Olá Visitante

3º <encontro club dtr peniche> @

  • 125 Respostas
  • 16973 Visualizações
*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
3º <encontro club dtr peniche> @
« em: Junho 20, 2010, 07:09:38 pm »
pois é pessoal cheguei agora a casa deste grande encontro, foi o meu primeiro encontro e adorei o convivio.

pena a mota do user joaobernardo ter agarrado antes de chegar a peniche. e pena o rapaz da yz450 ter tido o acidente, as melhoras para ele.

nao gostei muito da falta de honestidade que houve quando foi para pagar o almoço.por causa de alguns tive que pagar mais 2€.

vim para casa mais cedo porque a minha mota começou a mijar gasolina pelos respiradores e nao consegui safar-me

nao tirei fotos pois hj demanha a por o telemovel no bolso parti o display.

mas vi lá uns quantos fotografos e fotografas fico ha espera das fotos.

grande picaria.

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #1 em: Junho 20, 2010, 07:22:01 pm »

 Acidente no encontro aaggss ?

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #2 em: Junho 20, 2010, 07:32:31 pm »

 Acidente no encontro aaggss ?

nao foi bem no encontro foi um rapaz que ia com o estica vinha ao nosso encontro e nao sei como aconteceu mas partio o pulso 2 costelas e uma perna.

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #3 em: Junho 20, 2010, 08:15:16 pm »
xeguei ah pouco a casa, enquanto vou passando as fotos para o PC aki fica uma foto junto ah praia do bom sucesso.




*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #4 em: Junho 20, 2010, 08:20:05 pm »

 Acidente no encontro aaggss ?

nao foi bem no encontro foi um rapaz que ia com o estica vinha ao nosso encontro e nao sei como aconteceu mas partio o pulso 2 costelas e uma perna.

 Dass !!

 Desgraçado . . .

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #5 em: Junho 20, 2010, 08:28:49 pm »
Estes foram apanhados de surpresa  :laugh24:




Um burnout com o carimbo do Luz:




Luz e estica a partirem a loiça antes da minha saída  8) :




*

Offline sier

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #6 em: Junho 20, 2010, 08:39:54 pm »
Cheguei agora a casa , foi o meu primeiro encontro e curti muito  :)  . Bom convivio , boas curvas , pessoal impecavel , foi só penas alguns percauçes, espero ir a muitos mais  . estou a espera de fotos  :laugh24:
« Última modificação: Junho 20, 2010, 08:41:58 pm por sier »

Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #7 em: Junho 20, 2010, 08:52:26 pm »
Bem eu não fui de mota ao encontro fui ter com o pessoal ao tass bem, e estivemos lá umas quantas horas. Foi pena o tal rapaz ter caido de mota, são coisas que acontecem  :-X as rápidas melhoras  :) e alguém que vá dando noticias dele!
Bem o pessoal é 5* como sempre , pena foi mesmo algumas pessoas que decidiram dar a fuga e não pagaram....plos visto os mais velhos nem sempre dão o bom exemplo.... ::)

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #8 em: Junho 20, 2010, 08:57:42 pm »
Bem pessoal acabei agora de chegar a casa também espero que tenham gostado do dia que passamos acho que correu tudo bem (menos a parte do rapaz da yz as melhoras para ele)... e uma ou outra peripecia pelo meio...
Mas espero mesmo que tenham gostado a organização tentou fazer o melhor que podia...
E em nome da organização peço desculpa pelo que aconteceu no restaurante e um grande obrigado a quem ajudou a resolver a situação.

Agora é postar fotos para o pessoal que não veio ver o que perdeu ;D

Eu apenas tenho fotos de sexta e sabado a noite  depois posto ai  :P

Cumprimentos

*

Offline Ruxxu

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #9 em: Junho 20, 2010, 09:05:57 pm »
boas......o encontro foi 5 estrelas............
cumps

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #10 em: Junho 20, 2010, 09:07:19 pm »
quem comeu sem pagar havia de apanhar uma pu** caganeira andar uma semana a cagar fininho ;)

quem nao paga nao come, ou entao vao comer ....

de resto impecavel..

