Olá Visitante

Caso inedito !

  • 3 Respostas
  • 1929 Visualizações
*

Offline MrJordane

  • 40
  • Sexo: Masculino
Caso inedito !
« em: Setembro 19, 2010, 12:39:17 pm »
épa isto ja aconteceu a um mês mas e tão emgraçado que me lembrei agora de meter aqui, a um mes ainda tinha a dtr (de momento tenho uma wr 125 x) tive um acidente porque um senhor a estacionar para o seu lado esquerdo n me viu entao fui contra ele ele foi o culpado. entao eu começei a falar com ele que ou se chama a policia ou como eu n estava aleijado se fazia aquilo dos seguros n sei quantas amigavel... assim fizemos chamei o meu pai que a mota ta em nome dele e eles ate se conheciam... passado uma semana recebi a bela noticia que o arranjo da mota era de 3000€ (preço que comprei a mota era de 2009) enfm o seguro so tinha a obrigação de pagar. mas depois tbm recebi uma noticia do meu seguro que o homem que me abteu n tinha seguro... so complica as coisas mas depois de quaze tudo tratado recebo outra que ele afinal... ja tinha seguro... lol enfim farto disto tudo e eu tinha andad a pagar as peças do meu bolso decedi trocar, porque mais tarde recebi outra que ele n tinha seguro... farto de estar sem mota troquei a minha por a wr... custou muito porque dt... n se troca por outra 125 NUNCA! enfim teve de ser... agora estou a mais de 2 meses a espera de ser edminisado por todos os dias que estive a espera da mota na ofecina e de terem andado a brincar com o tem ? ou nao tem seguro ?
« Última modificação: Setembro 21, 2010, 08:23:57 pm por MrJordane »

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Caso inedito !
« Responder #1 em: Setembro 25, 2010, 10:46:29 pm »
Lol agora vais andar a espera tempos e tempos seguros é o habitual  ::)

*

Offline AM6system

  • *******
  • 2247
  • Sexo: Masculino
  • Cristiano Oliveira
Re: Caso inedito !
« Responder #2 em: Setembro 26, 2010, 05:23:49 pm »
e' sempre assim, um gajo e' obrigado a pagar seguro sempre ali direitinho e dpois quando presisamos dele ficamos sempre a espera, a espera e a espera...
 

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Caso inedito !
« Responder #3 em: Setembro 29, 2010, 12:15:16 pm »
e' sempre assim, um gajo e' obrigado a pagar seguro sempre ali direitinho e dpois quando presisamos dele ficamos sempre a espera, a espera e a espera...

 Eu tive 2meses para me arranjarem a mota  ;D