Olá Visitante

Góis 2010

  • 548 Respostas
  • 91944 Visualizações
*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #100 em: Agosto 23, 2010, 03:08:38 pm »
Somos grandes, somos uma família, somos o Clubdtr!
1º lugar mais do que merecido.
4 dias que passaram num instante e que não me importava que fossem mais.

É sempre bom rever o pessoal e conhecer outros.
Obrigado pelo convivio, pelas doideiras, às meninas, aos meninos, por tudo.

Contado ninguém acredita que espalhamos o terror em Góis e que toda a população ficou rendida ao mundo das DTR.

Venha GÓIS 2011.


*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #101 em: Agosto 23, 2010, 03:09:42 pm »
Somos grandes, somos uma família, somos o Clubdtr!
1º lugar mais do que merecido.
4 dias que passaram num instante e que não me importava que fossem mais.

É sempre bom rever o pessoal e conhecer outros.
Obrigado pelo convivio, pelas doideiras, às meninas, aos meninos, por tudo.

Contado ninguém acredita que espalhamos o terror em Góis e que toda a população ficou rendida ao mundo das DTR.

Venha GÓIS 2011.

Eu vi-te haha :D Passa no topico do geral->Clubdtr na sic :)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #102 em: Agosto 23, 2010, 03:11:45 pm »
VIVA O CLUB DTR!!! 77 membros! Pró ano há mais. :P 1º LUGAR 2010

 Há quem diga q somos apenas cachopos,
 Mas fomos nós que recebemos os aplausos,
 Para o ano também iremos ganhar,
 Não pensem que não iremos continuar.

 :D
"tas bem ana??" :laugh21: :laugh21:

sempre em altas tu... mais uma data de pessoal deve de ter visto a camisola do club nas tuas maos hahahaha :laugh25:
Jasus, ela tava la sempre, é das mulheres mais bravas que conheci la, tava sempre mas sempre em altas e ao corte :laugh24: :laugh24:

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #103 em: Agosto 23, 2010, 03:22:08 pm »
Tudo pessoal 5*, muito bravo.

Oh Marco: tens benurons? Bebesses menos  :laugh24:

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #104 em: Agosto 23, 2010, 03:26:06 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:


http://img163.imageshack.us/img163/9513/220820102543.jpg



Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[
e obrigado a eu por saber fazer as bebidas bravas :laugh24:

desculpa tita, mas nao sabia que eu fazia anestésicos :laugh21:


Oi?? Anestesicos??  xD

*

Offline valedanyx

  • *****
  • 802
  • Sexo: Masculino
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
Re: Góis 2010
« Responder #105 em: Agosto 23, 2010, 03:27:23 pm »
Bem eu em vez de ter alcool no sangue ainda tenho maze sangue no alcool, existem momentos da vida proprorcionados por AMIGOS MAS AMIGOS MEMSO PORQUE TODOS OS QUE LA ESTAVAM SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS ISTO É UMA FAMILIA. MOmentos esses que mesmo com o passar do tempo nunca seram esquecidos pois a entre ajuda (aproveito para agradecer ao alienbo, pedro r.46 e ao pstlas por-me ajudarem). Amizade fiz tantos amigos novos que nem vou enumerar os seus nomes pois de qualquer das formas nunca serao esquecidos. E de realçar o facto que foram 5dias semrpe em lenha quarta feira a dormir com o cão do moukim que mais parace um cavalo e então apartir de 5ªfeira fiz semrpe o fecho da tenda ate domingo xD Mauro obrigado também ati por-me teres ajudado senão não enconrrava a tenda nem conseguia la entrar. Ah e Moukim que tal remendares esse colchão xD Luz fdx a tua tenda ardeu prai durante meia hora. E a escafia e a ana, o lelop, ssnke o elboss no corte o cientista a fazer burns para a policia e eu de roda no ar sempre todo em lenha ENFIM LEMBRO-ME DE TUDO QUE FIZ E QUE FOI FEITO embora alguns me digam o contrario MAS TUDO ISSO FICOU E FICARA SEMPRE COMIGO DENTRO DE MIM ISTOOOOOOOOOOO ÉEEEEEE AAAAAAAAA MMINNHAAAAAAAAAAAAAA QUASE PRIMEIRA FAMILIA AS NOITES DA TENDA ELECTRONICA VÃO SEMRPE LEMBRADA E TODO O PESSOAL TAMBEM UM MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO A TODOS E VIVAAAAAAAAAAA O CLUBDTR    QUE RECEBEU O 1ºLUGAR COM 77 INSCRITOS




PS: Cientista vai procurar a sapatilha xD e os 10litos de vinho pendurados na arvore as 7 da manha xD
PS: E o poucos mas bravos que fizeram sempre comigo o fecho da tenda lindooOOOOOOOOOOOOOOO
PS: Vilas a fechar as pestanas a vir pra cima quase a dormir na hiace do corte e diz o H_raki ohhhhhhhhhhhhhhhh vilas acorda e digo eu OHHHHH OHHHHHHHH RAKI EU TAVA A TOMAR CONTA :D
 
 
 
vOCES SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS, VOcES SÃO A MINHA FAMILIA

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #106 em: Agosto 23, 2010, 03:34:06 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:


http://img163.imageshack.us/img163/9513/220820102543.jpg



Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[
e obrigado a eu por saber fazer as bebidas bravas :laugh24:

desculpa tita, mas nao sabia que eu fazia anestésicos :laugh21:


Oi?? Anestesicos??  xD
tu é que disseste que nao te lembravas de tudo LOOOOOL

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #107 em: Agosto 23, 2010, 03:44:54 pm »
Bem eu em vez de ter alcool no sangue ainda tenho maze sangue no alcool, existem momentos da vida proprorcionados por AMIGOS MAS AMIGOS MEMSO PORQUE TODOS OS QUE LA ESTAVAM SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS ISTO É UMA FAMILIA. MOmentos esses que mesmo com o passar do tempo nunca seram esquecidos pois a entre ajuda (aproveito para agradecer ao alienbo, pedro r.46 e ao pstlas por-me ajudarem). Amizade fiz tantos amigos novos que nem vou enumerar os seus nomes pois de qualquer das formas nunca serao esquecidos. E de realçar o facto que foram 5dias semrpe em lenha quarta feira a dormir com o cão do moukim que mais parace um cavalo e então apartir de 5ªfeira fiz semrpe o fecho da tenda ate domingo xD Mauro obrigado também ati por-me teres ajudado senão não enconrrava a tenda nem conseguia la entrar. Ah e Moukim que tal remendares esse colchão xD Luz fdx a tua tenda ardeu prai durante meia hora. E a escafia e a ana, o lelop, ssnke o elboss no corte o cientista a fazer burns para a policia e eu de roda no ar sempre todo em lenha ENFIM LEMBRO-ME DE TUDO QUE FIZ E QUE FOI FEITO embora alguns me digam o contrario MAS TUDO ISSO FICOU E FICARA SEMPRE COMIGO DENTRO DE MIM ISTOOOOOOOOOOO ÉEEEEEE AAAAAAAAA MMINNHAAAAAAAAAAAAAA QUASE PRIMEIRA FAMILIA AS NOITES DA TENDA ELECTRONICA VÃO SEMRPE LEMBRADA E TODO O PESSOAL TAMBEM UM MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO A TODOS E VIVAAAAAAAAAAA O CLUBDTR    QUE RECEBEU O 1ºLUGAR COM 77 INSCRITOS




PS: Cientista vai procurar a sapatilha xD e os 10litos de vinho pendurados na arvore as 7 da manha xD
PS: E o poucos mas bravos que fizeram sempre comigo o fecho da tenda lindooOOOOOOOOOOOOOOO
PS: Vilas a fechar as pestanas a vir pra cima quase a dormir na hiace do corte e diz o H_raki ohhhhhhhhhhhhhhhh vilas acorda e digo eu OHHHHH OHHHHHHHH RAKI EU TAVA A TOMAR CONTA :D
 
 
 
vOCES SÃO OS MEUS MELHOR AMIGOS, VOcES SÃO A MINHA FAMILIA

Sempre no corte, a tenda electrónica era tua completamente 8)
Tu, o cientista e o luz a curtirem milhões no palco quando foi a entrega, só danças xpto, mesmo bravo :D
Se há coisas que ficam para sempre, GÓIS é uma delas.

