Olá Visitante

desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)

  • 64 Respostas
  • 10176 Visualizações
*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« em: Agosto 25, 2010, 08:44:38 pm »
Pois é pessoal, na passada quinta feira tive um acidente, por sorte nada de muito grave me aconteceu, nao parti nada....
Ia eu a sair aqui do centro de arouca descançado e ao passar num crusamento com grande visibilidade, e estava um carro para arrancar e eu ainda abrandei pois ele ainda podia arrancar, vi que ele nao arrancar e continuei, ao tempo que vou a chegar a beira do carro e ele arrancou :S eu ainda me tentei desviar, mas o carro veio-me bater no meu da estrada na parte direita da mota com a frente... eu fui projectado pra frente (andei cerca de 30 metros de zorro no alcatrao e a mota foi contra o passeio..eu por sorte so tenho queimaduras e pisaduras, nao parti nada.. ja a mota nao ficou em bom estado :(


eu tenho os joelhos todos esmorrados e com pisaduras, as maos estao no mesmo estado... felizmente levava o casaco com as protecçoes que me protegeu e muito!

eu tou assim:








ja a mota ficou bem pior, empenou o quadro ao meio, partiu os plasticos quase todos, partiu o apoio da pinça de tras, o deposito é pro lixo, o balao tambem, o banco partiu um apoio, partiu o guiador, as rodas estao cheias de folga, ainda nao vi mesmo ao promenor, pois estive ate ontem na cama, e so hoje ganhei coragem pra ir ver a mota. ficam aqui algumas fotos






































*

Offline MaGaLhAeZ

  • **
  • 399
  • Sexo: Masculino
  • YAMAHA team racing !
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #1 em: Agosto 25, 2010, 08:53:46 pm »
fogo:S
como a mota ficou , o que interessa é que nao te aleijaste muito, a mota é o menos , o seguro do culpado paga, boa sorte para a tua recuperaçao e da mota !
abraço

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #2 em: Agosto 25, 2010, 08:54:48 pm »
deve ter sido um estoiro,partiu um fatbar ao meio  :o
essa mota é pro lixo,se ja tiver a culpa definida provavelmente vao-te dar uma do mesmo ano e modelo.quanto aos extras,fazes barulho claro...
as melhoras rapaz

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #3 em: Agosto 25, 2010, 08:58:19 pm »
tixii até doi  :scared: :scared:
 
o seguro do gajo que te pague uma dtr nova  >:(
 
 
as melhoras

Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #4 em: Agosto 25, 2010, 09:20:07 pm »
mas quem é que teve a culpa?

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #5 em: Agosto 25, 2010, 10:05:51 pm »
estou parvo Filipe, bem o que interessa é que nao tens lesoes muito graves a mota tem tempo mas tu trata de ti primeiro  ;)
 
abraçao e as melhoras

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #6 em: Agosto 26, 2010, 02:47:46 am »
deve ter sido um estoiro,partiu um fatbar ao meio  :o
essa mota é pro lixo,se ja tiver a culpa definida provavelmente vao-te dar uma do mesmo ano e modelo.quanto aos extras,fazes barulho claro...
as melhoras rapaz

o fatbar partiu quando a mota bateu no chao e depois foi bater contra o passeio do outro lado da estrada.
a culpa é do carro eu ia descansado na minha mao e ele nao parou no stop do cruzamento... vinha um carro atras de mim, e o gaijo veio dizer que eu vinha devagar e o carro é que me veio bater

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #7 em: Agosto 26, 2010, 03:00:20 am »
mas quem é que teve a culpa?

a culpa foi dele completamente, eu nao parou no stop e eu ainda me tentei desviar, e ele veio-me bater ao meio da estrada com a frente dele! hoje tive a ver a mota e tem bocados da matricula do carro presos entre o aro e o pneu da frente..

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #8 em: Agosto 26, 2010, 03:02:20 am »
estou parvo Filipe, bem o que interessa é que nao tens lesoes muito graves a mota tem tempo mas tu trata de ti primeiro  ;)
 
abraçao e as melhoras

ate eu fiquei parvo quando aconteceu... xD
agora ja tou a melhorar no dia eram uma dores, ainda aputeei o medico! lol

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #9 em: Agosto 26, 2010, 10:08:35 am »
as melhoras rapidas filipe... E quem tenhas mais sorte que isso e que foi azar..

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #10 em: Agosto 26, 2010, 10:15:34 am »
Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)

*

Offline stu

  • *
  • 113
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #11 em: Agosto 26, 2010, 01:02:52 pm »
Venha uma DTR nova.... :moto: quanto a ti, as melhoras

Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #12 em: Agosto 26, 2010, 02:09:02 pm »
Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)


têm obrigação porque? em que te baseias para dizer que eles têm uma obrigação?

pelo aquilo que ele escreveu, ele é que tem a culpa. se o carro lhe bateu no lado direito, é porque o carro vinha da direita.

*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #13 em: Agosto 26, 2010, 02:37:23 pm »
Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)


têm obrigação porque? em que te baseias para dizer que eles têm uma obrigação?

pelo aquilo que ele escreveu, ele é que tem a culpa. se o carro lhe bateu no lado direito, é porque o carro vinha da direita.
mas pode ter stop ou cedencia de passagem

*

Offline josedias

  • *****
  • 673
  • Sexo: Masculino
  • Evita acidentes. Faz de propósito...
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #14 em: Agosto 26, 2010, 02:38:59 pm »
nao intreça quem teve a culpa o rapas agora tem é que se preocupar com as suas melhoras.em primeiro lugar esta a saude.cabe as seguradoras saber quem é o culpado.as rapidas melhoras rapaz,nao so para ti mas para a mota tambem.

*

Offline hugo011

  • **
  • 250
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #15 em: Agosto 26, 2010, 02:42:40 pm »
Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)
Citar


têm obrigação porque? em que te baseias para dizer que eles têm uma obrigação?

pelo aquilo que ele escreveu, ele é que tem a culpa. se o carro lhe bateu no lado direito, é porque o carro vinha da direita.



o fatbar partiu quando a mota bateu no chao e depois foi bater contra o passeio do outro lado da estrada.
a culpa é do carro eu ia descansado na minha mao e ele nao parou no stop do cruzamento... vinha um carro atras de mim, e o gaijo veio dizer que eu vinha devagar e o carro é que me veio bater

Foi mesmo uma pancada forte  :o . Mas tu estás bem , o resto há de se arranjar .. As melhoras  ;)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #16 em: Agosto 26, 2010, 06:36:06 pm »
Fds, se tem o Stop só tem é de parar. Foi o que aconteceu com a esticasister e o homem no entanto vinha do lado direito, mas lá está tinha stop.

Filipe, desejo-te as rápidas melhoras  :)
Pode ser que não deiam a mota como perda total

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #17 em: Agosto 26, 2010, 06:42:14 pm »
bem que estoiro :o :o :o :o

eu ia pa te perguntar como tinha ficado o quadro, mas ja vi a resposta :-X

parece que um camiao lhe passou por cima :-\ cum crlh :-\  man, motas há muitas, tu so existe 1, por isso caga na mota, o que interessa é que tu estas bem dentro dos possiveis.... :) ;)

Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)


têm obrigação porque? em que te baseias para dizer que eles têm uma obrigação?

pelo aquilo que ele escreveu, ele é que tem a culpa. se o carro lhe bateu no lado direito, é porque o carro vinha da direita.
tas a ver calado, as vs es parvo, se lesses como deve de ser, vias que o rapaz tinha prioridade porque o carro mesmo se apresentando pla direita tinha um STOP.

nao sofras por antecipação ;)

Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #18 em: Agosto 26, 2010, 08:27:03 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #19 em: Agosto 26, 2010, 08:34:26 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.

mas isto é algum relatório policial para ele ter de escrever os detalhes todos?? ::)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #20 em: Agosto 26, 2010, 08:36:14 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.
nao... tu se vens ler, ja que lês fa-lo de uma ponta a outra, nao é tirar juízos precipitados...

ele explicou depois, se nao leste... estava aí escrito, a nao ser que so leias o que te interessa ;)

Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #21 em: Agosto 27, 2010, 02:16:03 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.
nao... tu se vens ler, ja que lês fa-lo de uma ponta a outra, nao é tirar juízos precipitados...

ele explicou depois, se nao leste... estava aí escrito, a nao ser que so leias o que te interessa ;)


Se alguém decide abrir um tópico para informar a comunidade que teve um sinistro, espera-se no mínimo que descreva a situação com algum detalhe, para não induzir em erro as pessoas que respondem. Só assim consigo dar uma opinião correcta e concisa sem ter de desperdiçar tempo a ler opiniões dos outros utilizadores, que a mim não me interessam.
Ou achas razoável, que sempre que queira responder a um tópico que tenha 50 páginas, tenha de as ler todas só para depois poder expressar a minha opinião?-Não. Aqui passa-se a mesma coisa.

Quando alguém reporta um acidente a uma seguradora espera-se que o faça de forma cabal dando todos os elementos disponíveis para facilitar o trabalho dos peritos, de uma só vez. Não indo fornecendo os elementos paulatinamente pois isso só dificultaria ou impossibilitaria o trabalho. Fazendo as adaptações necessárias aqui passa-se o mesmo. Se é para abrir um tópico, ao menos que o façam com rigor, descrevendo cabalmente as situações, para que os outros possam dar uma opinião correcta

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #22 em: Agosto 27, 2010, 02:18:04 pm »
LOL

tiveste um acidente, nao estas bem, vais andar a detalhar tudo quando nao consegues?

ta bem LOL

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #23 em: Agosto 27, 2010, 03:16:54 pm »
Mas tu tas a comparar o que o rapaz tem de escrever para a seguradora com que ele "tem" de escrever aqui? LOL
 
Eu li o post do rapaz, e consegui perceber o que se passou, de quem era a culpa e afins  :emotion62:
 
Enfim...

*

Offline jcruz

  • **
  • 330
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #24 em: Agosto 27, 2010, 04:09:33 pm »
fogo que sena mais um rapaz ca de arouca a ter um acidente .... como ja disseram agora tens que pensar em ti e esquecer um bocado a mota porque mota compras outra e tass agora as lesoes ficam para toda a vida !!!!! as melhoras lipe !!!!

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #25 em: Agosto 27, 2010, 04:15:50 pm »
Mesmo rapaz, boa sorte. A mota para já não interessa, têm por obrigação de te pagar uma nova :)


têm obrigação porque? em que te baseias para dizer que eles têm uma obrigação?

pelo aquilo que ele escreveu, ele é que tem a culpa. se o carro lhe bateu no lado direito, é porque o carro vinha da direita.
desculpa la. se nao sabes nao falas decalado. porque o da direita tem um STOP. a via que ele teve o acidente foi uma recta com total prioridade.

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #26 em: Agosto 27, 2010, 04:17:34 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.
nem comento a tua atitude -.- infantil

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #27 em: Agosto 27, 2010, 04:21:10 pm »
joao, apanhei um alto susto quando me contaram.
lembras te dos infelizes recentes acontecimentos:S
fartei me de ligar te nessa noite. o ya disse me o estado da mota. fiquei parvo com o que ele me contou  :-\ :(
 
 
ainda bem que estas melhor.
 temos que combinar um cafezito quando poderes.
 
se nao der para arranjar a BRAVA NN, a brava NN vai servir de mãe para uma ainda melhor. e eu estou aqui para te ajudar em tudo  :)
 
força joao :) as melhoras

o luz tem razao. motas há muitas, tu és so um!
« Última modificação: Agosto 27, 2010, 04:25:12 pm por FONTES28 »

*

Offline DHelTPatR

  • *
  • 169
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #28 em: Agosto 27, 2010, 05:27:00 pm »
Ei... que chunga.
f*d* se ainda bem que estas bem,as melhoras.
 
Ja a mota, parece que foste contra um camião, fod*-se ta tda fdda....
Isso nao sei se com reparaçoes, vai ficar segura...
 
Bem, as melhoras e abraço

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #29 em: Agosto 27, 2010, 05:40:57 pm »
e so te digo mais uma coisa poe te bom e vamos arranjar isso. por so te digo isto::
 :w00t:
 
GOIS 2011 ESPERA-NOS

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #30 em: Agosto 27, 2010, 06:17:41 pm »
Há para aqui pessoas que pegam em tudo pa atacar os outros, mas pronto...


As melhoras para ti que isso é que é preciso  ;)  motas há muitas. Dessa já não se deve fazer grande coisa mas o que importa é que tu dentro dos possíveis tás bem

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #31 em: Agosto 27, 2010, 06:39:09 pm »

desde ja um grande obrigado a todos pelas melhoras, ja estou quase novo... ontem ja fui tirar as ligaduras das maos e segunda-feira tiro as dos joelhos, ainda estou todo esmorrado mas so nos joelhos é que anda esta um bocado em carne viva, as pisaduras tambem estao a desaparecer....

voces tem razao preocupa-te contigo e nao com a mota, mas sabem que quando nao  chegamos a conclusao que ate nem estamos muito mal ou que vamos ficar bons, so nos apetece correr ver a mota. se é so chapa e plastico? sim literalmente nao passa disso... mas tambem é uma coisa de qual gostamos muito, onde temos muito dinheiro investido, muitas horas de trabalho nela, e muitas horas de prazer sobre ela.... ah quem nao pense assim e que a mota seja um mero meio de transporte, mas para mim nao! para mim é muito mais que isso...
E uma pessoa fica triste quando chegamos a beira da mota e a vemos naquele estado...

