Olá Visitante

ibiza de barcelos

  • 163 Respostas
  • 43405 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #50 em: Junho 12, 2010, 03:41:59 pm »
na volta andam a fazer down's das repros na net LOOOOOL


*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #51 em: Junho 12, 2010, 03:46:41 pm »
Parece que o representante AM da equipa do LL foi testar com o Ibiza UM e ficou para trás. Há que encher a bilha antes de ir.

X2...
loooooool
temos pena!!


Isso é conversas da treta .. Cada um prepara o carro como pode e quer,com bilha ou sem bilha a Mb foi enrrabada ..

Ou a MB precisa de umas aulas como se mete uma bilha num carro ??


 IBIZA U M MB POWER VS IBIZA BH AM MOTORSPORT

 Ve la qual foi enrabado. Pelo que sei, quem reprograma os carros AM é o Acácio e quem reprograma para o Acácio é a MB Power e a Vilauto Competiçoes.


 Tava falar do Ibiza LL que dizem que foi com bilha para o ibiza do falecido Polini ..

 E isso de quem faz as repros certamente é tanga .. Ou uma casa que tem o melhor Ibiza nao sabe fazer uma repro?

 Epahh falem mal á vontade mas nao se reduzam assim á estupidez ..


 Quando foi com o falecido Polini nao completou os 8Km porque avariou o LL, tanto que no dia seguinte nem foi as provas de arranques no autodromo do Algarve. Eu estava lá e vi.
 E em relaçao as repros, acredita no que te estou a dizer porque eu nao falo de cor. Ser estupido é falar do que nao se sabe.
 O melhor TDI feito pela MB Power corre nos Estados Unidos com recurso a biturbo e tem 450cv. Se quiseres deixo-te também o link para que possas ver as coisas como elas sao.
 Se tens duvidas na repro, falas com o próprio Zezé e ele diz-te quem as faz e depois vais ter com quem as fez e perguntas de onde vem.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #52 em: Junho 12, 2010, 03:58:37 pm »
Parece que o representante AM da equipa do LL foi testar com o Ibiza UM e ficou para trás. Há que encher a bilha antes de ir.

X2...
loooooool
temos pena!!


Isso é conversas da treta .. Cada um prepara o carro como pode e quer,com bilha ou sem bilha a Mb foi enrrabada ..

Ou a MB precisa de umas aulas como se mete uma bilha num carro ??


 IBIZA U M MB POWER VS IBIZA BH AM MOTORSPORT

 Ve la qual foi enrabado. Pelo que sei, quem reprograma os carros AM é o Acácio e quem reprograma para o Acácio é a MB Power e a Vilauto Competiçoes.


 Tava falar do Ibiza LL que dizem que foi com bilha para o ibiza do falecido Polini ..

 E isso de quem faz as repros certamente é tanga .. Ou uma casa que tem o melhor Ibiza nao sabe fazer uma repro?

 Epahh falem mal á vontade mas nao se reduzam assim á estupidez ..


 Quando foi com o falecido Polini nao completou os 8Km porque avariou o LL, tanto que no dia seguinte nem foi as provas de arranques no autodromo do Algarve. Eu estava lá e vi.
 E em relaçao as repros, acredita no que te estou a dizer porque eu nao falo de cor. Ser estupido é falar do que nao se sabe.
 O melhor TDI feito pela MB Power corre nos Estados Unidos com recurso a biturbo e tem 450cv. Se quiseres deixo-te também o link para que possas ver as coisas como elas sao.
 Se tens duvidas na repro, falas com o próprio Zezé e ele diz-te quem as faz e depois vais ter com quem as fez e perguntas de onde vem.


 Nao te tava chamar de estupido .. Mas tipo qualquer um artolas com um cabo e um portatil faz uma repro num carro ...
 E uma casa como a AM nao sabia fazer ??

 Inclusive já vi Lá na oficina a reprogramarem uma BmW 320 ...

