Olá Visitante

Góis 2010

  • 548 Respostas
  • 92704 Visualizações
*

Offline Tarzan

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #150 em: Agosto 23, 2010, 08:31:33 pm »
Onde é que fica essa ponte ? andei eu por la a passear e nao vi nada disso :P

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #151 em: Agosto 23, 2010, 08:36:15 pm »
Onde é que fica essa ponte ? andei eu por la a passear e nao vi nada disso :P

Fica só a uns 50 kms de Góis ;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #152 em: Agosto 23, 2010, 08:46:07 pm »
E quê lelop ja tax fixe? E o estica afinal também é um gajo bravo


QUERO GOISGOIS E GOIS QUERO VOLTAR PRA GOIS CURTIR MILHOES NA TENDA, CURTIR AS CURVAS O PESSOAL BRAVO EU QUERO VOLTAR PARA GOISSSSSSSSSSSSSSSSSS  :(
Pro ano ha mais, eu tambem fiquei com o bichinho do norte :moto:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #153 em: Agosto 23, 2010, 08:56:52 pm »
e quem viu o 1o moche oficial do clubdtr?   8)

quem foi que abriu a rodinha? ;D

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #154 em: Agosto 23, 2010, 08:57:59 pm »
essa ponte era em pampilhosa da serra e ficava a 40km de gois :D mundial ne?


ai a mochada, levava tudo que tava a volta looool , so malta brava

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: Góis 2010
« Responder #155 em: Agosto 23, 2010, 09:05:20 pm »
A concentraçao foi um maximo fartei de curtir com os membros do club... foi a locura
Mas com isto tudo a correr bem  tinha algo de correr mal  :no:
300 € de multa ...
vou amanha mais os meus pais a gois para pagar, para eles me darem a carta.
mas que se lixe continem e curtir a noite como viram  :icon_beer: :icon_beer:

O msousa postara fotos e videos nossos LOL
Para o ano a mais

Parabens Club DTR !!! ;D

GOIS, TASS BEM !!!

Fds 300 mocas??? Que se passou?

Fds, foi uma dose do crlh :hurt:

foi de ter sacado na recta, eia-me calhando a mim tbm :S

fds, antes era cavalos, pioes, burns e nao sei que, agora sacou uma vez na recta foi esta mer**  :police: :police:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #156 em: Agosto 23, 2010, 09:07:46 pm »
Sousa, obrigado pelo fino :laugh21:

Apesar de quase nao ter conseguido beber aquilo visto que lixei 20 fichas em cerveja no dia anterior :laugh24:

*

Offline lelop1

  • ****
  • 526
  • Sexo: Masculino
  • Derre-te o alcatrão! Não a Alma!
Re: Góis 2010
« Responder #157 em: Agosto 23, 2010, 09:09:07 pm »
E quê lelop ja tax fixe? E o estica afinal também é um gajo bravo


QUERO GOISGOIS E GOIS QUERO VOLTAR PRA GOIS CURTIR MILHOES NA TENDA, CURTIR AS CURVAS O PESSOAL BRAVO EU QUERO VOLTAR PARA GOISSSSSSSSSSSSSSSSSS  :(

OH vale tal como em gois eu tou sempre bravo, e Sempre a patenar.. RATATATATATATATATA TA! SEmpre ao corte  :moto:
xiiii oh estica grande homem, era sempre ao REd Line.. BRUTO!  Curti de te conhecer, tal como a tua irma e o soda, pessoal do corte mesmo  ;)

Vale toca a preparar tudo e vamos outra vez pa gois! La e que e curtir.. so e pena nao ter durado mais um dia que assim passava o meu dia de anos la! Havia de ser bonito  :surprise:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #158 em: Agosto 23, 2010, 09:16:59 pm »
cheguei a 48 minutos :icon_zombie:

estou todo arrazado, mas se podesse ficava la mais uns dias  :moto:

nao tenho muito a dizer por agora. estou tipo M LOL
o fumo fez-te bem né luz? XDDDD  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:
LOOOL, ca moral para falar, botem videos da chaminé da tenda do tostas :laugh21: :laugh21:

isso mesmo marco :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:
Tive pena de teres bazado mais cedo, para o ano ha mais ;)
po ano eu vingo me  :laugh25: se deus quiser claro :tired:

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #159 em: Agosto 23, 2010, 09:19:01 pm »

 
Foi uma honra de ver o Luz, mas na noite de Sexta para Sábado vi-o a coxear, aconteceu alguma coisa?
 

Parece que que conheceste um Rei... :laugh21:

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: Góis 2010
« Responder #160 em: Agosto 23, 2010, 09:42:19 pm »
Sousa, obrigado pelo fino :laugh21:

Apesar de quase nao ter conseguido beber aquilo visto que lixei 20 fichas em cerveja no dia anterior :laugh24:

De nada meu, se fosse mais cedo agente curtia a brava as outras noites!!
Eu gastei naquela noite bue mm, fds que dose do crlh :S

Hoje entrei as 9h, passei o dia todo abananado da cabeça, fazer duas directas e uma carrada de km seguidos deu cabo de mim  :laugh21: :laugh21:


MANDA VIR MAISS, E BORAAA!!!

*

Offline GroovyOnline

  • WebMaster
  • *********
  • 38
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • www.groovyonline.net
Re: Góis 2010
« Responder #161 em: Agosto 23, 2010, 09:52:46 pm »
bem mas o melhor foi os expressores a molhar o pessoal

As coisas que tu aprendes nas queimas e aplicas aqui no clube! ;) tão boa! Fresquinha! digo eu :P

*

Offline Figas

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #162 em: Agosto 23, 2010, 10:00:36 pm »
foi DEMAIS.... :-*
cortir  :icon_beer:
e cortir  :moto:

e quando me sobem ao palco 3 artistas pa receber o prémio.... gostaram tanto ke nem keriam sair  ;D

a :police: é ke tava a apertar mt  :police:

venha GÓIS 2011 :)

quem tiver fotos e videos é meter praki para um gajo se rir.... :laugh25:

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #163 em: Agosto 23, 2010, 10:00:52 pm »

 
 
   
OLHA O PENALTI !
PATUUUUUUUUUUM  :laugh24:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #164 em: Agosto 23, 2010, 10:07:46 pm »
Essa do penalti foi demais mesmo
Ganda corredor que se formou e o pessoal que estava á frente levou um banho de cerveja  :laugh24: :laugh24:

BRUTAL  8)

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Góis 2010
« Responder #165 em: Agosto 23, 2010, 10:08:17 pm »
Antes de mais nada, chorei de felicidade hoje de manhã enquanto conduzia pro trabalho, ao pensar na sorte que tenho na vida, não é preciso dizer em que é que tava a pensar... :emotion62: (ando muito sentimental... ;D)

Corrigindo quase todas as frases ditas anteriormente, visto que fui eu que "adaptei" a dita cuja t-shirt: "Club DTR! Perguntem à polícia quem somos..." ;)

Pois é, primeiríssimo lugar aqui prós "cachopos" das 125, só com mais de 20 de avanço... Club DTR!!!!! Após 4 anos de participação activa do Club na concentração de Góis, trazemos a taça do motoclube com mais participantes inscritos, e é com certeza, o primeiro de muitos primeiros lugares eheh
Obrigado a todos os que participaram, e parabéns também , pois nada disto seria possível sem a participação de cada um de vós :laugh2:

Espero que tenha sido do agrado da maioria o modo como as coisas correram, acreditem que não é fácil tentar "gerir" as deslocações de 50 pessoas e curtir ao mesmo tempo, mas se ninguém o tentasse fazer, não existiam os momentos de "rebentar tudo" à Club DTR, pois era uns grupinhos pra cada lado, e não o batalhão de fumo e rateres que espalhou o terror pela vila... Fiz o que pude para manter o pessoal junto e a fazerem todos o mesmo, de forma a que todos tenham gravado na mente uma imagem idêntica à que eu tenho, daquilo que foi Góis 2010: umas férias de sonho, a fazer as cenas que gosto de fazer, a andar nas motas que eu adoro e a curtir ao máximo com as pessoas que eu amo!! :)
Peço desculpa por qualquer palavra/gesto que tenha dito/feito e que não tenha sido do agrado de alguém, assim como por ter deixado alguém mais de "parte", é complicado conviver com todos da mesma forma...

