Olá Visitante

concetraçao FARO 2010

  • 77 Respostas
  • 12808 Visualizações
concetraçao FARO 2010
« em: Julho 19, 2010, 01:16:08 pm »
Pessoal vamos la começar o rescaldo desta grande concetraçao!!
AH e fotos toca a coloca las!! :D

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #1 em: Julho 19, 2010, 07:37:51 pm »
Hum, já vi que este ano a nível de malta do club foi fraco... ou então ainda estão todos em recuperação.  ;D


*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #3 em: Julho 20, 2010, 01:19:18 am »
Mais um ano de concentração, o rescaldo foi possitivo a organização mais um ano esteve exelente e agora com um novo parque campismo, não faltou diversão e coisas para ver e fazer, o bike show estava a maneira com maquinas bem interesantes, este ano uma novidade, houve um show de motocross freestyle bem fixe, a miss t-shirt molhada foi só rir. Fotos tinha umas quantas e bem fixes, o cartão da maquina não sei como lixou-se, ligo e da erro meto no pc e não dá nada. A ilha morreu como sabem, estava-se mesmo a ver mais ano menos anos acabava, a mim não me faz muita diferença mas curtia lá ir ver a estoiraria quando acabavam os concertos ou quando eram bandas que me diziam menos, para mim a verdadeira diversão e espirito esta lá dentro do recinto as opiniões divergem é certo, mas lembrem-se a o que se passava na ilha só aconteceu e só existiu porque existe uma concentração, concentração essa em que a organização não intreviu em nada, nem a favor nem contra do que se passa na ilha, quem esteve presente no final pode ouvir as palavras do presidente do moto club de Faro em que se referiu ao excesso de zelo da GNR em alguns casos especificos.

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #4 em: Julho 20, 2010, 11:55:26 am »
eu tambem estive la, aquilo na ilha esteve fraquinho o melhor dia foi sabado se nao me engano,dentro do recinto foi mt bom,a organizaçao estava boa e so e pena ser uma vez por ano mas pronto, acho q a gnr se esticou um bocado tanto na maneira de falar como na maneira de intrevir.... eu a fumar tabaco de enrolar e um gnr foi la perguntar o q e q eu tava a fumar, nao devia ter nariz para cheirar,..... no geral foi fixe... pa posos por aqui fotos e videos, mas acho q so indo la e q se sente o q aquilo e, fotos e videos e so msm para terem um pequena ideia do q aquilo e.....

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #5 em: Julho 20, 2010, 12:22:54 pm »
boas ..em fotos este ano foi muito fraco , pois quando la cheguei ja tava bebado , e quando bazei bebado vinha lol mas vou postar o que tenho :D muita vodka e muita cerveja  :vomit:

logo posto mais ;)

És o dono dessa dt de 3 rodas ??? essa carinha do ze racing na 5f de manha a entrar na ilha levou logo com os bofias...

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #6 em: Julho 20, 2010, 12:26:16 pm »
uma pequena ajudinha :whistle:














*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #7 em: Julho 20, 2010, 12:37:13 pm »
eu conheço o dono da lc de 3 rodas 
é o zé é mecanico de um amigo meu  ;D
essa lc esta mesmo  :laugh21:

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #8 em: Julho 20, 2010, 12:42:34 pm »
eu conheço o dono da lc de 3 rodas 
é o zé é mecanico de um amigo meu  ;D
essa lc esta mesmo  :laugh21:

a 2 anos andava lá na ilha e a mota tinha um estalo brutal , e o condutor era grande maluco  :laugh24:

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #9 em: Julho 20, 2010, 02:15:56 pm »
eu conheço o dono da lc de 3 rodas 
é o zé é mecanico de um amigo meu  ;D
essa lc esta mesmo  :laugh21:

a 2 anos andava lá na ilha e a mota tinha um estalo brutal , e o condutor era grande maluco  :laugh24:

E o ano passado também.. Brutal aquilo a enrrolar peoes na ilha :laugh21:

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #10 em: Julho 20, 2010, 06:23:07 pm »
Este ano esteve mais farco a nivel de motas do que o ano passado, mas mesmo assim deu para curtir à grande..
No sábado à tarde  o estadio teve fixe quem tiver fotos ou videos coloque sff.