 Isso da MB ter carros a correr lá fora nao duvido .. nem tiro mérito Nenhum á MB teem muitos bons trabalhos ..

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #53 em: Junho 12, 2010, 04:05:37 pm »
 Em 2004 vi a MB Power a chipar a Ibiza LL na oficina do Acácio ao lado do ex-Ibiza do Areias. Na altura era o mais potente até ter tido um acidente.
 Vi inúmeras vezes o Acácio da A&D a reprogramar carros da AM. Actualmente a AM tem um cabo e descarrega os ficheiros enviados pelo Acácio. É tao facil quanto desbloquear um telemóvel. O facto de ter um cabo e descarregar um ficheiro nao significa que os saiba fazer.
 Eu concordo contigo que o Ibiza LL seja, actualmente, o melhor diesel nos 400m. Se for em 10Km ou 3 voltas ao autódromo é que deve ser mais complicado. Mas cada um faz um carro para o fim que quer.
 A MB Power tem carros a correr na British Cup, correu em Open's nacionais e foi campea diesel e grupo A em 2008/09 com um Seat Ibiza Cupra TDI da equipa BL Sport. Basta procurar e tudo aparece.
 Ainda ha pouco fui encontrar um TDI na Roménia que lidera a sua classe com um autocolante MB Power. Acho que isso diz tudo, ou quase tudo.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #54 em: Junho 12, 2010, 04:15:57 pm »

 Como já te disse nao duvido nada disso nem das capacidades da MBpower ...

 Quanto ao que tás a dizer de chegar e descarregar um ficheiro que já está feito, tambem nao posso falar porque nao sei ...

 Mas mesmo se for assim depois tem que levar os devidos ´´ajustes´´ etc etc .. e que aí vais mostrar quem sabe e quem nao sabe .. Pela maneira que falas deves perceber uma beca de carros e pronto ... Uma repro nao é tudo ..

 Mas vá sao duas grandes casas que teem vários carros muito fortes .. Mas nao é só de velocidades que se veem os carros ..

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #55 em: Junho 12, 2010, 04:24:33 pm »

 Como já te disse nao duvido nada disso nem das capacidades da MBpower ...

 Quanto ao que tás a dizer de chegar e descarregar um ficheiro que já está feito, tambem nao posso falar porque nao sei ...

 Mas mesmo se for assim depois tem que levar os devidos ´´ajustes´´ etc etc .. e que aí vais mostrar quem sabe e quem nao sabe .. Pela maneira que falas deves perceber uma beca de carros e pronto ... Uma repro nao é tudo ..

 Mas vá sao duas grandes casas que teem vários carros muito fortes .. Mas nao é só de velocidades que se veem os carros ..

 Claro que sao necessarios ajustes. Nao digo o contrário. E um carro nao anda só pela repro. O Zezé e o Carlos tem o seu mérito pela mecanica que fazem, mas sao complementados pela electronica.
 O discurso é que teve um rumo diferente ao apresentado no topico. Este Ibiza é um Ibiza que só tem um intercooler, escape e o turbo é um GT23 e foi comprado à AM ( ironia do destino ) e tem repro MB Power. Por sua vez, no sabado passado testou com o top 1 do Porto da AM e o filme é o que aí está. Pisa ligeiramente a frente, mas chega para ir sempre a marcar distancia.
 Falar do falecido Polini é um pouco desrespeitoso dada a situaçao. Foram combinados 8Km e o Zeze se levou uma bilha ou nao é com ele, sabe-se é que so fez 1Km e desistiu e negou puxar de novo por problemas mecanicos. Se eu te disser que quero puxar contigo em 10Km, tu na tua DTR nao vais meter 12-58. Poes um 17-30 se for preciso. Depois eu sou sacana e meto 12-58 e puxo e esgoto ou puxo e parto e tu páras na tua inocencia a ver se é preciso ajuda e se puxamos de novo e eu saio de fininho e digo que tive problemas e que depois puxamos. Depois venho aqui ao forum por um filme cortado e dizer que te dei um atesto. E depois podes andar o resto da tua vida a pedir-me para puxar de novo que nunca mais puxamos. Foi o que aconteceu. Infelizmente o rapaz faleceu sem poder puxar decentemente.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #56 em: Junho 12, 2010, 04:33:55 pm »

 Ya .. Disso tambem já ouvi muitas versoes ..