Obrigado a todos os que montaram os toldos, que permitiram que o calor fosse mais suportável na zona onde acampamos, e aos que foram buscar os bancos a (XXXXXXXXedit by cientistaXXXnão se pode dizer senão para o ano não estão láXXXXXXXXXXXXX) e esconde-los lá outra vez, tornando a nossa "zona" talvez a mais agradável de todo o recinto :yes:

Para o ano, para quem não ouviu a conversa, quem quiser e conseguir coordenar as férias para a semana de Góis, eu dei a ideia de irmos no sábado ou domingo anteriores à concentração para o parque de campismo da vila, fazendo assim uma semana de férias completa, onde se inclui a concentração... imaginem o que seria eheheh

para todos os que andaram por lá, mas tiveram receio de se juntar ao grupo, repito mais uma vez, não precisam de temer nada, não pressuponham que o grupo já tá formado e não aceita mais ninguém! basta ver exemplos como o Toast, recente nisto de encontros e com uma mota que não tem nada a ver com a DTR, ou do rapaz da NSR preta, amigo do crazy michael, que nem sequer tá aqui inscrito (por pouco tempo de certeza), ou outros como o Portista, Pinkaro, Americano, Lelop, que foram das primeiras vezes que participaram assim num encontro/concentração a "sério" e tavam com a malta como se já fosse a milionésima vez! é tudo uma questão de espírito e de deixar a vergonha de lado! 8)

e para quem não tava lá, reparem que o Club DTR é tão bravo, mas tão bravo, que contraria frases populares como o "Mãe, vou prá festa!!!!  :D Mãe, venho da festa.... :icon_crap:", e mesmo na hora de ir embora, fazem tremenda festa à saída do recinto, que se houvesse ali um polícia vinha nos ameaçar com o cacetete quase de certeza, da qual permanecerá a foto já postada pela yttiK:



os sorrisos demonstram bem o clima que pairava no grupo... sem pensar em dinheiro, emprego, contas poupança reforma, problemas na escola ou no trabalho.... só um grande grupo de verdadeiros amigos e uma placa que será roubada muito provavelmente pro ano pra meter na minha oficina :laugh21: :laugh21:

Meu amigo Club DTR, tás de parabéns!! já não és "só" um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei..... és um grupo de miúdos inconscientes que andam depressa, sacam cavalos e não cumprem a lei e ficam em primeiro lugar na segunda maior concentração de Portugal!!!  :moto: :moto:  :laugh24: :laugh24:
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 10:23:25 pm por ^Cientista^ »

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Góis 2010
« Responder #166 em: Agosto 23, 2010, 10:15:11 pm »
Na garagem do Cientista





Cientista e o seu primo Nuno



 ;D



Quarta-feira à noite





Estica



Mauro



Marco



EsticaSister



Ida à praia fluvia da Pampilhosa da Serra no Sábado







































O Joaquim a saltar da ponte, ganda maluco
Acho que o Toast também saltou









E pronto, da minha parte é tudo :)

Venha o próximo  :D

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #167 em: Agosto 23, 2010, 10:18:06 pm »
Loooooooool o Cientista com as marcas do vinho na cara lolololololol

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Góis 2010
« Responder #168 em: Agosto 23, 2010, 10:24:29 pm »
lool fotos exelentes ;)
 
e vilas mais uma vez obrigado por tudo e pela forma como recebeste o pessoal  :)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Góis 2010
« Responder #169 em: Agosto 23, 2010, 10:27:02 pm »
ADOREI VILAS!!!!

GRANDE POST :yes:

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #170 em: Agosto 23, 2010, 10:27:35 pm »
Epa, vilas mereceste um obrigado!

E concordo na ideia de se ir Logo na Segunda/Domingo aniway, amei tudo!

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #171 em: Agosto 23, 2010, 10:31:41 pm »
vilas sem duvida mereces mais que um unico obrigado  :yes:
 
Grande post, e CLUB DTR de parabens  :moto:

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #172 em: Agosto 23, 2010, 10:33:06 pm »
Loooooooool o Cientista com as marcas do vinho na cara lolololololol
ainda pensei que ele arranhou se pra la :laugh24:
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 10:41:32 pm por Rafael Cavaco »

Re: Góis 2010
« Responder #173 em: Agosto 23, 2010, 10:39:43 pm »
Mesmo não estando a provocar a policia, eu acho que o melhor é mesmo nem sequer mencionar o seu nome, faz de conta que não se passou nada, alias, não se passou nada mesmo.
Tirei umas fotos, mas vou mostrar aquelas que provavelmente só eu é que tenho.

Isto foi numa zona onde tem uma pequena capela e uma fonte, onde eu fui na 6ª feira e tive lá a dormir um pouco a ouvir o barulho da natureza. Em uma hora e tal que la estive só passou uma carrinha pick up.
http://img839.imageshack.us/i/imagem902.jpg/

Aqui fica umas fotos do passeio de domingo, no sitio onde voltamos para trás. Passeio completamente inesquecivel.
http://img823.imageshack.us/i/imagem900.jpg
http://img715.imageshack.us/i/imagem901.jpg
http://img839.imageshack.us/i/imagem902.jpg
« Última modificação: Agosto 23, 2010, 10:43:41 pm por Jeronimo97 »

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #174 em: Agosto 23, 2010, 10:42:44 pm »
vilas grande post sim senhor , mas ve la se te lembras bem de quem te mostrou a tshirt e  :moto: diss as cenas xD

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Góis 2010
« Responder #175 em: Agosto 23, 2010, 10:49:00 pm »
Parece ter sido brutal  8)

Tenho pena de não ter ido, talvez vá para o ano, e já agora um obrigado por partilharem tudo com a malta que não foi  :D

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Góis 2010
« Responder #176 em: Agosto 23, 2010, 10:51:58 pm »
vilas grande post sim senhor , mas ve la se te lembras bem de quem te mostrou a tshirt e  :moto: diss as cenas xD

lol não vou ateimar, podia não tar nas melhores condições psicológicas na altura  :laugh21:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Góis 2010
« Responder #177 em: Agosto 23, 2010, 10:57:57 pm »
apostem mais pessoal ;)
 
pa ver se apareço em alguma , so pa dizer que tive lá   :laugh25: :laugh25: :laugh25:

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: Góis 2010
« Responder #178 em: Agosto 23, 2010, 11:04:17 pm »
boas estou a ver que foi mesmo um grande encontro pena nao ter carta se nao tinha ido , secalhar se iamgina-se que ia ser esta loucura tinha ido mesmo sem carta ... mas para o ano a mais parabens aos partecipantes  ;D

*

Offline bigSmoke

  • 41
  • Sexo: Masculino
  • i'm born to be wild "over two wheels"
Re: Góis 2010
« Responder #179 em: Agosto 23, 2010, 11:04:25 pm »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[


*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #180 em: Agosto 23, 2010, 11:09:58 pm »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[
Ya, oh maluco queimaste-me com um cigarro, a tua sorte foi que tava anestesiado :laugh24:

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Góis 2010
« Responder #181 em: Agosto 23, 2010, 11:13:40 pm »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[
Boas diz ao teu amigo da dtr, o homem da cavalada  :D , para se registar cá no fórum.

*

Offline LadyBoss

  • *
  • 117
  • Sexo: Feminino
  • Baby, I just wanna live :D
Re: Góis 2010
« Responder #182 em: Agosto 23, 2010, 11:16:17 pm »
Vilas, tocas-te no coração !

Sabes o que significas especialmente para o pessoal do Norte! Um sincero obrigado por tudo  :icon_alabanza:

*

Offline bigSmoke

  • 41
  • Sexo: Masculino
  • i'm born to be wild "over two wheels"
Re: Góis 2010
« Responder #183 em: Agosto 23, 2010, 11:22:41 pm »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[
Boas diz ao teu amigo da dtr, o homem da cavalada  :D , para se registar cá no fórum.

desculpa lá... foi sem intenção mas no meio da confusão quando vi que te tinha queimado já não podia fazer nada  :icon_crap:

*

Offline Shark R.

  • ******
  • 1245
  • Sexo: Masculino
  • Yamaha uma marca, DtR um mundo
Re: Góis 2010
« Responder #184 em: Agosto 23, 2010, 11:26:50 pm »
Punico do aço  ;D 

 

 
 
Apenas uma palavra... BRUTAL  :-*
 
e que po ano la estejamos todos outra vez.... so tive pena de ter estado com pouco pessoal do club mas tambem como ja so fui no sabado a tarde deu pa pouco,ainda deu pa conheçer algum pessoal novo  ;)  po ano la estaremos se tudo correr bem... e pessoal po ano vamos passar os 100 participantes

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #185 em: Agosto 23, 2010, 11:28:19 pm »
O material que tenho  ;D

3 Marmanjos antes de partir para GÓIS






















By claudioestica at 2010-08-23
































































Vilas, falou e disse, Ó tempo volta para trás :'(

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Góis 2010
« Responder #186 em: Agosto 23, 2010, 11:31:29 pm »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[
Boas diz ao teu amigo da dtr, o homem da cavalada  :D , para se registar cá no fórum.

desculpa lá... foi sem intenção mas no meio da confusão quando vi que te tinha queimado já não podia fazer nada  :icon_crap:

LOOOOL, cagativo mesmo, para o ano pagas umas e fica tudo fine :laugh24:

Estica, grandes fotos memso :D

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #187 em: Agosto 23, 2010, 11:34:17 pm »
chiiiii o Luz e o Cientista tavam muito alegres :laugh24: :whistle:

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Góis 2010
« Responder #188 em: Agosto 23, 2010, 11:36:43 pm »
Eu quando vejo aquele bixão e a ana com uma miniatura na mão, que cena.
Aquilo parece plástico e tem um tamanho  :icon_surprised:

*

Offline MSousa

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
  • GHOSTEAM No limits!!
Re: Góis 2010
« Responder #189 em: Agosto 23, 2010, 11:48:35 pm »
bem vou bombardear isto com ALGUMAS das minhas fotos:

tudo prontinho pa viagem de 260km


a primeira carga caida  :laugh21:




o "road book" feito pelo meu pai ahahah




um mergulho que soube tao tao bem com aquele calor na viagem:





pelo que percebi, este "bicharoco" é o simbolo de um motoclube: :o o motoclube acompanhou-nos a vinda para baixo e a iguana ia na mota, no deposito.. ha com cada coisa!


efeitos ahahah



mesmo a frente do acampamento do club!!








um capacete como deve ser: YEEAHHH


a famosa camisola:






o cientista com o capacete do motoclube :D









o acampamento:


a invasao de DTR's :D



uma LC fenomenal:


aqui ja na vinda, passamos por sitios espetaculares mas a bateria foi-se  :laugh21:




e pronto, tenho videos que amanha vou por no youtube e posto aqui ;) :D

Muita loucura, muita diversao, convivio, imenso espirito, GOISSSS!!!