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #108 em: Agosto 23, 2010, 03:47:29 pm »
Cada vez que venho a este tópico fico triste  :icon_alabanza:

*

Offline Xaninha

  • ****
  • 525
  • Sexo: Feminino
  • Tenho o que necessito para estar bem !
Re: Góis 2010
« Responder #109 em: Agosto 23, 2010, 03:50:03 pm »
Cada vez que venho a este tópico fico triste  :icon_alabanza:

Já somos dois DD :'(

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #110 em: Agosto 23, 2010, 03:55:54 pm »
Tudo pessoal 5*, muito bravo.

Oh Marco: tens benurons? Bebesses menos  :laugh24:
Oi, tava agreste!!! HAHAHA, os gajos da SIC não meteram la clubdtr e disseram que punham  :laugh21: :laugh21:

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #111 em: Agosto 23, 2010, 04:10:36 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:


http://img163.imageshack.us/img163/9513/220820102543.jpg



Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[
e obrigado a eu por saber fazer as bebidas bravas :laugh24:

desculpa tita, mas nao sabia que eu fazia anestésicos :laugh21:


Oi?? Anestesicos??  xD
tu é que disseste que nao te lembravas de tudo LOOOOOL


É oficial... obrigado Luz pelos hipnoticos e por me dares acesso ás coisas bravas do forum  :laugh24:

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #112 em: Agosto 23, 2010, 04:19:26 pm »
é só aço nessas cabeças , o val à vinda a querer dar kiks numa ninja e o caraças LOOOL , só desclimatizados


a verdadeira frase (com os seus direitos de autor, atençao xD) é proveniente de uma camisola que dizia cavalaria , perguntai ao inimigo quem nos somos e então foi adaptada, CLUB DTR, PERGUNTAI A :police: QUEM NOS SOMOS!!

foram noites muito bravas, já dizia o outro mutcho mocheeee!!!

aquela boleia pra cima é que foi beleza mesmo!

abreijos

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #113 em: Agosto 23, 2010, 04:20:05 pm »
OH CLUBDTR!!! OH CLUBDTR!!!

Foram 5 dias e 4 noites de pura loucura, onde conheci caras novas e revi as do costume! Adorei ver a entre ajuda e o relacionamento de pessoas que se conheciam à 1 dia parecer que se conheciam à anos e anos...

Já nem tenho palavras pois já foi tudo dito, só tenho mesmo a acrescentar que a minha burra aguentou mesmo cheia de ratos no motor, o que me deixou muito contente.  ;D

O final não foi o melhor, pois tinha que ser logo um mesquinho... mas desde já agreço muito mesmo a malta ter apoiado naquilo que pôde e ter esperado que tudo se resolvesse.

Obrigado CLUBDTR!!!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #114 em: Agosto 23, 2010, 04:22:38 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:


http://img163.imageshack.us/img163/9513/220820102543.jpg



Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[
e obrigado a eu por saber fazer as bebidas bravas :laugh24:

desculpa tita, mas nao sabia que eu fazia anestésicos :laugh21:


Oi?? Anestesicos??  xD
tu é que disseste que nao te lembravas de tudo LOOOOOL


É oficial... obrigado Luz pelos hipnoticos e por me dares acesso ás coisas bravas do forum  :laugh24:
xD e foi dado no momento hahahaha :P
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 04:36:42 pm por RicardoLuz »

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #115 em: Agosto 23, 2010, 04:33:14 pm »
Aqui ficam algumas fotos, tenho muito poucas e as que tenho nao sao muitas do club porque nao dava tempo para tirar fotos :)

e que o cientista diga ne? nem tempo deu para filmar a rega ao pessoal, foi uma comedia  :laugh24: :laugh24:

bem aqui estao as fotos começando pelo os pneus que levei para o estica  :laugh2:



Ida para gois









alguma mota que vi por la e outras do bikeshow



































Estes e que foram espertos  :laugh21:





Agora aqui la estava eu e mais uns membros a arranjar as maquinas







Aqui uma foto do tito com pascoal



De volta a casa









Para o ano a mais   :moto: :moto:

Re: Góis 2010
« Responder #116 em: Agosto 23, 2010, 04:42:57 pm »
Parabens a todos os que foram, pois fizeram desta concentração o melhor encontro que eu alguma vez presenciei, sem duvida alguma. Acredito que não vai ser fácil algum ano ser melhor que aquilo que este foi, uma vez que a unica coisa de mau que me estou a lembrar foi a multa que o Cientista apanhou. Não houve acidentes, não houve motas a encostar à beira, não houve nada perdido, não choveu, a comida oferecida este ano foi boa e agora falando por mim, tive o prazer de fazer a melhor viagem de mota que alguma vez fiz na vida. A volta que demos depois do almoço de domingo valeu quase tudo para mim.
Devo agradecer também ao tiagotunes por me ter recebido em casa dele assim um pouco de surpresa na 6ª feira, pois não sabia que era para ir jantar lá a casa dele. A comida estava optima, foi muito porreiro o convivio la na rua enquanto se assava as febras.
Juntar um grupo de 40 ou 50 pessoas parece que já não custa nada, mas o problema é deslocar todos para o mesmo sitio à mesma hora e com a mesma vontade, uma vez que nem todos têm os mesmos gostos e prioridades, mas de certeza que todos gostaram imenso, cada um à sua maneira.
Depois de ver tantas mensagens já aqui escritas, não pude deixar de reparar que muitos fazem uma pequena brincadeira de provocação à policia. Sendo este club um forum já com bastante nome e influência por sitios por onde passa, não concordo muito que se continue a brincar com a policia, pois nunca sabemos se eles estão cá no meio da gente e quando é que qualquer dia a policia resolve aparecer nos encontros que proposermos fazer, como já acontece em muitos encontros de tuning. Nunca se esqueçam que quem ri por ultimo ri melhor. Eu achava melhor não fazer mais reparos nem comentarios a qualquer coisa que tenha a ver com a policia, nós não queremos criar rivalidades, queremos sim criar novas amizades e bons laços empatia e respeito com todos os que se cruzem conosco.

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #117 em: Agosto 23, 2010, 04:48:31 pm »
O engraçado de brincar com a policia nao é por provocação, mas sim, por acharmos piada ao facto de eles ficarem super atrapalhados ao ponto de nos cortarem a passagem por sermos muitos !!

Não é por serem policias que eu gozo, gozaria do mesmo outra profissão qualquer ! Nao acho que devemos ter um tipo de respeito especial por eles so por terem uma farda, fui educada a respeitar toda a gente do mesmo modo !  ;)

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Góis 2010
« Responder #118 em: Agosto 23, 2010, 04:53:12 pm »


Aqui uma foto do tito com pascoal






OLH´TITÃO E O PASCOAL :D mascote do encontro da freita

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #119 em: Agosto 23, 2010, 04:53:49 pm »
Sim Jerónimo, tens razão, mas agente brinca com isto porque eles nos cortaram a passagem ao centro da cidade sem motivo nenhum, atravessaram o carro no meio da estrada, saíram, sacaram dos cacetetes  sem motivo algum, e alguem viu uma t-shirt que dizia isto mas em vez de policia dizia inimigos e pronto, ficou a frase oficial de Gois ;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #120 em: Agosto 23, 2010, 04:55:40 pm »


Esta mota é do senhor que foi falar conosco e ja estava inscrito no forum mas nunca comentou por receio de ser ligeiramente mais velho que nos!