 Que a MB chama a AM e a Am nao vai e vice versa .. Sao coisas lá deles ..

Re: ibiza de barcelos
« Responder #57 em: Junho 12, 2010, 08:17:19 pm »
e td combinado! eu cunheco algums dos que levam as motas ! um deles ate fes um pico com um m6 que ta no youtube com uma cbr 1000  i esse sim e u unico que nao a nada combinado! se eles dessem gaz  asserio bye bye ibiza
pega numa mota igual TU e vai apontar com o homem k ele tem todo o prazer nisso... s quiseres podes tratar tudo por aqui... e depois vez s e ou nao combinado


sabes quanto da uma r6 minimamente afinada? 290 295 mais erro menos erro que seja 285! xega dos 0 ate la em serca de 30 segundos! duvido que essa ibiza tenha metade da puxança!

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #58 em: Junho 12, 2010, 08:22:26 pm »
kakakakkakakaka :laugh25:
desculpa la s uma r6 da isso qt da uma r1??? vai ao google e escreve r6 velocidade real e depois diz-m algo abraço

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #59 em: Junho 12, 2010, 08:32:13 pm »
pois uma R6 a fazer essas velocidades... vai la vai...

*

DiogoP

Re: ibiza de barcelos
« Responder #60 em: Junho 12, 2010, 08:36:16 pm »
Uma r6 recente passa dos 290kmh de ponteiro em AE

Obviamente que n é em 30s nem em 400m

Falo por experiencia própria uma r6 de 2008 coça um bocadinho acima dos 290 em 4km a descer e nem sequer dei saida muito agressiva para esses 4km.

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #61 em: Junho 12, 2010, 08:37:31 pm »
Uma r6 recente passa dos 290kmh de ponteiro em AE

Obviamente que n é em 30s nem em 400m

Falo por experiencia própria uma r6 de 2008 coça um bocadinho acima dos 290 em 4km a descer e nem sequer dei saida muito agressiva para esses 4km.

jovem ve o ano da r em questao...uma de 2001 outra de 2006

*

DiogoP

Re: ibiza de barcelos
« Responder #62 em: Junho 12, 2010, 08:44:55 pm »
Eu vi e mesmo assim continuo com a minha opinião bem formada sobre o assunto.

Mas como não posso agarrar numa r6 e ir a barcelos para ter a certeza e levar eu o camera men vou-me abster de a dar gratuitamente.

Re: ibiza de barcelos
« Responder #63 em: Junho 12, 2010, 08:55:58 pm »
kakakakkakakaka :laugh25:
desculpa la s uma r6 da isso qt da uma r1??? vai ao google e escreve r6 velocidade real e depois diz-m algo abraço


vai au google e mete a m*rda que tu quises velocidade real depois pegas  nessa mesma coisa e num gps i vais ver quanto da!  caso nao saibas as velocidades maximas anunciaDAS em testes sao a rotacoes moderadas ou seija fora do red line


yamah r6 2006 290km/h


Yamaha R6 --- 296 km/h ( Kumluca )

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #64 em: Junho 12, 2010, 09:10:37 pm »
e sera k estao originais??' sera k sao de 2001???
 :vomit:
mas continuo a dizer entao qt dara uma r1?? ;D

Re: ibiza de barcelos
« Responder #65 em: Junho 12, 2010, 09:43:44 pm »
e sera k estao originais??' sera k sao de 2001???
 :vomit:
mas continuo a dizer entao qt dara uma r1?? ;D

a de cima 2006 a de baixo vesse bem que o quadrante e do modelo de 2001
e clraro que podem ter o seu erro mas  qualquer r6 sem tar parida e bem afinada r0ndam os 285 reais!

nao faco a minima quando da uma r1 deve dar pouco mais so tambem

*

DiogoP

Re: ibiza de barcelos
« Responder #66 em: Junho 12, 2010, 09:46:07 pm »
Uma r1 da 310 mas a maneira como os dá é completamente diferente, desde que lhe largas a embraiagem em 1ª para arrancar até sexta a fundo. É um binário e uma capacidade diferente que não se reflecte em ponta mas sim se experimentares uma e outra.

