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O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #50 em: Agosto 08, 2010, 03:36:34 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
Então mas sabes bem que as motas que foram lá para cima eram motas d andar a fundo... lol



sim sei, mas não estou a por isso em causa, e nesse sítio é diferente, na estrada alem de por a vida deles em risco tambem poem as das outras pessoas, eu admito que qd ando na estrada tambem nao ando devagar, nao consigo, é mais forte do que eu mas o que eu pus em causa foi a mer** das punições que um gajo leva so por ter um motor diferente noutra mota..

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Offline chemical

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #51 em: Agosto 08, 2010, 03:43:44 pm »
que eu saiba pode se trocar de motor e ficar legal, só tens mas é de apresentar o projecto e planos em folha ao imtt e esperar que eles aprovem, e depois pagas umas taxas.

plo menos de carro é assim, ja me informei seriamente sobre isso no site deles está explicado melhor.

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #52 em: Agosto 08, 2010, 03:52:51 pm »
não sabia

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Offline RicardoLuz

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #53 em: Agosto 08, 2010, 04:22:43 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
entao e dá-me fundamentos de porque é que isso nao deveria de acontecer...

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #54 em: Agosto 08, 2010, 04:29:46 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
entao e dá-me fundamentos de porque é que isso nao deveria de acontecer...

porque andam legalmente na estrada motas com mais potencia que uma lcr (neste caso) , pq e que ela nao poderia andar ?, este é o meu ponto de vista nao têm de concordadr comigo nem eu com voces

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Offline mickaelg

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #55 em: Agosto 08, 2010, 05:12:47 pm »
Se calhar tão a por num quadro que está preparado para ter um motor 50cc um motor 125cc. Achas que é totalmente seguro?

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Offline Rafa_bmx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #56 em: Agosto 08, 2010, 05:36:06 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
entao e dá-me fundamentos de porque é que isso nao deveria de acontecer...

porque andam legalmente na estrada motas com mais potencia que uma lcr (neste caso) , pq e que ela nao poderia andar ?, este é o meu ponto de vista nao têm de concordadr comigo nem eu com voces

pois andam, r1 cm motor riginal, hayabusa com motor de.... hayabusa.... e mesmo 2 tempos., tudo com motores de origem, ou seja  que prefas a contraordenaçao é ter mais potencia na mota, mas sim ter retirado o motor original e colocado outro que nunca saiu da fabrica nessa mesma mota!!

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #57 em: Agosto 08, 2010, 06:44:28 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
entao e dá-me fundamentos de porque é que isso nao deveria de acontecer...

porque andam legalmente na estrada motas com mais potencia que uma lcr (neste caso) , pq e que ela nao poderia andar ?, este é o meu ponto de vista nao têm de concordadr comigo nem eu com voces

pois andam, r1 cm motor riginal, hayabusa com motor de.... hayabusa.... e mesmo 2 tempos., tudo com motores de origem, ou seja  que prefas a contraordenaçao é ter mais potencia na mota, mas sim ter retirado o motor original e colocado outro que nunca saiu da fabrica nessa mesma mota!!
mas ng esta a dizer o contrario apenas que nao deveria de haver problema de poderem andar legalmente, qt à segurança a maioria do pessoal mete escoras de tzr, que faz com que a mota nao esteja sempre com a roda no ar, e se estamos a falar de vellucidade dentro da segurança acredito que haja mais lc's preparadas para atinjir maiores velocidades do que uma lcr

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Offline Rafa_bmx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #58 em: Agosto 08, 2010, 07:13:32 pm »
tzr 50 atximmmm  ;D


epa pela minha expriencia lcr e muito fdd*** podes te dar muito mal como o vinda sabe fiz dono de uma lcr e para tentar safar o meu colega mas os bofias aki de leiria sao tudo menos burros

tbm digo te tinha me safado se nao tivessem posto a lcr ao pe da do meu colega ahah
mandaram me ligar a mota como tinha pedal e tal nao dava cana a meu ver pus a mota a trabalhar na boa disse que era 50de cilindrada so que a lcr do meu colega renato ja andava a ser procurada e sabiam o motor que tinha conclusao nao tinha documentioos e mandaram por as motas juntas infelizmente o :police: pos a minha ao lado da lcr e foram buscar um holofote e viram logo que os tava enganar

conclusao da historia mota aprendida sem documentos tribunal e uma conta grande para pagar  :o :o :o

eles só estao bem a f*d** o pessoal
pois é ja viste??

