Olá Visitante

o meu bolas....loool

  • 76 Respostas
  • 10780 Visualizações
*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
o meu bolas....loool
« em: Outubro 13, 2010, 02:35:12 pm »
Bem pessoal, nao sei se é este o sitio mais indicado, mas vou deixar aqui as fotos do meu outro projecto:

-Renault clio MK2 fase II, 1.2  gasolina, 75cavalos de origem (ja conta com mais alguns  ;D ;D ;D) e um burro ao volante... :rofl: :rofl: :laugh24: :laugh24:


espero que gostem:














Bem pessoall, espero que curtam e que comentem.....

Abraço :) :) :) :)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #1 em: Outubro 13, 2010, 02:59:33 pm »
Eu metia todo de origem por fora (parachoques, saias, etc) :P

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #2 em: Outubro 13, 2010, 03:38:56 pm »
eh mano o teu carro tá feio cm esses parachoques. eu metia de origem por fora..
« Última modificação: Outubro 13, 2010, 07:23:56 pm por DD »

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: o meu bolas....loool
« Responder #3 em: Outubro 13, 2010, 03:41:59 pm »
olha o corta relva  :laugh21:
 
esta curtido sim senhor  ;)

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #4 em: Outubro 13, 2010, 04:15:44 pm »
eh mano o teu carro tá feio cm esses parachoques. eu metia de origem por fora..

sao gostos.... se eu o quise-sse de origem, nao tinha gastado uns centimo nera???? boa.... tb me parecia....

se calhar ao vivo ja gostavas, muita gente pelas fotos, disse que podia tar melhor, mas ao vivo depois kurtiram e bem....

mas epah, sao gostos.....


ha....e guarda a garrafita de azeite, pode-te fazer falta para umas couvitas com feijao regadinhas com um fiozinho de azeite....
« Última modificação: Outubro 13, 2010, 07:24:09 pm por DD »

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #5 em: Outubro 13, 2010, 04:22:16 pm »
Se te custa ouvir a opinião dos outros , porque que metes-te ai o topico?
 
só dei uma opinião , nada de mais .  :sleepy:

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #6 em: Outubro 13, 2010, 04:45:27 pm »
Se te custa ouvir a opinião dos outros , porque que metes-te ai o topico?
 
só dei uma opinião , nada de mais .  :sleepy:

eu nao quis ser bruto nem mal educado..... mas é assim, a gente nao pode ter todos os mesmos gostos, epah se nao gostas é tua opiniao, agora, vires assim numa de chamar azeiteiro, ne??

azeiteiro porque? nunca percebi isso.... e melhor montar jantes 17 ou 18 num carro que nao pode com elas?? e melhor enxer o carrinho de led´s e dizer tenho um tuning??

eu aceito a opiniao dos outros e respeito a tua..... gostas doo estilo clean, tudo bem, eu tb gosto....agora, porque fazer uma coisa igual a tantos outros, quando posso fazer uma diferente e mais ao meu gosto??? so isso....

abraço, e nao quero que fiques chateado comigo, porque tb eu nao o fico contigo...abraço :moto: :moto: :moto:

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #7 em: Outubro 13, 2010, 05:15:27 pm »
na boa ,  :) 
 
abraço

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #8 em: Outubro 13, 2010, 05:50:00 pm »
Só é pena o burro ao volante :laugh21:   :laugh21:
 
O carro está fixe, só não curto muito essas jantes :)

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #9 em: Outubro 13, 2010, 05:55:14 pm »
desculpa mas a tunning's e tunnig's há os bem feitos e os  xuning's, e para te ser sincero nao gosto muito do teu :S respeito   o teu gosto nao julgo a maneira como metes o teu carro tu é que sabes é teu xD
 
mas na minha opiniao com essas chapas todas so lhe falta as asas para levantar voo  ;D

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #10 em: Outubro 13, 2010, 05:59:18 pm »
Já agora.. Qual é a foto mais recente? É q tem ai parachoques diferentes ;D
 
Gosto mais dos da última q são iguais ao golf do meu vizinho

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #11 em: Outubro 13, 2010, 06:14:57 pm »
desculpa mas a tunning's e tunnig's há os bem feitos e os  xuning's, e para te ser sincero nao gosto muito do teu :S respeito   o teu gosto nao julgo a maneira como metes o teu carro tu é que sabes é teu xD
 
mas na minha opiniao com essas chapas todas so lhe falta as asas para levantar voo  ;D

como disses-te e bem, sao gostos....e como ja disse apo outro user, se vires o carro ao vivo, ate gostavas, a menos que detestes mesmo fibras....mas pronto  ;)
Já agora.. Qual é a foto mais recente? É q tem ai parachoques diferentes ;D
 
Gosto mais dos da última q são iguais ao golf do meu vizinho


Boas. bgd :) :)

o parachoques actual é o dos 4 farois.... e acredita, o carro ao vivio é bem mais porreiro do que nas fotos....




*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: o meu bolas....loool
« Responder #12 em: Outubro 13, 2010, 06:34:58 pm »
isto de origem é que ficava engraçado :yes:

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #13 em: Outubro 13, 2010, 07:08:46 pm »
nao detesto fibras xD
 
 
so acho que esse aileron fica ai um bocado mal, e uams jantes maiores e uns alargadores ficava o carro com um ar mais racing x)

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: o meu bolas....loool
« Responder #14 em: Outubro 13, 2010, 07:25:32 pm »
Essa do azeite bagaço  ::)

Ta curtido so trocava de jantes por umas maiores e mais largas..

e tirava uma coisa ou outra como o aileron :)

E mais uma vez lembro se todos gostassemos de azul o resto das cores nao precisavam existir!

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #15 em: Outubro 13, 2010, 08:31:16 pm »
Essa do azeite bagaço  ::)

Ta curtido so trocava de jantes por umas maiores e mais largas..

e tirava uma coisa ou outra como o aileron :)

E mais uma vez lembro se todos gostassemos de azul o resto das cores nao precisavam existir!


as jantes, sao para trocar, quando trocar de pneus.... vai levar com umas 15", em relaçao ao alargadores, ja os tem, de 16mm....

exactamente DD, se todos gostassem do mesmo, o mundo era tao monotono... loool

abraço

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: o meu bolas....loool
« Responder #16 em: Outubro 13, 2010, 11:51:15 pm »
tudo bem que n é o carro que a maior parte das pessoas goste, mas se é pa comentar sabendo que vao ofender de certa forma o dono do carro, as vezes mais vale tar quieto...

pelo menos é o que faço, as vezes nao gosto dalguns carros ou motas, deste lado do pc faço caretas e o c*r*l* xD mas n comento, porque tambem n quero tar a ofender, porque o dono n vai gostar de ler etc...

quanto ao teu carro, eu confesso que ja gostei do tuning, se fosse a avaliar pelos meus gostos de ha 3/4 anos atrás, ya curto o teu carro, ta muito fixe mesmo.

hoje em dia, nao é o meu estilo, mas ja gostei, por isso nao vou criticar, alias espero que continues com o tuning...

TUNING NAO É CRIME, É ARTE. 

um abraço silvestre ;)

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #17 em: Outubro 14, 2010, 10:22:24 am »
  TUNING NAO É CRIME, É ARTE.




Nem mais...  e o que pode ser arte para alguns, pode nao valer nada para outros, sao pontos de vista e gostos, que devem ser respeitados...


abraço

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: o meu bolas....loool
« Responder #18 em: Outubro 17, 2010, 11:18:25 am »
Gosto bastante do teu carro. Um gajo vê um clio, vê outro e outro e outro são todos iguais a mim chateia-me e acho que se deve inovar.Bom trabalho e como o dd disse só mudava as jantes, isso é 14 ne?Abraço

Re: o meu bolas....loool
« Responder #19 em: Outubro 17, 2010, 11:48:54 pm »
sinceramente não percebo o que é que o bagaço disse de mal. :snore:
Para mim o carro esta Azeiteiro, prontos , também dei a minha opinião.