Se estás dentro do mundo dos carros e corridas deves saber que a ponta não é necessariamente um meio previligiado para distinguir carros  em 80% dos ambientes em que andas c eles.

Por exemplo um vti curto ve-se grego para passar dos 210, se for preciso um toledo de 110cv passa disso mas compara a alma dum e doutro.

*

DiogoP

Re: ibiza de barcelos
« Responder #67 em: Junho 12, 2010, 09:47:31 pm »
Népia todas a 1000cc desportivas dão lig acima de 300. Sei de uma cbr1000 09 que com menos dois dentes na cremalheira e toda de origem fez 316de gps la nos algarves mas essa até foi a excepçao ficou mm tudo admirado

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #68 em: Junho 12, 2010, 11:27:48 pm »

 De R6 á pendura já dei 286 kilometros hora .. Inda Dava mais uns pintelhinhos ..   :)

Re: ibiza de barcelos
« Responder #69 em: Junho 13, 2010, 12:28:03 am »
Uma r6 recente passa dos 290kmh de ponteiro em AE

Obviamente que n é em 30s nem em 400m

Falo por experiencia própria uma r6 de 2008 coça um bocadinho acima dos 290 em 4km a descer e nem sequer dei saida muito agressiva para esses 4km.



entao mete te numa reta para nao aver filmes de largar u punho em curvas e estica por ela a ver se nao chegas la em cerca de 30 segundos menus de 40 sem duvida

*

Offline IBIZA U M

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #70 em: Junho 13, 2010, 03:49:35 am »
boas  forum animado este :laugh21:

se houver disponivelidade de alguma 600 iguais as dos videos,podemos fazer 1 teste amigavel

abc

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #71 em: Junho 13, 2010, 06:19:32 am »
boas  forum animado este :laugh21:

se houver disponivelidade de alguma 600 iguais as dos videos,podemos fazer 1 teste amigavel

abc
LOOOOOOOOOL

fazem o homem vir aqui pedir comparativos...

ho que caraças xD

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #72 em: Junho 13, 2010, 11:47:59 am »
boas  forum animado este :laugh21:

se houver disponivelidade de alguma 600 iguais as dos videos,podemos fazer 1 teste amigavel

abc

 Benvindo Helder.

*

DiogoP

Re: ibiza de barcelos
« Responder #73 em: Junho 13, 2010, 12:01:54 pm »
E eu disse que se pudesse ia ai, tal como ia a muitos lados lol mas n se passa mm portanto não vou dizer q sim nem não. Custa a acreditar e palavra q se pudesse ia mm ai

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: ibiza de barcelos
« Responder #74 em: Junho 13, 2010, 01:13:40 pm »
bem , na concentração de vila do conde, vai todoss os anos um banco potençia lá.
quase todas as 600 incluindo as mais recentes rondam os 270km/h ao corte ,as 1000 cortam aos 299km/h :-[
ate os bancos de testes teem erro, mas no mesmo banco , existe uma grande diferença das 600 para as 1000
que é o mesmo que disser que se essas 600 do video dão 290, as 1000 dariam a volta de 320, partindo do prençipio que estao ambas de origem.

mas isto é uma opinião minha , não estou a provar nada... ;)
abraços..

