Olá Visitante

Góis 2010

  • 548 Respostas
  • 91930 Visualizações
*

Offline CBFdx

  • cbf do bafo
  • *
  • 193
Re: Góis 2010
« Responder #50 em: Agosto 23, 2010, 12:09:41 am »
Com as costas estrilhaçadas, braços moídos, cabeça feita em água, zumbido nos ouvidos e com um copo de ice tea bem gelado à frente vim cá dar umas palavrinhas e talvez até postar uma ou duas fotos.

Um grande evento cheio de risada e alcool com motas à mistura. Multas e avarias à parte correu tudo muito bem e o importante é que ninguém caiu (a uma velocidade relevante)

O club está de parabéns e que para o ano sejam o dobro dos participantes

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Góis 2010
« Responder #51 em: Agosto 23, 2010, 12:49:51 am »
ui que fim de semana bravo que passei! cheguei agora a casa! tou todo partido mas valeu a pena todos os minutos que passei desde sexta feira... ate os km que fiz sozinho desde o porto ate gois sem saber o caminho... mas o vilas é tipo gps e diz me pa ir sempre em frente, o que é certo é que fui la ter... o que interessa é ter la chegado! foi BRUTAL! quem nao foi n imagina o que perdeu! o club dtr é quem manda naquela concentraçao...xD foi de mais mesmo! curvas brutais nos passeios, rio altamente, cenas bravas, ver a pressao dos pneus( só para quem la estava) xD BRUTAL MESMO!
para o ano vamos ser ainda mais!
só para terem uma noçao o segundo maior grupo motard salvo erro que eram 56 elementos.... do clubdtr acho que o gajo disse 77 elementos... mandem vir mais! xD
é só patenanço!
tou todo partido! vou dormir que amanha é dia de trabalho! xD
para o ano la estarei!

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: Góis 2010
« Responder #52 em: Agosto 23, 2010, 12:58:23 am »
O tito la conseguiu chegar a casa hehe  ;D
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 01:00:30 am por lopexx »

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: Góis 2010
« Responder #53 em: Agosto 23, 2010, 01:21:45 am »
tambem cheguei a pouco , doem-me os olhos de tanto sono. são 4 dias e noites sempre em alta , conheçi algum pessoal novo e revi os conheçidos.
o nosso primeiro lugar é mais do que merecido, como disse o cientista no aplco , somos jovens e nem todos teem a mesmas capaçidades €€ mas fizemos ver aos mais velhos que tambem la estivemos em força , deixamos la a nossa presença em alta. ;)

para o ano á mais , alguns do club não se juntaram , podiam ao menos vir comprimentar o passoal, so vos ficava bem.

e viva o Pascoal.  lol

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: Góis 2010
« Responder #54 em: Agosto 23, 2010, 01:28:19 am »
lol isso deve ter sido mesmo brutal quem me dera ter ido xD :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #55 em: Agosto 23, 2010, 01:43:38 am »
lol isso deve ter sido mesmo brutal quem me dera ter ido xD :moto:
bla bla bla whiskas saquetas....

sempre a historia do costume...



*

Offline Figas

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #56 em: Agosto 23, 2010, 01:53:08 am »
ui....
ja tem aki montes de cenas...
ja xeguei a algum tempo, eu, a bébé e toda a comitiva do norte.....
tou com 1 moka de sono tao grande....
para já só fika a frase:
 
´sabem quem é o clubDTR? Perguntem á policia!!!´    ;D
Mt mas msm mt bravo :icon_ninja:
 
e como os melhores momentos estao guardados na nossa memoria, nao tirei fotos....
 
e quem não foi, ke fosse.
só keria ke vissem a PUT@ da loucura e mostramos ke ainda dá-mos trabalho á policia :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #57 em: Agosto 23, 2010, 01:55:25 am »
a muito tempo que nao curtia assim desta maneira... foi uma curtiçao demais mesmo... desde a  :icon_swat: a trancar-nos a estrada para nos nao passarmos, pormos uma banda de um bar a tocar a nossa musica e ate ver a cara do pessoal na recta a ver-nos chegar com sorrisos estampados na cara e camera na mao.