O rui biker como de costume, camara men do pessoal  :emotion62:

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #11 em: Junho 20, 2010, 09:13:31 pm »
temos aki o Luz a levar na pá!  :laugh24:





Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #12 em: Junho 20, 2010, 09:28:17 pm »
quem comeu sem pagar havia de apanhar uma pu** caganeira andar uma semana a cagar fininho ;)
quem nao paga nao come, ou entao vao comer ....

de resto impecavel..

O rui biker como de costume, camara men do pessoal  :emotion62:



ahahah adorei afonso!!

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #13 em: Junho 20, 2010, 09:29:34 pm »
boas pessoal...tambem ja cheguei a leiria!curti o passeio como curto todos os encontros a que vou  ;)
pena o pessoal que teve azar com as motas e com eles mesmo  :hurt:  espero que recuperem rapido  :)
nao gostei muito do stress do restaurante mas vi logo que ia dar nisso,pra funcionar bem teria de ser"toma la,da ca" e aquilo era so mandar vir e quem quisesse ia embora ou ia la dentro pagar...eu paguei quase 9€ dum ice tea,bifana e hamburguer...espero que nao haja duvidas porque pelo que pareceu havia,tanto que o luz foi atras de nos quando iamos pra bazar para leiria pra falar o que axo que fez bem,mas nao devia ter sido ele mas sim os organizadores e havia de ser tudo junto,pessoal todo,por 30 e tal euros é de varios...!!ja fui a muitos encontros e vou continuar a ir conheco muita gente e muita gente conhece me espero que nao haja duvidas da minha parte!!porque nunca sujava o meu nome por 9€....looool
mas pronto,que venham mais como este ;D

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #14 em: Junho 20, 2010, 09:35:36 pm »
boas tambem já chegei e já fui entregar a moto ao meu pai ... ele perguntou me a que horas é que eu almoço pork eu disse que logo a seguir ao almoço lhe entregava a moto lol ...  :laugh25:
 
Encontro 5 estrelas o passeio foi fixe tinha paisagens bonitas ,pena foi o outro gajo da yz ter caido e os caloteiros do restaurante...  :icon_twisted:
 
 

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #15 em: Junho 20, 2010, 09:36:56 pm »
O Afonso falou bem ;)
Muito bem até, estranho :laugh21:
 
As rapidas melhoras ao rapaz da yz 450, espero que corra tudo pelo melhor!  :-\
 
Quanto À volta foi bacana, umas curvas, grandes bafos. :emotion62:
 
Noite de Sexta e de Sabado foi sempre a bombear, com umas historias engraçadas pelo meio!!! :icon_beer: :rofl:
 
Afonso, pelos vistos se eu perdesse uns quilinhos a dtr ficava mesmo para traz :laugh24:
 
Fotos, consegui convencer a mana a la ir com a maquina fotografar a malta À hora do almoço, depois posto aqui um link onde poderão ver as fotos ;)
 
 Conhecer malta nova e matar saudades com malta nova é o que mais me motiva a ir aos encontros, alem das motas claro :emotion97:
Agora vou durmir que o meu mal é sono  :laugh25:
 
 

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #16 em: Junho 20, 2010, 09:37:46 pm »
o M4rco no centro da foto a olhar para os picos:


*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #17 em: Junho 20, 2010, 09:49:51 pm »
Sou grande :laugh21: :laugh21:

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #18 em: Junho 20, 2010, 09:50:49 pm »
Sou grande :laugh21: :laugh21:

mas nao és grande coisa!  :laugh24:

*

Offline tavares

  • **
  • 398
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #19 em: Junho 20, 2010, 10:00:49 pm »
pois é! mais um fim de semana maravilha 8)

o afonso saltou da sua propria cama pra cima do marco! pork? nao sei!