Re: ibiza de barcelos
« Responder #75 em: Junho 13, 2010, 01:30:52 pm »
as mil cortam aus 299 porque u conta km e limitado  aus 299! so falei da r6  pk um culega meu tinha uma do modelo da de 2001 e  ia aus 290 i tal e de gps 284 com a mota de fabrica!e tem aqui outro com uma cbr 1000 dakelas ja de ijecao fizeram uma cena qualquer au conta km i ja passa dos 299 e pelos vistos da 330 i tal, reais nao sei quanto dara!

 aqui esta ele  a levar no pelo de um m6

Bmw M6, Suzuki GSX-R1000 and Honda CBR 1000 RR
« Última modificação: Junho 13, 2010, 01:49:08 pm por dr_dree »

*

Offline pdias

  • *
  • 105
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #76 em: Julho 02, 2010, 05:28:16 pm »
oh por amor de deus ...
 
Se me dissessem que o ibiza acompanhava uma r6 nas variantes ainda acreditava ... agora que acompanha a r6 em ponta numa auto-estrada ... estao todos malucos nao ? no vidio mostra o ibiza a 240hm/h de ponteiro ... Para ratar a R6 ... A r6 tem de dar paí 235km/h em ponta nao ?? 
Mas está tudo doido ou quê ?

Todos nós sabemos que a r6 dá mais de 240 km/h ... Tanto R6 como Cbr 600 RR são maquinas para darem 275 / 280 km/h . Metam no youtube r6 top speed ou cbr 600 top speed e vêem ...

O ibiza ratou um m3 ?  Bem é caso para perguntar o M3 ia a puchar uma 3ª não ?
É que calculo que ainda nao tenham visto um m3 a puchar ... Se nao sabiam o que são 3200cc a gasolina com 343 cv ...

Metam no youtube m3 top speed e vêm claramente m3 a darem 270 km/h , etc...

Mas pronto cada um acredita no que quer ...

Cumps

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #77 em: Julho 02, 2010, 05:38:20 pm »
amigo 240/250 da a 5 mudanca de uma ibiza dessas.... caixa longa....
fala so do k sabes e falo dessa velocidade real n tou a falar de ponteiros

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #78 em: Julho 02, 2010, 05:56:27 pm »
porque é que é uma e nao um (ibiza) ???

 ::)

é um carro, nao uma carrinha :uuu:

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #79 em: Julho 02, 2010, 06:57:36 pm »
porque é que é uma e nao um (ibiza) ???

 ::)

é um carro, nao uma carrinha :uuu:
e um comercial :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #80 em: Julho 02, 2010, 07:02:33 pm »
e por ser comercial deixa de ser um carro? LOL




*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #81 em: Julho 02, 2010, 07:03:36 pm »
e por ser comercial deixa de ser um carro? LOL
2-0 ganhas tu... :educated:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #82 em: Julho 02, 2010, 07:05:02 pm »
e por ser comercial deixa de ser um carro? LOL
2-0 ganhas tu... :educated:
estou a conversar, nao estou aqui para ganhar nada....


nao consigo perceber o porque desse "a ibiza"

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #83 em: Julho 02, 2010, 07:08:03 pm »
e por ser comercial deixa de ser um carro? LOL
2-0 ganhas tu... :educated:
estou a conversar, nao estou aqui para ganhar nada....


nao consigo perceber o porque desse "a ibiza"
chamam carrinhas aos carros comercias devido a ter uma mala grand dai serem carrinhas, ha carrinhas com menos mala k por exemplo alguns carros comerciais... mas isso e questao d mts pessoas, ao quais tb n t posso responder pk tb n tenho a certeza, mas as ibizas eu digo sempe a ou as ibizas  devido a ser um nomem mais femenino

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #84 em: Julho 02, 2010, 07:14:04 pm »
pronto... custa assim tanto conversar? ;)

eu sei que isso é assim, mas nao vejo logica, porque entao se um dia mais tarde um ibiza comercial levar com bancos atraz deixa de ser "uma ibiza"?

muda de género assim tao facilmente?

para mim é um carro, simplesmente um carro LOL

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: ibiza de barcelos
« Responder #85 em: Julho 02, 2010, 11:42:49 pm »
pois , cá em cima costuma-se disser "uma ibiza" apesar de ser um carro.
mas ai em baixo tambem dissem "um banshee" apesar de ser uma mota :laugh21:

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #86 em: Julho 03, 2010, 01:36:26 am »
oh por amor de deus ...
 
