Pessoal cada um com a sua opinião e agora ca vai a minha
A nível de equipamento a Dtx é melhor, pois ja tem muito melhores poderes de travagem e de segurança, o pessoal das lc´s (como eu), se quer isso vai ter de gastar muito, como aplicar cubos atras e tudo mais mas tudo se consegue, a nível se suspensões a Dtx tambem está mais bem servida, e de estética a Dtx vem bater por completo a Lc, mas com algum investimento conseguimos colocar a Lc mais facilmente ao nosso gosto que a Dtx, agora a nível de motores, tanto um como o outro conseguem ser muito bem explorados, tanto a nível de kit's como de cilindros de origem, penso que agora para quem quer uma melhor performance, é mais facil adaptar material na caixa de lc pois ha bastante mais espaço livre
São opçoes, qualquer uma das escolhas é bem feita mas se queres mexer pouco compra a Dtx que ja vem muito fixe, agora se achas que és um "Engenhocas" compra a Lc e inventa que o pessoal ta ca para te ajudar