Olá Visitante

A chuva já começa a causar estragos

  • 6 Respostas
  • 1451 Visualizações
*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
A chuva já começa a causar estragos
« em: Outubro 03, 2010, 04:12:10 pm »
boas, pois é pessoal hoje está chuvinha e estes automobilistas que fazem tudo sem pensar, ja começou a dar problemas, tinha acabado de sair de casa nem á 10 minutos ia na minha a uma media de 70kmh nao ia a mais por estar de chuva estava um trator agricola á frente de 5carros, e tava tudo a ultrapassar, eu tambem nao fiquei atras e começo a ultrapassar ja estava em cima do carro e sem pisca nem nada o gajo mandou-se para cima de mim desvieime, mas já nao fui muito a tempo o gajo bateu-me com a frente do carro já no meio da moto a moto nao teve nada mas a minha namorada que ia atras, a frente do carro bateu-lhe no pé, nao partiu, mas ficou magoado..

nao parei logo ali porque estava a fazer ultrapassagem e naquele sitio era mesmo impossivel de parar, parei a 100metros do local, numas bombas de gasolina, pois estava muito preocupado com a minha namorada, o gajo depois viu-me e parou lá, o gajo começou a dizer que eu fugi, se tivece fugido o gajo nao me apanhava ali, nem eu tinha razoes para fugir o gajo era o culpado, via-se as marcas no carro, popo novo, carta á menos de 3meses vai a iniciar uma ultrapassagem sem piscas e sem ver pelos os espelhos..

ainda por cima o gajo é o azelha que foi comigo a exame de codigo a 1a vez e chumbou tambem com 6, eu e ele..

o gajo ficou com o meu numero se fosse preciso alguma cena, meti-lhe só o parachoques da frente para dentro, e ainda ficou com uma almogadela perto do pisca lateral..

estes gajos que tiram a carta em 2meses e pouco e depois vÊ-se a mer** que fazem na estrada por azar o meu fui eu que levei com ele..

eu nao preciso de nada sei o que fiz e as marcas sao evidentes, se eu travace o que nao me deu tempo tinha ido parar ao chao pois as minhas pastilhas de tras foram postas 5feira e ainda nao acamaram bem, se travace com o da frente nao sei se estaria aqui agora para contar..

a hornet nao tem nada, só o pisapés de tras do lado direito é que custa mais abrir de resto está fixe, o pé da minha miuda é que ficou magoado, em nao o ter partido foi muita sorte, a minha vontade era dado com o capacete na cabeça dele para abrir os olhos da proxima..
cumps
« Última modificação: Outubro 03, 2010, 04:37:04 pm por ReaLmaGiC »

*

Offline Garfield

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #1 em: Outubro 03, 2010, 07:22:08 pm »
O culpado é o rapaz do carro, nem há margem para duvidas. Tu já ías a ultrapassar quando ele inicia a ultrapassagem sem sinalizar a mesma (usando pisca) e olhando pelo retrovisor (que se vem no carro deve servir para alguma coisa). Sorte teve ele de tu não teres caído, porque aí sim, ele estava metido num grande sarilho. É pena a tua namorada ter-se magoado no pé, mas do mal ao menos, não caíram e isso é o mais importante.
 
FORÇA aí amigo e NÃO PAGUES nada, porque aqui o unico culpado é o rapaz do carro.
 
Abraço

*

Offline bruno.c

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #2 em: Outubro 03, 2010, 07:38:45 pm »
as melhoras para a tua namorada em primeiro lugar...abraço e as melhoras

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #3 em: Outubro 03, 2010, 09:51:25 pm »
fdx, k cena.... as melhoras amigo  :moto: :moto: :moto:

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #4 em: Dezembro 16, 2010, 08:16:58 pm »
as melhoras pa tua namorada... eu se fosse kom a minha namorada eu espetava-lhe um murro pa lhe abrir os olhos....


cumps

Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #5 em: Dezembro 16, 2010, 08:32:40 pm »
loud pipes save lives

*

Offline ricardo450

  • ****
  • 560
  • Sexo: Masculino
Re: A chuva já começa a causar estragos
« Responder #6 em: Dezembro 16, 2010, 08:55:36 pm »
é bem lixado inda por cima aleijo a tua namorada... umas pazadas era o que esse gajo merecia