Olá Visitante

Algumas noções

  • 3 Respostas
  • 2600 Visualizações
*

Offline riapa

  • ****
  • 570
  • Sexo: Masculino
Algumas noções
« em: Maio 02, 2010, 03:47:26 pm »
Boa tarde,

Agora que o tempo está melhor e começo a ter mais tempo livre vou começar a curtir com a minha DTR até começar a habituar-me mais e ter mais agilidade na terra, mas daqui a 1ano +- (em principio) pretendo comprar uma 250 de cross (em 2ª mão, 2000€ no max.).
Em relação a marcas, Yamaha, Honda, Kawasaki, Suzuki, KTM, há muita diferença ou são todas boas?
Pelo que vi as Yamaha são mais baratas.
Outra questão, qual é a diferença entre 2T e 4T a nível de performance, duração e afins? A única diferença que sei é que as 4T têm um som brutal mas as 2T são mais "nervosinhas" e podem até vir a ser melhores...

Opinem, aconselhem, força!
Obrigado a todos.

*

Offline paulormx

  • **
  • 255
  • Sexo: Masculino
Re: Algumas noções
« Responder #1 em: Maio 12, 2010, 12:17:44 am »
é assim por esse preço nao arranjas nenhuma mota porreira a 4tempos isto no meu ver 

4 tempos tem vantagens e desvantagens  + gasta menos
                                                         + nao leva oleo na gasolina
                                                         + traçao
                                                          etc
                                                         - peso
                                                         - muitas mais revisoes ( filtro de oleo , oleo de caixa)
                                                         - preço

a dois tempos é o contrario do que disse acho que se percebe



para mim a melhor mota de enduro a 2 tempos actual é ktm mas eu sou suspeito

a 4 t ktm e suzuki


mas ate 2000€ a mota mais porreira que podes comprar usada que de um bom gas e seja fiavel é rmx 250 ideal para dar uns passos no enduro

tambem podes comprar sempre uma mota de cross  mas tu agora a que sabes  uma rm ou cr (motas com muito power)

espero ter ajudado

*

Offline dt50r2004

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
Re: Algumas noções
« Responder #2 em: Maio 12, 2010, 01:07:15 am »
Tens tambem a wr250z que compras por menos de 2000€ e que quando quiseres experimentar uma e so dizeres ;)

Cumps

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: Algumas noções
« Responder #3 em: Maio 12, 2010, 01:24:06 am »
Isto é mais um topico daqueles.... de pano para mangas.

Riapa, aconselho-te a leres os topicos que andam por aqui no forum... tens imensos e é logico que cada um vai aconselhar a mota que tem.

Eu tenho uma yz 125, mas se pudesse era uma ktm 250 sx-f para iniciar a sério no mx, ou uma yz 250 para curtir um mato aqui por perto de casa  ;)