eles é que andam ilegais e tudo...
não é a questão de andare ilegais ou não, para mim é mais grave um gajo andar aí na estrada a fundo do que ter uma mota cujoo motor não é o respectivo. acho absurdo que depois de apreenderem a mota ainda levem com uma multa que ainda deve ser pesada. tudo bem que nao podem legalmente mudar um  motor mas tambem nao fizeram nenhum crime
LOOOOOL

acho que a vida ainda tem muita coisa para te ensinar...

quer dizer tu ao trocares o motor de origem por outro, estas a cometer uma ilegalidade, obviamente é apreendida, e obviamente levas multa porque é uma contra-ordenaçao, epa e ainda te queixas porque eles te fazem isso... tu ao fazeres isso, es tu que estas ilegal, nao sao eles... ;)

eu sei disso mas uma mota destas não devia ser apreendida nem levar multa, eu não estou aqui para discutir, apenas para dar a minha opinião e a minha opinião é esta
entao e dá-me fundamentos de porque é que isso nao deveria de acontecer...

porque andam legalmente na estrada motas com mais potencia que uma lcr (neste caso) , pq e que ela nao poderia andar ?, este é o meu ponto de vista nao têm de concordadr comigo nem eu com voces

pois andam, r1 cm motor riginal, hayabusa com motor de.... hayabusa.... e mesmo 2 tempos., tudo com motores de origem, ou seja  que prefas a contraordenaçao é ter mais potencia na mota, mas sim ter retirado o motor original e colocado outro que nunca saiu da fabrica nessa mesma mota!!
mas ng esta a dizer o contrario apenas que nao deveria de haver problema de poderem andar legalmente, qt à segurança a maioria do pessoal mete escoras de tzr, que faz com que a mota nao esteja sempre com a roda no ar, e se estamos a falar de vellucidade dentro da segurança acredito que haja mais lc's preparadas para atinjir maiores velocidades do que uma lcr

mas quem é que sabe o que é seguro?? a malta que mete rodas sm e escoras de tzr e rodas super mtarde e motores de outras motas ou os engenheiros da marca que projectaram o veiculo??

eu tb ando com uma mota com muita coisa ilegal, mas se for apanhado e implicarem tenho de me sujeitar, nao vou argumentar se nao tenho razao!!

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Offline chemical

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #59 em: Agosto 08, 2010, 07:16:39 pm »
o que quer que faças que altera a cilindrada de uma mota ou carro já estás ilegal... como disse antes, tem de ser aprovado no imtt

e dizes que muitas lcr têem escora da tzr, e as que não têm? e para mais, quem é que te garante e certifica que é mesmo mais seguro? nenhuma pessoa ou oficina o pode fazer! só depois de aprovado pelos entendidos devidamente competentes para o efeito.

e para mais, uma 50cc nunca pode ir a velocidades superiores a 45km/h quer seja dentro ou fora da localidade, muito menos ir para autoestrada. Com uma 125cc já vais. Também achas isso injusto?

Para mim, quem quiser mais potencia devia de pensar em comprar uma mota mais potente, e não andar a inventar.

obvio que para competicoes, caprichos, etc em que se tenha regras para definir a sua categoria acho muito bem que se façam experiencias e se preparem ao melhor.
Mas para via publica, se o fizerem quero alguem responsavel pelas modificaçoes. não se vá a escora desmontar no meio do caminho por estar mal adaptada...

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Offline pedro_reis92

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #60 em: Agosto 08, 2010, 07:53:52 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

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Offline Rafa_bmx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #61 em: Agosto 08, 2010, 07:55:26 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

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Offline crep

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #62 em: Agosto 08, 2010, 08:35:42 pm »
No meu caso, o motor de dtr que tenho veio de uma dtr batida... tanto que o rapaz me mostrou as fotos e os documentos...

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Offline RicardoLuz

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #63 em: Agosto 08, 2010, 09:02:04 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #64 em: Agosto 08, 2010, 09:26:33 pm »
ó pessoal eu não estou aqui para discutir e muito menos para me chatear com membros do clube.tenho a minha opinião formada e apenas peço que a respeitem assim como eu respeito a vossa porque é assim mesmo estamos aqui para ouvir e corrigir os outros

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Offline Flávio46

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #65 em: Agosto 08, 2010, 09:28:46 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

X2
X3
X4


A Partir do momento que alteras as característica que vêem no livrete do veiculo ele esta ilegal, ora se a Lc vem com motor 50, se lhe metes um motor 125, não corresponde com o livrete, logo é ilegal, com direito a apreensão do veiculo.
Não vejo razão de discussão sobre este assunto mas enfim...

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #66 em: Agosto 08, 2010, 09:31:11 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

X2
X3
X4


A Partir do momento que alteras as característica que vêem no livrete do veiculo ele esta ilegal, ora se a Lc vem com motor 50, se lhe metes um motor 125, não corresponde com o livrete, logo é ilegal, com direito a apreensão do veiculo.
Não vejo razão de discussão sobre este assunto mas enfim...

mas eu sei que é ilegal e não estou a por em causa isso , apenas acho que não devia ser mais nada

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Offline Flávio46

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #67 em: Agosto 08, 2010, 09:38:06 pm »
entao porque nao fundamentas a tua ideia...é que dizer que nao devia é facil  ;)

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #68 em: Agosto 08, 2010, 09:41:29 pm »
vê a minha resposta em cima, a que respondi ao luz. eu não tou para me chatear mais com isto, não quero começar mal e dar me mal com voçês, mas estou a verque nem a minha opinião posso dar

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Offline Flávio46

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #69 em: Agosto 08, 2010, 09:47:26 pm »
ninguém esta a discutir aqui, estamos a debater ideias, o teu fundamento é que andam r1 na estrada?? Tenta da-lo a um policia. Nao tem nada haver uma coisa com outra rapaz. Se assim fosse nao eram feitas motas com menos potencia  ;)

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Offline RicardoLuz

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #70 em: Agosto 08, 2010, 09:48:12 pm »
vê a minha resposta em cima, a que respondi ao luz. eu não tou para me chatear mais com isto, não quero começar mal e dar me mal com voçês, mas estou a verque nem a minha opinião posso dar
o problema é que os teus fundamentos nao têm nexo :secret:

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Offline Rafa_bmx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #71 em: Agosto 08, 2010, 09:48:51 pm »
podes tar a tua opinião, tens é de ter em conta que ha pessoas aqui (pode nao ser o meu caso) que estao mais ocurrentes da legislaçao e teem mais idade e matridade pra ver bem o que é correcto ou nao! e que sabem fundamentr bem o que dizem, quando somos novos todos dizemos que a policia so serve para nos lixar e que nao fazem a ponta de um corno, so querem é multar a malta, mas até á data poucos foram os casos que eu conheço de pessoas que foram multadas sem rasão, claro que por veses deveriam ser mais compreensivos, mas o trabalho deles não é serem compreensivos, é fazer cumprir a lei e se a lei diz que é obrigatorio ter isto ou aquilo, quem nao tiver tem de pagar a multa e só depois pode reclamar se achar que foi inujusto, e para isso tem de se basear na legislação e ir buscar determinados artigos que provem que a pessoa tem rasão, agora o dinheiro da multa pode esquecer.....

ninguem aqui esta contra ti, so te estamos a tentar fazer entender, que viver numa completa anarquia nao é bom para ninguem!



olha nao sei se tens irmao, mas imagina a tua irma ou irmao ir n boa de bike na rua e ser atropelada por algume que anda numa mota toda eskitaçada sem carta e sem seguro, e os teus pais terem de gastar rios de dinheiro em medicos porque o desgraçado nem sequer tinha seguro.... e se calhar se fosse mandado parar e  policia tivesse apreendido o veiculo e o tivesse levado a tribunal essa situação teria sido evitada..

entendes....????

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #72 em: Agosto 08, 2010, 09:52:25 pm »
podes tar a tua opinião, tens é de ter em conta que ha pessoas aqui (pode nao ser o meu caso) que estao mais ocurrentes da legislaçao e teem mais idade e matridade pra ver bem o que é correcto ou nao! e que sabem fundamentr bem o que dizem, quando somos novos todos dizemos que a policia so serve para nos lixar e que nao fazem a ponta de um corno, so querem é multar a malta, mas até á data poucos foram os casos que eu conheço de pessoas que foram multadas sem rasão, claro que por veses deveriam ser mais compreensivos, mas o trabalho deles não é serem compreensivos, é fazer cumprir a lei e se a lei diz que é obrigatorio ter isto ou aquilo, quem nao tiver tem de pagar a multa e só depois pode reclamar se achar que foi inujusto, e para isso tem de se basear na legislação e ir buscar determinados artigos que provem que a pessoa tem rasão, agora o dinheiro da multa pode esquecer.....

ninguem aqui esta contra ti, so te estamos a tentar fazer entender, que viver numa completa anarquia nao é bom para ninguem!



olha nao sei se tens irmao, mas imagina a tua irma ou irmao ir n boa de bike na rua e ser atropelada por algume que anda numa mota toda eskitaçada sem carta e sem seguro, e os teus pais terem de gastar rios de dinheiro em medicos porque o desgraçado nem sequer tinha seguro.... e se calhar se fosse mandado parar e  policia tivesse apreendido o veiculo e o tivesse levado a tribunal essa situação teria sido evitada..

entendes....????

pronto esta bem talvez não me tenha expressado da melhor maneira talvez mas de qqr maneira dcpem

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Offline Rafa_bmx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #73 em: Agosto 08, 2010, 09:53:44 pm »
podes tar a tua opinião, tens é de ter em conta que ha pessoas aqui (pode nao ser o meu caso) que estao mais ocurrentes da legislaçao e teem mais idade e matridade pra ver bem o que é correcto ou nao! e que sabem fundamentr bem o que dizem, quando somos novos todos dizemos que a policia so serve para nos lixar e que nao fazem a ponta de um corno, so querem é multar a malta, mas até á data poucos foram os casos que eu conheço de pessoas que foram multadas sem rasão, claro que por veses deveriam ser mais compreensivos, mas o trabalho deles não é serem compreensivos, é fazer cumprir a lei e se a lei diz que é obrigatorio ter isto ou aquilo, quem nao tiver tem de pagar a multa e só depois pode reclamar se achar que foi inujusto, e para isso tem de se basear na legislação e ir buscar determinados artigos que provem que a pessoa tem rasão, agora o dinheiro da multa pode esquecer.....

ninguem aqui esta contra ti, so te estamos a tentar fazer entender, que viver numa completa anarquia nao é bom para ninguem!



olha nao sei se tens irmao, mas imagina a tua irma ou irmao ir n boa de bike na rua e ser atropelada por algume que anda numa mota toda eskitaçada sem carta e sem seguro, e os teus pais terem de gastar rios de dinheiro em medicos porque o desgraçado nem sequer tinha seguro.... e se calhar se fosse mandado parar e  policia tivesse apreendido o veiculo e o tivesse levado a tribunal essa situação teria sido evitada..

entendes....????

pronto esta bem talvez não me tenha expressado da melhor maneira talvez mas de qqr maneira dcpem

tas na boa rapaz :moto:

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Offline Flávio46

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #74 em: Agosto 08, 2010, 09:55:17 pm »
estamos aqui todos sem excepção sempre dispostos a ajudar/ensinar uns aos outros, hoje és tu a aprender, amanha pode ser qualquer um de nos  ;)

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Offline joão venda

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #75 em: Agosto 08, 2010, 10:02:00 pm »
tass bem pessoal apenas tentei dar uma opinião que nao estava fomada, obg

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Offline L_Cobain27

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #76 em: Agosto 09, 2010, 01:08:49 am »
'ando em afinações shor guarda'  :laugh21:

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Offline duda_lc

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #77 em: Agosto 09, 2010, 02:01:01 am »
 :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21: :laugh21:
tanto a gente que muda de motor como altera um simples escape ja ta ilegal a tira uns simples espelhos ou muda de rodas esse tao legais?????

voces falam como o pessoal das lcr e etc que se fossem os maus da fita mas anda ai muita lcr que nao seija so para picos mas sim para o dia a dia de uma pessoa

como anda ai um xf com motor de dtr sim tbm anda xfs loooooool
se tudo fosse a pensar em ver bem o que e  legal ia ver que todos TODOS andam ilegal tavam todos lixados ...

isto e minha maneira de pensar cada um tem a sua  ;)

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Offline crep

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #78 em: Agosto 09, 2010, 01:31:32 pm »
apoiado... Realmente gosto de ver os picanços... mas ate hoje nunca fiz nenhum... seja de lcr ou de lc 100..

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Offline RLopes

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #79 em: Agosto 09, 2010, 11:04:16 pm »
A questão é: se os engenheiros das variadas marcas fazem diagramas de forças e cálculos de reacções em apoios e junções dos quadros consoante o peso que levam aqui e ali, fazem N contas e N testes, esse trabalho todo é feito e aprovado para as peças de origem. Se alguém troca um motor por um maior ou mais potente, já vai exercer mais peso naquele ponto do quadro... A mota poderá vibrar um pouco mais, e o quadro, que foi feito para um motor mais fraco, poderá ceder por mil e um motivos diferentes, todos ou quase todos derivados do kitanço racing que quem troca o motor fez. Ora e quem somos nós para poder contestar o facto de ser ilegal fazer swaps de motor? Por acaso fizemos as contas para provar a segurança e fiabilidade da troca? Ou trocou-se porque talvez aquilo aguente e dá mais cavalos de certeza?
 
E há mais... Se aumenta o peso vão ser logo precisos travões melhores... Rodas mais largas que garantam um pouco mais de aderência ao piso... Há tanta coisa que nos obriga a calar o bico quando nos sancionam por termos feito algo ilegal...
 
Eu não sou o melhor exemplo, tenho uma moto que não tem o motor original, mas afinal de contas troquei de um 50 cm3 para outro 50 cm3, ambos os motores pesavam a mesma coisa praticamente, seja como for melhorei significativamente o sistema de travagem, quem conduzir a minha mota sente uma segurança que em nada se compara a uma qualquer Zundapp... No entanto, se me mandarem parar e me quiserem apreender a moto, que é que eu posso fazer? Têm razão...
 
Ainda por cima, o mais cómico nas LCR, e eu deixo já aqui a pergunta aos donos delas: alguém reparou que no cilindro está escrita a cilindrada do motor?

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Offline Rafael Cavaco

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #80 em: Agosto 09, 2010, 11:06:31 pm »
A questão é: se os engenheiros das variadas marcas fazem diagramas de forças e cálculos de reacções em apoios e junções dos quadros consoante o peso que levam aqui e ali, fazem N contas e N testes, esse trabalho todo é feito e aprovado para as peças de origem. Se alguém troca um motor por um maior ou mais potente, já vai exercer mais peso naquele ponto do quadro... A mota poderá vibrar um pouco mais, e o quadro, que foi feito para um motor mais fraco, poderá ceder por mil e um motivos diferentes, todos ou quase todos derivados do kitanço racing que quem troca o motor fez. Ora e quem somos nós para poder contestar o facto de ser ilegal fazer swaps de motor? Por acaso fizemos as contas para provar a segurança e fiabilidade da troca? Ou trocou-se porque talvez aquilo aguente e dá mais cavalos de certeza?
 
E há mais... Se aumenta o peso vão ser logo precisos travões melhores... Rodas mais largas que garantam um pouco mais de aderência ao piso... Há tanta coisa que nos obriga a calar o bico quando nos sancionam por termos feito algo ilegal...
 
Eu não sou o melhor exemplo, tenho uma moto que não tem o motor original, mas afinal de contas troquei de um 50 cm3 para outro 50 cm3, ambos os motores pesavam a mesma coisa praticamente, seja como for melhorei significativamente o sistema de travagem, quem conduzir a minha mota sente uma segurança que em nada se compara a uma qualquer Zundapp... No entanto, se me mandarem parar e me quiserem apreender a moto, que é que eu posso fazer? Têm razão...
 
Ainda por cima, o mais cómico nas LCR, e eu deixo já aqui a pergunta aos donos delas: alguém reparou que no cilindro está escrita a cilindrada do motor?
no meu não ta :no:

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Offline crep

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #81 em: Agosto 10, 2010, 01:22:58 pm »
No meu tambem nao. e quem ve a minha mota diz que é uma 125, ate quando tinha o motor original... e levou um berço  novo, reforçado.

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Offline casal6v

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #82 em: Agosto 10, 2010, 01:26:25 pm »
lol


claro que sim, mas também se tira em 20s...


mas isto e cm tudo esta escrito 700cm3 do óleo e tb um :police: achava q aquilo era uma 700cc
:laugh24: :laugh24: é cada uma  :laugh21: por acaso aqui na zona ja houve uma historia parecida  ;D

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Offline RLopes

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #83 em: Agosto 10, 2010, 08:03:01 pm »
lol


claro que sim, mas também se tira em 20s...


mas isto e cm tudo esta escrito 700cm3 do óleo e tb um :police: achava q aquilo era uma 700cc

Já me aconteceu quando tinha a DTR  :laugh24:

Quanto à pergunta que fiz, é daquelas retóricas que não precisa de resposta e também serve de aviso...

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Offline Rafael Cavaco

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #84 em: Agosto 11, 2010, 01:15:45 am »
lol


claro que sim, mas também se tira em 20s...


mas isto e cm tudo esta escrito 700cm3 do óleo e tb um :police: achava q aquilo era uma 700cc
ganda moca :laugh24: :laugh24: :laugh24:

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Offline stu

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #85 em: Agosto 20, 2010, 12:34:05 pm »
Tem de se esperar de tudo, a única vez que fui mandado parar de lc (motor 100, a cor era laranja, escape por baixo,trazeira ktm, sem filtro, sem espelhos, sem piscas, jantes nao batia certo no livrete,... o normal de uma lc), era de noite e já foi a uns 3anos. O policia pede normalmente os documentos da mota, pegou na lanterna e começa a ver a mota, isto durante uns 5 minutos ou mais, sempre ao pormenor (já via a minha vida andar para traz), até que pergunta:
-Onde são os numeros de motor?
(até fiquei maluco com esta pergunta, indiquei e até disse onde era o de quadro)
Viu, entregou os documentos e disse para me ir embora.
 
Conclusão: O homem era um tanso, não percebia nada daquilo, mas nem todos são assim.......
« Última modificação: Agosto 20, 2010, 12:36:49 pm por stu »

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Offline rykardo

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #86 em: Agosto 20, 2010, 07:55:31 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

X2
X3
X4


A Partir do momento que alteras as característica que vêem no livrete do veiculo ele esta ilegal, ora se a Lc vem com motor 50, se lhe metes um motor 125, não corresponde com o livrete, logo é ilegal, com direito a apreensão do veiculo.
Não vejo razão de discussão sobre este assunto mas enfim...

x5...

e nem tem mais ponta por onde se pegue porque se mudas o motor de 50 para 125, as caracteristicas á partida sao muito diferentes, as lc foram feitas para andar com motor de 50 cm3, e as condiçoes de segurança foram feitas para a potencia que vem de origem logo se mtes um motor bem mais poderoso, segurança foi-se ...

logo, ta ilegal pk n condiz com o livrete, logo tas sujeito a apreensao.

é assim mesmo a vida xD

ha alguem que ja tenho averbado um motor de dtr numa lc?

e ja para nao falar dos roubos de dtrs para estes swaps :/

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #87 em: Agosto 20, 2010, 08:34:37 pm »
acho que as lcr's deviam era ser todas apreendidas, pois a maior parte das lcr's que para aí andam, corresponde a uma dtr que foi roubada, para lhe tirar o motor para a lc.. não estou a dizer que isto acontece sistematicamente, mas que acontece..

X2
X3
X4


A Partir do momento que alteras as característica que vêem no livrete do veiculo ele esta ilegal, ora se a Lc vem com motor 50, se lhe metes um motor 125, não corresponde com o livrete, logo é ilegal, com direito a apreensão do veiculo.
Não vejo razão de discussão sobre este assunto mas enfim...

x5...

e nem tem mais ponta por onde se pegue porque se mudas o motor de 50 para 125, as caracteristicas á partida sao muito diferentes, as lc foram feitas para andar com motor de 50 cm3, e as condiçoes de segurança foram feitas para a potencia que vem de origem logo se mtes um motor bem mais poderoso, segurança foi-se ...

logo, ta ilegal pk n condiz com o livrete, logo tas sujeito a apreensao.

é assim mesmo a vida xD

ha alguem que ja tenho averbado um motor de dtr numa lc?

e ja para nao falar dos roubos de dtrs para estes swaps :/

impossível averbar tal coisa

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Offline duda_lc

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #88 em: Agosto 20, 2010, 09:19:09 pm »
nao e impossivel fazer uma lcr nao simples arranjas um quadro da dt125r antiga o quadro e igual ao da dt um pouco mais comprido e mais reforçado e voila  ;D
 :moto: :moto: :moto: :moto:

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Offline rykardo

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #89 em: Agosto 20, 2010, 09:43:08 pm »
LOOOL a malta xD

epa motor de yz 125 na lc e tá a andar, deixem-se de dtrs...  xD

é vê-los a ir contra os postes  :wounded: (os que nao têm calo na maozinha )

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Offline vává

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #90 em: Setembro 03, 2010, 08:50:28 pm »
se fores apanhado por um :police: numa LCR, pode-se dizer que estás tramado  :moto:

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Offline josedias

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #91 em: Setembro 04, 2010, 09:15:15 pm »
a desculpa do custume. ja a comprei assim e nao tenho dinheiro para a por legal.comigo sempre resultou.(ate ao dia)... :whistle:

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #92 em: Setembro 04, 2010, 09:53:23 pm »
se a :police: leva isso para a frente tens de ir a tribunal provar que o antigo dono te vendeu já com o motor assim e depois há um trinta e um do crl

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Offline Zero_Cool

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #93 em: Setembro 04, 2010, 09:58:01 pm »
Pá o melhor é nem parares :laugh21:

Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #94 em: Setembro 04, 2010, 10:29:46 pm »
para mim o melhor é logo comprar uma dtr

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Offline NuGleS

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #95 em: Setembro 04, 2010, 11:34:06 pm »
o mais que eles te dizem é:

ai comprou a mota ilegal?entao porque a comprou se sabia que era ilegal?

eles tao se a cagar pra isso se quiserem passar multa e apreenderem a mota apreendem

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Offline miguel_dtx

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #96 em: Setembro 05, 2010, 12:54:06 am »
 :moto: eu sinceramente nunca percebi mt bem a logica de uma "lcr" mas enfim.... qual e a cena de espetar com um motor de uma dtr num quadro de lc? n era mt mais facil comprarem uma dtr? gostam de sujar as maos a mudar cenas, eu tambem, desmontem.na toda metam,na toda bonitinha ao gosto e ta feito... ja o pessoal q tem lc100 com pneus mais finos do q a minha biciclete e a mesma coisa, q segurança e q aquilo da? lcr's com travao de tambor atras? tratem.se....
sempre ouvi dizer q cada um sabe de si e deus sabe de todos, querem.se matar mais depressa força, mas nao venham contra mim sff  :laugh21:
 
eu percebo q deve dar um gozo mt grande fazer um projecto, mas pq e q nao os fazem e em vez de andar com a mota na estrada n as levam para kartodromos?
 
em relaçao ao assunto do topico, pois se apanham um :police: dos fdds tao na m*rda, nao vale a pena estrilhar com eles pq sao eles q tem a faca e o queijo na mao,eles nao andam ca para fecharem os olhos e para serem simpaticos connosco, e a vida....
 
cumps a todos  :moto:

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Offline rykardo

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #97 em: Setembro 05, 2010, 03:55:45 am »
:moto: eu sinceramente nunca percebi mt bem a logica de uma "lcr" mas enfim.... qual e a cena de espetar com um motor de uma dtr num quadro de lc? n era mt mais facil comprarem uma dtr? gostam de sujar as maos a mudar cenas, eu tambem, desmontem.na toda metam,na toda bonitinha ao gosto e ta feito... ja o pessoal q tem lc100 com pneus mais finos do q a minha biciclete e a mesma coisa, q segurança e q aquilo da? lcr's com travao de tambor atras? tratem.se....
sempre ouvi dizer q cada um sabe de si e deus sabe de todos, querem.se matar mais depressa força, mas nao venham contra mim sff  :laugh21:
 
eu percebo q deve dar um gozo mt grande fazer um projecto, mas pq e q nao os fazem e em vez de andar com a mota na estrada n as levam para kartodromos?
 
em relaçao ao assunto do topico, pois se apanham um :police: dos fdds tao na m*rda, nao vale a pena estrilhar com eles pq sao eles q tem a faca e o queijo na mao,eles nao andam ca para fecharem os olhos e para serem simpaticos connosco, e a vida....
 
cumps a todos  :moto:

ja andaste de lcr?


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Offline TiagoDuarte

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #98 em: Setembro 05, 2010, 12:31:22 pm »
Ele normalmente nao dizem nada, sabem la se tem motor de dtr ou de lc ou de cbr , levas uma gaja contigo se embirrarem ela poe a mama de fora eles dao ali uma lambidelas e dizem ' pode seguir ' e pronto, nao te preocupes rapaz  :D

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Offline crep

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Re: O que dizer quando a B*f*a nos apanha de LCR
« Responder #99 em: Setembro 05, 2010, 12:39:39 pm »
Loooool