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #20 em: Outubro 18, 2010, 03:31:34 am »
Boas ,o que està  a estragar um Pouco sao as Jantes (se fosse meu aqui em França jà tinha Jantes de 17 mas ai è tudo Proibido)mas como dizes que vais meter Jantes de 15 tenta por um Pneu mais Baixo e Fica no Ponto ;)

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: o meu bolas....loool
« Responder #21 em: Outubro 18, 2010, 03:41:00 am »
isto é como as lcs e as dtrs o pessoal tem a mania de pôr pistons todos xptos escapes que só fazem barulho, querem parecer tipo fuguetoes,
o carro até nem tá assim tao mau, um pouco exagerado, mas nao te preocupes muito com a estética porque uma cacetada e ficas com as fibras partidas em dois..
é como as motos de origem é que é bom, mas tamos sempre a inventar e com os €€ que gastamos poderiamos conprar algo melhor..


pensem em poupar porque a vida nao tá pra gastar
e cada vez estamos pior, falo pelos pobres é claro :emotion62:

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #22 em: Outubro 18, 2010, 10:50:34 am »
Gosto bastante do teu carro. Um gajo vê um clio, vê outro e outro e outro são todos iguais a mim chateia-me e acho que se deve inovar.Bom trabalho e como o dd disse só mudava as jantes, isso é 14 ne?Abraço

Boas ,o que està  a estragar um Pouco sao as Jantes (se fosse meu aqui em França jà tinha Jantes de 17 mas ai è tudo Proibido)mas como dizes que vais meter Jantes de 15 tenta por um Pneu mais Baixo e Fica no Ponto ;)

Boas pessoal, bgd.


as jantes ja ca as tenho, e so comprar os pneus, depois posto  ai umas fotos quando tiverem montadas.

abraço :moto: :moto: :moto:

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #23 em: Outubro 18, 2010, 02:42:33 pm »
isto é como as lcs e as dtrs o pessoal tem a mania de pôr pistons todos xptos escapes que só fazem barulho, querem parecer tipo fuguetoes,
o carro até nem tá assim tao mau, um pouco exagerado, mas nao te preocupes muito com a estética porque uma cacetada e ficas com as fibras partidas em dois..
é como as motos de origem é que é bom, mas tamos sempre a inventar e com os €€ que gastamos poderiamos conprar algo melhor..


pensem em poupar porque a vida nao tá pra gastar
e cada vez estamos pior, falo pelos pobres é claro :emotion62:

x2

Re: o meu bolas....loool
« Responder #24 em: Outubro 22, 2010, 12:34:54 am »
juro que se me pagassem a gasolina para andar nesse carro, eu não andava. Tinha vergonha de ser visto.

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #25 em: Outubro 22, 2010, 02:04:50 am »
Tenho Pena de Certas Criticas ,pois o Que vos nao Percebeis em todo Caso Alguns è que Em Portugal Certas Coisas Sao Proibidas ou entao levam Tempo a Ser Homolegadas ,Jà agora quero ver opinioes ao video que vou Por Embora nao Esteja Longe do que o User Pos ,mas a tal Coisa que Faz Tlim as Jantes ,para verem que o User nao està Longe da Perfeicçao so falta pequenos Detalhes ,mas Criticar para Mim è Quem nao Sabe Fazer Melhor ,ou Nao Pode ,Peço Desculpa Gosto Do Tuning ,Abraços !
 
Prepa clio 2 tuning

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #26 em: Outubro 22, 2010, 11:59:02 am »
juro que se me pagassem a gasolina para andar nesse carro, eu não andava. Tinha vergonha de ser visto.


Ainda bem que nao andavas.... he he he... e de gajos como tu é que eu gosto....
Tenho Pena de Certas Criticas ,pois o Que vos nao Percebeis em todo Caso Alguns è que Em Portugal Certas Coisas Sao Proibidas ou entao levam Tempo a Ser Homolegadas ,Jà agora quero ver opinioes ao video que vou Por Embora nao Esteja Longe do que o User Pos ,mas a tal Coisa que Faz Tlim as Jantes ,para verem que o User nao està Longe da Perfeicçao so falta pequenos Detalhes ,mas Criticar para Mim è Quem nao Sabe Fazer Melhor ,ou Nao Pode ,Peço Desculpa Gosto Do Tuning ,Abraços !
 Prepa clio 2 tuning



Antes de mais muito obrigado pelos comentarios.....

eu tambem nao percebo qual e o problema de certa gente, mas pronto....

o que me interessa é que eu gosto, e ainda bem que somos um grupo pequeno de amantes da arte que para alguns e estragar carros, que quando passam na estrada so vem exemplares dos que conduzem.... ao menos assim, infelizmente por alguns somo "azeiteiros", coitados dos que dizem isso, mas enfim...., mas felizmente pelo menos, uns para melhor outros para pior, conduzimos uma coisa a nosso gosto, e que é "unica"..... ;) ;) ;)

quanto ao meu carro, ainda nem esta pela metade....

deixo aqui algumas das coisas a fazer ainda: (com tempo, porque tambem nao sou rico... infelizmente)

-pintura nova
-jantes 15 de 8" com respectivoss pneus
-tejadilho preto e mais umas coisas pretas
-mala lisa
-interiores alterados
-acabar mala de som
-e por fim, motor do rs

e continuo a dizer o que sempre disse..... ainda bem que Tuning nao e crime, mas arte, e que nao e apreciado nem por metade das pessoas...


so tenho pena que os Tunners tenham má nome, quando os street racers e que fazem a porcaria.......infelizmente muita gente ainda confunde....

abraço a todos.. :) :)


Re: o meu bolas....loool
« Responder #27 em: Outubro 22, 2010, 10:18:16 pm »
Pá peço mesmo  muitas desculpas mas acho o teu carro um bocado azeitolas mas pá tu gostas é o que interessa
 :)

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #28 em: Outubro 22, 2010, 10:53:33 pm »
juro que se me pagassem a gasolina para andar nesse carro, eu não andava. Tinha vergonha de ser visto.
exagero  :icon_swat: :icon_nif:

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: o meu bolas....loool
« Responder #29 em: Outubro 23, 2010, 04:27:28 pm »
eu n quero criar confusao no teu topico mas tb nao gosto do modo azeiteiro.mas pronto se tu gostas isso e q interessa.cumps

Re: o meu bolas....loool
« Responder #30 em: Novembro 02, 2010, 06:24:03 pm »
juro que se me pagassem a gasolina para andar nesse carro, eu não andava. Tinha vergonha de ser visto.


Ainda bem que nao andavas.... he he he... e de gajos como tu é que eu gosto....
Tenho Pena de Certas Criticas ,pois o Que vos nao Percebeis em todo Caso Alguns è que Em Portugal Certas Coisas Sao Proibidas ou entao levam Tempo a Ser Homolegadas ,Jà agora quero ver opinioes ao video que vou Por Embora nao Esteja Longe do que o User Pos ,mas a tal Coisa que Faz Tlim as Jantes ,para verem que o User nao està Longe da Perfeicçao so falta pequenos Detalhes ,mas Criticar para Mim è Quem nao Sabe Fazer Melhor ,ou Nao Pode ,Peço Desculpa Gosto Do Tuning ,Abraços !
 Prepa clio 2 tuning



Antes de mais muito obrigado pelos comentarios.....

eu tambem nao percebo qual e o problema de certa gente, mas pronto....

o que me interessa é que eu gosto, e ainda bem que somos um grupo pequeno de amantes da arte que para alguns e estragar carros, que quando passam na estrada so vem exemplares dos que conduzem.... ao menos assim, infelizmente por alguns somo "azeiteiros", coitados dos que dizem isso, mas enfim...., mas felizmente pelo menos, uns para melhor outros para pior, conduzimos uma coisa a nosso gosto, e que é "unica"..... ;) ;) ;)

quanto ao meu carro, ainda nem esta pela metade....

deixo aqui algumas das coisas a fazer ainda: (com tempo, porque tambem nao sou rico... infelizmente)

-pintura nova
-jantes 15 de 8" com respectivoss pneus
-tejadilho preto e mais umas coisas pretas
-mala lisa
-interiores alterados
-acabar mala de som
-e por fim, motor do rs

e continuo a dizer o que sempre disse..... ainda bem que Tuning nao e crime, mas arte, e que nao e apreciado nem por metade das pessoas...


so tenho pena que os Tunners tenham má nome, quando os street racers e que fazem a porcaria.......infelizmente muita gente ainda confunde....

abraço a todos.. :) :)


 Opa desculpa lá, mas tinha que falar.
Para ti ser tunner é o que ? comprar uns para choques limpa neve, um aileron igual ao do velocidade furiosa, e uma moca de velocidades no bricomarche ?
gastar 1000 € numas jantes cromadas , e pintar o carro da primeira cor que te vier a cabeça só porque é fixe?
É a isso que chamas arte ?
estas um bocadinho enganado então.
Há arte que é arte porque é uma coisa bem feita, e depois há arte dos que pensam que sabem fazer arte.
toda a gente que aqui te diz que o teu carro esta azeiteiro , de certeza que embora não gostasse de xuning, iria reconhecer um trabalho bem feito num carro.
eu não gosto de xuning, mas no entanto sei apreciar um trabalho bem feito, o que no teu caso não se aplica, nem a ti nem ao resto do pessoal português, que acha que fica melhor a frente dos amigos no café quando tem uma carro assapado , com umas jantes de 19 e a parecer um limpa neves , alterações estas que muitas vezes nem têem a ver com o modelo do carro em si.
Opa mas emfim, é fixe dizer: Eu sou tunner, quando muitas vezes para pagar a m***da dum para choques, vai o ordenado todo, ou quantias exorbitantes por uma pedaço de fibra , que muitas vezes chega a preços estupidamente baixos a mão dos revendedores.
Melhor ficam eles , que vivem a custa de pessoal que vê fast and furious a mais.


*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #31 em: Novembro 03, 2010, 04:33:12 pm »
Riveras, não gostas do carro, não critiques como se ele tive-se feito algum crime

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #32 em: Novembro 03, 2010, 05:22:39 pm »
Riveras, não gostas do carro, não critiques como se ele tive-se feito algum crime

X2,Mas o amigo Riveras viu o filme fast and Furius para falar assim e nao Gosta de Tuning Vesse  :moto:

Re: o meu bolas....loool
« Responder #33 em: Novembro 03, 2010, 06:52:58 pm »
Riveras, não gostas do carro, não critiques como se ele tive-se feito algum crime

inicialmente critiquei o carro, desta vez falei so pela atitude , do género do : eu é que sou o artista , e otários são os que dizem mal, quando o carro tem tudo menos arte aplicada .





Riveras, não gostas do carro, não critiques como se ele tive-se feito algum crime

X2,Mas o amigo Riveras viu o filme fast and Furius para falar assim e nao Gosta de Tuning Vesse  :moto:

quando começares a ter coerência no que dizes, eu começo-te a responder, por enquanto tira um curso de português , ou limita-te a estar calado.

*

Offline Rid3r 80s

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • You dickhead!
Re: o meu bolas....loool
« Responder #34 em: Novembro 03, 2010, 09:21:33 pm »
juro que se me pagassem a gasolina para andar nesse carro, eu não andava. Tinha vergonha de ser visto.


Ainda bem que nao andavas.... he he he... e de gajos como tu é que eu gosto....
Tenho Pena de Certas Criticas ,pois o Que vos nao Percebeis em todo Caso Alguns è que Em Portugal Certas Coisas Sao Proibidas ou entao levam Tempo a Ser Homolegadas ,Jà agora quero ver opinioes ao video que vou Por Embora nao Esteja Longe do que o User Pos ,mas a tal Coisa que Faz Tlim as Jantes ,para verem que o User nao està Longe da Perfeicçao so falta pequenos Detalhes ,mas Criticar para Mim è Quem nao Sabe Fazer Melhor ,ou Nao Pode ,Peço Desculpa Gosto Do Tuning ,Abraços !
 Prepa clio 2 tuning



Antes de mais muito obrigado pelos comentarios.....

eu tambem nao percebo qual e o problema de certa gente, mas pronto....

o que me interessa é que eu gosto, e ainda bem que somos um grupo pequeno de amantes da arte que para alguns e estragar carros, que quando passam na estrada so vem exemplares dos que conduzem.... ao menos assim, infelizmente por alguns somo "azeiteiros", coitados dos que dizem isso, mas enfim...., mas felizmente pelo menos, uns para melhor outros para pior, conduzimos uma coisa a nosso gosto, e que é "unica"..... ;) ;) ;)

quanto ao meu carro, ainda nem esta pela metade....

deixo aqui algumas das coisas a fazer ainda: (com tempo, porque tambem nao sou rico... infelizmente)

-pintura nova
-jantes 15 de 8" com respectivoss pneus
-tejadilho preto e mais umas coisas pretas
-mala lisa
-interiores alterados
-acabar mala de som
-e por fim, motor do rs

e continuo a dizer o que sempre disse..... ainda bem que Tuning nao e crime, mas arte, e que nao e apreciado nem por metade das pessoas...


so tenho pena que os Tunners tenham má nome, quando os street racers e que fazem a porcaria.......infelizmente muita gente ainda confunde....

abraço a todos.. :) :)


 Opa desculpa lá, mas tinha que falar.
Para ti ser tunner é o que ? comprar uns para choques limpa neve, um aileron igual ao do velocidade furiosa, e uma moca de velocidades no bricomarche ?
gastar 1000 € numas jantes cromadas , e pintar o carro da primeira cor que te vier a cabeça só porque é fixe?
É a isso que chamas arte ?
estas um bocadinho enganado então.
Há arte que é arte porque é uma coisa bem feita, e depois há arte dos que pensam que sabem fazer arte.
toda a gente que aqui te diz que o teu carro esta azeiteiro , de certeza que embora não gostasse de xuning, iria reconhecer um trabalho bem feito num carro.
eu não gosto de xuning, mas no entanto sei apreciar um trabalho bem feito, o que no teu caso não se aplica, nem a ti nem ao resto do pessoal português, que acha que fica melhor a frente dos amigos no café quando tem uma carro assapado , com umas jantes de 19 e a parecer um limpa neves , alterações estas que muitas vezes nem têem a ver com o modelo do carro em si.
Opa mas emfim, é fixe dizer: Eu sou tunner, quando muitas vezes para pagar a m***da dum para choques, vai o ordenado todo, ou quantias exorbitantes por uma pedaço de fibra , que muitas vezes chega a preços estupidamente baixos a mão dos revendedores.
Melhor ficam eles , que vivem a custa de pessoal que vê fast and furious a mais.


mesmo ...

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #35 em: Novembro 03, 2010, 11:36:13 pm »
senhor Doutor Riveras o que quer dizer com isto ?tambem nao è incoerencia para quem gosta do tuning:

 emfim, é fixe dizer: Eu sou tunner, quando muitas vezes para pagar a m***da dum para choques, vai o ordenado todo, ou quantias exorbitantes por uma pedaço de fibra , que muitas vezes chega a preços estupidamente baixos a mão dos revendedores:

Dores de Cotovelos?pois tambem cheguei a meter nos Meus e nao te pedi nada, como O User em questao penso eu? dai cada um faz o que quer com o seu dinheiro e como Ele disse vai meter o Motor  do RS depois quero um comparativo com o Teu :moto:

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #36 em: Novembro 04, 2010, 11:42:41 am »
Acho que nao vale a pena discussoes...so nao percebo e porque se dao ao trabalho de comentar quando nao gostam....eu pelo menos nao o faço, acho tambem que nao ofendi ninguem portanto agradeço que se quiserem criticar o façam, mas epah, acho que podem fazer de outras formas.

E Rivera, epah, ganha calma, nao gostas??? epah respeito,. eu gosto, tu respeitas, assim e que as pessoas se entendem ..... penso eu de que....

mas pronto.

Germanii, bgd plos comentarios, e como disses-te e bem, nunca pedi dinheiro a ninguem para nada, felizmente, nao sei o dia de amanha, mas ate hoje posso-me gabar disso......

