Olá Visitante

Invertida

  • 10 Respostas
  • 1830 Visualizações
*

Offline Americano

  • *****
  • 734
  • Sexo: Masculino
  • A curvar é que se vê os Homens
Invertida
« em: Maio 08, 2010, 02:44:22 pm »
Quanto vale uma invertida para a dtr^?

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Invertida
« Responder #1 em: Maio 08, 2010, 03:33:17 pm »
300€ a 500€ depende...

*

Offline Guga

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
  • Power
Re: Invertida
« Responder #2 em: Maio 08, 2010, 03:42:00 pm »
300€ a 500€ depende...
Xiça lol

Depende da invertida, se e usada ou nao, e do estado... por 300€ compras uma marzochi nova para dtr, chegar e montar, e é nova embaladinha... e preciso ver as coisas lol uma invertida pa valer 500€ tinha de ser prai uma wp em mt bom estado ja adaptada lol sinceramente a mim n m apanhavam a dar mais que 300 por uma invertida mt menos usada lol

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Invertida
« Responder #3 em: Maio 08, 2010, 03:46:48 pm »
300€ a 500€ depende...
Xiça lol

Depende da invertida, se e usada ou nao, e do estado... por 300€ compras uma marzochi nova para dtr, chegar e montar, e é nova embaladinha... e preciso ver as coisas lol uma invertida pa valer 500€ tinha de ser prai uma wp em mt bom estado ja adaptada lol sinceramente a mim n m apanhavam a dar mais que 300 por uma invertida mt menos usada lol

essas marzocchi ja ouvi falar bem mal delas por parte de pessoas que percebem bastante e que até são de cá do club e da staff...

e tal como eu disse, depende...lol

eu se me vendessem umas wp pa dtr a 300€ era logo o primeiro a licitar... assim elas existissem a esse preço!

*

Offline Guga

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
  • Power
Re: Invertida
« Responder #4 em: Maio 08, 2010, 03:53:48 pm »
Pois.... mas isso e porque o pessoal deixa que inflaccionem, umas WP completas com mesas arranjas mais barato do que pensas, so precisas conhecer alguem que conheça alguem que conheça alguem que adapte lol pq tendo alguem que te adapte fazes isso mt mais barato q julgas...qd considerei comprar as marzocchi disse a um membro daqui do forum que me chamou maluco e q pelo preço delas arranjava umas wp de uma ktm qq e mas adaptava...

E as marzocchi sao boas, trazem é oleo demasiado fino de "origem" lol eu e outros daqui do club ja as vimos bater em baixo.

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Invertida
« Responder #5 em: Maio 08, 2010, 03:58:56 pm »
pois... eu não sei, nunca tive nenhuma marzocchi dessas...

Whitepower os preços que tenho visto são todos assim  :-X  o estica ate teve a venda umas por +- esse preço...

já agora, qto fica +- num torneiro adaptar umas invertidas? em cima e em baixo...

*

Offline Americano

  • *****
  • 734
  • Sexo: Masculino
  • A curvar é que se vê os Homens
Re: Invertida
« Responder #6 em: Maio 08, 2010, 05:37:13 pm »
onde é que posso arrnjar umas marzoochi?

*

Offline Guga

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
  • Power
Re: Invertida
« Responder #7 em: Maio 08, 2010, 06:17:10 pm »
onde é que posso arrnjar umas marzoochi?

Manda PM ao estica, ele e q sabe o nome da loja pq acho q e la na zona dele, e segundo sei antes eram so eles q as vendiam.


Xalits nao sei ao certo qt fica, na altura a unicacoisa que me disseram foi q com 300€ me arranjavam e adaptavam umas...mandavam vir do ebay ou assim do genero e adaptavam

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Invertida
« Responder #8 em: Maio 08, 2010, 08:01:06 pm »
As marzochi quem as produzia era uma loja aqui perto de mim para Portugal todo. agora acabaram e em vez das marzochi andam adaptar umas wp iguais á do folha e do rui_biker20 mas nao tem regulações, e o preço é de 400€.
posso também dizer que já vi melhores adaptações, inclusive as que adaptei!!

agora quanto a preços depende do que se encontra mas olhem que WP(white power) é qualquer coisa :)

*

Offline Americano

  • *****
  • 734
  • Sexo: Masculino
  • A curvar é que se vê os Homens
Re: Invertida
« Responder #9 em: Maio 09, 2010, 07:31:46 am »
tass bem brigadao ;)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Invertida
« Responder #10 em: Maio 09, 2010, 10:18:02 am »
onde é que posso arrnjar umas marzoochi?

Manda PM ao estica, ele e q sabe o nome da loja pq acho q e la na zona dele, e segundo sei antes eram so eles q as vendiam.


Xalits nao sei ao certo qt fica, na altura a unicacoisa que me disseram foi q com 300€ me arranjavam e adaptavam umas...mandavam vir do ebay ou assim do genero e adaptavam

ok thanks :)