prontos seus panascas... aki vai algum tarabalho sobre o meu ultimo bichinho... nao vou estar a comentar td como fiz noutros foruns (apenas participo em 2 foruns, AE86.pt e driftunit.pt)nao se aborreçam:ae86 shift level test
e para não adormeceram, aki vai o resto (ou kuase) da montagem do motor... ja desde antes do natal k nao toco no chasso... aki o aspecto final do motor... colectores ainda nao fixados definitivamente... o colector de escape ainda precisa de 1 melhor acabamento, a minha namorada é k está encarregue disso e ja está farta de lixar... e em relação ao colector de escape ainda tenho k inventar um suporte (tipo o do colector de edmissão) devido ao elevado peso do conjunto colector/turbo... o motor ta com um pco de pó devido a ja estar ha batsnate tempo parado, mesmo cobrindo sempre com um lençol...aki está entao algum trabalho k tenho pela frente a nivel electrico (sem contar com a nova instalação electrica para o motor)fichas das lampadas de medio frente danificadas, tenho la umas praticamente novas para colocarcablagem deste genero k vou eliminar... uma pekena secção de calblagem k contem as fichas da valvula de ar adicional, sensor eco/power, outras k nao sei ao certo de k são mas uma delas deve ser do A/c... nesta pekena secção são um total de 6 ligações e apenas vou aproveitar 2 k são a do alternador... nao me vou contentar em cortar as fichas k passam, ma sim, vou remover a cablagem até a sua origem... e pk?? para ter men os cablagem e ser mais facil 1 dia mais tarde resolver eventuais avarias electricas... e com menos, peso de cabos ja devo ganhar mais uns 20cvs... looolaki mais um exemplo de cablagem a ser removida e o belo serviço k os artistas k removeram o motor da ultima vez fizeram... o carro ja levou uma trancada de frente e qdo removeram o motor, em vez de desligarem as fichas, acharam mais facil cortar a cablagem... o dario ja me tinha falado sobre isso...a organização da cablagem dos farois está fenomenal :? :? :shock: aki a colocação do novo radiador de agua e oleo e o intercooler... as ventoinhas vão ficar colocadas entre os radiadores, para "assoprarem" directamente para o radiador de agua e cofre do motorpor enkuanto é td...
Salvo erro de origem tem 120cv
A versão dele se não me engano era mesmo a de 120cv... ele diz que agora se ficar com 250, 300cv já fica satisfeito
fodase, este ELBOSS é sempre em grande escala...obrigado por partilhares um grande abraço