foi um acontecimento fantabulastico, sem grandes palavras para descrever tal concentraçao.

simplesmente, Góis estremeceu connosco.


obrigado a todos os que contribuiram com que nós ficassemos em 1o lugar.


muitas bubadeiras e senas bravas se passaram, mas nunca, nunca mesmo qualquer imagem ou video vai deixar passar o que realmente ali se viveu...

foi demais mesmo...

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: Góis 2010
« Responder #58 em: Agosto 23, 2010, 02:05:19 am »
Eu não tenho material nenhum so tenho dois videos mas esses nem vale a pena mostrar  :laugh24: amanha o pessoal começa a postar o material que tem pois hoje esta tudo de ressaca ;P

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Góis 2010
« Responder #59 em: Agosto 23, 2010, 02:25:10 am »
a muito tempo que nao curtia assim desta maneira... foi uma curtiçao demais mesmo... desde a  :icon_swat: a trancar-nos a estrada para nos nao passarmos, pormos uma banda de um bar a tocar a nossa musica e ate ver a cara do pessoal na recta a ver-nos chegar com sorrisos estampados na cara e camera na mao.

foi um acontecimento fantabulastico, sem grandes palavras para descrever tal concentraçao.

simplesmente, Góis estremeceu connosco.


obrigado a todos os que contribuiram com que nós ficassemos em 1o lugar.


muitas bubadeiras e senas bravas se passaram, mas nunca, nunca mesmo qualquer imagem ou video vai deixar passar o que realmente ali se viveu...

foi demais mesmo...

ai como o luz tava ontem la por volta das 4 e 30 da manha xD
disse umas poucas de vezes que o crocodilo estava pesado :D
grande luz pah ..
gostei de falar cntg e com o marco..
eu la a passar perto das motas e a ver se conhecia alguem e derrepente vem um gajo a correr ao meu lado e carrega me no corta corrente :D
Grande Marco  :P
 :clubdtr: O CLUBE DTR ESTA DE PARABENS  :clubdtr:


*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #60 em: Agosto 23, 2010, 02:44:34 am »
Eu e o Americano chegamos agora a casa, foi uma longa viagem de nove horas desde gois, mas valeu a pena, cada kilometro valeu bem a pena, agora to todo comido, aamanha digo algo, e viva ao primeiro lugar caragooooo

*

Offline faneca78

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #61 em: Agosto 23, 2010, 09:29:11 am »
gostava era de ver fotos.....mts fotos das mákinas :)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #62 em: Agosto 23, 2010, 09:41:02 am »
Sem palavras!!! Este ano foi mesmo sempre a bombar  :D
O CLUB DTR em qualquer lado que vá deixa marcas!  8)

Para o ano espero voltar a Góis e vamos tentar alcançar a fasquia dos 100 membros  :icon_meditation:  :P

Abraço e beijinhos a todos(as) aqueles(as) que estiveram presentes  :) 

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #63 em: Agosto 23, 2010, 09:45:33 am »
Bem eu mais uma vez adorei mesmo gois, e este ano o club superou em tudo :D

Tal como o luz, referiu houve simples gestos e momentos que marcaram e deixaram bem a marca desta familia.

Quero dar um obrigado ao mokim que me emprestou umas chaves para desenrascar um colega meu ;)
 
E pronto, nao ah muito a dizer, so é possivel explicar quem vai e sente o que realmente é Gois.
 
O Club Dtr esta de parabens, conseguiu o previsto e fez ver a muitos que, "os putos" como disseram, afinal conseguem chegar longe :moto:

Parabens a Club Dtr e a todos os que fizeram pelo 1º Lugar, ja somos mais que uma familia :yes:

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #64 em: Agosto 23, 2010, 10:12:25 am »
Ora viva malta bravíssima!