Que venha os post's deste grande senhor :)

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #121 em: Agosto 23, 2010, 05:38:54 pm »
m4rco a tshirt tava la exposta,

jeronimo penso que aqui é um pouco de revolta do pessoal pois só por sermos muitos e nao irmos fazer nada de mal , pois devia la haver quem fizesse bem pior, nos cortaram a estrada e tomaram uma posição de abuso do poder que lhes é conferido e isso não tá com nada, e se eles tão a ler pois espero bem que leiam tudo já que assim vêm a triste figura que fizeram ao puxar de cacetete a quem não tinha mas intençoes, so queriamos andar de mota e que saiba isso nao é crime! mas no fundo concordo contigo ;)


abraço

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #122 em: Agosto 23, 2010, 05:41:31 pm »


Esta mota é do senhor que foi falar conosco e ja estava inscrito no forum mas nunca comentou por receio de ser ligeiramente mais velho que nos!

Que venha os post's deste grande senhor :)

É verdade.Parece ser uma pessoa 5 estrelas e ao ver este tópico tenho a certeza que não vai hesitar em postar.

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #123 em: Agosto 23, 2010, 05:45:11 pm »
pessoal , tenho comigo 1,30 gb mais coisa menos coisa de fotos divididos em dois arquivos rar com 700mb cada que nao tou a conseguir alojar no megaupload, alguem tem ideia de como solucionar??

Cumps

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #124 em: Agosto 23, 2010, 05:47:07 pm »
Ya Portista tenta aí http://www.mediafire.com/

*

Offline tito

  • *
  • 183
  • Sexo: Masculino
  • roda no ar, :police: a flipar
Re: Góis 2010
« Responder #125 em: Agosto 23, 2010, 05:54:41 pm »
O tito la conseguiu chegar a casa hehe  ;D
e?! ::)
qual era a duvida... foi grande curtiçao... ainda fiz mato e tudo

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Góis 2010
« Responder #126 em: Agosto 23, 2010, 05:56:07 pm »
pessoal , tenho comigo 1,30 gb mais coisa menos coisa de fotos divididos em dois arquivos rar com 700mb cada que nao tou a conseguir alojar no megaupload, alguem tem ideia de como solucionar??

Cumps


Põe aqui que é automático, dá para seleccionar várias fotos...
http://www.clubdtr.org/index.php?action=media;sa=mass;album=10

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #127 em: Agosto 23, 2010, 05:56:31 pm »
pessoal , tenho comigo 1,30 gb mais coisa menos coisa de fotos divididos em dois arquivos rar com 700mb cada que nao tou a conseguir alojar no megaupload, alguem tem ideia de como solucionar??

Cumps

Divide de forma a ficares com ficheiros de 500MB ;)

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: Góis 2010
« Responder #128 em: Agosto 23, 2010, 06:08:34 pm »
Hey pessoal , 

Gostei imenso dos passeios, das idas ao rio, tal como a churrascada :)

Tive muito prazer em conhecer bastante pessoal.

A noite de sábado foi mesmo brava...

Tive bastante pena em ter arrancado no domingo às 10h, tive de ir almoçar com
a família.

Por isso peço desculpa a quem não me despedi, porque só me despedi de alguns
outros tavam a dormir etc...

Quase que partia a tenda ao estica mas ele não acordava, só o Henrique é que acordou,
 

Gostei mesmo pessoal cumprimentos 
:)
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 06:14:13 pm por xanu »

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #129 em: Agosto 23, 2010, 06:09:58 pm »
lol DD ja tou a dividir em coisas com menos da mais o menos de 40 fotos :S cientista e da pa alojar tudo la? coimbra nao pega fogo? ??? :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Góis 2010
« Responder #130 em: Agosto 23, 2010, 06:10:42 pm »
Claro que dá !! lol

*

Offline R.Cup

  • **
  • 291
Re: Góis 2010
« Responder #131 em: Agosto 23, 2010, 06:19:50 pm »
Somos grandes, somos uma família, somos o Clubdtr!
1º lugar mais do que merecido.
4 dias que passaram num instante e que não me importava que fossem mais.

É sempre bom rever o pessoal e conhecer outros.
Obrigado pelo convivio, pelas doideiras, às meninas, aos meninos, por tudo.

Contado ninguém acredita que espalhamos o terror em Góis e que toda a população ficou rendida ao mundo das DTR.

Venha GÓIS 2011.

ahaha brutal nao fui mas pronto fica pa proxima. agr és famosa já aahah.

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #132 em: Agosto 23, 2010, 06:21:17 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
LOOOL, ca moral para falar, botem videos da chaminé da tenda do tostas :laugh21: :laugh21:

isso mesmo maco :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #133 em: Agosto 23, 2010, 06:22:54 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
LOOOL, ca moral para falar, botem videos da chaminé da tenda do tostas :laugh21: :laugh21:

isso mesmo marco :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:
Tive pena de teres bazado mais cedo, para o ano ha mais ;)

*

Offline Tarzan

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #134 em: Agosto 23, 2010, 06:35:16 pm »
Boas pessoal, bem eu sei que raramente venho aqui ao forum, pois tenho uma scooter logo estou mais presente no scooterstyle, o que é que se pode dizer da concentração ? BRUTALISSIMA !! NOITE BRUTALISSIMA, MOCA BRUTALISSIMA, DIVERSAO AO MAXIMO !!!! ainda estive com algum pessoal do clube dtr, pessoal BRUTALISSIMO ;) parabens pelo prémio pessoal ;)

Até pro ano, pro ano pode ser que va no vosso grupo, abraços ;)

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #135 em: Agosto 23, 2010, 06:59:23 pm »
pessoal mais informo mais informo que já tão fotos disponiveis!

olha elas aí !


FOTOS

carreguem na palavra

« Última modificação: Agosto 23, 2010, 07:05:05 pm por portista »

*

Offline robocop

  • **
  • 370
  • Sexo: Masculino
  • Queima borracha e nao a tua alma ;)
Re: Góis 2010
« Responder #136 em: Agosto 23, 2010, 07:17:24 pm »
Boas pessoal tudo bem?
 
Eu desde da quinta feira vi que voçes estavam a curti-las na maior!!!
 
O espaço em que arranjaram tava brutal!
 
Queria dizer que fiquei comovido ao ouvir que recebemos o 1º prémio do clube com mais inscrições.
Venham la as cbr's, as hornet's, as motas que forem, mas não ha tanta mota como a DT e a DTR  ;)
 
Gostei de ver a reportagem na SIC, e conheci a miuda de vista. ela tem uma boa linda DTR e da uns toques bem valentes  :yes:
 
Pessoal, nao vos fui comprimentar, porque quando passava ao pé do vosso estamine, todos me faziam "cara de mau" e entao eu tinha medo que ainda me faziam alguma coisa a mim ou à minha mota lol na brinca, é que eu nao conhecia la ninguem, e era xato aparecer la tipo de pendura.....
 
Gostei de ver a mota do Ricardo Luz e também a AJP do Elboss (foi aquela que fizeste o projecto com o turbo?).
 
Foi uma honra de ver o Luz, mas na noite de Sexta para Sábado vi-o a coxear, aconteceu alguma coisa?
 
Tambem reparei que nas vossas tendas estavam la muitas meninas, daqui a nada sao mais elas a irem à concentração que nós!!!!  :police:  lol
 
Na noite de sabado ainda comprimentei o Elboss, mas aqueles olhos na enganavam a ninguem, estavam bem carregadinhos de alcool   :icon_beer:
 
Na ficha de inscrição lá tinha que meter o nome: Moto Club DTR   8)
 
Já agora, eu passei la à frente de voçes com a minha mota, YAMAHA FJR 1300,  :moto:  uma cinzenta com um peluxe do TAZ, o diabo da tazmania, o boneco dos Looney Tunes
 
Eu quando puder meto aqui umas fotos que eu e um colega meu que ia comigo tiramos.
 
Fizemos a viagem de Tomar ----> Góis e Góis ------>Tomar, basicamente em 2h30, 3h. Iamos bem nas calmas :D
 
Adorei a concentração e para o ano na sei se hei-de ir, porque em Faro são os 30 anos de concentração, por isso Góis 2011 há-de ser fraquita, mas depois pó ano logo se vê.
 
Gostei de ver o pessoal todo junto, tava um grupo altamente e para o próximo encontro, prometo que vou falar com o pessoal, principalmente com o Cientista, por razoes academicas  :icon_beer:  lol, e por conhecer pessoal amigo meu.
 
Fica prometido as minhas fotos, nao me vou esquecer.
 
Parabens a todos, e nunca se desfazem das vossas DTR's, nem imaginam as saudades que eu tenho da minha  :'(
 
Um bem haja a todos!!!!!
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 07:19:47 pm por robocop »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Góis 2010
« Responder #137 em: Agosto 23, 2010, 07:20:46 pm »
Siga algumas das minhas fotos  8)

























O r@ki quase a morrer  :laugh21: :laugh21: :laugh21:












*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #138 em: Agosto 23, 2010, 07:24:56 pm »
Bem vou postar as fotos que tenho

DTR's por todo o lado  ;D






Pampilhosa












O piko armado mecânico


O pascoal a passear o tito


Mais um mecânico


E como tamos em Portugal, um trabalha e 4 ou 5 ficam a olhar  :laugh24: :laugh24:


De fotos é tudo  ;)

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #139 em: Agosto 23, 2010, 07:31:13 pm »
boss , grandes fotos ! altamente mesmo!

depois se puderes passame algumas que pedi a ju para tirar


abraço

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: Góis 2010
« Responder #140 em: Agosto 23, 2010, 07:45:08 pm »
bem mas o melhor foi os expressores a molhar o pessoal

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #141 em: Agosto 23, 2010, 07:51:18 pm »
lixounos bem o cientista com essa  :icon_vader: :icon_vader:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #142 em: Agosto 23, 2010, 07:55:54 pm »
e a molhar-me as coisas

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #143 em: Agosto 23, 2010, 07:57:19 pm »
curtia mesmo ter ido ::)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #144 em: Agosto 23, 2010, 07:59:38 pm »
tenho aqui material tambem para por :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #145 em: Agosto 23, 2010, 08:00:17 pm »
bem mas o melhor foi os expressores a molhar o pessoal
foi brutal ver o pessoal a fugir :laugh21:

*

Offline lelop1

  • ****
  • 526
  • Sexo: Masculino
  • Derre-te o alcatrão! Não a Alma!
Re: Góis 2010
« Responder #146 em: Agosto 23, 2010, 08:01:22 pm »
tenho aqui material tambem para por :moto:

Tas a espera de que pa por?  :emotion62:

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #147 em: Agosto 23, 2010, 08:09:46 pm »
oh luz tas a falhar ! posta la isso sff

*

Offline valedanyx

  • *****
  • 802
  • Sexo: Masculino
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
Re: Góis 2010
« Responder #148 em: Agosto 23, 2010, 08:25:42 pm »
E quê lelop ja tax fixe? E o estica afinal também é um gajo bravo


QUERO GOISGOIS E GOIS QUERO VOLTAR PRA GOIS CURTIR MILHOES NA TENDA, CURTIR AS CURVAS O PESSOAL BRAVO EU QUERO VOLTAR PARA GOISSSSSSSSSSSSSSSSSS  :(
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 08:29:07 pm por valedanyx »

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #149 em: Agosto 23, 2010, 08:27:29 pm »
Calma pessoal, por tudo de uma vez não tem piada  :D