Olá Visitante

Carros Usados! (Cuidados a ter)

  • 14 Respostas
  • 3364 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Carros Usados! (Cuidados a ter)
« em: Setembro 27, 2010, 08:20:54 pm »
Aqui fica um link de muitos cuidados a ter quando se vai ver de um carro usado  ;)

 http://www.tuning.online.pt/carros/escolher-carros-usados.php

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #1 em: Setembro 27, 2010, 10:00:48 pm »
A minha opinião pode ser muito drástica, mas acho isto uma treta, dependendo do ano do carro em questão.
Acho que se formos ver de um Opel Cora B por exemplo, e verificarmos até as capas dos pedais ou pormenores que estão mencionados só comprámos algo que esteja parado na garagem desde que foi comprado...

Devemos verificar o carro, mas não de uma maneira como muitos pensam, esses devem de os ir verificar novos no Stand. :yes:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #2 em: Setembro 27, 2010, 10:14:28 pm »
A minha opinião pode ser muito drástica, mas acho isto uma treta, dependendo do ano do carro em questão.
Acho que se formos ver de um Opel Cora B por exemplo, e verificarmos até as capas dos pedais ou pormenores que estão mencionados só comprámos algo que esteja parado na garagem desde que foi comprado...

Devemos verificar o carro, mas não de uma maneira como muitos pensam, esses devem de os ir verificar novos no Stand. :yes:

 Sim as cenas dos pedais era desnecessaria , Mas é uma cena util  :D

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #3 em: Setembro 28, 2010, 12:01:19 am »
Comprar um Carro Usado è quase uma Lotaria ,mas Claro devemos verificar certas Coisas e Sobretudo Facturas das Peças ,um Carro com Muitas Facturas è bom quer dizer que menos temos a gastar (cuidado com aqueles que dizem sou eu que faço tudo ,certo pode-se fazer mas se o Fez tem que ter ao menos as facturas das peças que Comprou)um Conselho Meu deixem o Propriatario Conduzir assim Veem o estilo dele de conduzir se pucha pelo carro como Passa as Mudanças ,se Faz Patinar muito a Ambraiage,se faz cuidado aos Buracos na Estrada ou se anda sempre pelas Valetas ,Verifiquem os Pneus nao so por o lado de fora pois no interior podem estar Carecas ,depois de pegarem no Carro ao Travar ele nao Deve Fugir nem Tremer ,puxem pelo Carro ao menos atè 120kmh para ver se tudo està bem na Direcçao,ao Abrir o Capo vejam se todos os parafusos dos guarda Lamas  sao iguais,Cuidado com Motores todos Lavadinhos è Mau Sinal,  Etc! Cumps!

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #4 em: Setembro 28, 2010, 11:16:28 am »
Comprar um Carro Usado è quase uma Lotaria ,mas Claro devemos verificar certas Coisas e Sobretudo Facturas das Peças ,um Carro com Muitas Facturas è bom quer dizer que menos temos a gastar (cuidado com aqueles que dizem sou eu que faço tudo ,certo pode-se fazer mas se o Fez tem que ter ao menos as facturas das peças que Comprou)um Conselho Meu deixem o Propriatario Conduzir assim Veem o estilo dele de conduzir se pucha pelo carro como Passa as Mudanças ,se Faz Patinar muito a Ambraiage,se faz cuidado aos Buracos na Estrada ou se anda sempre pelas Valetas ,Verifiquem os Pneus nao so por o lado de fora pois no interior podem estar Carecas ,depois de pegarem no Carro ao Travar ele nao Deve Fugir nem Tremer ,puxem pelo Carro ao menos atè 120kmh para ver se tudo està bem na Direcçao,ao Abrir o Capo vejam se todos os parafusos dos guarda Lamas  sao iguais,Cuidado com Motores todos Lavadinhos è Mau Sinal,  Etc! Cumps!

 Germanii tens nocçao que se tu quisesses comprar o meu carro e eu fosse a conduzir e tu ao lado mesmo ke andasse a escafiar obviamente ke ia andar devagar e atento a tudo :P

 Explica-me o porque dos parafusos dos guarda lamas e a do cuidado com motores lavadinhos se faz favor :)

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #5 em: Setembro 28, 2010, 12:09:02 pm »
motores lavados pode significar fugas e limparam para nao se notar... para mim as vex e melhor o motor vir todo sujo assim nota-se logu se tem babas de oleo ou nao...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #6 em: Setembro 28, 2010, 12:30:50 pm »
motores lavados pode significar fugas e limparam para nao se notar... para mim as vex e melhor o motor vir todo sujo assim nota-se logu se tem babas de oleo ou nao...

 Haaa ok mas isso na volta a exprimentar o carro voltava a sujar nao ?

*

Offline lclilax

  • *****
  • 773
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #7 em: Setembro 28, 2010, 01:09:04 pm »
volta a sujar e claro, mas se fore uma baba de oleo pekena nao notas logu se fore preciso so dps de comprares o carro e passados um kuantos kilometros e que começas a ver as babas

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #8 em: Setembro 28, 2010, 01:55:31 pm »
volta a sujar e claro, mas se fore uma baba de oleo pekena nao notas logu se fore preciso so dps de comprares o carro e passados um kuantos kilometros e que começas a ver as babas

 Ok obrigado ;)

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #9 em: Setembro 28, 2010, 08:35:19 pm »
O Iclinax disse tudo ,quanto aos parafusos se de um lado nao for igual ao outro quer dizer que teve um Choque ,jà agora verificar os montantes das Portas se estao Bem Alinhados com a Carrosaria assim como o Capot se està bem Alinhado dos  Lados ,no caso dos Motores salvo erro nos carros a Diesel tirar a tampa do Oleo e ver se nao Cuspe Oleo ;)
« Última modificação: Setembro 28, 2010, 08:40:16 pm por germanii »

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #10 em: Setembro 28, 2010, 09:55:48 pm »
Ok  :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #11 em: Setembro 30, 2010, 06:51:20 am »
O Iclinax disse tudo ,quanto aos parafusos se de um lado nao for igual ao outro quer dizer que teve um Choque ,jà agora verificar os montantes das Portas se estao Bem Alinhados com a Carrosaria assim como o Capot se està bem Alinhado dos  Lados ,no caso dos Motores salvo erro nos carros a Diesel tirar a tampa do Oleo e ver se nao Cuspe Oleo ;)
LOOOOL

essa dos parafusos esta qualquer coisa :o


para ver se um carro ja bateu ou nao, nada como ver as pontas dos paineis e folgas entre paineis ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #12 em: Setembro 30, 2010, 11:07:36 am »
O Iclinax disse tudo ,quanto aos parafusos se de um lado nao for igual ao outro quer dizer que teve um Choque ,jà agora verificar os montantes das Portas se estao Bem Alinhados com a Carrosaria assim como o Capot se està bem Alinhado dos  Lados ,no caso dos Motores salvo erro nos carros a Diesel tirar a tampa do Oleo e ver se nao Cuspe Oleo ;)
LOOOOL

essa dos parafusos esta qualquer coisa :o


para ver se um carro ja bateu ou nao, nada como ver as pontas dos paineis e folgas entre paineis ;)

 

   O painel é akela zona to tablie ??

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #13 em: Setembro 30, 2010, 07:26:57 pm »
paineis de chapa

uma porta é um painel, capot é um painel, porta da bagageira é um painel...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Carros Usados! (Cuidados a ter)
« Responder #14 em: Setembro 30, 2010, 07:43:07 pm »
paineis de chapa

uma porta é um painel, capot é um painel, porta da bagageira é um painel...

 Haa ok Obrigado  :D