Olá Visitante

concetraçao FARO 2010

  • 77 Respostas
  • 12735 Visualizações
*

Offline pitaz

  • ******
  • 1801
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #50 em: Julho 31, 2010, 01:05:34 pm »
sinceramente nao sei porque ainda falam desse motor!!!quem me dera a mim de uns carteres de lc ter a capacidade de inovar adaptar o cilindro q foi adoptado entre outras coisas é pah nao sejam assim deviam de dar valor ao que é feito em território nacional se fosse um motor de lc feito fora do pais começavam logo pah fogo la fora e que se faz inovações e por isso que este pais nao sai do mesmo buraco quando alguem inova a sempre criticas mas nao sao criticas construtivas tem um video na Internet onde vem o motor a trabalhar o que ja é muito bom vendo o ponto de vista ter conseguido por todo aquele material a trabalhar não é por conhecer a pessoa que o fez mas pelo facto de também andar metido no mundo dos 2tempos e sei as dores de cabeça que certas porcarias dão quanto mais fazer projectos daquela dimensão!!!vocês também tem o motor da lc do rafa se nao me engano bicilindrica porque nao criticam ??eu também nunca a vi a andar e não e por isso que critico ou desmoralizo esse é outro grande projecto que quem o fez e pensou sabe o k custa e isto não é so chegar montar adaptar tudo tem passos a seguir teorias testes afinações e tudo leva o seu tempo!!!não tou aqui pa dar na cabeça de alguém mas deviam se orgulhar do que é feito em portugal seja por quem for

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #51 em: Julho 31, 2010, 01:38:59 pm »
Bla Bla Bla.....  :emotion97: :emotion97:


 EU quero é ver fotos  ;D ;D

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #52 em: Julho 31, 2010, 03:18:38 pm »
Bla Bla Bla.....  :emotion97: :emotion97:


 EU quero é ver fotos  ;D ;D

X2

 :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #53 em: Julho 31, 2010, 03:49:05 pm »
Bla Bla Bla.....  :emotion97: :emotion97:


 EU quero é ver fotos  ;D ;D

X2

 :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

x3  ;D este ano o rescaldo anda fraco...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #54 em: Julho 31, 2010, 03:56:16 pm »
sinceramente nao sei porque ainda falam desse motor!!!quem me dera a mim de uns carteres de lc ter a capacidade de inovar adaptar o cilindro q foi adoptado entre outras coisas é pah nao sejam assim deviam de dar valor ao que é feito em território nacional se fosse um motor de lc feito fora do pais começavam logo pah fogo la fora e que se faz inovações e por isso que este pais nao sai do mesmo buraco quando alguem inova a sempre criticas mas nao sao criticas construtivas tem um video na Internet onde vem o motor a trabalhar o que ja é muito bom vendo o ponto de vista ter conseguido por todo aquele material a trabalhar não é por conhecer a pessoa que o fez mas pelo facto de também andar metido no mundo dos 2tempos e sei as dores de cabeça que certas porcarias dão quanto mais fazer projectos daquela dimensão!!!vocês também tem o motor da lc do rafa se nao me engano bicilindrica porque nao criticam ??eu também nunca a vi a andar e não e por isso que critico ou desmoralizo esse é outro grande projecto que quem o fez e pensou sabe o k custa e isto não é so chegar montar adaptar tudo tem passos a seguir teorias testes afinações e tudo leva o seu tempo!!!não tou aqui pa dar na cabeça de alguém mas deviam se orgulhar do que é feito em portugal seja por quem for

meu caro pitaz..

o motor do rafa foi feito por mim , e por acaso o dono nao quer videos da mota a andar na net , ...por acso e só mesmo por acso o video que esta na net foi colocado porque um senhor por acaso no encontro de leiria do ano passdo disse aos clientes dele que "aquela mota nao trabalha"....trabalha..
em relaçao a haver pessoas que nao dão valor concertesa que ha pessoas que nao dao mas se verificarem no tópico do bodja eu fui dos primeiros e incentivalo e e dizer que tava ali um bom trabalho se ele acertasse com os erros que la tinha , disselhe varias veses que tava ali uma base excelente ...basta verem o tópico e lerem bem ....