E que venham mais Gois e sejamos muitoss pa estremecer com aquilo  :moto: :moto: :icon_beer:




« Última modificação: Agosto 24, 2010, 12:25:34 am por ^Cientista^ »

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #190 em: Agosto 23, 2010, 11:54:15 pm »
Ganda cenário o do Cientista :laugh24: :laugh24:

*

Offline ToasT

  • *
  • 187
  • Sexo: Masculino
  • R125 Até morrer!
Re: Góis 2010
« Responder #191 em: Agosto 24, 2010, 12:02:33 am »
Que grandes fotos...mesmo..
eu tambem saltei da ponte, mas cai mal para nao bater no fundo, demorei 3 ou 4 mins a comxar a nadar.. mas pronto..
fui uma grande festa..
muito grande, tou a espera que o CBFDX meta as fotos dele...devem ser maís cas maes... mas la se espera..
Grande encontro.. :D

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Góis 2010
« Responder #192 em: Agosto 24, 2010, 12:24:35 am »
O que eu perdi...

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: Góis 2010
« Responder #193 em: Agosto 24, 2010, 12:28:09 am »
O que eu perdi...
o que perdemos diz melhor :snore:

*

Offline ^CIENTISTA^

  • WebMaster
  • *********
  • 3926
  • Sexo: Masculino
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
Re: Góis 2010
« Responder #194 em: Agosto 24, 2010, 12:28:09 am »
lol...

Este homem (Msousa) põe as fotos todas, mesmo do pessoal todo destruido... loool


Já tirei algumas, não leves a mal...á coisas que não são para ser publicadas.... devem ficar só para quem as viveu.

*

Offline valedanyx

  • *****
  • 802
  • Sexo: Masculino
  • The end of the road is my end!! BRAVURA DO NORTE
Re: Góis 2010
« Responder #195 em: Agosto 24, 2010, 12:40:26 am »
tenho saudades :(

*

Offline robocop

  • **
  • 370
  • Sexo: Masculino
  • Queima borracha e nao a tua alma ;)
Re: Góis 2010
« Responder #196 em: Agosto 24, 2010, 12:55:19 am »

 
Foi uma honra de ver o Luz, mas na noite de Sexta para Sábado vi-o a coxear, aconteceu alguma coisa?
 

Parece que que conheceste um Rei... :laugh21:

lol ya!!! é sempre uma grande honra falar com o Ricardo Luz, afinal, ele nao é um dos "experts" ????

 :D

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Góis 2010
« Responder #197 em: Agosto 24, 2010, 01:06:46 am »
vilas grande post sim senhor , mas ve la se te lembras bem de quem te mostrou a tshirt e  :moto: diss as cenas xD

lol não vou ateimar, podia não tar nas melhores condições psicológicas na altura  :laugh21:

cagativo ó vilas, sempre no relax e na maior das curtiçoes eheheh :P


bigsmoke chegaste fixe? fala ai com o ppl q pode ser q alguem te de umas dicas la po escape!


cumprimentos

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: Góis 2010
« Responder #198 em: Agosto 24, 2010, 01:10:01 am »
boas pessoal...
sou o rapaz da nsr preta

Quero desde ja agradecer todos e bons momentos que passei na vossa companhia, pois é tudo malta 5 estrelas, nao tive oportonidade de conversar muito com todos os presentes, pois era muita gente e muito pouco tempo mas adorei imenso...
Sinceramente não ha palavras para descrever a felicidade que senti e ainda estou a sentir neste momento...

obrigado por tudo e peço desculpa se em algum momento fui incorrecto ou um pouco invasivo   :-[

ainda bem que te registaste , estou serto que gostaste da nossa companhia , assim como nos gostamos da tua e em espeçial do teu colega o tiago "onax" , toda gente gostou de vos conheçer . no jantar no domingo a noite ja ca no norte , falamos muito de vos em espeçial o teu colega que tem uma forma de "sacar" de mota que muitos nunca tinham visto.
se ele se registar neste forum , convençe-o a por o nik "crazy micael" , tenho a serteza que todos o que la estiveram presentes nunca esqueçeram a vossa companhia, nem este nome.
obrigado por terem aparecido junto de nos. :laugh:

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: Góis 2010
« Responder #199 em: Agosto 24, 2010, 01:30:48 am »
É um orgulho pertencer a esta grande familia, adorei conheceralguns dos membros, nenhuma razao de queixa de ninguem, gostava de ter convivido mais, mas fica para uma proxima  ;)