Olá Visitante

Rio Maior

  • 21 Respostas
  • 2085 Visualizações
*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Rio Maior
« em: Outubro 25, 2010, 01:01:27 pm »
pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam
« Última modificação: Novembro 04, 2010, 06:50:18 pm por Mauro_NT »

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: picaria rio maior.
« Responder #1 em: Outubro 25, 2010, 02:48:04 pm »
pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam

ya isso era fixe , e so a cena e se aparece a policia !! podiam era arranjar outra recta e iam so as motas ...assim nao ha confusao !! mas ate curtia kem sabe ir ai mais a Escafia Leiria Team =)

*

Offline MCOSTA

  • *
  • 110
Re: picaria rio maior.
« Responder #2 em: Outubro 25, 2010, 06:27:15 pm »
ahah eras tu?

e eu que falhei este fim de semana, ja me tinham dito que tinha tado la pessoal das caldas mas nao sabia quem tinha sido.

vais este fim de semana?

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: picaria rio maior.
« Responder #3 em: Outubro 25, 2010, 08:11:56 pm »
pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam

ya isso era fixe , e so a cena e se aparece a policia !! podiam era arranjar outra recta e iam so as motas ...assim nao ha confusao !! mas ate curtia kem sabe ir ai mais a Escafia Leiria Team =)

pois esta claro a eskafia team leiria nao perda uma boa recta para ums bons picos....
mas carros e motas nao e muito boa ideia...

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: picaria rio maior.
« Responder #4 em: Outubro 25, 2010, 08:26:22 pm »
ahah eras tu?

e eu que falhei este fim de semana, ja me tinham dito que tinha tado la pessoal das caldas mas nao sabia quem tinha sido.

vais este fim de semana?

tas a falar para quem ? lol

*

Offline MCOSTA

  • *
  • 110
Re: picaria rio maior.
« Responder #5 em: Outubro 25, 2010, 09:55:13 pm »
ahah eras tu?

e eu que falhei este fim de semana, ja me tinham dito que tinha tado la pessoal das caldas mas nao sabia quem tinha sido.

vais este fim de semana?

tas a falar para quem ? lol


lool po aaggss, tambem tiveste ca em rio maior?

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #6 em: Outubro 29, 2010, 10:59:43 am »
yah eu fui.. só das caldas eramos uns 26 , 27 motas.  hoje n seis e vou tá de chuva.

*

Offline aaggss1

  • ******
  • 1123
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #7 em: Outubro 29, 2010, 11:00:24 am »
pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam

ya isso era fixe , e so a cena e se aparece a policia !! podiam era arranjar outra recta e iam so as motas ...assim nao ha confusao !! mas ate curtia kem sabe ir ai mais a Escafia Leiria Team =)


epa a recta é grande e na boa haver carros e motas.. e a :police: se aparecer enquqanto tiveres parado n te p'ode fazer nada.

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #8 em: Outubro 29, 2010, 11:42:07 am »
pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam

ya isso era fixe , e so a cena e se aparece a policia !! podiam era arranjar outra recta e iam so as motas ...assim nao ha confusao !! mas ate curtia kem sabe ir ai mais a Escafia Leiria Team =)

pois esta claro a eskafia team leiria nao perda uma boa recta para ums bons picos....
mas carros e motas nao e muito boa ideia...

É verdade, é preciso muito cuidado!  :yes:

pessoal aparecam na zona industrial de rio maior as sextas apartir das 22h aquilo tem estado muito forte, esta sexta eramos perto de 50 motas e mais de 300 carros esteve mesmo muito forte, apareçam

ya isso era fixe , e so a cena e se aparece a policia !! podiam era arranjar outra recta e iam so as motas ...assim nao ha confusao !! mas ate curtia kem sabe ir ai mais a Escafia Leiria Team =)


epa a recta é grande e na boa haver carros e motas.. e a :police: se aparecer enquqanto tiveres parado n te p'ode fazer nada.

Isso é a conversa do costume mas se depois eles cercarem isso como deve ser e fizerem uma operação valente, ninguém sai nem entra... depois é uma filinha e multas a sair com força como aconteceu aqui em Torres Vedras.
Foi remédeo santo, nunca mais ninguém foi para lá.

*

Offline MCOSTA

  • *
  • 110
Re: picaria rio maior.
« Responder #9 em: Outubro 29, 2010, 06:04:35 pm »
acho que aqui ate ja chegou a  vir as forças de intervençao, a policia parece la algumas vezes mas normal mente nos carros que tao parados so veem se tem tudo em dia e cd pirateados e assim, os que sao apanhados a picar e que é pior. xd

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #10 em: Novembro 03, 2010, 08:25:21 pm »
boas pessoal
esta sexta vao la?

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #11 em: Novembro 03, 2010, 08:27:03 pm »
tenho la ido de carro e nunca la vi motas  :o

olha que isso as vezes da po torto da outra vez uma rs4 virou pinote um a3 foi a retunda f*d*u um eixo
e para nao dizer que a :police: de vez em quando lembra se de cercar isso  :(

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #12 em: Novembro 03, 2010, 08:31:37 pm »
se algem for ainda so capaz de ir de moto :D

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: picaria rio maior.
« Responder #13 em: Novembro 03, 2010, 11:22:54 pm »
este topico faz agua na boca a qualquer guarda, :police: :icon_swat:.
combinem as cenas por pm ou sms , porque isto é meio caminho andado para eles lá aparecerem... :icon_zombie:

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #14 em: Novembro 03, 2010, 11:22:59 pm »
amigo pstolas ja nao e prexixo eles ja la vao ter a muitos anos lol ja ouiso falar dessa recta nem eu tinha carro das vezes que la fui so aconteceu mer** e ja cercaram aquilo de :police: uma vez  :o

*

Offline Vespa50s

  • **
  • 310
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #15 em: Novembro 04, 2010, 08:51:13 am »
A :police: nao me interessa tenho tdo legal...ver se algem vai xD

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: picaria rio maior.
« Responder #16 em: Novembro 04, 2010, 10:47:17 am »
tenho la ido de carro e nunca la vi motas  :o

olha que isso as vezes da po torto da outra vez uma rs4 virou pinote um a3 foi a retunda f*d*u um eixo
e para nao dizer que a :police: de vez em quando lembra se de cercar isso  :(

ya ya ouvi dizer que esse a3 f*d*u um eixo, conheço malta que vai para lá e agora tem me chateado a cabeça para levar a zundapp lol
dizem que tem lá estado muitas motas.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: picaria rio maior.
« Responder #17 em: Novembro 04, 2010, 01:20:06 pm »
boas malta.

desperto a atençao aos moderadores e a todos os users para o nome do tópico .
consertesa cada um fala e escreve o que quer , no entanto recordo que a organização de corridas elegais , a sua promoçao e a divulgaçao publica contituem a pratica de crime .

não adianta renbater se picaria é ou nao corrida ilegal , a jurisprudencia atribui ás palavas "picas " "picanço " "picaria" "queima" entre outras o sinónimo de corrida ilegal .

a bem dizer nao tenho nada a ver com o assnto , é apenas um alerta , pois ja tive encanado e por acaso nao gostei.


se alguem axar este alerta desnesseçario , basta dizer e eu apago o post.


cumps e obrigado.

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: picaria rio maior.
« Responder #18 em: Novembro 04, 2010, 06:43:28 pm »
Vocês em Rio Maior não têm grande escapatória com a bófia pq andam sempre a rondar a zona, mas vocês é que sabem.
Como alguém já disse lá em cima, combinem as cenas por pm, quem sabe não andam aqui muitos "deles" no fórum.

*

Offline sier

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: Rio Maior
« Responder #19 em: Novembro 05, 2010, 07:49:21 am »
GO GO GO  ;)

*

Offline benelli race

  • 91
  • Sexo: Masculino
Re: Rio Maior
« Responder #20 em: Novembro 06, 2010, 06:39:43 pm »
o pessoal das caldas é o unico que se junta pa ir pa rio maior de resto parece que tem tudo medo... se aparecer :police: e cercr tudo como ja aconteceu no ano passado? tranquilo, espera-se que eles vao embora nem que se esteja la ate as 4 ou 5 da manha loool é preciso e ter cuidado com as misturas entre carros e mota pa nao aconteceu ca nas calda no zona2...

*

Offline DT LC QUICKSILVER

  • ******
  • 1235
  • Sexo: Masculino
Re: Rio Maior
« Responder #21 em: Novembro 07, 2010, 10:17:07 pm »
a ver se apareço por la, dizem que aquilo anda muito forte mesmo.

cumps.