Olá Visitante

cavalinhos ...

  • 6 Respostas
  • 2638 Visualizações
cavalinhos ...
« em: Maio 21, 2010, 03:53:11 pm »
Boas venho aqui contar o meu acidente ...

Bem a certa de 1 mês atrás comprei uma DT125Re de 2004, eu todo contente com a moto e tal ... ontem fui dar uma voltinha e correu mal ... Estava eu no entroncamento e queria subir uma rua e ao passar para essa rua   passo na linha branca da estrada ... não sei o que se passou se ela escorregou ou sei la ,  foi tudo muito rápido, só sei que me desequilibrei larguei a embraiagem derrepente quando dei por mim tava fazendo um cavalinho... mas como não sei fazer cavalinhos a coisa correu mal a mota toca com a matricula no chão ainda tentei segura.la mas ela não deixou e quem  teve de a deixar foi eu e saltei . conclusão ... a mota caiu no chão uns metros a frente entortou o meu apoio de pé, a ponteira ficou raspada na ponta, o balão sofreu uns risquinhos mas mal se nota, os plásticos de trás ficaram meios empenados mas já arranjei, a matricula toda raspada, para não falar que derramou óleo quando tava no chão o que me deixou preocupadicimo que pensei que tinha partido o motor .. mas andei a reparar e não tinha vestígios de óleo no motor penso que foi do respiro. O melhor de tudo foi que não me magoei não sei como só fiz um arranhão de meio centímetro na mão xD

 :hurt:

*

Offline Ricardo 32

  • ******
  • 1983
  • Sexo: Masculino
Re: cavalinhos ...
« Responder #1 em: Maio 21, 2010, 04:38:06 pm »
o importante é que nao te tenhas magoado ,

vá , junta um dinheirinho pos plasticos xD

tives'te sorte , muita sorte

se puderes , posta aí fotos do estado da mota  ;)

*

Offline Andre henry

  • *****
  • 656
  • Sexo: Masculino
  • yamaha dtr :) :)
Re: cavalinhos ...
« Responder #2 em: Maio 21, 2010, 08:01:17 pm »
essas marcas rodoviarias sao lixadas.. as vezes quado vou a curvar e passo por cima de uma marca parece que a mota deslisa..  :scare:
bem mas ao menos ficou tudo bem

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: cavalinhos ...
« Responder #3 em: Maio 24, 2010, 08:34:57 am »
atenção à tinta nas estradas , é sempre perigoso .

ainda bem que não te magoaste ;)

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: cavalinhos ...
« Responder #4 em: Abril 03, 2012, 04:18:47 pm »
o liquido e derramas-te no chao é gasolina e sempre que a moto tombar vai sair gasolina mas nao pela tampa do deposito

*

Offline pmsp

  • ***
  • 408
  • Sexo: Masculino
Re: cavalinhos ...
« Responder #5 em: Abril 03, 2012, 10:41:18 pm »
.

*

Offline Damio87

  • *
  • 157
  • Sexo: Masculino
Re: cavalinhos ...
« Responder #6 em: Abril 04, 2012, 10:08:23 am »
 :laugh24: