Olá Visitante

Acidente mota telepizza

  • 20 Respostas
  • 5678 Visualizações
*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Acidente mota telepizza
« em: Outubro 20, 2010, 09:18:35 pm »
Pois e pessoal calha a todos quando trabalhava na telepizza ia eu puxalas a curtir umas curvas quando chego a um cruzamento onde ia virar a esquerda mas como vinha uns carros de frente tava parado no eixo da via com o pisca feito a espera que os carros passacem para seguir entao, onde vem um homen por traz de min numa carrinha toda velha daquelas bem compridas de caixa aberta e levame a frente pois e pessoal que granda passa depois no fim levanteime so tinha os braços esfolados e a mota toda fudida quando olho para o senhor era um velhote nem era para chamar a policia tava cheio de pena do senhor, era para fazer todo amigavel quando o homem ainda cumeçou a ralhar comigo porque tinha partido o farol da carrinha loooollllll a com cada um mas ya assim chamei logo a :police:,

comclusão nem tinha seguro, nem celo nem expeção e a carta tava caducada lolllll nao foi mesmo nada experto   ??? ??? ???

feismente correutudo bem podia ter ficado debaixo da carrinha mas a minha sorte e que fui cuspido no enbate  :laugh:

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #1 em: Outubro 20, 2010, 09:33:47 pm »
Bem q sorte só teres esfolado os braços
 
 E esse velhote  :no:  mas q personagem...

*

Offline lcNOS

  • ****
  • 575
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #2 em: Outubro 20, 2010, 09:52:26 pm »
fogo a com cada um pior que outro inda bem que nao ficaste mal. A pessoal que nao serve mesmo para andar na estrada mas esse sugeito secalhar tava mesmo cheio de vontade para ir la para dentro nao tinha nada legal para andar numa via publica. mas o k interessa e que tejas bem.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #3 em: Outubro 20, 2010, 09:53:51 pm »
as melhoras cada vez tamos piores

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #4 em: Outubro 20, 2010, 11:31:53 pm »
ya zero_cool tive mesmo bue sorte podia ter ficado mesmo mal mas flizmente ficou tudo bem  :laugh:
 
ma fico lixado porque a pessoal a por os motociclistas em riscos  :icon_crap:

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #5 em: Outubro 20, 2010, 11:36:39 pm »
lcNos obrigado ya podes querer a com cada um nem te passa em x de levar tudo a bem para nao haver stress para ele nao ainda começou com cenas...
 
o pior foi dele alem de ser o culpado ainda se meteu em trabalhos mas o que e que se pode fazer  :icon_surprised:

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #6 em: Outubro 20, 2010, 11:37:49 pm »
cesar ja estou bem flismente so fiquei mesmo com uns arranhois estou pronto para outra lollll ou nao... :laugh:

*

Offline Zero_Cool

  • *****
  • 727
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #7 em: Outubro 20, 2010, 11:54:42 pm »
Ah, já agora, pensa positivo, ainda bem q foi na mota da pizza e não na tua :laugh21:

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #8 em: Outubro 21, 2010, 12:36:14 am »
ya lol por isso e que levei tudo na descontra... se fosse a dtr ia para a sucata lolllll o ke valeu foi a caixa da telepizza e mesmo assim saltou do sitio  :laugh24:

*

Offline Andre henry

  • *****
  • 656
  • Sexo: Masculino
  • yamaha dtr :) :)
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #9 em: Outubro 21, 2010, 01:51:57 pm »
que cena :-X

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #10 em: Outubro 21, 2010, 11:58:23 pm »
a quem o dizes  :icon_surprised:

*

Offline Baron

  • **
  • 354
  • Sexo: Masculino
  • A vida é um dia, Faz Directa :D
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #11 em: Outubro 29, 2010, 09:07:26 pm »
O velho vai pagar poucas vai  :laugh21:

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #12 em: Outubro 30, 2010, 08:22:50 pm »
pior foi o velhor ralhar conitgo xD

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #13 em: Novembro 17, 2010, 09:46:04 pm »
ya agr vai a tribunas e vai pagar bem caro  ???  se fosse porreiro pagava so o arranjo da mota  :laugh25:

*

Offline bkg

  • *****
  • 808
  • Sexo: Masculino
  • DTR a melhor moto do mundo!!
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #14 em: Novembro 18, 2010, 01:22:15 am »
lol o velhote era um fora de lei!!!

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #15 em: Novembro 20, 2010, 11:56:55 pm »
o velhote é um bocado marado da cabeça mas enfim, o que vale  que tas bem isso e o que importa mano.

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #16 em: Novembro 21, 2010, 08:04:09 pm »
pois tambem trabalho na telepizza e so cai uma vez por culpa das motas da telepizza partiu o disco de travão da frente tambem so tive umas dores mas fui ao hospital tirar um rai-x e tava tudo bem  :laugh: vida de destribuidor de telepizza é compliacada  :icon_crap:

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #17 em: Novembro 22, 2010, 05:14:54 pm »
Pois e pessoal calha a todos quando trabalhava na telepizza ia eu puxalas a curtir umas curvas quando chego a um cruzamento onde ia virar a esquerda mas como vinha uns carros de frente tava parado no eixo da via com o pisca feito a espera que os carros passacem para seguir entao, onde vem um homen por traz de min numa carrinha toda velha daquelas bem compridas de caixa aberta e levame a frente pois e pessoal que granda passa depois no fim levanteime so tinha os braços esfolados e a mota toda fudida quando olho para o senhor era um velhote nem era para chamar a policia tava cheio de pena do senhor, era para fazer todo amigavel quando o homem ainda cumeçou a ralhar comigo porque tinha partido o farol da carrinha loooollllll a com cada um mas ya assim chamei logo a :police:,

comclusão nem tinha seguro, nem celo nem expeção e a carta tava caducada lolllll nao foi mesmo nada experto   ??? ??? ???

feismente correutudo bem podia ter ficado debaixo da carrinha mas a minha sorte e que fui cuspido no enbate  :laugh:

ese velho é mesmo esperto ahah

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #18 em: Novembro 27, 2010, 08:00:37 pm »
Pois e pessoal calha a todos quando trabalhava na telepizza ia eu puxalas a curtir umas curvas quando chego a um cruzamento onde ia virar a esquerda mas como vinha uns carros de frente tava parado no eixo da via com o pisca feito a espera que os carros passacem para seguir entao, onde vem um homen por traz de min numa carrinha toda velha daquelas bem compridas de caixa aberta e levame a frente pois e pessoal que granda passa depois no fim levanteime so tinha os braços esfolados e a mota toda fudida quando olho para o senhor era um velhote nem era para chamar a policia tava cheio de pena do senhor, era para fazer todo amigavel quando o homem ainda cumeçou a ralhar comigo porque tinha partido o farol da carrinha loooollllll a com cada um mas ya assim chamei logo a :police:,

comclusão nem tinha seguro, nem celo nem expeção e a carta tava caducada lolllll nao foi mesmo nada experto   ??? ??? ???

feismente correutudo bem podia ter ficado debaixo da carrinha mas a minha sorte e que fui cuspido no enbate  :laugh:

ese velho é mesmo esperto ahah

ya a quem o disses... fogo e msm burro o homem...  que se lixe já to bem ele que se desenrasque... :laugh25:
pois tambem trabalho na telepizza e so cai uma vez por culpa das motas da telepizza partiu o disco de travão da frente tambem so tive umas dores mas fui ao hospital tirar um rai-x e tava tudo bem  :laugh: vida de destribuidor de telepizza é compliacada  :icon_crap:
ya podes querer já la não ando mas passei 3 anos mesmo mesmo sempre a  fundo tive 3 acidentes e nunca fui o culpado em nenhum e em dois os carros não tinham nada legal nem seguros nem expeções... um ate fugio e passou me em cima da mota... e tinha la a perna debaixo mas quando vi ele a arrancar puxei a logo foi a minha sorte... e depois consegui tirar a matricula e f*d*u se... resumindo quem anda de mota e que ta sempre fdd***... se ainda la trabalhas boa sorte e cuidado com os outros...  :-\
o velhote é um bocado marado da cabeça mas enfim, o que vale  que tas bem isso e o que importa mano.
ya ele deve ter uma falha qualquer lolll
lol o velhote era um fora de lei!!!
a quem o disses  ;)

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Acidente mota telepizza
« Responder #19 em: Novembro 27, 2010, 08:06:44 pm »
bem pessoal aki deixo algumas fotos da telepizza  :) grandes momentos.... :laugh24:

Re: Acidente mota telepizza
« Responder #20 em: Janeiro 30, 2012, 01:52:57 am »
LoooooooooooooooL tambem trabalhei na telepizza xD mas foi só duas semanas e tambem caí mas na altura fiquei bué preocupado e assustado!!

foi numa retunda a sair da telepizza um rapaz que viu ainda me veio ajudar, levei a mota para a telepizza de novo que era lá encostado e o pessoal que ia a sair com pedidos: "entao páh?? nao levas isso ao cliente?" e eu: épah.. "quê cais-te?" "sim ali na retunda" e começa tudo a rir e eu sem saber o que fazer... entao e agora? e um deles se cais-te tens de avisar o patrao! e eu bué nervoso a tirar os pedidos da caixa.. "onde é que vais?" e eu disse: "entao vou avisar o patrao que cai" "epah vai lá embora que o pessoal está cheio de fome!" looooooool e eu bué atrapalhado lá fui.. e depois quando entreguei os pedidos (levava dois) disse que estavam um bocado amassadas as pizzas que era do peso que ia em cima do segundo pedido e das bebidas.. quandp peguei na pizza aquele "T" que tem no meio até tinha rasgado o cartao looooooooooooooool eu agora rio-me mas na altura foi alto embaraço!!

mas ya nop inverno é lixado e as mota snao valem nada, se largas uma mao aquilo abana por todos os lados e era só fita cola nas carnagens loooooooool xD

Abraço