Antes de mais quero agradecer a todos os que tiveram presentes pela sua simpatia, pelo seu fantástico acolhimento pois muitos não conhecia e outros já tivera o prazer de conhecer.
Este encontro foi memorável, algo de magnífico, com inúmeras peripécias à mistura, das quais gostaria de salientar : a :police: a levar com calhaus (parecia o fim do mundo) projectado de um grande burnout ; gajos a dizerem que faziam piões para papar as dtrs e a seguir a levar com uns senhores rateres de dois grandes membros do clube e ficando assim para o caladinhos e conseuquentemente ouvirmos uma avenida inteira a puxar por nós e os gajos a ficarem com umas trombas que mais pareciam um buldog; uma banda que num bar tocava na sua pávida e serena tranquilidade umas músicas com colunas e sistemas de som todos xpto e ver-se obrigada a alinhar connosco a cantar OHHHHH CLUB DTR !!! OHHH CLUB DTR!!!! pois já não se faziam ouvir quase (de referir que tal como eu muitos e muitos ficaram sem voz , chegando mesmo a um ponto em que já so conseguiamos assobiar!); ainda de referir que os nosso padrinhos, oh esses, ouvi muitas vezes a palavra bravo , mas bravos bravíssimos tavam os moinas que ao ver um grupo que era capaz de encher a ponte de góis e andar de gás,  atravessa um carro a dizer GNR à nossa frente , saca de um cacetete e quase a bater no Luz nos expulsa da recta onde estava a grande concentração de pessoas em góis; também os djs de serviço que estavam a passar umas malhas iguais já não sei há quantos dias tiveram que ceder à nossa bravura e puxar pelo club dtr às tantas da manhã.


GÓIS PAROU POR CAUSA DO CLUBDTR !


Estes são só alguns dos acontecimentos que levam a que esta minha primeira grande concentração de renome me fique gravada para o resto da vida, adorei conhecer aquela gente toda, malta 5 estrelas como já muitos me ouviram dizer, pessoal que é capaz de tirar a camisola do corpo para dar ao outro, arrisco ainda a dizer mais, aquilo parecia uma segunda família! Evitaram que tivesse que vir por aí acima de 50cc e levar uma estoura sempre com grande paciência para aturarem o stress de não estar a ver como iriam conseguir. É lógico que há sempre quem passe marcado pela negativa mas disso penso não valer a pena falar.

Já dizia lá o patrone do motclube de góis , em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR , DÊÊÊTÊÊÊÉÉÉREEE.
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos pela confraternização proporcionada, pela paciência e acolhimento, por me terem ajudado a desmontar a mota para a meter na carripana (vilas, mokim , juarix e figas) e me terem trazido a casa ( obrigado brinka que ainda me deste uma boleia) e não me alongando muito mais pois talvez poucos de vós ainda estão a ler isto , OBRIGADO POR TUDO CLUB DTR!

Cumprimentos muito especiais e muito obrigado a todos !


Portista, CLUB DTR em 19-22 Agosto 2010

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Góis 2010
« Responder #65 em: Agosto 23, 2010, 10:47:51 am »
bem, pelo que parece deve ter sido do melhor. primeiro lugar. OPTIMO, alem dos que nao foram o club é grande :) parabens da para ver que se divertiram. bota fotos agora :P

*

Offline yha_dtr125

  • ******
  • 1192
  • Sexo: Masculino
  • Não penses, faz!
Re: Góis 2010
« Responder #66 em: Agosto 23, 2010, 10:50:08 am »
Em primeiro lugar parabens pelo prémio :)

Espero que tenha corrido tudo bem como posso ver pelo tópico e também e não menos importante que tudo tenha corrido sem incidentes maiores.