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #20 em: Junho 20, 2010, 10:06:37 pm »
pois é! mais um fim de semana maravilha 8)

o afonso saltou da sua propria cama pra cima do marco! pork? nao sei!

tens muito pelo pá  :laugh24:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #21 em: Junho 20, 2010, 10:07:12 pm »
pois é! mais um fim de semana maravilha 8)

o afonso saltou da sua propria cama pra cima do marco! pork? nao sei!
porque o empurraste :laugh21:

*

Offline Joaobernardo

  • *
  • 195
  • Sexo: Masculino
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #22 em: Junho 20, 2010, 10:13:35 pm »
Pois é pessoal, foi o meu primeiro encontro e curti imenso mas vai ficar marcado pela agarradela que o meu polini sofreu, e impediu me de fazer o passeio na minha mota, mas sim noutra a pendura.. Adorei o convívio e obrigado à organização que quando precisei foram espectaculares e obrigado ao Joca_man e ao aaggss que me empurraram uns bons 4km xD

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #23 em: Junho 20, 2010, 10:15:08 pm »

 Acidente no encontro aaggss ?

nao foi bem no encontro foi um rapaz que ia com o estica vinha ao nosso encontro e nao sei como aconteceu mas partio o pulso 2 costelas e uma perna.


nada disso aaggss, segundo a minha irmã partiu a perna, costelas e pulso podem tar é duridos. foi uma situação mesmo lixada,coisas que uma pessoa nunca está a espera. Agora é preciso é que recupere bem e rápido :)
obrigado ao afonso, tavares e calimerox por terem aparecido :)

Quanto ao resto da tarde em Peniche foi boa, rever o pessoal fazer umas macaquices e por ai alem :)

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #24 em: Junho 20, 2010, 10:16:40 pm »
temos aki o Luz a levar na pá!  :laugh24:





lcr do bagaço eheh cedes ao power (leiria e semp aquela coisa)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #25 em: Junho 20, 2010, 10:27:58 pm »

 Acidente no encontro aaggss ?

nao foi bem no encontro foi um rapaz que ia com o estica vinha ao nosso encontro e nao sei como aconteceu mas partio o pulso 2 costelas e uma perna.
nada disso aaggss, segundo a minha irmã partiu a perna, costelas e pulso podem tar é duridos. foi uma situação mesmo lixada,coisas que uma pessoa nunca está a espera. Agora é preciso é que recupere bem e rápido :)
obrigado ao afonso, tavares e calimerox por terem aparecido :)

Quanto ao resto da tarde em Peniche foi boa, rever o pessoal fazer umas macaquices e por ai alem :)

temos de ser uns pos outros, se fosse eu, sei que tmb la ficavas ;)
agora o que intreça é que recupere rapido

*

Offline EZ

  • ******
  • 1226
  • Sexo: Masculino
  • Loud Pipes Saves Lifes
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #26 em: Junho 20, 2010, 10:43:45 pm »
Bem 1º de tudo a noitada foi de mais  :scared:   Sempre a bombar

O encontro foi fixe, apesar da queda do bacano da YZ e o agarranço da DT do João.

Aquilo do almoçou deixo o pessoal todo de pé atras mas prontos cada um sabe o que faz  ::)

OH Joca e o senhor agente  :embarrass:  :police:

Nuno, tas quase la  ;D

Afonso e Gosma - Bom Trabalho

Luz - Só rir   :laugh24:

Aos restantes um grande abraço ao pessoal que conheçi e aos outros que ja conhecia


*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #27 em: Junho 20, 2010, 11:13:34 pm »
bem cheguei a um bocado, estou arrasado... foi um fim de semana em grande, apenas mais um de muitos.

é mau muitos terem o descaramento de nao pagarem o que comem, mas prontos é so um abre olhos.

as noites foram muito bravas 8)

sei que ha muitos videos e fotos.... toca de postar :icon_meditation:

adorei andar a curtir la com o estica no fim do dia, algo que nunca tinhamos feito :D

e na recta... tava dificil vergar a lcr, mas consegui.... ela tanto me vergou a mim como eu a ela..., :emotion62:


venham mais destes encontros :)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #28 em: Junho 20, 2010, 11:15:52 pm »
pois, se la fosse eu, nao te chegava tirar os plasticos do depósito  :laugh21:

*

Offline fchagas

  • *****
  • 807
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #29 em: Junho 20, 2010, 11:17:54 pm »
muito fixe pelo que estou a ver, tenho pena de nao ter aparecido no almoço mas nao consegui, ainda mandei sms ao afonso por volta das 3h. mas pronto se tivesse ido ainda ficava mais doente que sabado a noite  :baby: isto de nao ter mota para estas coisas deixa-me doido, nem que fosse a vespa do ano passado..

bem oh luz essa dt deu-te que fazer  :laugh21:

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #30 em: Junho 20, 2010, 11:25:39 pm »
boas pessoal...tambem ja cheguei a leiria!curti o passeio como curto todos os encontros a que vou  ;)
pena o pessoal que teve azar com as motas e com eles mesmo  :hurt:  espero que recuperem rapido  :)
nao gostei muito do stress do restaurante mas vi logo que ia dar nisso,pra funcionar bem teria de ser"toma la,da ca" e aquilo era so mandar vir e quem quisesse ia embora ou ia la dentro pagar...eu paguei quase 9€ dum ice tea,bifana e hamburguer...espero que nao haja duvidas porque pelo que pareceu havia,tanto que o luz foi atras de nos quando iamos pra bazar para leiria pra falar o que axo que fez bem,mas nao devia ter sido ele mas sim os organizadores e havia de ser tudo junto,pessoal todo,por 30 e tal euros é de varios...!!ja fui a muitos encontros e vou continuar a ir conheco muita gente e muita gente conhece me espero que nao haja duvidas da minha parte!!porque nunca sujava o meu nome por 9€....looool
mas pronto,que venham mais como este ;D

Pois mais vale esquecer o drama só é pena é ás vezes pessoal ter a lata como o da sopa..  :laugh25: :laugh25: Olha eu comi uma sopinha  :emotion97:
No meio disto só tenho pena do pessoal que ajudou a pagar e ficaram prejudicados á conta de tudo isto...
Volto a pedir desculpa ao pessoal que teve de pagar não tendo nada a ver com o assunto...

E chega desta conversa agora queremos é fotos  :emotion97:



bem cheguei a um bocado, estou arrasado... foi um fim de semana em grande, apenas mais um de muitos.

é mau muitos terem o descaramento de nao pagarem o que comem, mas prontos é so um abre olhos.

as noites foram muito bravas 8)

sei que ha muitos videos e fotos.... toca de postar :icon_meditation:

adorei andar a curtir la com o estica no fim do dia, algo que nunca tinhamos feito :D

e na recta... tava dificil vergar a lcr, mas consegui.... ela tanto me vergou a mim como eu a ela..., :emotion62:


venham mais destes encontros :)

olha eu já não vou gastar mais pneu dizia ele no restaurante  :suspious:


*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #31 em: Junho 20, 2010, 11:42:53 pm »
Para começar, tou com um escaldão na cara que nem me aguento.  :-[
 
Mas passando ao que interessa, foi mais um encontro espectacular com uma volta bem planeada com boas paisagens, curvas e umas boas rectas.  ;D
 
É sempre muito bom conhecer malta nova apesar de haver sempre pessoal que parece que tem medo de se apresentar a malta ou vir falar. E os que já conheço é claro que é sempre bom revê-los.
 
O fim de semana também foi sempre a abrir e avoltinha nocturna de ontem foi mesmo impecavel.
 
O Electric está um verdadeiro profissional no freestyle... em cada encontro tem que trazer sempre uma coisinha nova para inventar. Continua miúdo!  ;)
 
Quanto às picarias de hoje foi fixe, mas desde já sou sincero e acho que para uma lcr deixa algo a desejar. Um motor 125cc num quadro preparado para um motor 50cc, pneus de bicicleta (desculpem o termo) condutor levezinho (arrisco me a dizer que não pesava mais de 65kg) e empranchado daquela maneira tinha obrigação de dar uma valente corda e no entanto não foi bem isso que se passou. Ah aproveito para dizer que aquela roda de trás está um perigo, abana por tudo o que é lado. Trata de ver isso rapaz. Desculpa lá mas não sei o teu nome.
 
Só tenho a acrescentar, aquele lamentável incidente ao almoço que me deixa mesmo triste. Pessoal que se comporta desta maneira não é digno de pertencer a esta comunidade, não se sabe ao certo que foi, mas quem foi há de ter a consciência com uns kg a mais. O que interessa é que se resolveu graças ao bom senso de todos aos quais aproveito para agradecer o gesto pois em caso contrário quem teria que assumir responsabilidades eram os organizadores sem terem culpa absolutamente nenhum.
 