Mas uma vez obrigado pelas melhoras

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #32 em: Agosto 27, 2010, 06:43:14 pm »
bem que estoiro :o :o :o :o

eu ia pa te perguntar como tinha ficado o quadro, mas ja vi a resposta :-X

parece que um camiao lhe passou por cima :-\ cum crlh :-\  man, motas há muitas, tu so existe 1, por isso caga na mota, o que interessa é que tu estas bem dentro dos possiveis.... :) ;)



e eu ate ia devagar.... o quadro andou pra dentro prai 3 cm.

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #33 em: Agosto 27, 2010, 06:49:27 pm »
e so te digo mais uma coisa poe te bom e vamos arranjar isso. por so te digo isto::
 :w00t:
 
GOIS 2011 ESPERA-NOS


A pois espera-nos espera-nos!

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #34 em: Agosto 27, 2010, 06:51:03 pm »

desde ja um grande obrigado a todos pelas melhoras, ja estou quase novo... ontem ja fui tirar as ligaduras das maos e segunda-feira tiro as dos joelhos, ainda estou todo esmorrado mas so nos joelhos é que anda esta um bocado em carne viva, as pisaduras tambem estao a desaparecer....

voces tem razao preocupa-te contigo e nao com a mota, mas sabem que quando nao  chegamos a conclusao que ate nem estamos muito mal ou que vamos ficar bons, so nos apetece correr ver a mota. se é so chapa e plastico? sim literalmente nao passa disso... mas tambem é uma coisa de qual gostamos muito, onde temos muito dinheiro investido, muitas horas de trabalho nela, e muitas horas de prazer sobre ela.... ah quem nao pense assim e que a mota seja um mero meio de transporte, mas para mim nao! para mim é muito mais que isso...
E uma pessoa fica triste quando chegamos a beira da mota e a vemos naquele estado...

Mas uma vez obrigado pelas melhoras
concordo contigo nesse aspecto. mas sabes que por vezes esse pedaço de chapa com duas rodas de borracha para rolar e uns litrositos de liquidos poluentes dentro dela pode nos causar marcas para a vida toda, ou mesmo algo ainda pior..recupera e depois pensa no resto. é a melhor coisa que fazes :)

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #35 em: Agosto 27, 2010, 06:51:55 pm »
bem que estoiro :o :o :o :o

eu ia pa te perguntar como tinha ficado o quadro, mas ja vi a resposta :-X

parece que um camiao lhe passou por cima :-\ cum crlh :-\  man, motas há muitas, tu so existe 1, por isso caga na mota, o que interessa é que tu estas bem dentro dos possiveis.... :) ;)



e eu ate ia devagar.... o quadro andou pra dentro prai 3 cm.

 :wtf:

*

Offline Bac@lhau

  • **
  • 328
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #36 em: Setembro 20, 2010, 05:12:17 pm »
Ei rapaz, nao fico com grande inveja de ti.... Lol  ;D
As melhoras para ti i para a tua maquina qe nao esta la em mto bom estado
CUmpz

Ja agora onde arranjaste esse autocolante do club dtr??
Obgd

*

Offline Bac@lhau

  • **
  • 328
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #37 em: Setembro 20, 2010, 05:13:51 pm »
as melhoras para ti i pa tua mota que nao ta em mto bom estado!
CUmpz

Ja agora onde arranjaste esse autocolante do club dtr?
obgd

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #38 em: Setembro 20, 2010, 05:42:52 pm »
as melhoras para ti i pa tua mota que nao ta em mto bom estado!
CUmpz

Ja agora onde arranjaste esse autocolante do club dtr?
obgd
o autocolante é na secção de merchandising.tens que falar com o user claudioestica :)

*

Offline MrJordane

  • 40
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #39 em: Setembro 20, 2010, 08:53:59 pm »
wow ias qe a 200?  O0 epa as melhoras para isso  :hurt:

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #40 em: Setembro 20, 2010, 10:59:53 pm »
fonix...
quanto custou esse guiador?

abraço

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #41 em: Setembro 21, 2010, 11:02:21 am »
wow ias qe a 200?  O0 epa as melhoras para isso  :hurt:
Nao. se leres o texto ves que foi um gajo que nao parou no stop que lhe acertou em cheio  :-X