Cumps a todos

*

Offline Xaninha

  • ****
  • 525
  • Sexo: Feminino
  • Tenho o que necessito para estar bem !
Re: Góis 2010
« Responder #67 em: Agosto 23, 2010, 10:53:13 am »
Se o Club ficou em primeiro e alguns de nós ficamos deste lado, imaginem agora se tivéssemos ido todos ;)

*

Offline duxxi_19

  • *
  • 154
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #68 em: Agosto 23, 2010, 11:07:30 am »
SEM PALAVRAS BRUTAL EHEHE PARABENS AO CLUBDTR PELO PRIMEIRO LUGAR  :canadian:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #69 em: Agosto 23, 2010, 11:08:55 am »
Se o Club ficou em primeiro e alguns de nós ficamos deste lado, imaginem agora se tivéssemos ido todos ;)

Pois, por isso estamos a contar com vocês (pessoal que não pôde ir) para o próximo ano, e claro a malta que foi também tem de estar presente  :D  ;)

*

Offline Xaninha

  • ****
  • 525
  • Sexo: Feminino
  • Tenho o que necessito para estar bem !
Re: Góis 2010
« Responder #70 em: Agosto 23, 2010, 11:11:24 am »
Se o Club ficou em primeiro e alguns de nós ficamos deste lado, imaginem agora se tivéssemos ido todos ;)

Pois, por isso estamos a contar com vocês (pessoal que não pôde ir) para o próximo ano, e claro a malta que foi também tem de estar presente  :D  ;)

Para o ano lá estarei sem falta nenhuma, já disse isso, e o 1º lugar será nosso novamente ;)

*

Offline Americano

  • *****
  • 734
  • Sexo: Masculino
  • A curvar é que se vê os Homens
Re: Góis 2010
« Responder #71 em: Agosto 23, 2010, 12:07:30 pm »
Bom como sabem eu e o slyar somos algarvios xD fizemos uma viagem de nove horas.
Nao me arrependi nada de ter feito os quilometros que fizemos...Conheci muita gente do club, tudo malta 5 estrelas!
O que gostei mais desta concentracao foi a uniao que ha entre o club dtr :)
Somos uma familia :D
Amei mesmo o convivio!

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #72 em: Agosto 23, 2010, 12:10:15 pm »
Se o Club ficou em primeiro e alguns de nós ficamos deste lado, imaginem agora se tivéssemos ido todos ;)

Pois, por isso estamos a contar com vocês (pessoal que não pôde ir) para o próximo ano, e claro a malta que foi também tem de estar presente  :D  ;)

Para o ano chegamos aos 100 sem problema :D

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #73 em: Agosto 23, 2010, 12:17:48 pm »
Com as costas estrilhaçadas, braços moídos, cabeça feita em água, zumbido nos ouvidos e com um copo de ice tea bem gelado à frente vim cá dar umas palavrinhas e talvez até postar uma ou duas fotos.

Um grande evento cheio de risada e alcool com motas à mistura. Multas e avarias à parte correu tudo muito bem e o importante é que ninguém caiu (a uma velocidade relevante)

O club está de parabéns e que para o ano sejam o dobro dos participantes
*Velocidade Relevante* haha, mas pronto, foi muito bacano, parabens a todos os que vieram  8) 8) 8)

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #74 em: Agosto 23, 2010, 12:49:33 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X
entao?

vinha na boa a curtir as curvas e de gás, ia para dar uma e olha a mota parecia manteiga no alcatrao :-X
o mika vinha traz e só ele sabe a sorte que tive em nao ficar lá estendido contra aqueles rochedos  :confused:
Essa estrada dantes não era nada como está agora, era bem pior fds... Só te aleijas-te no dedo e foi pouco nas pernas nada, tiveste muita sorte fazer só um corte no dedo. Então gostaste de cá vir ao Roxo?eheheh depois o pessoal deu com o caminho para Coimbra?

