Olá Visitante

O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR

  • 195 Respostas
  • 15596 Visualizações
*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #100 em: Setembro 05, 2010, 12:57:08 pm »
 :laugh21:

*

Offline casal6v

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #101 em: Setembro 05, 2010, 01:35:01 pm »
Ele normalmente nao dizem nada, sabem la se tem motor de dtr ou de lc ou de cbr , levas uma gaja contigo se embirrarem ela poe a mama de fora eles dao ali uma lambidelas e dizem ' pode seguir ' e pronto, nao te preocupes rapaz  :D
:laugh24: :laugh24: :laugh24:
vou ter de andar sempre com uma a tras :laugh21:

*

Offline TiagoDuarte

  • *****
  • 926
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #102 em: Setembro 05, 2010, 05:51:50 pm »
Faz isso, da resultado  :laugh21:

*

Offline chemical

  • *
  • 132
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #103 em: Setembro 08, 2010, 06:37:55 pm »
Faz isso, da resultado  :laugh21:


preciso então que me emprestes a tua  :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline fraga7

  • *
  • 114
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #104 em: Setembro 10, 2010, 12:47:29 am »
ahahahahaha que rir!  ;D

*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #105 em: Setembro 12, 2010, 04:25:16 pm »
Só tenho uma coisa a dizer venha de lá as inspeções para motociclos e ciclomotores ,
e depois é só motores de DTR e lcr´s á venda  :sleepy:
 

*

Offline mangole

  • *
  • 182
  • Sexo: Masculino
  • "Querer é Poder"
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #106 em: Setembro 12, 2010, 07:25:25 pm »
caso se aprove as inspeções havera muita lcr a encostar.

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #107 em: Setembro 12, 2010, 11:01:48 pm »
a encostar porque?
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

essa e boa ja andam ilegal pork que raio vao a inspeçao?

nao leves a mal simplesmente deu me gozo ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #108 em: Setembro 12, 2010, 11:06:19 pm »
a encostar porque?
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:

essa e boa ja andam ilegal pork que raio vao a inspeçao?

nao leves a mal simplesmente deu me gozo ;)
secalhar fica de tal forma ilegal que torna-se mega perigoso andar com ela.

ou julgas que foges sempre e nunca es apanhado? LOL tanta vez vai o canteiro a fonte....

*

Offline Zé_dtr98

  • ******
  • 1143
  • Sexo: Masculino
  • A venenosa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #109 em: Setembro 13, 2010, 03:30:27 pm »
En cidades pequenas tipo Évora chega a uma altura que os bófias ja te conhecem ao longe .

*

Offline mangole

  • *
  • 182
  • Sexo: Masculino
  • "Querer é Poder"
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #110 em: Setembro 13, 2010, 04:47:18 pm »
Duda acredito que ate seres apanhado poderá demorarar mas imagina que todos os motociclos terão que ser inspecionados ?
claro que podes andar sem inspeção mas um dia hade de ser apanhado e depois ai é por nao ter inspeção é por ter um motor ilegal simplesmente queria chegar ai.

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #111 em: Setembro 13, 2010, 06:19:53 pm »
:moto: eu sinceramente nunca percebi mt bem a logica de uma "lcr" mas enfim.... qual e a cena de espetar com um motor de uma dtr num quadro de lc? n era mt mais facil comprarem uma dtr? gostam de sujar as maos a mudar cenas, eu tambem, desmontem.na toda metam,na toda bonitinha ao gosto e ta feito... ja o pessoal q tem lc100 com pneus mais finos do q a minha biciclete e a mesma coisa, q segurança e q aquilo da? lcr's com travao de tambor atras? tratem.se....
sempre ouvi dizer q cada um sabe de si e deus sabe de todos, querem.se matar mais depressa força, mas nao venham contra mim sff  :laugh21:
 
eu percebo q deve dar um gozo mt grande fazer um projecto, mas pq e q nao os fazem e em vez de andar com a mota na estrada n as levam para kartodromos?
 
em relaçao ao assunto do topico, pois se apanham um :police: dos fdds tao na m*rda, nao vale a pena estrilhar com eles pq sao eles q tem a faca e o queijo na mao,eles nao andam ca para fecharem os olhos e para serem simpaticos connosco, e a vida....
 
cumps a todos  :moto:

ja andaste de lcr?
explica-me la o porque dessa pergunta que nao tou a perceber...