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #42 em: Setembro 22, 2010, 01:48:10 pm »
eee meu que azar granda azar as melhores para ti e para a mota

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #43 em: Setembro 22, 2010, 02:59:15 pm »
Achas que tenho paciência para ver todos os Post's de um tópico? tenho mais que fazer


Ele é que esteve mal, pois ao abrir o tópico do acidente nem conseguiu explicar tudo em condições, induzindo as pessoas em erro acerca dos factos.
nao... tu se vens ler, ja que lês fa-lo de uma ponta a outra, nao é tirar juízos precipitados...

ele explicou depois, se nao leste... estava aí escrito, a nao ser que so leias o que te interessa ;)


Se alguém decide abrir um tópico para informar a comunidade que teve um sinistro, espera-se no mínimo que descreva a situação com algum detalhe, para não induzir em erro as pessoas que respondem. Só assim consigo dar uma opinião correcta e concisa sem ter de desperdiçar tempo a ler opiniões dos outros utilizadores, que a mim não me interessam.
Ou achas razoável, que sempre que queira responder a um tópico que tenha 50 páginas, tenha de as ler todas só para depois poder expressar a minha opinião?-Não. Aqui passa-se a mesma coisa.

Quando alguém reporta um acidente a uma seguradora espera-se que o faça de forma cabal dando todos os elementos disponíveis para facilitar o trabalho dos peritos, de uma só vez. Não indo fornecendo os elementos paulatinamente pois isso só dificultaria ou impossibilitaria o trabalho. Fazendo as adaptações necessárias aqui passa-se o mesmo. Se é para abrir um tópico, ao menos que o façam com rigor, descrevendo cabalmente as situações, para que os outros possam dar uma opinião correcta

 O rapaz está mal fisicamente e mentalmente porque a mota ficou como ficou e tu vens para aqui com licoes de etica loool
 As melhoras Filipe ;)
« Última modificação: Setembro 22, 2010, 10:52:21 pm por joao_costa »

*

Offline EZ

  • ******
  • 1226
  • Sexo: Masculino
  • Loud Pipes Saves Lifes
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #44 em: Setembro 22, 2010, 11:34:35 pm »
As melhoras  :)

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #45 em: Setembro 23, 2010, 05:26:54 pm »
wow ias qe a 200?  O0 epa as melhoras para isso  :hurt:


quem me dera ir a 200! porque passava no local antes de o carro chegar la e ter tempo de me acertar! xD

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #46 em: Setembro 23, 2010, 05:27:34 pm »
fonix...
quanto custou esse guiador?

abraço

custou-me prai 40 euros..

*

Offline filipe_lipe

  • *****
  • 691
  • Sexo: Masculino
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #47 em: Setembro 28, 2010, 08:23:05 pm »
pessoal ja tenho novidades acerca da situacao da seguradora.

a seguradora responsabilizou-se por tudo e vai pagar nao so a mota como todos os bens materiais que eu estraguei no acidente!

 ja falei com a perita averiguadora a cerca de 15 dias, e ontem falei com o perito liquidador acerca dos objectos... dos objectos (casaco, 2 capacetes e telemovel) vao-me dar-me 330 euros, e ainda consegui uma coisa melhor!
ele disseram que me pagavam as coisas mas eu tinha de entrega-las e nessas condicoes ia ficar a perder porque nao ia arranjar o mesmo material pelo preco que me ofereciam...
entao consegui com que eles me dessem o dinheiro e eu ficasse na mesma com as coisas, ou seja fico com 330 euros de lucro... pois o material esta quase intacto fora uns ricos num dos capacetes..
e ainda me pagam todos os tratamentos medicos que precise.

em relaçao a mota, o mecanico disse logo que so em mao de obra era muito dinheiro... entao chegamos a um acordo. eu volto a trazer a mota pra casa como ela esta e eles dao-me 1300 euros para a reparar.
eu acho que consigo fazer isso por muito menos.  :D :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #48 em: Setembro 28, 2010, 08:42:22 pm »
com o quadro empenado é complicado...

mas nada que um bom torneiro nao faça...

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: desta vez foi a serio :S (mota bastante danificada)
« Responder #49 em: Setembro 28, 2010, 10:36:51 pm »
quadro empenado e tu aceitas 1300??
a minha foi plasticos volantes e jarras e foi 900...
fá-los pagar tudo  ;)