riscado :s vejam a foto    :'(
http://img718.imageshack.us/i/dsc01673d.jpg/

*

Offline C0STA

  • 61
Re: acidente de lc :(
« Responder #1 em: Abril 27, 2010, 03:35:39 pm »
Bahh =( porra que azar =( , que mer** de condutores!
Qual era a necessidade de o carro ultrupassar autocarro ? f*d*s!
mas tu agora tás bem ?
cumps e as melhoras ...

Re: acidente de lc :(
« Responder #2 em: Abril 27, 2010, 04:40:01 pm »
Bahh =( porra que azar =( , que mer** de condutores!
Qual era a necessidade de o carro ultrupassar autocarro ? f*d*s!
mas tu agora tás bem ?
cumps e as melhoras ...

devia ter muita pressa o cabrão!!  :icon_twisted: agora sim obrigado  :laugh2: já só falta mais uns dias para tirar os pontos e continuar a cortir de mota  ;)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #3 em: Abril 27, 2010, 06:39:45 pm »
fds que azar do caraças.
As melhoras

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #4 em: Abril 27, 2010, 07:09:15 pm »
Grande azar que tiveste, as melhoras rapaz

Re: acidente de lc :(
« Responder #5 em: Abril 27, 2010, 08:27:24 pm »
chii as melhoras rapaz :)

ficas.te sem que dedo??

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #6 em: Abril 27, 2010, 09:32:27 pm »
eia fds fica sem um dedo é fdd as melhoras o carro parou ao menos?

Re: acidente de lc :(
« Responder #7 em: Abril 27, 2010, 10:35:24 pm »
chii as melhoras rapaz :)

ficas.te sem que dedo??

sem o que está ao  lado do grande

Re: acidente de lc :(
« Responder #8 em: Abril 27, 2010, 10:36:15 pm »
eia fds fica sem um dedo é fdd as melhoras o carro parou ao menos?
não  :icon_twisted: ele nem deve ter visto a grande mer** que fez!

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: acidente de lc :(
« Responder #9 em: Abril 27, 2010, 10:42:22 pm »
Realmente há pessoal sem consciencia nenhuma, pode ter feito a porcaria que fez mas so ficava bem ter parado e ver se estava tudo bem, fogo este pessoal é incrivel, não há palavras pra esta gente que causa acidentes e nao os assume
Desejo-te as melhoras a ti e boa recuperaçao da mota :)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #10 em: Abril 27, 2010, 11:21:03 pm »
Realmente há pessoas quem nem merecem o ar que respiram... enfim, espero que tenhas um resto de boa recuperação e que tudo volte à normalidade.  ;)

*

Offline illusion

  • 41
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #11 em: Abril 28, 2010, 12:01:01 am »
Elas para acontecerem basta andar na estrada, e com certas atitudes de determinados condutores que não pensam em mais nada, que não eles próprios infelizmente azares destes acontecem  :icon_twisted: As melhoras  ;)

*

Offline Netinho

  • 2
  • Sexo: Masculino
  • DTR e o k esta a dar pessoal
Re: acidente de lc :(
« Responder #12 em: Abril 28, 2010, 05:53:13 pm »
as melhoras moço fdx e ca um azar fg e cada azelha na estrada se nao sabem andar n sei para que k tiram a carta fd  :icon_twisted: bem mais uma ves as melhoras e boa sorte daki em diante

Re: acidente de lc :(
« Responder #13 em: Abril 28, 2010, 06:51:38 pm »
obrigado pelo apoio malta! :laugh2: daqui a uns tempos já volto á  estrada  ;D

*

Offline Joaobernardo

  • *
  • 195
  • Sexo: Masculino
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
Re: acidente de lc :(
« Responder #14 em: Abril 29, 2010, 11:22:01 pm »
obrigado pelo apoio malta! :laugh2: daqui a uns tempos já volto á  estrada  ;D

Ganda filho da pu** o do carro, nem a decencia de parar teve, sem um dedo agora tu é que te lixas..
As melhoras
abraço

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: acidente de lc :(
« Responder #15 em: Maio 13, 2010, 08:24:42 am »
as melhoras rapaz ;)

Re: acidente de lc :(
« Responder #16 em: Maio 13, 2010, 10:17:10 pm »
pois é malta desta vez fui eu  :-\  eu ia a descer numa curva e um autocarro vinha a subir... do nada sai um carro de traz do autocarro para ultrapassar na curva  :icon_twisted: a estrada era apertada... só tive tempo de me desviar... e fui bater um pilar daqueles puequenos que ha para os carros não estacionarem... o quadro bateu nesse pilar... levantou o pisa pés e  espetou-me no teni  :-X resultado: arrancou-me um dedo... fiquei com uma marca para a vida... fui para as urgencias de st. maria onde fui operado e tentaram reconstruir o dedo porque ficou todo esmigalhado.... mas passado uns dias o dedo apodreceu e tive que apuntalo   :'(
quanto á mota... quadro partido ponteira riscada e amolegada... balão com duas moças grandes rede arrancada e radiador riscado :s vejam a foto    :'(
http://img718.imageshack.us/i/dsc01673d.jpg/


boas tive um acidente +/- parecido em k bati na trazeira de uma velha, numa estrada de 2faxas onde na esquerda abre uma 3faxa para inversao de marcha, tenho uma DT com uns tokezinhos =P vinha nu aço com uma DTR e dpx duma curva vejo o c*r*l* da velha a virar para a minha faxa e como ja era tarde e nao conseguia virar para a 3ªfaxa inversao de marcha paroume nu meio na estrada, a direita tbm vinha um carro, n consegui travar e mandei um voo e passei pur cima do carro dela na altura apeteceume baterlhe teve sorte k era uma velha msm e tava perdida se nao tinhalhe partido a cara... resultado, na mota, manete partida, punhos, suspensao e T's empenados, balao de escape todo amolgado... eu braço todo keimado do alcatrao k vinha de tshirt, conforme lhe bati parti o farolim dela e ficou akeles plasticos bicudos rasgou um bocado da pele mas n foi preciso levar pontos... e perna toda esfolada e arrnhada...
é a mer** de condutores k temus na estrada custavalhe muito descer uns 30m k ja tinha uma rotunda pa virar pa traz nao kiz deu nisto.
o resultado e k se nao fosse o mano da DTR e uma senhora ke vinha ao meu lado de carro a darem.se como testemunhas tava fddo pork batilhe pur tras... felizmente ainda ha pessoas bondozas, essa testemunha uma senhora extremamente impecavel, tinha exames medicos pa fazer e ja tava atrasada faltou aos exames so pa se dar como testemunha do acidente... hoje em dia e raro pessoas assim
obg e as melhoras

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: acidente de lc :(
« Responder #17 em: Maio 14, 2010, 12:41:30 pm »
se nao viesses no "aço" se calhar não te tinha acontecido nada, como te podia ter acontecido bem pior.

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: acidente de lc :(
« Responder #18 em: Maio 15, 2010, 12:38:38 pm »
as melhoras rapaz. :) a dias tambem tive que bater num muro por causa de um tolo e ele nem parou sequer

*

Offline Andre henry

  • *****
  • 656
  • Sexo: Masculino
  • yamaha dtr :) :)
Re: acidente de lc :(
« Responder #19 em: Maio 15, 2010, 09:17:21 pm »
mas que cena meu.... isso he bue chato ficar com uma marca para a vida.
ha gente que nao devia andar na estrada.. :icon_twisted:
as melhoras  :)
abraço