Se me dissessem que o ibiza acompanhava uma r6 nas variantes ainda acreditava ... agora que acompanha a r6 em ponta numa auto-estrada ... estao todos malucos nao ? no vidio mostra o ibiza a 240hm/h de ponteiro ... Para ratar a R6 ... A r6 tem de dar paí 235km/h em ponta nao ?? 
Mas está tudo doido ou quê ?

Todos nós sabemos que a r6 dá mais de 240 km/h ... Tanto R6 como Cbr 600 RR são maquinas para darem 275 / 280 km/h . Metam no youtube r6 top speed ou cbr 600 top speed e vêem ...

O ibiza ratou um m3 ?  Bem é caso para perguntar o M3 ia a puchar uma 3ª não ?
É que calculo que ainda nao tenham visto um m3 a puchar ... Se nao sabiam o que são 3200cc a gasolina com 343 cv ...

Metam no youtube m3 top speed e vêm claramente m3 a darem 270 km/h , etc...

Mas pronto cada um acredita no que quer ...

Cumps


 Um M3 é 3246cm3 para ser o de 343cv e arranjo-te filmes de Ibizas TDI's a limpa-los se estiverem stock ou a passarem mal se ja tiverem material. Até faço melhor... deixo-te um TDI com perto de 300cv a roer o rabo a um que ja tinha chip, escape e filtro GruppeM ( perto de 365cv ).

YouTube - Broadcast Yourself.


 E aqui, dentro do Ibiza, já se vê o M3 ia ser apanhado.

Seat Ibiza TDI130 vs BMW E46 M3


 E por sinal, no primeiro vídeo, o M6 que sai de tras do 350Z ( nem se ve no filme ) e passa o CTR que ia a filmar e vai nas calmas é o mesmo M6 que rebenta com as motas do filme que aí colocaram.
 Também se pode ver quanto ia a marcar o CTR e onde ia o Ibiza. O CTR tem numeração até 260Km/H.

 Quanto às 600RR ou R6 e afins... nem vale a pena comentar. Digo-te que já vi motas trancadas a 299Km/H com GPS enfiado no casaco de cabedal e no fim tirarem o GPS e o máximo registado ser de 270Km/H. Acho que dá para se ter uma ideia do grande erro que possuem.
« Última modificação: Julho 03, 2010, 01:41:44 am por sands »

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #87 em: Julho 03, 2010, 11:51:03 am »
 Evidente que a saírem perto dos 50Km/H é preciso uns bons Km's para ir buscar uma mota, mas a sair a 150-180Km/H ja nao é nada difícil. Ja o peso pouco lhes faz e começa a fazer mais efeito a potencia e a aerodinamica.

*

Offline Pingas

  • 15
  • Sexo: Masculino
Re: ibiza de barcelos
« Responder #88 em: Julho 03, 2010, 01:12:07 pm »
a saida foi feita ao 3 apito a 140hm/h

Re: ibiza de barcelos
« Responder #89 em: Julho 05, 2010, 12:21:47 pm »
é so herois hoje em dia, e então ter uma ibiza é super mega hiper ri fixe.

por amor de deus, enterrar dinheiro em carros a diesel ? ganhem juizo.


*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #90 em: Julho 05, 2010, 12:47:19 pm »
 Para quem nao pode ter melhor, nao deixa de ser espectacular. É como ter uma DT ou uma DTR e haver pessoal de R1. É menos fixe enterrar €1000 numa DT?