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #75 em: Agosto 23, 2010, 12:52:08 pm »
pessoal cheguei á 20 minutos +/-. tive um estoiro mais ao menos em penacova, minha rica DT  :-X
entao?

vinha na boa a curtir as curvas e de gás, ia para dar uma e olha a mota parecia manteiga no alcatrao :-X
o mika vinha traz e só ele sabe a sorte que tive em nao ficar lá estendido contra aqueles rochedos  :confused:
Essa estrada dantes não era nada como está agora, era bem pior fds... Só te aleijas-te no dedo e foi pouco nas pernas nada, tiveste muita sorte fazer só um corte no dedo. Então gostaste de cá vir ao Roxo?eheheh depois o pessoal deu com o caminho para Coimbra?

tem umas boas curvas sim senhor, eu curti e falo pelo pessoal tambem :P

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: Góis 2010
« Responder #76 em: Agosto 23, 2010, 01:00:17 pm »
Oh malta, obrigado por tudo.
Foi tudo 5* demais mesmo.
Não sabia que a irma do estica tinha aparecido na cena da SIC. O club dtr é mesmo bravo.
Em relção ao primeiro lugar? Que há a dizer? Quem é o club dtr? perguntem a policia  :P
FOI TUDO BRUTALLL

Cump'z

*

Offline lelop1

  • ****
  • 526
  • Sexo: Masculino
  • Derre-te o alcatrão! Não a Alma!
Re: Góis 2010
« Responder #77 em: Agosto 23, 2010, 01:02:45 pm »
Ainda aqui ando todo moido da cabeça, cheguei a casa mal conseguia falar de tanto gritar, xii ~BRUTAL mesmo!
Gostei de conhecer o pessoal, tudo impecavel, fgu, conhecemo.nos a dois dias e parece que ja nos conhecem.mos a anos. Isto sim e o club DTR..
So queria que visses! So cenas bravas..

So tenho uma coisa a dizer, cheguei ao domingo na hora de vir embora, e pensei, fgu ja acabou?


BRUTAL!!

*

Offline Ssnke

  • *****
  • 865
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #78 em: Agosto 23, 2010, 01:08:54 pm »
Bem la consegui este ano la estar e digo so que foi BRUTALISSIMO 8)
 
depois de quase 20horas a dormir la consegui vir aqui escrever  ;D 
Obrigado pessoal pelo convivio, foi uma experiencia excelente, e ta cada ano melhor! Levei a minha namorada, que estava ceptica, mas com esta experiencia ja se rendeu a este mundo espetacular!! supreendente.
 
Ja a viagem foi puxadote, e po ano devo fazer de maneira diferente!
 
A minha irma é que ainda ta KO  :icon_cc:
 
Gande abraço pessoal, e quem nao foi que pense ja em ir que é do melhor  :D

*

Offline roda_no_ar

  • 76
  • Sexo: Masculino
  • Queima pneu, nao a tua alma !
Re: Góis 2010
« Responder #79 em: Agosto 23, 2010, 01:37:40 pm »
Para o Ano estou lá eu  :hungry:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #80 em: Agosto 23, 2010, 01:43:15 pm »
A minha irma é que ainda ta KO  :icon_cc:
 

Fds, a tua irmã é mesmo BRAVA!!!  ;D
Todos os dias sempre a patenar  :D

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #81 em: Agosto 23, 2010, 01:44:53 pm »
A minha irma é que ainda ta KO  :icon_cc:
 

Fds, a tua irmã é mesmo BRAVA!!!  ;D
Todos os dias sempre a patenar  :D

claro o club dTR anda sempre em altas e ana tem que representar pela positiva  :laugh24:
eu ja ando enjoado de tanto fino  :laugh21:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #82 em: Agosto 23, 2010, 02:05:04 pm »
bem o portista ja disse praticamente tudo mesmo, foi exelente o pessoal acolheu o pessoal todo como uma familia, mesmo havendo pouco espaço para as tendas o pessoal apertou se e la se montou tudo, 5***** tudo mesmo e obrigado por tudo pessoal, curti bue conhecer o pessoal.