E sim, o motor do Rs e pa saltar la para dentro, mas nao para fazer comprovativos com ninguem, apenas para ter uma maquina a meu gosto, apenas e simplesmente por isso.

para aqueles que vao perguntarr a seguir, "e porque nao compras-te logo o RS?".  porque o dinheiro nao chegava para um na altura, e tenho agora um excelente negocio com o motor e caixa de um RS, so por isso.

mas pronto....

abraço a todos, e sem discussoes ;)

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #37 em: Novembro 04, 2010, 06:01:45 pm »
Sim falei numa de comparativos ,mas è a Brincar e claro estamos aqui para trocar ideias è este o Prencipîo de um Forum.lol.

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: o meu bolas....loool
« Responder #38 em: Novembro 08, 2010, 12:08:21 am »
eu gosto do carro  :moto: :moto:

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #39 em: Novembro 08, 2010, 12:28:11 pm »

*

Offline Mariz

  • 79
  • Sexo: Masculino
  • DTR 125
    • http://www.clubdtr.org/index.php/topic,51519.msg737645.html#msg737645
Re: o meu bolas....loool
« Responder #40 em: Novembro 08, 2010, 01:21:33 pm »
Esta brutal parabéns !

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #41 em: Novembro 08, 2010, 03:50:05 pm »
Mais uma vez, obrigado MARIZ

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: o meu bolas....loool
« Responder #42 em: Novembro 08, 2010, 04:34:45 pm »
tenho um amigo meu que tinha um clio 1.200 de 2003 era sempre a fundo o carro esta tbm assim  iamos devagar uma gaja mete se em contra mao vem direito a nos mesmo de frente fud** o carro todo torceu foi para a sucata :P

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #43 em: Novembro 08, 2010, 04:36:41 pm »
tenho um amigo meu que tinha um clio 1.200 de 2003 era sempre a fundo o carro esta tbm assim  iamos devagar uma gaja mete se em contra mao vem direito a nos mesmo de frente fud** o carro todo torceu foi para a sucata :P


deve ter sido ca uma sarda..... :-\ :-\ :-\


mas sao boas maquinas.... ;D ;D

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #44 em: Novembro 13, 2010, 11:07:07 pm »
muito fixe parabéns..
não percebo e porque o pessoal vem dizer que e azeiteiro..ele gastou dinheiro naquilo que fez no carro porque ele gosta, vocês exageram muito..não gostam não comentem.


*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #45 em: Novembro 15, 2010, 01:21:38 pm »
muito fixe parabéns..
não percebo e porque o pessoal vem dizer que e azeiteiro..ele gastou dinheiro naquilo que fez no carro porque ele gosta, vocês exageram muito..não gostam não comentem.


bgdao   ;)

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #46 em: Novembro 16, 2010, 11:25:37 pm »
muito fixe parabéns..
não percebo e porque o pessoal vem dizer que e azeiteiro..ele gastou dinheiro naquilo que fez no carro porque ele gosta, vocês exageram muito..não gostam não comentem.

oi?

cada um tem a sua opiniao certo? por enquanto este pais e' livre certo?!

tu tens uma opiniao , os outros tem outra opinao..

-.-

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #47 em: Novembro 17, 2010, 10:22:00 pm »
muito fixe parabéns..
não percebo e porque o pessoal vem dizer que e azeiteiro..ele gastou dinheiro naquilo que fez no carro porque ele gosta, vocês exageram muito..não gostam não comentem.

oi?

cada um tem a sua opiniao certo? por enquanto este pais e' livre certo?!

tu tens uma opiniao , os outros tem outra opinao..

-.-

Deus te Ouvisse  :emotion62:

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: o meu bolas....loool
« Responder #48 em: Novembro 18, 2010, 01:07:53 pm »
muito fixe parabéns..
não percebo e porque o pessoal vem dizer que e azeiteiro..ele gastou dinheiro naquilo que fez no carro porque ele gosta, vocês exageram muito..não gostam não comentem.

oi?

cada um tem a sua opiniao certo? por enquanto este pais e' livre certo?!

tu tens uma opiniao , os outros tem outra opinao..

-.-

Deus te Ouvisse  :emotion62:
:laugh24:



*

Offline bkg

  • *****
  • 808
  • Sexo: Masculino
  • DTR a melhor moto do mundo!!
Re: o meu bolas....loool
« Responder #49 em: Novembro 18, 2010, 06:38:20 pm »
gosto do carro...parabens bom projecto...