Re: ibiza de barcelos
« Responder #91 em: Julho 05, 2010, 06:34:01 pm »
quem tem dinheiro para colocar essas tdi"s com essa carga toda, de certo que tem dinheiro para comprar uma carrito a gasolina, e investir numa coisa em condições, com uma durabilidade muito maior , e com uma prazer de condução estupidamente superior.
por alguma coisa são carrinhas, penso eu, concebidas para serem utilitárias, e numa coisa tens que concordar comigo, que , pelo menos as ibizas que são aqui faladas, de utilitárias não têm nada. (algumas chegam a ser carros de fim de semana)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #92 em: Julho 05, 2010, 06:40:39 pm »
 Quem compra uma LC por €500 e gasta €1000, tem dinheiro para comprar uma Bandit 400 e disfrutar de uma mota tao velha quanto uma LC e que ande quanto baste e com mais divertimento. Entendes a analogia?
 Para por a andar é evidente que tem dinheiro. Se lhe da mais gozo andar a brincar num mundo como é o mundo TDI, isso ja é com cada um. Também a muitos de vocês da mais gozo andar a picar de 50's do que andar montado numa 600. Digo eu...

Re: ibiza de barcelos
« Responder #93 em: Julho 05, 2010, 07:26:17 pm »
nada a ver , tenho mota , mas o meu mundo sempre foi mais o dos carros.
percebi o que quisestes dizer, que há pessoas que alteram os pelo gozo que têm, mas que tem que haver dinheiro tem, e eu ao gasta-lo prefiro que gastar numa coisa que me dê gozo.
talvez por isso não entenda que gozo é que tem carregar um carro, neste caso carrinha, que passado meio ano esta no mecânico de motor aberto.
« Última modificação: Julho 05, 2010, 07:28:02 pm por riveras »

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #94 em: Julho 05, 2010, 08:11:52 pm »

 Riveras já viste se toda gente gosta se de vermelho ??

Re: ibiza de barcelos
« Responder #95 em: Julho 05, 2010, 08:35:25 pm »

 Riveras já viste se toda gente gosta se de vermelho ??
eu não estou a dizer que têm que ser todos iguais, estou a dizer que não compreendo o porque duma coisa, acho ja deu para perceber.
acho que tenho direito a ter a minha opinião.

peace :angel:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: ibiza de barcelos
« Responder #96 em: Julho 05, 2010, 08:48:42 pm »
claro que podes ;)

ninguém disse o contrario :)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: ibiza de barcelos
« Responder #97 em: Julho 05, 2010, 08:51:11 pm »

 Riveras já viste se toda gente gosta se de vermelho ??
eu não estou a dizer que têm que ser todos iguais, estou a dizer que não compreendo o porque duma coisa, acho ja deu para perceber.
acho que tenho direito a ter a minha opinião.

peace :angel:

 Claro .. Só tamos a conversar .. Mas da maneira que tens preferencia por carros a gasolina outros tem pelos a gasóleo ..

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: ibiza de barcelos
« Responder #98 em: Julho 05, 2010, 10:27:05 pm »
 Se a malta tivesse dinheiro com fartura evidente que ia para a gasolina, mas nao algo do género preferir um Fiat Uno 45S a um Seat Ibiza TDI.  :laugh24:

Re: ibiza de barcelos
« Responder #99 em: Julho 06, 2010, 01:40:00 am »
Ah n vão por ai, se o pessoal tivesse €€ andava a gasolina e n num tdi.


Esses tdi's devem ser super económicos.. manutenção conta lol?


Ou a economia é só os €€ que deixam na bomba? É que esses nem por aí..

falei nos a gasolina para o pessoal que gosta de alterar (a nivel mecânico), e que quer uma carro a andar bem.
pessoalmente, não compro uma carro a diesel, sabendo que muito provavelmente irei investir no carro a esse nivel , só isso.
não retiro o mérito a quem os altera , ate porque se ver por aí coisas bem feitas.
a nível de combustíveis (que é a garnde prioridade das pessoas hoje em dia ) o pessoal tem muito aquela ideia , de que tudo o que é a gasolina , são carros muito caros para manter no dia á dia, quando as vezes as coisas não são bem assim.