mas tambem nao critico quem critica o bodja pois se bem se recordam ele ao por o topico online prometeu potencia de 40 cavalos e velocidade de 200 ou mais ( esta la escrito .) ...

se ha malta que nao tem respeito plo bodja ha que lembrar tambem que ele nao tem mostrado ser muito respeitador de outras pessoas nem de levar as motas com umildade. ( vejam no tópico de leiria o sms que envio e que nao corresponde á verdade cpomo podem ver no video do ganso ).

concordo contigp a 100 por cento quando dises que todos deviamos ter orgulho naquilo que se faz em Portugal .

eu tenho orgulho no que faço e dou sempre os parabens a quem quer que seja que tenha feito ou teja a faser um bom trabalho e costumo deixar sempre a minha opinião .

ja vi bons trabalhos do 35 , do bodja , do mokim , do jimese , do laanja , do carvalho , do fonseca , do giovani , do vamp , do barbaças , do rx pessoa , do zeracing , da mecomoto , do slayd e de tantos outros e publicamente sempre elogiei esses serviços.

acredito que todos gostam de ganhar e ninguem gosta de perder .

por essas e por outras é que por veses alguns nao participam nessas brincadeiras .


parabens aos que ganham e parabens tambem aos que participam.

ao que conta as melhores motas do algarve nem participaram e uma delas ( a dt dos 170 do paulo de lagos _fofinha) tava la

pitaz , se quiseres ver a bicilindrica a andar passa por cá que eu pagote uma fresquinha na boa  e se nao der 190 reais ainda te pago outra ... :icon_beer:


cumps.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #55 em: Julho 31, 2010, 05:42:12 pm »
ja agora peço a todos que verifiquem com atenção as datas e confirmem que eu e outros sempre incentivámos o ricardo .
 
estes são só exemplos para confirmarem que pessoas entendidas deram valor ao trabalho do ricardo e respeitam esse trabalho.
 
 
 
boas .
muito bom trabalho , cilindro de HONDA RS 125 de gp com admição ao carter , escape tambem de rs 125 , rotor italkit seletra ...ta um trabalho muito bem feito . gostei .
com uma potencia estimada de cerca de 40 cavalos ou mais ta mesmo muito bom .....ou seja com 40 cavalos ou mais , não conheço nenhuma dt ( com motor de dt ..) que se aproxime sequer disso  , as melhpres que conheço terao plo menos menos 10 ou 15 cavalos  , ou seja , sem duvida nenhuma que tens aí o progeto de 2009 em termos de dt preparada ....muito bem .
ta ai um trabalhão enorme , muito bem conseguido .

e o melhor destas coisas é que é tudo feito por ti .....isso ainda tem mais valor.

a malta da margem sul teria todo o gosto em receberte por ca , mas para um convivio , uma almoçarada e tal , dentro do tradicional espirito de companheirismo e convivo que tem caracterizado o pessoal da margem sul .......
 
aproveito pra recordar que a malta da margem sul ta a organizar o ENCONTRO PASSEIO CLUB DTR MARGEM SUL pra 31 de maio , e aproveito desde ja pra te convidar a aparecer no convivio , assim como também estendo o convide a todos os outros que queira participar no passeio ou na exposiçao ( ou nasa duas coisas ...) e vir até ca mostrarem os seus trabalhos e conviverem com a malta .....relembro ( e não é demais relembrar ..) que o encontro será um convivio , com passeio , xurrascada , e umas brincadeiras , mas que não sera uma corrida , não sera uma competição !!! )
 

tas de parabens com o trabalho .
 
cumps

Parabéns Ricardo tens ai um alto trabalho espero que consigas superar os 200km h. Tudo feito por ti deve ter um valor imaginavel para os demais users, sem problemas em mostrar o projecto e sem problemas em dizer o que tem,acho que quando vieres á lear não necitarás de tapar a máquina
para não te copiarem, temos aqui tudo agora fassam se conseguirem.
Que sirva de exemplo para alguns preparadores, mais uma vez parabéns.
:laugh: :laugh: :laugh:

boas .
ricardo , foi um prazer conhecerte pessoalmente ...sem duvida que és um tipo 5  estelas memo ...   :yes:
espero que tenhas gostado de ca ter vindo , e espero que tudo te corra pelo melhor com o novo projeto ( que eu tinha quase a certesa que seria tal como o tas a faser ...porreiro e com potencial ... :D )
em relaçao ao motor deste tópico , como sabes nao tenho por habito querer ver promenores de trabalhos de outros ( eu sei que é o meu feitiu mas é mesmo assim ....) e ja que insististes pra que eu o visse plo menos superficialmente , confirmasse a minha ideia de que ta aí um trabalho muito elaborado , cheio de promenores unicos e excelentes e tambem com alguns erros visiveis ....sem duvida algo muito interessante tal como ja te havia dito .
mais uma vez ricardo , parabens plo trabalho , e boa sorte e muita força para o progeto novo , e como é habito sabes que tas convidado por mim pra apareceres em Leiria em 4 de outubro , seja com mota ou sem mota , pra se passar um dia porrreiro com a malta ..

cumps

Não desfazendo dos outros projectos da galeria, o que mais me fascina é o do Ricardo Santos em termos de velocidades prometidas e de cavalagem irá ser uma mota unica no País, força Ricardo vai dando noticias.
   E para os admiradores de grandes projectos vamos manter o tópico em nº1 e dar uma força ao Ricardo   :D :embarrass: :butt:
[/quote

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #56 em: Julho 31, 2010, 06:22:07 pm »
Não vale a pena falar mais nisso, esse assunto já foi falado e mais que falado .

Quem foi a Faro que bote ai filmes e fotos com força  :) :)

*

Offline pitaz

  • ******
  • 1801
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #57 em: Julho 31, 2010, 06:34:08 pm »
meu caro pitaz..

o motor do rafa foi feito por mim , e por acaso o dono nao quer videos da mota a andar na net , ...por acso e só mesmo por acso o video que esta na net foi colocado porque um senhor por acaso no encontro de leiria do ano passdo disse aos clientes dele que "aquela mota nao trabalha"....trabalha..
em relaçao a haver pessoas que nao dão valor concertesa que ha pessoas que nao dao mas se verificarem no tópico do bodja eu fui dos primeiros e incentivalo e e dizer que tava ali um bom trabalho se ele acertasse com os erros que la tinha , disselhe varias veses que tava ali uma base excelente ...basta verem o tópico e lerem bem ....

mas tambem nao critico quem critica o bodja pois se bem se recordam ele ao por o topico online prometeu potencia de 40 cavalos e velocidade de 200 ou mais ( esta la escrito .) ...

se ha malta que nao tem respeito plo bodja ha que lembrar tambem que ele nao tem mostrado ser muito respeitador de outras pessoas nem de levar as motas com umildade. ( vejam no tópico de leiria o sms que envio e que nao corresponde á verdade cpomo podem ver no video do ganso ).

concordo contigp a 100 por cento quando dises que todos deviamos ter orgulho naquilo que se faz em Portugal .

eu tenho orgulho no que faço e dou sempre os parabens a quem quer que seja que tenha feito ou teja a faser um bom trabalho e costumo deixar sempre a minha opinião .

ja vi bons trabalhos do 35 , do bodja , do mokim , do jimese , do laanja , do carvalho , do fonseca , do giovani , do vamp , do barbaças , do rx pessoa , do zeracing , da mecomoto , do slayd e de tantos outros e publicamente sempre elogiei esses serviços.

acredito que todos gostam de ganhar e ninguem gosta de perder .

por essas e por outras é que por veses alguns nao participam nessas brincadeiras .


parabens aos que ganham e parabens tambem aos que participam.

ao que conta as melhores motas do algarve nem participaram e uma delas ( a dt dos 170 do paulo de lagos _fofinha) tava la

pitaz , se quiseres ver a bicilindrica a andar passa por cá que eu pagote uma fresquinha na boa  e se nao der 190 reais ainda te pago outra ... :icon_beer:


cumps.
[/quote]


sr bricius com enorme respeito a sua pessoa e seus projectos nao tou aqui para defender ninguem nem dar a cara por outros nem julgar trabalhos efectuados por outros cabe a mim sim olhar e dar a minha opiniao apenas falo do que falo vejo!!!a muitos projectos neste pais todos eles para mim tao de parabens pois eu ainda nao fiz melhor e nao penso fazer dou os meus parabens a quem inova e consegue provar os seus dotes
boa continuação de bons trabalhos  ;)


*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #58 em: Julho 31, 2010, 08:12:31 pm »
ta tudo muito bem, gostei de ver a conversa ;) eu sou grande amigo do bodja e vi o trabalho dele, alias, xeguei a ajuda-lo a montar algumas cenas e fiz companhia enkuant montava outras e acompanhei o projecto mt de perto...muita gente tem razao em dizer k a mota nao deu akilo k prometia e ate certo ponto é verdade, eu proprio esperei ver a mota andar por ai muitas vezes....apesar disso ainda a vi andar varias vezes e acredite kem kizer k metia respeito...eu gostava so de um dia saber 10% dakilo k o bodja ou outro grande mecanico kualker sabe, mas infelizmente inda ha mtas mentes tristes k desvalorizam o trabalho dele (atençao k nao tou a falar de ninguem em particular, mas é vrdd). ele fez um trabalho xelente na minha mota, nao fez melhor pk o meu orçamento é curto e tenho-lhe mta consideraçao pelo k ele foi capaz de fazer...acredito k haja motas com o mem material k a minha e k sejam melhores e gostava de um dia conhecer alguem com uma para o felicitar e tentar fazer igual, mas seja como for ela ta ca anda e ta pa todos verem e admitir kem kizer k ta um xelente trabalho, entre muitas outras k ele preparou... enfim, fora isto, adorava era ver a bicilindrica ao vivo, deve ser uma cena espectacular  :moto: :moto:
abraços :)

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #59 em: Julho 31, 2010, 08:17:32 pm »
e senhor bricius voce k conheceu o bodja pessoalmente, sabe k ele com motas ou sem motas com projectos ou sem projectos é uma rapaz espectacular, amigo, sociavel, divertido e muito trankuilo...faz akilo k gosta, faz com paixao e faz bem ;)
é um grande amigo sem duvida

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #60 em: Julho 31, 2010, 08:33:29 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #61 em: Julho 31, 2010, 08:37:02 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:


eu sei e nao disse k se referia a mim, so disse k na sei se anda alguem a mentalizar-se de alguma coisa ou nao, ma eu na ando de certeza pk na perdi com nehuma da minha categoria, foi apenas um desabafinho
mas acredita k gostava de perder um dia, para MELHORAR em vez de arranjar DSCULPAS pa derrota ;);););)
« Última modificação: Julho 31, 2010, 08:40:12 pm por jonny_lc46 »

*

Offline pitaz

  • ******
  • 1801
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #62 em: Julho 31, 2010, 08:43:17 pm »
txiii joao nao sejas mauzinho com esse 47 xD  :laugh24:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #63 em: Julho 31, 2010, 08:45:38 pm »
txiii joao nao sejas mauzinho com esse 47 xD  :laugh24:

eu mauzinho? nao, eu sou amigo do amigo e tenh muito gosto em fazer akilo k gosto na companhia de amigos como tu e como muitos outros k conhecem o fair play ;)

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #64 em: Agosto 16, 2010, 07:12:09 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:


eu sei e nao disse k se referia a mim, so disse k na sei se anda alguem a mentalizar-se de alguma coisa ou nao, ma eu na ando de certeza pk na perdi com nehuma da minha categoria, foi apenas um desabafinho
mas acredita k gostava de perder um dia, para MELHORAR em vez de arranjar DSCULPAS pa derrota ;);););)
é bem jonny :)

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #65 em: Agosto 16, 2010, 07:32:47 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:


eu sei e nao disse k se referia a mim, so disse k na sei se anda alguem a mentalizar-se de alguma coisa ou nao, ma eu na ando de certeza pk na perdi com nehuma da minha categoria, foi apenas um desabafinho
mas acredita k gostava de perder um dia, para MELHORAR em vez de arranjar DSCULPAS pa derrota ;);););)
é bem jonny :)

 :icon_sleep:

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #66 em: Agosto 16, 2010, 08:27:40 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:


eu sei e nao disse k se referia a mim, so disse k na sei se anda alguem a mentalizar-se de alguma coisa ou nao, ma eu na ando de certeza pk na perdi com nehuma da minha categoria, foi apenas um desabafinho
mas acredita k gostava de perder um dia, para MELHORAR em vez de arranjar DSCULPAS pa derrota ;);););)
é bem jonny :)

 :icon_sleep:
isso e tudo sono? :moto:

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #67 em: Agosto 16, 2010, 08:30:00 pm »
mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

mas ja sei porque ainda nao apareceu mais videos porque o pessoal ainda andao a mentalizarem-se e a dejerir a nao revogaçao dos titulos  :whistle: :hungry: :educated: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :laugh21:

pois is na sei, na perdi la com nenhuma da minha "categoria" :moto:
       boas jony-lc46 a mensagem nao se referia a tua mas sim a outras  :laugh21:


eu sei e nao disse k se referia a mim, so disse k na sei se anda alguem a mentalizar-se de alguma coisa ou nao, ma eu na ando de certeza pk na perdi com nehuma da minha categoria, foi apenas um desabafinho
mas acredita k gostava de perder um dia, para MELHORAR em vez de arranjar DSCULPAS pa derrota ;);););)
é bem jonny :)

 :icon_sleep:
isso e tudo sono? :moto:

é.....é....ma ou menx...é

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #68 em: Agosto 17, 2010, 04:08:43 pm »
pronto e a suposta maior concentraçao nacional .. morreu assim... lol

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #69 em: Agosto 17, 2010, 06:17:43 pm »
pois na dizem nda de jeito...enfim

*

Offline andredt lc

  • *
  • 174
  • kDf =kidaria de FARO
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #70 em: Agosto 17, 2010, 09:51:18 pm »
´lol

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #71 em: Agosto 17, 2010, 10:36:20 pm »
exacto

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #72 em: Agosto 18, 2010, 12:34:15 am »
enfim.. va la ppl toca ai a partilhar conteudos... :D

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #73 em: Agosto 18, 2010, 10:12:04 am »
enfim.. va la ppl toca ai a partilhar conteudos... :D

exacto assim eh k é falar...
tiveste na concentraçao este ano?

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #74 em: Agosto 18, 2010, 10:39:33 am »
enfim.. va la ppl toca ai a partilhar conteudos... :D

exacto assim eh k é falar...
tiveste na concentraçao este ano?

zero este ano nao tive... tenho a mota para ainda.. :hurt:

por isso e' que a malta devia partilhar ai umas cenas pa um gajo ver  :nerd:

anda tudo picado... quer tudo ter a melhor mota lol

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #75 em: Agosto 18, 2010, 10:44:13 am »
enfim.. va la ppl toca ai a partilhar conteudos... :D

exacto assim eh k é falar...
tiveste na concentraçao este ano?

zero este ano nao tive... tenho a mota para ainda.. :hurt:

por isso e' que a malta devia partilhar ai umas cenas pa um gajo ver  :nerd:

anda tudo picado... quer tudo ter a melhor mota lol

kerer na é poder xD
pois eu ate partilhava uns videos etc ma os formatos k ue tenh sao mta manhosos :S

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #76 em: Agosto 18, 2010, 10:47:06 am »
ahaha vao trabalhar e invistam :D

vamos ver se alguem partilha ai qq coisita engraçada...

*

Offline jonny_lc46

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • ART Team
Re: concetraçao FARO 2010
« Responder #77 em: Agosto 18, 2010, 12:12:39 pm »
ahaha vao trabalhar e invistam :D

vamos ver se alguem partilha ai qq coisita engraçada...

ahahah
pois eu vo tentar compilar os videos k tenh, as melhores partes...na me apetece mt ter esse trb ma ja o devia ter feito ha mt temp xD