caminhos brutais so mesmo indo a gois para se poder explicar tudo e impossivel descrever o que se passou la
 
E deixamos bem la a nossa marca e quem manda em gois e o CLUB DTR 
 
como sempre a contra tempos e a minha mota la me deu um deu para desenrascar durante o encontro mas agr tenho de ver se arranjo :)
 
Bem nao da mesmo para dizer mais nada se nao OBRIGADO CLUB DTR   ;D
 
Ja venho aqui deixar as poucas fotos que tenho  :D

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #83 em: Agosto 23, 2010, 02:05:18 pm »
ssnake a ana davalhe forte e feio eheheh!

o pikaro atao mas como esta a mota agora?

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Góis 2010
« Responder #84 em: Agosto 23, 2010, 02:11:34 pm »
Bem... que há dizer?! a policia que venha cá e que escreva um post  :laugh21: :laugh21: :laugh21:


Penso que já foi tudo dito, e pouco mais há a acrescentar a não ser as fotos e os vídeos!
Mais uma vez, Muito Obrigado a T O D O S! para o ano há mais e melhor certamente!  :-*
E espero que todos tenham gostado do divertimento  :moto: :icon_music: :icon_cc: :emotion97:


E tudo não passou de um sonho, em que acabei de acordar com o barulho da chuva e do vento lá fora....

Foi lindo! OBRIGADO GOIS! Obrigado CLUB DTR!  8)

"Não sabem quem é o CLUBDTR? então perguntem à policia que eles sabem!" Frase Oficial Clubdtr GOIS 2010

*

Offline TiagoTunes

  • *
  • 1245
  • Sexo: Masculino
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
Re: Góis 2010
« Responder #85 em: Agosto 23, 2010, 02:11:57 pm »
Como ja é normal Góis é Góis...
Encontrei isto
 

 Milhares de motards transformaram a vila de Góis 
Mais de 20 mil motards assentaram “praça”nas margens do Ceira. A organização aplaude o “civismo dos participantes” e o “carinho com que a população os recebe”.
Milhares de motociclistas, não só portugueses mas estrangeiros, participaram ao longo de todo o fim-de-semana na 17.ª Concentração Mototurística no Parque Natural Mototurístico de Góis, e que é organizada pelo Góis Moto Clube, em colaboração com a câmara e a Sagres Zero. Com o lema “Tá-se bem em Góis”, os participantes tiveram a oportunidade de assistir às actuações de Morango Tango, Nineout, Ponto e Vírgula, The Animals, Rouxinol Faduncho, Boom e Xutos e Pontapés, bem como participar em diversas iniciativas como o 6.º Encontro Nacional de Vespas e o 12.º Encontro Nacional de Mini-Hondas. O Bike Show despertou também a curiosidade dos motociclistas e visitantes.
Fazendo um balanço bastante positivo, Jaime Garcia, vice-presidente do Góis Moto Clube sublinhou ao DIÁRIO AS BEIRAS estar bastante satisfeito com a participação das pessoas, garantindo que nesta edição foram até Góis, entre motociclistas e visitantes, “mais de 20 mil pessoas”.
Segundo Jaime Garcia, esta concentração, que contou com a participação de motociclistas de “vários pontos da Europa”, nomeadamente ingleses que foram “atraídos sobretudo pelo grupo The Animals”. Aquele responsável adianta que “a receita do êxito desta concentração assenta “no bem-estar, no ambiente descontraído junto às margens do rio Ceira, no facto de se poder circular na vila sem capacete, e em toda a envolência em termos da beleza das paisagens da região”.
Na entrega de prémios, venceu o Clube DTR, já que teve “quase uma centena de participantes”. Quanto ao sorteio de uma moto AJP de tributo aos Xutos & Pontapés, “até ao momento não apareceu ainda a pessoa que comprou a senha”, razão pela qual a organização deu “um prazo suplementar de uma semana para o prémio ser reclamado”. Aos participantes em geral, Jaime Garcia deixou um agradecimento “pela forma como se comportaram, com civismo e respeito pela população”, apelando para que “tentem vir a Góis mais vezes visitar toda a região”, garantindo que a concentração mototurística continuará em Góis “enquanto houver vontade dos colaboradores do Moto Clube e vontade da população de receber os motociclistas”.
Constituindo já “uma alternativa aos festivais de rock de Verão”, a concentração de Góis, considerada pelos participantes a “segunda melhor concentração do país”, tem como “ex-libris” o rio Ceira que atravessa o recinto, com as suas sombras e os açudes, permitindo um acesso às várias praias fluviais ao longo de todo o fim-de-semana.
 
 
IN Jornal das Beiras

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #86 em: Agosto 23, 2010, 02:14:31 pm »
ssnake a ana davalhe forte e feio eheheh!

o pikaro atao mas como esta a mota agora?

está uma lástima portista, o movel com o impacto está fuck nao consigo ver as fotos mas assim que tiver uma oportunidade meto umas fotos de como ficou. o meu maior problema é o deposito tem grande moça

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #87 em: Agosto 23, 2010, 02:17:03 pm »
principal mente adorei conhecer a personagem do cientista....a primeira noite foi so rir...a  segunda tambem..e por ai fora..... .hahah *tou preso..... tou preso**eu vou-te banir!!!!** llooooooooooool

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #88 em: Agosto 23, 2010, 02:31:20 pm »
A concentraçao foi um maximo fartei de curtir com os membros do club... foi a locura
Mas com isto tudo a correr bem  tinha algo de correr mal  :no:
300 € de multa ...
vou amanha mais os meus pais a gois para pagar, para eles me darem a carta.
mas que se lixe continem e curtir a noite como viram  :icon_beer: :icon_beer:

O msousa postara fotos e videos nossos LOL
Para o ano a mais

Parabens Club DTR !!! ;D

GOIS, TASS BEM !!!

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #89 em: Agosto 23, 2010, 02:32:44 pm »
A concentraçao foi um maximo fartei de curtir com os membros do club... foi a locura
Mas com isto tudo a correr bem  tinha algo de correr mal  :no:
300 € de multa ...
vou amanha mais os meus pais a gois para pagar, para eles me darem a carta.
mas que se lixe continem e curtir a noite como viram  :icon_beer: :icon_beer:

O msousa postara fotos e videos nossos LOL
Para o ano a mais

Parabens Club DTR !!! ;D

GOIS, TASS BEM !!!

Fds 300 mocas??? Que se passou?

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #90 em: Agosto 23, 2010, 02:38:38 pm »
minuto 2.47 esta ai a explicar lool

Gois 2010 by Lithus.mp4


atao que se passou?

*

Offline innas

  • 24
  • Sexo: Feminino
  • Só sabe bem o que é quem por lá passa. :D
Re: Góis 2010
« Responder #91 em: Agosto 23, 2010, 02:39:53 pm »
VIVA O CLUB DTR!!! 77 membros! Pró ano há mais. :P 1º LUGAR 2010

 Há quem diga q somos apenas cachopos,
 Mas fomos nós que recebemos os aplausos,
 Para o ano também iremos ganhar,
 Não pensem que não iremos continuar.

 :D

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Góis 2010
« Responder #92 em: Agosto 23, 2010, 02:41:42 pm »
VIVA O CLUB DTR!!! 77 membros! Pró ano há mais. :P 1º LUGAR 2010

 Há quem diga q somos apenas cachopos,
 Mas fomos nós que recebemos os aplausos,
 Para o ano também iremos ganhar,
 Não pensem que não iremos continuar.