Cumps

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #11 em: Julho 20, 2010, 06:31:07 pm »
Eu também senti isso bem como falta de alguns menbros do club dtr que curtia rever. Estica, jeronimo, chumbo, luz, folha....etc

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #12 em: Julho 20, 2010, 06:36:35 pm »
Eu também senti isso bem como falta de alguns menbros do club dtr que curtia rever. Estica, jeronimo, chumbo, luz, folha....etc

mas o folha esteve lá ;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #13 em: Julho 20, 2010, 06:41:52 pm »
Este ano pelo que vejo foi mesmo muito fraco :-\

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #14 em: Julho 20, 2010, 06:51:20 pm »
Eu também senti isso bem como falta de alguns menbros do club dtr que curtia rever. Estica, jeronimo, chumbo, luz, folha....etc

mas o folha esteve lá ;)

Não o vi, bem como tu, a malta perdeu o espirito não se combinaram as coisas bem e pelo vistos o pessoal andou todo disperso. Há 2 anos ficamos um grupo para ai de uns 20 ou mais acampados foi brutal, curti bue esse ano.

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #15 em: Julho 20, 2010, 08:40:10 pm »
Pois o pessoal do forum que eu conheça tava fraco.
Eu tava  com o  the master e encontrei o folha no estadio no sabado a tarde.
E vi alguem com a blusa do club ao  longe mas n sei quem era

Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #16 em: Julho 21, 2010, 12:16:15 pm »
boas ..em fotos este ano foi muito fraco , pois quando la cheguei ja tava bebado , e quando bazei bebado vinha lol mas vou postar o que tenho :D muita vodka e muita cerveja  :vomit:

logo posto mais ;)

És o dono dessa dt de 3 rodas ??? essa carinha do ze racing na 5f de manha a entrar na ilha levou logo com os bofias...

népia o dono é o zé aquela mota tem uma padrada descumunal xD

que que lhe dixeram?xD

*

Offline MrJordane

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #17 em: Julho 21, 2010, 12:38:48 pm »
voces  tinham essas lcs na estrada?!?!?! a mais engraçada que vi foi uma lc com um homem de uns 170 kilos em cima  ;D

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #18 em: Julho 21, 2010, 01:08:36 pm »
Uns que ja encontrei no youtube

Sabado 18.07.2010 Concentraçao II


Sabado 18.07.2010 Concentraçao


Concentração de motos de Faro 2010 praia Sábado

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #19 em: Julho 21, 2010, 01:11:28 pm »
Busted ;D


*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #20 em: Julho 21, 2010, 03:03:19 pm »
a própria concentração foi mais fraca este ano ?? se nao estou em erro chegaram a ser 40mil ou cena assim agora este ano so foram 20 mil ... corrijam me se estiver a dizer alguma besteira  :educated:

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #21 em: Julho 21, 2010, 03:10:13 pm »
a própria concentração foi mais fraca este ano ?? se nao estou em erro chegaram a ser 40mil ou cena assim agora este ano so foram 20 mil ... corrijam me se estiver a dizer alguma besteira  :educated:


no ano passado já foram pouco mais que 20mil ... mas mesmo assim este ano notou-se a diferença , tanto no espaço vazio que havia nas zonas de acampamento como no movimento !

Nos bares e cafés da ilha há quem tenha comprado mais de 100 barris de cerveja para estes 4 dias e nem gastou sequer 5 .. este ano foi muito mau para o negócio ..
Busted ;D




É o Carapau , ele esteve por lá no recinto e no encontro no estádio , este ano pareceu-me que a dtr estivesse mais fraca ou então já havia maquinas mais fortes !  8)


voces  tinham essas lcs na estrada?!?!?! a mais engraçada que vi foi uma lc com um homem de uns 170 kilos em cima  ;D


essa lc que tu falas é a Fofinha Racing "Playboy" de Lagos .. já ouvi dizer que aquilo se meche bem , mas lá no estádio não a vi a puchar .. curti mesmo foi da TZR 50cc by Mecomoto e da Lc do Xanu , ambas estavam a puchar bastante bem !



*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #22 em: Julho 21, 2010, 03:18:36 pm »
Não estas, nos 25 anos foram 40 mil.

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #23 em: Julho 21, 2010, 03:31:47 pm »
a própria concentração foi mais fraca este ano ?? se nao estou em erro chegaram a ser 40mil ou cena assim agora este ano so foram 20 mil ... corrijam me se estiver a dizer alguma besteira  :educated:


no ano passado já foram pouco mais que 20mil ... mas mesmo assim este ano notou-se a diferença , tanto no espaço vazio que havia nas zonas de acampamento como no movimento !

Nos bares e cafés da ilha há quem tenha comprado mais de 100 barris de cerveja para estes 4 dias e nem gastou sequer 5 .. este ano foi muito mau para o negócio ..[quote author=baixinho_lc_JC link=topic=45729.msg670680#msg670680 date=1279714288]
Busted ;D




É o Carapau , ele esteve por lá no recinto e no encontro no estádio , este ano pareceu-me que a dtr estivesse mais fraca ou então já havia maquinas mais fortes !  8)
[/quote]


Pois e normal entao se nao deixavam a malta se diveritir na ilha o que a malta ia para lá fazer ?? ainda por sima na sexta e sabado a partir das 6h nao deixavam sequer passar a partir lá de uma parte ...

Em relaçao ao estadio ouvi dizer que esteve muito bom mesmo a nivel de picardias ... pois pare se que ouve malta que nao renovou os titulos de campea tambem ouvi dizer que ouve lá uma dt do nada que foi lá e limpou a malta toda assim derepente pelo que pare se nem a dtr se aguentou ... se soube se que o estadio estava assim tao ao rubre tinha aparecido por lá...

*

Offline khan

  • *****
  • 641
  • powered by khan
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #24 em: Julho 21, 2010, 04:01:54 pm »
A :police: ja andava a apertar com a malta a ja 3 anos .. E quando a :police: começou a meter o bedelho o pessoal começouse logo a cortar ... enfim voltamos ao tempo da pid !!
28 anos na boa .. agora algum cromo larilas lembrou se de estragar a concentraçao ..
pensam que ganham alguma coisa  mas so perdem .. ..
ca por mim a ilha morreu ..e a concentraçao vai aseguir ...

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #25 em: Julho 21, 2010, 04:58:59 pm »
Quantidade nao e qualidade tava se muito bem na concentraçao com menos gente lol

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #26 em: Julho 21, 2010, 05:54:45 pm »
Acredita peixe esteve-se muito bem mesmo, não se andava tipo "sardinha enlatada" nem nos acampamentos, o ano passado para ir para a tenda era um filme.

*

Offline duxxi_19

  • *
  • 154
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #27 em: Julho 21, 2010, 08:56:51 pm »
boas pessoal tb tive em faro e sim curti bastante ainda vi la algum pessoal do club !! mas concordo com o khan a ilha morreu e pra mim a consentracao perde bastante eu nao digo ke nao voltarei pk volto sem duvida faro sera sempr faro mas ke vai estragar um pouco vai kuanto a policia concordo tiverm mt mal mt exigentes afinal de contas e uma consentracao de motos o unico sitio onde nos podemos esticar a nivel de tudo e eles cortaram bastante este ano mas enfim fazer o ke!!!

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #28 em: Julho 21, 2010, 09:47:13 pm »
Já a 6 ou 7 anos seguidos que vou a faro e este ano foi uma desilusão completa... Faro sem a ilha nao é a mesma coisa venha cá quem vier... e se este ano akilo esteve fraco vão ver para o ano, vai para metade... Eu sou 1 dos que não mete lá mais os pés, pelo menos  se nao houver ilha ou alguma coisa do género...  Faro vai bater no fundo!

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #29 em: Julho 21, 2010, 10:00:58 pm »
Busted ;D




gostava de sabes as medidas aro/pneu k ele usa, bem porreiro

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #30 em: Julho 22, 2010, 08:18:14 am »
Pois e janana eu gostei de la andar assim.
Gostava de te ter encontrado por la pois temos o mesmo gosto por classicas ,
A ilha para mim nao faz falta nenhuma acho que a sitios mas indicados para o pessoal  brincar ....

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #31 em: Julho 22, 2010, 08:28:51 pm »
Este ano o que curti bastante foi também conhecer alguns membros lá :)

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #32 em: Julho 22, 2010, 09:07:56 pm »
boas entao nao a por ai fotos e videos do encontro no estadio .....so tenho pena e da ilha ter acabado era um bom ponto de referencia para o pessoal se juntar e passar um bom bucado do tempo  :no: :police: :icon_crap:

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #33 em: Julho 22, 2010, 09:54:44 pm »
boas entao nao a por ai fotos e videos do encontro no estadio .....so tenho pena e da ilha ter acabado era um bom ponto de referencia para o pessoal se juntar e passar um bom bucado do tempo  :no: :police: :icon_crap:

Tenho aqui apenas 3 ou 4 videos e umas quantas fotos do estádio pois a maquina ficou sem bateria  ::)

Mas vi por lá muito pessoal a filmar decerteza que há por ai mais material !


*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #34 em: Julho 23, 2010, 12:21:30 am »
Pois e janana eu gostei de la andar assim.
Gostava de te ter encontrado por la pois temos o mesmo gosto por classicas ,
A ilha para mim nao faz falta nenhuma acho que a sitios mas indicados para o pessoal  brincar ....

Pois eu curti na mesma é preciso é espirito, foi pena para a proxima temos que combinar, ai ha tempos tive na tua terra fui lá ter com o tal senhor que tem umas quantas classicas. A ilha fazia parte e já se sabia que mais tarde ou mais cedo acabava, curtia ir lá nem que fosse um dia, enfim. Curti bue algumas motas que tavam na categoria old school foi pena ter perdido as fotos ninguem tem ai fotos das motas da Estrondo.

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #35 em: Julho 23, 2010, 01:46:31 am »
Sim janana ele disse me que estiveste ca.
Eu quando tenho  tempo estou sempre por la aquele sr e uma fonte de conheçimento.
O meu colega e que tem as fotos quando eu as tiver posto algumas.
Eu e os meus colegas alguns aqui do forum como o the master tinhamos uma mota no bike show uma xj 600 rat.

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #36 em: Julho 23, 2010, 02:52:23 am »
Acredita, é e 5 estrelas ainda me ofereceu um quadro. Ya eu tinha fotos dessa Rat, também gosto de ver, há promenores nas Rat's que não lembram a ninguem. Depois mete lá ai umas fotos, pessoal fotos do bike show, t-shirt molhada, strips....não há nada, bora lá postar. Eu tinha bue, vou dar o cartão SD a um amigo a ver se me consegue recuperar.

*

Offline peixe

  • *****
  • 719
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #37 em: Julho 23, 2010, 11:39:20 am »
Nao temos muitas fotos, mas eu logo vejo o que se arranja quando o meu colega me entregar a pen.
A nossa mota que estava no bike show e uma xj600 com o banco em cortiça. e fui a rodar ate faro sem ponteira lol

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #38 em: Julho 23, 2010, 02:35:58 pm »
Os videos que tenho de boa qualidade são estes , os outros ficaram uma mer** por causa do Zoom ! >:(
Dtr Carapau Vs Dtr Helio Vs Wr Rafa


Dtr Carapau Vs Dtr Helio Vs Wr Rafa 2


Concentração de Faro 2010 , Estádio Algarve (Embedding disabled, limit reached)



*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #39 em: Julho 23, 2010, 05:18:26 pm »
boas malta
a verdade é k metade da concentraçao era a ilha de faro, era la k se curtia bue e passava-se um bom bocado da noite pk pa dizer a verdade tar no recinto a noite toda é muito aborrecido, eu dei 30 voltas akilo ja sem ter pa onde ir...inda por cima é sempre igual tdx anos xD
na minha opiniao tb houve menos motas, ou entao tavam mais escondidas, ja nao se viu as estradas tao xeias nem akeles engarrafamentos de motas como se via antes a entrada do recinto e ne preciso ir mutio longe, no ano passado xegou a ser assim...
enfim veremx para o ano, 30 aniversario, pode ser k o pessoal adira mais, esperemos k assim seja :P

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #40 em: Julho 29, 2010, 08:07:40 pm »
boas entao pessoal nao por ai mais videos ou fotos do encontro no estadio pareceme que o pessoal da ai estao com medo de meter os videos deve de ter cido por causa da lc  que apareceu do nada se foce alguma lc dai ja tinha enchido o topico de videos e fotos mas como nao era  :icon_music: :hungry: :educated: :laugh21:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #41 em: Julho 30, 2010, 04:11:34 pm »
boas entao pessoal nao por ai mais videos ou fotos do encontro no estadio pareceme que o pessoal da ai estao com medo de meter os videos deve de ter cido por causa da lc  que apareceu do nada se foce alguma lc dai ja tinha enchido o topico de videos e fotos mas como nao era  :icon_music: :hungry: :educated: :laugh21:

pois ela passava tao rapido k na a consegui filmar por iss na tenh videos

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #42 em: Julho 30, 2010, 07:51:34 pm »
boas entao pessoal nao por ai mais videos ou fotos do encontro no estadio pareceme que o pessoal da ai estao com medo de meter os videos deve de ter cido por causa da lc  que apareceu do nada se foce alguma lc dai ja tinha enchido o topico de videos e fotos mas como nao era  :icon_music: :hungry: :educated: :laugh21:

pois ela passava tao rapido k na a consegui filmar por iss na tenh videos




 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Essa tá boa :)

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #43 em: Julho 30, 2010, 09:46:11 pm »
boas entao pessoal nao por ai mais videos ou fotos do encontro no estadio pareceme que o pessoal da ai estao com medo de meter os videos deve de ter cido por causa da lc  que apareceu do nada se foce alguma lc dai ja tinha enchido o topico de videos e fotos mas como nao era  :icon_music: :hungry: :educated: :laugh21:

pois ela passava tao rapido k na a consegui filmar por iss na tenh videos




 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

Essa tá boa :)


ta na ta?
  :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby:

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #44 em: Julho 30, 2010, 10:16:41 pm »
essa esta mesmo boa  :laugh24: mas ela nao passava assim tao rapido mas mesmo assim chegou  :laugh25: :educated: :hungry:

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #45 em: Julho 30, 2010, 10:22:27 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #46 em: Julho 30, 2010, 10:29:52 pm »
eheh isto esta animado por aqui, entao e nao teve lá a lc de loulé que parte cremalheiras e correntes?aquela com 40 e nao sei quantos HP

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #47 em: Julho 30, 2010, 11:23:59 pm »
eheh isto esta animado por aqui, entao e nao teve lá a lc de loulé que parte cremalheiras e correntes?aquela com 40 e nao sei quantos HP


Onde é que essa lc já anda !  :laugh21: :laugh21:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #48 em: Julho 30, 2010, 11:41:39 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #49 em: Julho 30, 2010, 11:42:37 pm »
eheh isto esta animado por aqui, entao e nao teve lá a lc de loulé que parte cremalheiras e correntes?aquela com 40 e nao sei quantos HP


Onde é que essa lc já anda !  :laugh21: :laugh21:

meeeeeem dek essa lc ja anda...enfim enfim