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #112 em: Setembro 13, 2010, 07:50:59 pm »
acho que o melhor mesmo para começar é apagar do cilindro os números onde diz a cilindrada! depois a melhor desculpa se mesmo assim embirrarem, dizem que já compraram a mota assim que não sabem se o motor é 50, 125 ou la o que seja. mas caso apanhem um mais esperto, é lixado. depois conversas destas aqui tambem nunca se sabe quem por aqui anda ???

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #113 em: Setembro 13, 2010, 08:46:33 pm »
amigo mangole concordo com o que voces dizem mas eu disse isto que ja me disseram a mim para quem anda ilegal tasse bem a lixar mas quando sao apanhados tbm o que fazem desde que a mota tenha documentos ela vem semp ter a casa os documentos e dizes adeus e ola a multa mas ate la eles gostam e adrenalina agora os que tem motas sem documentos isso ja e cada um por si e a esses so tenho a dizer e bem feita  ;)

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #114 em: Setembro 13, 2010, 08:53:22 pm »
Não consegui perceber o texto :icon_zombie:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #115 em: Setembro 13, 2010, 10:18:34 pm »
amigo mangole concordo com o que voces dizem mas eu disse isto que ja me disseram a mim para quem anda ilegal tasse bem a lixar mas quando sao apanhados tbm o que fazem desde que a mota tenha documentos ela vem semp ter a casa os documentos e dizes adeus e ola a multa mas ate la eles gostam e adrenalina agora os que tem motas sem documentos isso ja e cada um por si e a esses so tenho a dizer e bem feita  ;)
LOOOOOL

é tudo farinha do mesmo saco ;)


tu dizes isso, ou porque tens, ou porque ja tiveste uma lcr... sabes como é...

para mim era tudo apreendido, para essa lcr ter um motor de dtr, alguma dtr ou foi gamada, ou foi despachada a peças...

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #116 em: Setembro 13, 2010, 10:24:03 pm »
continuando o post do Luz, menos uma Dtr na estrada, cada topico que vejo dtr's a serem despachadas as peças fico triste pois sei que cada vez serão menos.

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #117 em: Setembro 13, 2010, 11:13:52 pm »
continuando o post do Luz, menos uma Dtr na estrada, cada topico que vejo dtr's a serem despachadas as peças fico triste pois sei que cada vez serão menos.

Dou toda a razão e qualquer dia alguém que tenha dtr quer uma peça onde elas andam???
Nas lcr's e muitas mais outras motas em que aplicam peças de dtr  :scared:
É triste ver cada vez mais as dtr's a desaparecerem assim e para não falar dos roubos que é apenas para as vender a peças sabendo que podem fazer um belo dinheiro com uma  :icon_crap:

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #118 em: Setembro 13, 2010, 11:24:52 pm »
Estão com medo q as peças acabem..?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #119 em: Setembro 13, 2010, 11:57:24 pm »
Estão com medo q as peças acabem..?
nao... tenho é medo que a minha desapareça e o motor equipe uma lcr ;)

se fosse a tua queria ver se ficavas feliz ;)

*

Offline chemical

  • *
  • 132
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #120 em: Setembro 14, 2010, 12:20:00 am »
os que andam de lcr deviam andar com os documentos da lc e da dtr ao mesmo tempo

*

Offline mangole

  • *
  • 182
  • Sexo: Masculino
  • "Querer é Poder"
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #121 em: Setembro 14, 2010, 01:02:48 am »
zero_cool nao se trata de acabar ou nao as peças mas sim da questao que para haver peças assim ai á venda de algum lado elas terão que vir nao achas, e cada vez mais desaparecem dtrs,lcs para que sera?

chemical andares com dois livretes nao te adiante de nada visto que decertesa eles nao sao parvos o suficiente para se fiarem nisso.

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #122 em: Setembro 14, 2010, 12:34:59 pm »
amigo mangole concordo com o que voces dizem mas eu disse isto que ja me disseram a mim para quem anda ilegal tasse bem a lixar mas quando sao apanhados tbm o que fazem desde que a mota tenha documentos ela vem semp ter a casa os documentos e dizes adeus e ola a multa mas ate la eles gostam e adrenalina agora os que tem motas sem documentos isso ja e cada um por si e a esses so tenho a dizer e bem feita  ;)
LOOOOOL

é tudo farinha do mesmo saco ;)


tu dizes isso, ou porque tens, ou porque ja tiveste uma lcr... sabes como é...

para mim era tudo apreendido, para essa lcr ter um motor de dtr, alguma dtr ou foi gamada, ou foi despachada a peças...

Realmente é um assunto interessante e algo controverso....

Para uma lcr ter um motor de DTR é porque alguma dtr ficou sem motor, na pior das hipoteses foi roubada...

O que dizer então das tzr50 que ja morreram para doar colaças, eléctricas, jantes monos escoras...etc...para por em lc e lcrs ?

O que dizer então das TZR125 que ja morreram para doar os cilindros, caixas, colaças, jantes etc para por em DTRs ?

O que dizer entao das Aprilias, Cagivas e Gileras que morreram para doar jantes, monos, suspensoes etc para por em DTRs e afins ?

Será que as lcs e DTR que andam com material destas motas tambem deviam ser apreendidas ?




*

Offline casal6v

  • ******
  • 1108
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #123 em: Setembro 14, 2010, 01:18:04 pm »
2stroke ninguem diria melhor que aquilo que disses te
para serem dadoras de jantes muitas nao podem ser motas acidentadas porque muitas vezes as jantes sofrem logo...
tzr 125/50 foram, sao e serao muito mais "massacradas" que uma lc ou uma dtr...

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #124 em: Setembro 14, 2010, 01:32:35 pm »
tzr 125/50 foram, sao e serao muito mais "massacradas" que uma lc ou uma dtr...

Felizmente ou infelizmente já não são muito massacradas pois já não há muitas ..

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #125 em: Setembro 14, 2010, 01:43:23 pm »
por mim tambem o podiam ser...

nem eu digo o contrario... e dou-te razao, ate porque tenho dó das tzr's que foram desmanchadas pa doar peças, ate porque ja praticamente nao existem.

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #126 em: Setembro 14, 2010, 01:55:40 pm »
Ricardo as coisas também não podem ser vistas só assim....

Há pessoas que se fartam de trabalhar para ter as coisas...há quem compre uma tzr50/125 inteira e com documentos para tirar peças para por na sua lc/dtr/lcr. Pois toda a gente sabe que se anda melhor na cidade de lc ou dtr do que de tzr... Há quem compre DTRs inteiras e com documentos para tirar o motor para por numa 50. Muitas vezes são pessoas honestas, que trabalham para ter a mota que idealizaram.

Tudo bem que me mete alguma pena ver uma mota ser dissecada para tirar peças para outra, mas se pagaram por ela quem esta de fora apenas tem o direito der opinar...mais nada...

Agora quando se trata de material roubado ai ja é uma historia diferente pois algum desgraçado que se fartou de trabalhar para ter uma mota ficou sem ela...

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #127 em: Setembro 14, 2010, 02:40:19 pm »
temos recentemente o caso do d4rk que tem a venda praticamente uma dtx inteira e tem documentos. muito material a circular dentro da legalidade. o melhor é comprar peças de motas acidentadas que as vezes estão como novas mas não as arranjam, o seguro paga uma nova!!

*

Offline brunodtlc100

  • ***
  • 402
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #128 em: Setembro 14, 2010, 05:38:40 pm »
amigo mangole concordo com o que voces dizem mas eu disse isto que ja me disseram a mim para quem anda ilegal tasse bem a lixar mas quando sao apanhados tbm o que fazem desde que a mota tenha documentos ela vem semp ter a casa os documentos e dizes adeus e ola a multa mas ate la eles gostam e adrenalina agora os que tem motas sem documentos isso ja e cada um por si e a esses so tenho a dizer e bem feita  ;)
LOOOOOL

é tudo farinha do mesmo saco ;)


tu dizes isso, ou porque tens, ou porque ja tiveste uma lcr... sabes como é...

para mim era tudo apreendido, para essa lcr ter um motor de dtr, alguma dtr ou foi gamada, ou foi despachada a peças...

Realmente é um assunto interessante e algo controverso....

Para uma lcr ter um motor de DTR é porque alguma dtr ficou sem motor, na pior das hipoteses foi roubada...

O que dizer então das tzr50 que ja morreram para doar colaças, eléctricas, jantes monos escoras...etc...para por em lc e lcrs ?

O que dizer então das TZR125 que ja morreram para doar os cilindros, caixas, colaças, jantes etc para por em DTRs ?

O que dizer entao das Aprilias, Cagivas e Gileras que morreram para doar jantes, monos, suspensoes etc para por em DTRs e afins ?

Será que as lcs e DTR que andam com material destas motas tambem deviam ser apreendidas ?
Dises-te tudo!  :icon_swat:

*

Offline chemical

  • *
  • 132
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #129 em: Setembro 14, 2010, 06:32:34 pm »

chemical andares com dois livretes nao te adiante de nada visto que decertesa eles nao sao parvos o suficiente para se fiarem nisso.


obviamente que não, e sou de acordo que paguem multa a mesma. mas ao menos era um principio ter o historial de onde vem as coisas, e ter certeza que não são roubadas.

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #130 em: Setembro 14, 2010, 08:21:17 pm »
tudo e relativo nao a ninguma mota legal e tbm ninguem e santo acredito que a maior parte da malta daki tem peças de motas roubadas sem saber ou ate tinham dono como a muito que as vendem as peças porque fazem mais dinheiro e inumeras razoes para tal

epa iventem outra como ja se ta a fazer uma lc com motor de rs125 rotax a so por dizer que o motor nao e roubado pois tenho a fotocopia do livrete como prova  ;)

cada maluco no seu lugar

para quem tem lcr e outras motas so tem que pagar o que tem quando sao apanhados como manda a lei e pronto se nao queres correr esse risco tem bom remedio nao a faxam  ;) porque da mau resoltado

so por dizer pork aki a 4lcr uma xf com motor tdr  e 2casais boss com motor de dtr e uma com motor de tzr
sem falar das casais com motor de dts e tzr 50
 :emotion62:

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #131 em: Setembro 14, 2010, 08:23:37 pm »
Estão com medo q as peças acabem..?
nao... tenho é medo que a minha desapareça e o motor equipe uma lcr ;)

se fosse a tua queria ver se ficavas feliz ;)
Nos post acima do meu foi o q deu a entender. Não estava a fala de maneira hironica

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #132 em: Novembro 02, 2010, 11:26:58 pm »
a mim ja me mandaram para a minarelli com este morot tipo de competiçao que tenho e o gajo disse logo esse motor nao e dai pois nao e eu respondi penso que sim mas ja comprei a mota assim e ele mas isso pa 50cc faz mt barulho e anda muito e eu disse isso e pq cai e tenho o escape furado e la tava ela a implicar mas tens a pelicula do farol da frente fundida e a matricula torta e eu isso foi da queda e depois la o gajo disse va nao custa ter tudo em ordem segue com cuidado que andam muitos a morrer de mota........
 
 
oque acontece se me apreenderem a mota????
 
eles depois devolvem?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #133 em: Novembro 02, 2010, 11:31:18 pm »
sim se tiveres os documentos seguro e isso penso que sim...mas só te apreendem a mota se não tiveres seguro

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #134 em: Novembro 02, 2010, 11:32:27 pm »
mas e se o motor nao for de la???

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #135 em: Novembro 02, 2010, 11:34:51 pm »
devolvem na mesm os documentose  que nao pagas uma multa e se quizeres os documentos devolta tens que levar a mota a uma inspeçao ao qual se nao passar diz adeus aos documentos  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #136 em: Novembro 02, 2010, 11:37:12 pm »
ou seja so pago se a mota for la a segunda vez e nao passar?

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #137 em: Novembro 02, 2010, 11:41:02 pm »
a mota no dia que e aprendida vai tu e ela pa esquadra assinas la um papael e bla bla bla e no dia a seguir ou no dia que te mandarem vais levantar a mota e pagas axo eu se foi isso que se pagou de uma lcr 250e por mudança de carateristicas da mota e documenots ficam la e dao te um papel para ires a inspeçao com ela se fores a inspeçao tens de pagar axo eu 90e picos euros se chumbar so tens uma epotece vender a mota a peças e guardares o quadro com o numeor nao va a :police: se lembrar de quer ver a mota po caso de andares com ela na mesm ...

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #138 em: Novembro 02, 2010, 11:42:37 pm »
O MELHOR E ANDAR DEVAGARINHO XD
 

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #139 em: Novembro 02, 2010, 11:55:59 pm »
O MELHOR E ANDAR DEVAGARINHO XD
Ou não inventar...

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #140 em: Novembro 02, 2010, 11:57:35 pm »
 :emotion62: :emotion62: :emotion62:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #141 em: Novembro 03, 2010, 05:41:32 pm »
ou inventar com saber

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #142 em: Novembro 03, 2010, 06:09:03 pm »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #143 em: Novembro 03, 2010, 07:08:53 pm »

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #144 em: Novembro 03, 2010, 07:51:34 pm »
xd hahaha

*

Offline André Caroço

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #145 em: Maio 10, 2011, 10:39:50 am »
Pessoal, sem duvida o melhor e mesmo dar de fuga....

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #146 em: Maio 10, 2011, 12:21:29 pm »
Pessoal, sem duvida o melhor e mesmo dar de fuga....
Exacto xD Depois és alvejado como o mc snake que fugiu a uma operaçao stop :P

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #147 em: Junho 20, 2011, 04:58:18 am »
Boas

Qualquer mota para estar legal tem de ter o número de motor = ao número do quadro certo?
Quem tem LCR's tem de mudar o número de motor, ou pelo menos convém certo?

Se eu quisesse uma LCR fria da seguinte maneira:
  • Metia um porta números à frente com uma daquelas luzes de cada lado, comprava uma rabeira e metia-lhe um farolim traseiro com luz de stop.
  • Deixava a mota com as cores +/- originais.
  • Metia o número de motor igual ao número de quadro, uma coisa bem feita.
  • Mudava o número que diz a cilindrada para 49cc uma coisa bem feita também.
  • Metia um escape daqueles normais por cima, assim mais para o discreto e que não fizesse um basqueiral gigante.
  • Não andava com a mota cheia de cromados, polidos e coisas que chamem à atenção
  • Se me chateassem eu dizia algo do género "o motor está de origem só lhe mudei o escape mas é homologado se calhar é por isso que faz mais barulho".

Acham que seguindo mais ou menos estas "regras" era difícil andar no dia à dia com uma LCR???

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #148 em: Junho 20, 2011, 04:06:29 pm »
opa.. nao é facil acredita e os numeros do motor nao têm que ser iguais aos do quadro ;)

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #149 em: Junho 20, 2011, 04:41:09 pm »
 ;D
Não sabia...
Então o número de motor tem de ser qual?

Abraço ;)