 :D

e ja temos hino  :moto:

*

Offline yttiK

  • *
  • 124
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #93 em: Agosto 23, 2010, 02:43:01 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:




Uploaded with ImageShack.us


Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #94 em: Agosto 23, 2010, 02:46:37 pm »
WoooW, e agora por pensar em cenas bravas, os bancos ainda la estavam e vão estar para o proximo ano!!!

Eu por palavras nao consigo descrever uma mínima parte do que foi Góis 2010, as churrascadas, o cientista a chegar a casa com o Mauro e o carrinho das compras, a minha voz tinha acabado e estava a voltar mas quando disseram: "E em 1º lugar DTR, epa, tive de acabar com a minha voz nesse festejo!
Queria cantar nos xutos mas não deu, limitei-me a ir ao moche, quando acordei, pensei: Foi isto? 4 dias de bravura animação, curvas, idas ao rio acabaram? Pareceram 2, QUERO MAISS!!!

Se podia ter bebido menos? Podia mas não era a mesma coisa!

Obrigado a todos por estes 4/5 dias e que para o ano seja ainda mais bravo que este (vai ser dificil mas vamos tentar)

"Querem saber quem é o clubdtr? Perguntem À Policia"




WooooooW, essa foto ta magnifica, todos a ir embora, alguem se lembra de parar o carro, todos a correr para ali, alguns ja tavam na estrada para ir embora voltaram para traz  :laugh21:

*

Offline Xaninha

  • ****
  • 525
  • Sexo: Feminino
  • Tenho o que necessito para estar bem !
Re: Góis 2010
« Responder #95 em: Agosto 23, 2010, 02:48:09 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:




Uploaded with ImageShack.us


Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*


Ai o amor anda no ar :-*

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #96 em: Agosto 23, 2010, 02:59:38 pm »
Bem, se no ano passado deliramos, este ano superou tudo !!

Para variar demoramos mil anos a chegar a Góis e foi a total desgraça carregar tudo lá para dentro  ;D

Depois a inovação do toldo com sombrinha para todos e os fantásticos bancos de estimação !! Pusemos aquelas estradas a arder e a :police: quase a pedir a reforma antecipada  ;D ;D

Quanto à noite de lá, beeeeeeemmm, foi a partir tudo, lamento não me conseguir lembrar de tudo plenamente  :-[ :-[ Foram bebidas bravaaaas  :-[

ADOREI conhecer ainda mais pessoal e voltar a ver outro !! Sao 5*!!

O primeiro lugar para lá de merecido, foi obvio !!

Ficou a faltar uma coisa ..... o 1º prémio, para as mulheres mais fantásticas de GÓIS: ás do CLUB DTR !! =D


P.s: Fotos do telemovel tenho poucas, o resto está na maquina do ELBOSS !

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #97 em: Agosto 23, 2010, 03:01:29 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:




Uploaded with ImageShack.us


Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #98 em: Agosto 23, 2010, 03:04:15 pm »
VIVA O CLUB DTR!!! 77 membros! Pró ano há mais. :P 1º LUGAR 2010

 Há quem diga q somos apenas cachopos,
 Mas fomos nós que recebemos os aplausos,
 Para o ano também iremos ganhar,
 Não pensem que não iremos continuar.

 :D
"tas bem ana??" :laugh21: :laugh21:

sempre em altas tu... mais uma data de pessoal deve de ter visto a camisola do club nas tuas maos hahahaha :laugh25:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #99 em: Agosto 23, 2010, 03:07:39 pm »
Acho que esta foto diz tudo.... Seis da tarde e ainda se encontrava lá esta gente toda  :yes:


http://img163.imageshack.us/img163/9513/220820102543.jpg



Club DTR obrigado por estes últimos 4 Dias!
E Obrigado ao meu Airinhos (Vilas), por me ter mostrado este mundo  :-*



Faço tuas as minhas palavras, mas dirigidas ao ElBoss  :-[
e obrigado a eu por saber fazer as bebidas bravas :laugh24:

desculpa tita, mas nao sabia que eu fazia anestésicos :laugh21: