Olá Visitante

ibiza de barcelos

  • 163 Respostas
  • 43650 Visualizações
Re: ibiza de barcelos
« Responder #100 em: Julho 06, 2010, 10:06:47 am »
Tanta conversa de Gps's e porque nao o homem da ibiza deixar um video/foto do Gps qd ela(a ibiza)(desculpa Luz) está na velocidade maxima?
Aí acaba a conversa sobre especulaçoes de rr's e R6 , e confesso q fico ansioso para ver o resultado final
abc :)

Re: ibiza de barcelos
« Responder #101 em: Agosto 28, 2010, 12:47:45 am »
isto morreu ou faltou coragem ?

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #102 em: Agosto 28, 2010, 10:07:43 pm »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)

*

Offline IBIZA U M

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #103 em: Agosto 28, 2010, 10:10:15 pm »

*

Offline yha_dtr125

  • ******
  • 1192
  • Sexo: Masculino
  • Não penses, faz!
Re: ibiza de barcelos
« Responder #104 em: Agosto 29, 2010, 02:36:42 pm »
isto morreu ou faltou coragem ?
:moto:

Talvez seja melhor assim como está o tópico, sossegado... isto porque já existe muito material aqui talvez até demais e à custa de uma discussão como esta, muitos ainda não perceberam que é onde a maior parte das vezes resultam rusgas e apreensões de veículos, isto já foi dito mais que uma vez que no mundo da Internet nunca estamos sozinhos e nunca conhecemos o vizinho do lado que está a olhar pela mesma janela...

Mas cada um sabe de si, se não fosse este tipo de situações percorridas pela Internet tenho a certeza que tudo estaria mais calmo no nosso país em relação a "racers" se assim quiserem chamar...

Na minha opinião algum do material presente no tópico acho desnecessário a exposição a que está sujeito. Quantos mais tópicos se abrir com os mesmos vídeos pelo vastos foruns que existem mais os vídeos estão expostos a pesquisas e mais informação se consegue sobre os carros apesar da ausência de matriculas em alguns do vídeos.

Evitando este tipo de exposição estamos a evitar interesse pela parte judiciária de por um termo e acabar com este tipo de situações, que para nós (amantes de velocidade, adrenalina, etc) só nos prejudica!!!

P.S. Será que ninguém pensa nisto?!
« Última modificação: Agosto 29, 2010, 02:41:25 pm por yha_dtr125 »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #105 em: Agosto 30, 2010, 01:41:12 am »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)
vejo ali um carro comercial, nao uma carrinha ???

*

Offline PeDrUh

  • *****
  • 993
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #106 em: Agosto 31, 2010, 01:48:10 am »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)
vejo ali um carro comercial, nao uma carrinha ???
á ibiza porque ibiza ser um nome feminino e assenta melhor o a ibiza do que o ibiza...

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #107 em: Agosto 31, 2010, 01:04:01 pm »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)
vejo ali um carro comercial, nao uma carrinha ???

um carro
um seat
uma carrinha
um carro comercial
uma ibiza

Re: ibiza de barcelos
« Responder #108 em: Agosto 31, 2010, 01:25:20 pm »

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #109 em: Agosto 31, 2010, 06:18:38 pm »
isto morreu ou faltou coragem ?
:moto:




faltou coragem pronto -.-
na boa

desculpa lá estar me a meter, mas ele n tem que provar nada, ja tem um video dele com motas por isso tiras +/- a velocidade d eponta que aquilo tem...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #110 em: Agosto 31, 2010, 07:04:40 pm »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)
vejo ali um carro comercial, nao uma carrinha ???

um carro
um seat
uma carrinha
um carro comercial
uma ibiza
um carro ibiza

*

Offline jcruz

  • **
  • 330
Re: ibiza de barcelos
« Responder #111 em: Agosto 31, 2010, 07:17:06 pm »
e pena que isto tipo de alteraçoes acaba por partir tudo porque e demais mas grande maquina mesmo

Re: ibiza de barcelos
« Responder #112 em: Agosto 31, 2010, 09:12:36 pm »
isto morreu ou faltou coragem ?
:moto:




faltou coragem pronto -.-
na boa

desculpa lá estar me a meter, mas ele n tem que provar nada, ja tem um video dele com motas por isso tiras +/- a velocidade d eponta que aquilo tem...
nao devo ser só eu a achar que uma ibiza a dar "lenha" em r6 cbr e motas do genero seja uma coisa fora do comum porem nao acredito nem deixo de acreditar na veracidade desses acontecimentos por isso é normal que haja curiosidade pela minha parte e por parte de qq pessoa que tenha um bocado de gosto por carros velocidades ou até mesmo por coisas fora do normal como é o caso ... de tal maneira a que para o topico nao divagar e nao se entrar no off-topic propus uma soluçao lógica... nao tem de me provar nada nem a mim nem a ninguem porque o carro é dele e se ele se lembrar de lhe por uns parachoques em papelao e pintar uma hello kitty no vidro de trás pode faze-lo sem explicaçoes para ninguem muito menos para mim, ele faz o que quiser  , ele mostra o que quer a quem quer, da mesma maneira que eu penso o que quero daquilo o que vejo. a parte do "faltou coragem" foi mm para ver se ele para me calar a boca metica a tal foto ou video ... mas a minha vontade de ver esses comprovativos só demonstram a admiraçao que tenho por esse projecto mais nada ... ja agora que caixa é que isso tem para atingir velocidade de tal maneira alta para f*der uma mota ?
sao estes tipos de questoes que me deixam a pensar mais nada
PS: também vai sair uma ibiza poderosa aqui da minha zona , e um audi tt que ainda vai dar que falar (nao estou a convidar ninguem a nada !)
LEMBREM-SE SEMPRE NAO ESTOU A CHAMAR DE MENTIROSO NEM ALGO DO GENERO A NINGUEM AS MINHAS QUESTOES REVELAM INTERESSE PONTO FINAL

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #113 em: Agosto 31, 2010, 09:14:23 pm »
Bato palmas á ibiza, alias , ás ibizas....e a esse ctr (ja agora)...  ;) ;) ;)
vejo ali um carro comercial, nao uma carrinha ???

um carro
um seat
uma carrinha
um carro comercial
uma ibiza
um carro ibiza

Um homem Isabel...
Uma Isabel

Um carro ibiza
Uma ibiza.

oh luz usas o determinante artigo indefinido feminino do singular pois o nome a que se refere, neste caso ibiza, é um nome feminino. Por conseguinte, quando dizes um ibiza não ha relaçao entre o determinante usado e o nome usado (se disseres um carro ibiza ja está correcto, pois o determinante antecede(refere-se) o nome)

O que são determinantes?

Os determinantes são palavras que aparecem antes dos nomes e que concordam com eles em género e em número.

=)

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #114 em: Agosto 31, 2010, 09:17:57 pm »
isto morreu ou faltou coragem ?
:moto:




faltou coragem pronto -.-
na boa

desculpa lá estar me a meter, mas ele n tem que provar nada, ja tem um video dele com motas por isso tiras +/- a velocidade d eponta que aquilo tem...
nao devo ser só eu a achar que uma ibiza a dar "lenha" em r6 cbr e motas do genero seja uma coisa fora do comum porem nao acredito nem deixo de acreditar na veracidade desses acontecimentos por isso é normal que haja curiosidade pela minha parte e por parte de qq pessoa que tenha um bocado de gosto por carros velocidades ou até mesmo por coisas fora do normal como é o caso ... de tal maneira a que para o topico nao divagar e nao se entrar no off-topic propus uma soluçao lógica... nao tem de me provar nada nem a mim nem a ninguem porque o carro é dele e se ele se lembrar de lhe por uns parachoques em papelao e pintar uma hello kitty no vidro de trás pode faze-lo sem explicaçoes para ninguem muito menos para mim, ele faz o que quiser  , ele mostra o que quer a quem quer, da mesma maneira que eu penso o que quero daquilo o que vejo. a parte do "faltou coragem" foi mm para ver se ele para me calar a boca metica a tal foto ou video ... mas a minha vontade de ver esses comprovativos só demonstram a admiraçao que tenho por esse projecto mais nada ... ja agora que caixa é que isso tem para atingir velocidade de tal maneira alta para f*der uma mota ?
sao estes tipos de questoes que me deixam a pensar mais nada
PS: também vai sair uma ibiza poderosa aqui da minha zona , e um audi tt que ainda vai dar que falar (nao estou a convidar ninguem a nada !)
LEMBREM-SE SEMPRE NAO ESTOU A CHAMAR DE MENTIROSO NEM ALGO DO GENERO A NINGUEM AS MINHAS QUESTOES REVELAM INTERESSE PONTO FINAL

Concordo contigo, mas do modo como o disses te no topico anterior foi um bocado "é um video feito, por isso nao me acredito etc etc" (espero que me entendas)...agora foste muito mais explicito =)

quanto á caixa, e falo do que sei, pra alguns carros dá pra mandar fazer caixas com outros rácios, para ibizas desconheço.

cumps

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #115 em: Agosto 31, 2010, 09:19:21 pm »

 Tens UMA Celica ??   ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #116 em: Agosto 31, 2010, 09:54:35 pm »

 Tens UMA Celica ??   ;D
:laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:


é o determinante :P
« Última modificação: Agosto 31, 2010, 09:56:38 pm por RicardoLuz »

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #117 em: Agosto 31, 2010, 10:40:54 pm »
 O pessoal da zona centro para cima chama carrinhas a derivados de turismo.
 Um Seat Ibiza existe na versao ligeiro de passageiros e derivado de turismo. Para mim é sempre um carro. Carrinhas sao as Ford Transit. Assim nunca se cai na asneira de chamar carrinha a um Seat Ibiza Cupra de 5 lugares.

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #118 em: Agosto 31, 2010, 10:57:17 pm »

 Tens UMA Celica ??   ;D

tenho sim senhora, mas porquê?


 Tens UMA Celica ??   ;D
:laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:


é o determinante :P

Luz, leva lá o ibiza  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #119 em: Agosto 31, 2010, 10:59:36 pm »
ate levava... nao tenho euros pa um :laugh24:

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #120 em: Agosto 31, 2010, 11:05:37 pm »
ate levava... nao tenho euros pa um :laugh24:

pois, isso é chato

Re: ibiza de barcelos
« Responder #121 em: Setembro 01, 2010, 11:58:44 am »
uma dtr nao é um motociclo e nao dizes a minhA Dtr ? -.-
cada um chama aquilo que quer ao que quer ...acho que nao é preciso discutir esses parametros
 

Re: ibiza de barcelos
« Responder #122 em: Setembro 01, 2010, 12:17:06 pm »
isto morreu ou faltou coragem ?
:moto:




faltou coragem pronto -.-
na boa

desculpa lá estar me a meter, mas ele n tem que provar nada, ja tem um video dele com motas por isso tiras +/- a velocidade d eponta que aquilo tem...
nao devo ser só eu a achar que uma ibiza a dar "lenha" em r6 cbr e motas do genero seja uma coisa fora do comum porem nao acredito nem deixo de acreditar na veracidade desses acontecimentos por isso é normal que haja curiosidade pela minha parte e por parte de qq pessoa que tenha um bocado de gosto por carros velocidades ou até mesmo por coisas fora do normal como é o caso ... de tal maneira a que para o topico nao divagar e nao se entrar no off-topic propus uma soluçao lógica... nao tem de me provar nada nem a mim nem a ninguem porque o carro é dele e se ele se lembrar de lhe por uns parachoques em papelao e pintar uma hello kitty no vidro de trás pode faze-lo sem explicaçoes para ninguem muito menos para mim, ele faz o que quiser  , ele mostra o que quer a quem quer, da mesma maneira que eu penso o que quero daquilo o que vejo. a parte do "faltou coragem" foi mm para ver se ele para me calar a boca metica a tal foto ou video ... mas a minha vontade de ver esses comprovativos só demonstram a admiraçao que tenho por esse projecto mais nada ... ja agora que caixa é que isso tem para atingir velocidade de tal maneira alta para f*der uma mota ?
sao estes tipos de questoes que me deixam a pensar mais nada
PS: também vai sair uma ibiza poderosa aqui da minha zona , e um audi tt que ainda vai dar que falar (nao estou a convidar ninguem a nada !)
LEMBREM-SE SEMPRE NAO ESTOU A CHAMAR DE MENTIROSO NEM ALGO DO GENERO A NINGUEM AS MINHAS QUESTOES REVELAM INTERESSE PONTO FINAL

Concordo contigo, mas do modo como o disses te no topico anterior foi um bocado "é um video feito, por isso nao me acredito etc etc" (espero que me entendas)...agora foste muito mais explicito =)

quanto á caixa, e falo do que sei, pra alguns carros dá pra mandar fazer caixas com outros rácios, para ibizas desconheço.

cumps
nao interessa ja ouvi e vi de quase tudo sobre ibzas por isso é que ponho em causa certas questoes se o dono da ibiza quiser mostrar força senao tambem tenho direito como qualquer um de até pensar que a carrinha só dá 150, a veracidade desses videos ainda me é remota mas nao deixo de achar que seja possivel

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #123 em: Setembro 01, 2010, 02:37:21 pm »
uma dtr nao é um motociclo e nao dizes a minhA Dtr ? -.-
cada um chama aquilo que quer ao que quer ...acho que nao é preciso discutir esses parametros
a minha dtr é uma Mota ;)

um ibiza é um carro...

LOOOL

Re: ibiza de barcelos
« Responder #124 em: Setembro 01, 2010, 03:23:10 pm »
mota nem deriva de motociclo ... -.-

Re: ibiza de barcelos
« Responder #125 em: Setembro 01, 2010, 03:26:34 pm »

    mota (ó)
  s. f.  1. Terra amontoada ao pé do tronco ou da haste da planta.  2. Aterro (à borda de um rio) para impedir inundações.  3. Azambuja Arribana.  4. Timor Rio.  5. Bras. Objecto!Objeto que o vendedor dá de presente ao comprador; gorjeta; propina.  6. Redução de motocicleta.   

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #126 em: Setembro 01, 2010, 03:28:03 pm »

    mota (ó)
  s. f.  1. Terra amontoada ao pé do tronco ou da haste da planta.  2. Aterro (à borda de um rio) para impedir inundações.  3. Azambuja Arribana.  4. Timor Rio.  5. Bras. Objecto!Objeto que o vendedor dá de presente ao comprador; gorjeta; propina.  6. Redução de motocicleta.
motocicleta é de que género? ???

Re: ibiza de barcelos
« Responder #127 em: Setembro 01, 2010, 03:41:16 pm »
portugues do brasil ...nao tem vem á cabeça pensares em traduzir mas eu ajudo-te ricardo
motocicleta = motociclo
se ainda cotinuares na duvida vais mostrar a tua mota a um instrutor e ele diz-te o termo tecnico ;) se ainda continuares com duvidas fica com elas mas entende uma coisa em lisboa e em mais alguns sitios um café é uma bica e nao foi por isso que alguem morreu pois nao ? cada sitio adaptou o termo que mais gostou
TAMBEM SAIU A COROLA STRAR VAN E É UM MODELO DO MESMO SECTOR DA IBIZA
PARA LÁ DE CRITICAR

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #128 em: Setembro 01, 2010, 03:54:16 pm »
portugues do brasil ...nao tem vem á cabeça pensares em traduzir mas eu ajudo-te ricardo
motocicleta = motociclo
se ainda cotinuares na duvida vais mostrar a tua mota a um instrutor e ele diz-te o termo tecnico ;) se ainda continuares com duvidas fica com elas mas entende uma coisa em lisboa e em mais alguns sitios um café é uma bica e nao foi por isso que alguem morreu pois nao ? cada sitio adaptou o termo que mais gostou
TAMBEM SAIU A COROLA STRAR VAN E É UM MODELO DO MESMO SECTOR DA IBIZA
PARA LÁ DE CRITICAR
é Corolla Star van que se diz pa ;)

e entao? nao deixa de ser um carro. LOL apesar de ser comercial, nao é carrinha por isso :secret:

Re: ibiza de barcelos
« Responder #129 em: Setembro 01, 2010, 04:28:31 pm »
CONTINUAS SEM ENTENDER O QUE REALMENTE QUIS DIZER FDS -.-
AINDA NAO ENTENDES-TE QUE CADA UM DÁ O NOME QUE QUER AO QUE QUER PODES NAO CONCORDAR MAS AO MENOS RESPEITA
 EU SEI COMO SE ESCREVE MAS ENGANEI-ME

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #130 em: Setembro 01, 2010, 04:30:41 pm »
 Desliga o Caps Lock.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #131 em: Setembro 01, 2010, 04:33:15 pm »
CONTINUAS SEM ENTENDER O QUE REALMENTE QUIS DIZER FDS -.-
AINDA NAO ENTENDES-TE QUE CADA UM DÁ O NOME QUE QUER AO QUE QUER PODES NAO CONCORDAR MAS AO MENOS RESPEITA
 EU SEI COMO SE ESCREVE MAS ENGANEI-ME
1º- nao sou cego.
2º- eu estou a ter uma discussao saudavel.
3º- eu sei que sabes como se escreve, e que te enganaste, mas fiz so essa observaçao.
4º- ibiza é um carro :laugh21:

Re: ibiza de barcelos
« Responder #132 em: Setembro 01, 2010, 04:34:09 pm »
secalhar é mesmo para estar ligado compadre ;)
mas se foi uma piada avisa que um dia destes ainda me vou rir se me lembrar

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #133 em: Setembro 01, 2010, 04:39:35 pm »
secalhar é mesmo para estar ligado compadre ;)
mas se foi uma piada avisa que um dia destes ainda me vou rir se me lembrar
nepia nao foi uma piada.


mas ja vi que nao atingiste...

Re: ibiza de barcelos
« Responder #134 em: Setembro 01, 2010, 04:41:10 pm »
1º ha gente que nao é cega e é de compreensao lenta pelos vistos
2º estás a ver se me humilhas para toda a gente ver como és o maior
3ºobservaçoes sinicas posso e dispenso eu bem
4º para mim é uma carrinha  :laugh21:
 

Re: ibiza de barcelos
« Responder #135 em: Setembro 01, 2010, 04:45:35 pm »
mas nao atingi o que?
se nao foi uma piada foi burrice ou falta de atençao pq o caps é perfeitamente aceitavel nesta conversa de forumeiros
mas agora vai-se juntar um complo do tipo vamos deixar este na mer*da ! -.-
companheirismo e respeito é o que falta no forum sei que quem nao está bem muda-se por isso nao me precisas de dizer

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #136 em: Setembro 01, 2010, 04:54:11 pm »
1º ha gente que nao é cega e é de compreensao lenta pelos vistos
2º estás a ver se me humilhas para toda a gente ver como és o maior
3ºobservaçoes sinicas posso e dispenso eu bem
4º para mim é uma carrinha  :laugh21:
eu nao humilho ninguém e nao sou maior que ninguém. aliás quem me conhece sabe como sou, tanto que o blackride nem disse mais nada, ele ja me conhece, entre centenas aqui do club.

e hás de me explicar essa da compreensão lenta, porque se é pa começar com insultos é melhor parares por aí, porque nao entro nisso.

onde é que fui cínico? (sim é assim que se escreve) LOOL

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #137 em: Setembro 01, 2010, 04:57:10 pm »
mas nao atingi o que?
se nao foi uma piada foi burrice ou falta de atençao pq o caps é perfeitamente aceitavel nesta conversa de forumeiros
mas agora vai-se juntar um complo do tipo vamos deixar este na mer*da ! -.-
companheirismo e respeito é o que falta no forum sei que quem nao está bem muda-se por isso nao me precisas de dizer
forumeiros?

ve la bem...  :laugh:

falta de que? LOOOL

convido-te a ires ver o resto do forum, e tem em atençao os rescaldos 8)

Re: ibiza de barcelos
« Responder #138 em: Setembro 01, 2010, 05:14:45 pm »
quantos users tem o forum e quantos vao a encontros ?
há necessidade de haver estes tipo desavenças por ideologias, porque nao tratar toda a gente da mesma maneira???
 PS também como peixe e nem sempre me sabe bem (espero nao ter de explicar isto)
sinceramente ja vi alguns users a serem rebaixados sem necessidade alguma por isso . . .se acham que quem nao sabe é burro apenas nao comentem

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #139 em: Setembro 01, 2010, 05:18:18 pm »
ya yaaaa....

e quantos useres tem o forum e quantos vêm aqui so para tirarem ideias para a mota deles e ler como se repara esta ou aquela avaria sem terem um unico post??

pois somos uns cínicos ja viste? 8)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #140 em: Setembro 01, 2010, 05:24:04 pm »
Nao acham que ja é off topic ha mais? Nao sou ninguem para disser isto aos presentes na discusão, é so uma observação...

Re: ibiza de barcelos
« Responder #141 em: Setembro 01, 2010, 05:37:49 pm »
certamente das tuas ideias nao preciso ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #142 em: Setembro 01, 2010, 07:01:09 pm »
certamente das tuas ideias nao preciso ;)
e ainda bem.... LOOOL

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #143 em: Setembro 01, 2010, 07:07:04 pm »
certamente das tuas ideias nao preciso ;)
isso era para mim ou para o luz?

Re: ibiza de barcelos
« Responder #144 em: Setembro 01, 2010, 07:16:24 pm »
certamente das tuas ideias nao preciso ;)
isso era para mim ou para o luz?
para o ricardo

Re: ibiza de barcelos
« Responder #145 em: Setembro 01, 2010, 07:18:25 pm »
Nunca tinha ouvido chamar carrinhas a carros e usar pronomes femininos a carros senão neste tópico xDDD

Pronto vou aderir à moda  :laugh24: :

UMA Clio
UMA Ferrari
UMA Porsche
UMA Polo
UMA Punto
UMA Fiesta
UMA Leon

Que lindo xD

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: ibiza de barcelos
« Responder #146 em: Setembro 01, 2010, 08:12:11 pm »
Nunca tinha ouvido chamar carrinhas a carros e usar pronomes femininos a carros senão neste tópico xDDD

Pronto vou aderir à moda  :laugh24: :

UMA Clio
UMA Ferrari
UMA Porsche
UMA Polo
UMA Punto
UMA Fiesta
UMA Leon

Que lindo xD

a ti so te digo uma coisa, cresce :)

quanto aos pronomes tenho razão..e estou a aplica los bem quanto ao caso da ibiza (ponto final).

quanto ao engraçadinho dA celicA, chamo O celica e nao é por ser carro ;)

quanto ao luz e a essa discussao...completamente nada haver..

Em suma, caguei no joãodtx50 e neste assunto, e nas piadinhas ;) (quando tiver alguma coisa a dizer a alguem e me sentir humilhado, coisa que ninguem vai fazer, eu falo com o luz ;) )


Re: ibiza de barcelos
« Responder #147 em: Setembro 01, 2010, 09:07:31 pm »
Nunca tinha ouvido chamar carrinhas a carros e usar pronomes femininos a carros senão neste tópico xDDD

Pronto vou aderir à moda  :laugh24: :

UMA Clio
UMA Ferrari
UMA Porsche
UMA Polo
UMA Punto
UMA Fiesta
UMA Leon

Que lindo xD

a ti so te digo uma coisa, cresce :)

quanto aos pronomes tenho razão..e estou a aplica los bem quanto ao caso da ibiza (ponto final).

quanto ao engraçadinho dA celicA, chamo O celica e nao é por ser carro ;)

quanto ao luz e a essa discussao...completamente nada haver..

Em suma, caguei no joãodtx50 e neste assunto, e nas piadinhas ;) (quando tiver alguma coisa a dizer a alguem e me sentir humilhado, coisa que ninguem vai fazer, eu falo com o luz ;) )

LOL, olha a minha cara de preocupado xD

Não preciso de crescer mais amigo, já sou alto demais xD

E não estava a gozar contigo, apenas achei estranho porque nunca tinha ouvido tal coisa e nem sequer tinha reparado que tinhas sido tu a dize-lo, e não foste o unico.

Mas pronto, isto por aqui é so pessoal bravo que se ofende facilmente, portanto fiquem lá com as vossas "carrinhas"

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: ibiza de barcelos
« Responder #148 em: Setembro 01, 2010, 09:37:16 pm »
uma pagina completa de spam.

conversa da treta é no BAR  ou shoutbox!

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #149 em: Setembro 02, 2010, 05:37:34 am »
Nunca tinha ouvido chamar carrinhas a carros e usar pronomes femininos a carros senão neste tópico xDDD

Pronto vou aderir à moda  :laugh24: :

UMA Clio
UMA Ferrari
UMA Porsche
UMA Polo
UMA Punto
UMA Fiesta
UMA Leon

Que lindo xD

a ti so te digo uma coisa, cresce :)

quanto aos pronomes tenho razão..e estou a aplica los bem quanto ao caso da ibiza (ponto final).

quanto ao engraçadinho dA celicA, chamo O celica e nao é por ser carro ;)

quanto ao luz e a essa discussao...completamente nada haver..

Em suma, caguei no joãodtx50 e neste assunto, e nas piadinhas ;) (quando tiver alguma coisa a dizer a alguem e me sentir humilhado, coisa que ninguem vai fazer, eu falo com o luz ;) )

 Que Tem o Engraçadinho da Celica ?  Se a Logica é porque porque ibiza é femenino , entao Celica tambem é .. Logo passa a Ser uma Celica ..

 Mas se Tiveres alguma comichao tás á vontade para falar ..   ;)