Só mesmo para terminar, a organização está de parabéns, viu se bem que houve esforço para que tudo corresse da melhor maneira.  :yes:
 
Agora, venha Góis!  8)
 
 

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #32 em: Junho 20, 2010, 11:51:07 pm »

 
Quanto às picarias de hoje foi fixe, mas desde já sou sincero e acho que para uma lcr deixa algo a desejar. Um motor 125cc num quadro preparado para um motor 50cc, pneus de bicicleta (desculpem o termo) condutor levezinho (arrisco me a dizer que não pesava mais de 65kg) e empranchado daquela maneira tinha obrigação de dar uma valente corda e no entanto não foi bem isso que se passou. Ah aproveito para dizer que aquela roda de trás está um perigo, abana por tudo o que é lado. Trata de ver isso rapaz. Desculpa lá mas não sei o teu nome.
e mesmo assim uma dtr dá-lhe dores de cabeça... ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #33 em: Junho 20, 2010, 11:52:10 pm »
muito fixe pelo que estou a ver, tenho pena de nao ter aparecido no almoço mas nao consegui, ainda mandei sms ao afonso por volta das 3h. mas pronto se tivesse ido ainda ficava mais doente que sabado a noite  :baby: isto de nao ter mota para estas coisas deixa-me doido, nem que fosse a vespa do ano passado..

bem oh luz essa dt deu-te que fazer  :laugh21:
es um menino... devias de ter ido... ::)

dt? lcr ;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #34 em: Junho 20, 2010, 11:53:49 pm »
Bem, tudo o que a mana tirou! Desde ja agradeço À mana que tirou a tarde de Domingo para aturar estes malucos :emotion97:
 
http://picasaweb.google.pt/FilipaSerralha/EncontroDTRPAB?feat=directlink#
 
Não tenho mais nada  ;)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #35 em: Junho 21, 2010, 12:06:20 am »
Bem, tudo o que a mana tirou! Desde ja agradeço À mana que tirou a tarde de Domingo para aturar estes malucos :emotion97:
 
http://picasaweb.google.pt/FilipaSerralha/EncontroDTRPAB?feat=directlink#
 
Não tenho mais nada  ;)


Isto sim são fotos de qualidade. Parabéns ai à maninha e já agora um obrigado.  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #36 em: Junho 21, 2010, 12:36:28 am »
nao estou a ter acesso a todas as fotos :(

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #37 em: Junho 21, 2010, 04:29:00 am »

 
 

Uploaded with ImageShack.us


 E Vai uma esmola para pagar o Almoço a uns desgraçadinhos que estavam cheios de fome . . .


 Mas para a próxima nao tenham vergonha peçam a esmola antes de comerem que assim nao ficam tao mal vistos ..

 ClubDTR é uma familia , nao vos deixa passar fome .. Teem aqui a prova ..   :) :)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #38 em: Junho 21, 2010, 09:52:43 am »
Bem, antes de mais quero agradecer aos organizadores por este excelente encontro em Peniche, esteve tudo impecável  :)  8)
Mais um em que estive presente, é verdade, mas para variar um pouco as coisas, desta vez levei a minha máquina infernal, a DTR é claro, que fez 340km para ir para Peniche, e foi a andar!! Obrigado ao meu irmão, porque foi ele que se aventurou a fazer todos esses quilómetros para que eu a pudesse levar ao encontro, em que eu curti fazer o encontro com ela, porque com a Hornet não se desfruta tanto, isto a meu ver é claro  :P

Para mim e para mais uns quantos, o encontro começou logo na Sexta-feira à noite  :D
Muita paródia pelo meio, muitos quilómetros feitos também, é o que se quer!!!
Pena o vento que estava  :-\
E em relação à cena do almoço, por causo dos outros moços, nem vou comentar!!  :educated:

Cenas que não se esquecem,tais como:
>> O outro ter-se "vindo", mexendo-lhe apenas nas mamas  :crazy:  :laugh21:
>> O boss do Marco a dizer que ninguém se entendia, mas quando se começava a "falar" de buup buuuuup buuuuuuuup, táá rátá táá, toda a gente já entendia  :laugh24:
>> e mais umas quantas calinadas (by Afonso)  ;D

De resto, pessoal 5 estrelas.
Tentei falar com todos um pouco, mas já se sabe que há sempre alguém que escapa, mas mais encontros virão, para se reforçar a amizade com os já conhecidos e conhecer caras novas  :)

As fotos e os vídeos que fiz vão ter de ficar para daqui a uns dias, pois não sei o que fiz ao cabo do telemóvel  :-X
Um muito obrigado pelas fotos que a Filipa tirou, pois estão com excelente qualidade  8)

Nunca pensei que o Luz manobrasse tão bem a cabra dele  ;D  8)
Estica e johny_electric sempre a dominar, e que domínio.......  :D
O Rapaz da R6 (sei o nome dele, mas de momento não me vem à cabeça), também dominou bem a AJP do Nuno  :)
Nuno_AJP sempre nos rateres  8)
Afonso sempre nos burns à frente do Hotel onde o Marco trabalha  :emotion97: Para a próxima vamos a casa do Afonso fazer barulho  >:(  :laugh21:

Cumprimentos a todo o pessoal que esteve presente, espero-vos no próximo  :)

E para que não restem dúvidas, a minha mo(r)ta esteve lá  :death:






NEXT............


P.S.: hiiiiiii que testamento!!  ;D
« Última modificação: Junho 21, 2010, 09:56:33 am por Rui_Biker20 »

*

Offline NUNO AJP

  • 51
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #39 em: Junho 21, 2010, 10:24:28 am »
bem antes de mais quero agradecer a todos os que vieram espero que tenham gostado a organizaçao temtou fazer o melhor que pode apezar de aver sempre alguns incovenientes tal como o rapaz que teve o acidente (as melhors para éle) e tembem sei que ja sao muitos a dizer o mesmo mas pronto e assim ouve malta que nao pago o almoço nao sei se foi de proposito se foi por esquecimeento mas estas coisas sujam sempre o nome do clube dtr e o club dtr é uma familia não uns individualistas e nós da organisaçao nao fomos atras da malta que nao pago porque tinhamos um encontro para finalizar e alem do mais nao fomos nos que cometemos o erro foi que nao pago mas obrigado a todos os que contribuiram para pagar o dinheiro que faltava mais uma ves o club dtr mostro que é falilia.
No fim do encomtro la ando a AJP a fazer peripecias com o rapar da R6 e um obrigado ao estica por me dizer como é que se faz selaides agora vamos la ver é se eu sou capaz ;)
encontro 5*

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #40 em: Junho 21, 2010, 11:19:03 am »
pessoal, amanhã ou depois posto mais umas fotos mas para já:

EZ: em relação ao senhor agente (lolol) ambos foram muito porreiros, eu pensava que a GNR tinha lah aparecidop pa nos dificultar a vida, mas afinal andavam ah procura de outros!

Mauro: tás com um escaldão na cara??  :canadian:  mas eu até fikei com a marca dos oculos de sol  :laugh24:

Em relação ao falhanço no pagamento do almoço, são coisas que acontecem (tristes pa crl), mas axo que o pessoal tomou a atitude certa. por mais um EURO a cada um não se manchou o nome do clube.

Abraços

PS: kero pedir desculpas ao m4rco por eu e o LUZ nos termos eskecido de trazer o tanto desejado "rolo da massa" . m4rco, f0d3s-t3 para a proxima. :laugh24:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #41 em: Junho 21, 2010, 11:34:55 am »
Mauro: tás com um escaldão na cara??  :canadian:  mas eu até fikei com a marca dos oculos de sol  :laugh24:

Fds, e eu também fiquei com um bruta escaldão, na cara, nariz e na testa, é que nem posso tocar nos sítios queimados, que arde pa crlh!!!  :scare:
Já no encontro de Torres também apanhei um escaldão que disse para mim próprio "para a próxima trago um protector e já não me lixo" e olha foi o que se viu. Parecendo que não, mas a mer** do vento também queima para caraças  :yes:  >:(
« Última modificação: Junho 21, 2010, 11:38:11 am por Rui_Biker20 »

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #42 em: Junho 21, 2010, 12:06:32 pm »
Bem me parecia que nao era só eu que tinha um escaldão, e mesmo assim tive À sombra!!!
 
Joca, falhaste... Esses cabelos brancos andam-te a afectar o Juizo! :laugh21:
 
Luz, ja tens acesso as fotos?!
A burra do Nuno levou a escafia da vida dela  :laugh25:
 
Falta muitos videos e fotos mas postem a pouco e pouco senão perde a piada ;)
 
 
 :clubdtr:
 
 
 

*

Offline Joca_Man

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #43 em: Junho 21, 2010, 12:21:06 pm »
Bem me parecia que nao era só eu que tinha um escaldão, e mesmo assim tive À sombra!!!
 
Joca, falhaste... Esses cabelos brancos andam-te a afectar o Juizo! :laugh21:
 


e tu sem cabelos brancos també tás afectado gravemente do juizo!!!



Agora a sério, acho q sakei umas fotos "mais ou menos", ou logo ah noite ou amanhã posto umas do electric e do estica

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #44 em: Junho 21, 2010, 12:35:18 pm »
eu por acaso andei de penico e nao estou queimado felizmente :D

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #45 em: Junho 21, 2010, 12:55:34 pm »
Rui que me lembre ouve barulho a minha porta :icon_swat:

para quem la tava:
"a pichota tambem cresce com a idade ou são só as orelhas"  :laugh24:


a conversa do marco com uma gaja
M4rco- eu tenho 14 anos..
Gaja- andas a comer bem :laugh21:

mal ela sabe...




bem antes de mais quero agradecer a todos os que vieram espero que tenham gostado a organizaçao temtou fazer o melhor que pode apezar de aver sempre alguns incovenientes tal como o rapaz que teve o acidente (as melhors para éle) e tembem sei que ja sao muitos a dizer o mesmo mas pronto e assim ouve malta que nao pago o almoço nao sei se foi de proposito se foi por esquecimeento mas estas coisas sujam sempre o nome do clube dtr e o club dtr é uma familia não uns individualistas e nós da organisaçao nao fomos atras da malta que nao pago porque tinhamos um encontro para finalizar e alem do mais nao fomos nos que cometemos o erro foi que nao pago mas obrigado a todos os que contribuiram para pagar o dinheiro que faltava mais uma ves o club dtr mostro que é falilia.
No fim do encomtro la ando a AJP a fazer peripecias com o rapar da R6 e um obrigado ao estica por me dizer como é que se faz selaides agora vamos la ver é se eu sou capaz ;)
encontro 5*
 

tas ai com um portugues..
« Última modificação: Junho 21, 2010, 12:58:26 pm por Afonso »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #46 em: Junho 21, 2010, 02:21:05 pm »

 
 

Uploaded with ImageShack.us


 E Vai uma esmola para pagar o Almoço a uns desgraçadinhos que estavam cheios de fome . . .


 Mas para a próxima nao tenham vergonha peçam a esmola antes de comerem que assim nao ficam tao mal vistos ..

 ClubDTR é uma familia , nao vos deixa passar fome .. Teem aqui a prova ..   :) :)
mas é que é mesmo bombas... nao tenhas duvidas nisso :)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #47 em: Junho 21, 2010, 02:36:36 pm »
Rui que me lembre ouve barulho a minha porta :icon_swat:


Baahh foram só umas aceleradelas que o luz fez nada de mais  :blindfold:

a conversa do marco com uma gaja
M4rco- eu tenho 14 anos..
Gaja- andas a comer bem :laugh21:

mal ela sabe...



 

Era para também ter postado esta, mas achei abusado de mais  :laugh21: :laugh21:

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #48 em: Junho 21, 2010, 02:41:25 pm »
Bem, tudo o que a mana tirou! Desde ja agradeço À mana que tirou a tarde de Domingo para aturar estes malucos :emotion97:
 
http://picasaweb.google.pt/FilipaSerralha/EncontroDTRPAB?feat=directlink#
 
Não tenho mais nada  ;)


boas  tens que agradecer a tua irma as fotos que ela tirou estao muito fixes ...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 3º <encontro club dtr peniche> @
« Responder #49 em: Junho 21, 2010, 02:51:59 pm »
Rui que me lembre ouve barulho a minha porta :icon_swat:

Baahh foram só umas aceleradelas que o luz fez nada de mais  :blindfold:

labaredas enormes :educated: