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Junta de culaça

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Offline RLopes

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Junta de culaça
« em: Fevereiro 08, 2005, 03:00:33 pm »
pessoal kt custa +/- uma junta de culaça pá DTR? a minha passou à história
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Offline Chumbo

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Re: Junta de culaça
« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2005, 09:16:36 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
pessoal kt custa +/- uma junta de culaça pá DTR? a minha passou à história


pr ai uns 4€€€ foi o k paguei mas s nao quiseres problemas com a junta mete oringues como nas motas d cross
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Offline riapa

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« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2005, 09:22:22 pm »
bem já agora pdem xplicar o k é 1  junta de culaça (pa k serve e onde s encontra) e oringues ...

thx


p.s: viver e aprender LoOoOoOoOoL :D


[i:e705b][[]][/i:e705b]
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« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2005, 10:54:14 am »
a junta da culaça encontra se entre o cilindro e a culaça (a culaça e akela cena onde ligao 2 tubos de agua e é onde enrroscas a vela), e serve para nao haver fugas de agua na uniao das mesmas..
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Offline RLopes

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« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2005, 07:23:23 pm »
o-rings? boa ideia nc m tinha passado essa pla cabeça ;)
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« Responder #5 em: Abril 12, 2005, 01:51:42 pm »
isso vai ser td posto novo agr com a reparação do motor da minha menina :) foi o "resto" de piston k inda lá tava :lol: e a biela

é desta k vem a rectificaçãozinha ;)
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Offline Chumbo

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« Responder #6 em: Abril 12, 2005, 08:06:15 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
isso vai ser td posto novo agr com a reparação do motor da minha menina :) foi o "resto" de piston k inda lá tava :lol: e a biela

é desta k vem a rectificaçãozinha ;)



rectificacao e uns toqueszitos :wink:  :wink:  :wink:
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« Responder #7 em: Abril 14, 2005, 03:12:09 pm »
flying parece k m lês os pensamentos  :wink:  :wink:  :P  :twisted:
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Offline Ismart

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« Responder #8 em: Julho 20, 2005, 02:15:36 pm »
sendo assim vai para k medida? lol
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Offline mokim

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« Responder #9 em: Julho 21, 2005, 12:56:12 am »
ja foi para 58 salvo erro :roll:  :wink:
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« Responder #10 em: Julho 21, 2005, 03:22:43 am »
yup, t? a 58  :wink:
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« Responder #11 em: Julho 22, 2005, 02:34:31 pm »
loooooooool...entao j? t? ao max n?? pelo k me dixeram os cilindors de origem das dtr's s? daum t? a 58 :S k pena lololololololol
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Offline chavado

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« Responder #12 em: Julho 22, 2005, 07:45:56 pm »
Agora e que isso vai voar baixinho  :wink:
Ent?o mas se destes esses toques na moto n?o me digas que n?o te odere?em essa junta :roll:
Fiquem bem :!:
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« Responder #13 em: Julho 24, 2005, 03:49:23 am »
Ismart ya t? ao m?x  :wink:
dtr125 o motor andava mt doentinho, aproveitei o kitan?o e mudei logo akela mer** td, o k tava fdd levou novo  :wink:
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Offline mokim

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« Responder #14 em: Julho 24, 2005, 01:38:05 pm »
ww6 se formos os 2 a gois vamos ver o k isso anda para eu ficar com umas ideias no k fazer na minha se isso aprova ou nao ...
ja agora kanto esta a dar ?ou so ganhaste forca?
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Offline The_Master

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« Responder #15 em: Julho 25, 2005, 12:04:59 am »
metes te biela tb nao foi?? kuanto foi tudo??? biela, retefica?ao, rolamentos de agulhas, piston tudo lloll, fikou-te em kuanto tud?
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« Responder #16 em: Julho 25, 2005, 02:43:17 pm »
looooooooool...mas tiveste k mudar ix td lol.....eh bem...ou pk o motor j? tava"doentinho2 komo tu dixste lol
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Offline RLopes

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« Responder #17 em: Julho 26, 2005, 05:08:47 pm »
Mokim ganhei muita for?a, ponta ainda n sei pk ainda n t? a v?lvula a abrir bem, t? limitada d prop?sito para a rodagem, mas a semana k vem j? testo a bixa afinadinha a 100%, vou ver kt ela d?.

The_Master gastei 315?...

Ismart akilo tinha a biela fodida, piston e segmentos, aproveitei e mudei akilo conforme o kitan?o, para mexer nakilo e n ser como deve ser fodia akilo td, e era dinheiro fora, pra isso investi mais e ao menos sei k tnh akilo como deve ser  :wink:
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« Responder #18 em: Julho 26, 2005, 08:12:17 pm »
yh eu xei....mas as x's elas aguentam mas ? mlhr k remediar...mm axim ainda gastaste uma boa fatia lol....e agr ta boa?
pttxe bem
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« Responder #19 em: Julho 26, 2005, 11:35:09 pm »
Agr t? impec?vel, ker ? estrada, gasolina e autolube pa dentro  :lol:  a ver vamos s ela fica a andar bem depois de afinada e v?lvula aberta  :wink:
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« Responder #20 em: Julho 26, 2005, 11:54:10 pm »
ui lol....vais por a abrir ao max?
pah eu kria avan?ar a minha mas so uma beka na toda? pah ja me esplikaram uma x mas ixo e uma beka komplikad...d? pa esplikarem?
pttxe bem
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« Responder #21 em: Julho 27, 2005, 12:04:37 am »
Ismart ya vou p?r a abrir ao m?ximo.

Eu explico: a v?lvula abre ? medida k vais acelerando, para teres baixas e altas; a partir de uma certa rota??o, pr?i 6000, ela abre por completo k ? kd sentes o disparo. S a v?lvula xegando ? rota??o certa n abrir toda, ? pk t? estrangulada... uma dtr deslimitada tem k abrir a v?lvula ao m?ximo xegando ? devida rota??o  :wink: E met?-la a abrir logo toda ? um erro, pk ficas sem baixas, ela tem k abrir gradualmente, agr podes afinar pra abrir um bocadinho s? mais cedo ou mais tarde...
A minha foi fexada de prop?sito para a rodagem, para eu n a puxar muito, agr t? limitada, ou seja, a v?lvula n t? a abrir praticamente nada... Ou seja kd a abrir ? k vou ver o puxan?o da mota como deve ser  :wink:
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« Responder #22 em: Julho 27, 2005, 12:10:11 am »
eheheheh.....yh eu a teoria percebo lol...mas agr por ixo a funcionar ? k? mais dificil...yh fizest bem inda kolavas ixo em rodagem era fatel  :lol:
pttxe bem
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Offline mokim

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« Responder #23 em: Agosto 01, 2005, 02:23:35 am »
podes por a abrir mais cedo mas geralmente elas tao a abrir todas ao maximo
para abrir mais cedo so precisas de afinar um bocado os cabos tipo apertas ai 2 voltas o primeiro e desapertas 2 vezes o segundo vais notar logo mais desparo ficas com a mota mais rapida  :wink:
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Offline mokim

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« Responder #24 em: Agosto 01, 2005, 02:25:17 am »
outra coisa kando mexer no motor nao a levo a lado nenhum vou ser eu a fazer o servisso vou trestar os meu conhecimentos e ver no k da  :twisted:  :twisted:  :twisted:
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Offline The_Master

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« Responder #25 em: Agosto 01, 2005, 09:41:52 pm »
nem + nem - assim ? k ? tas como eu mexer na minha mota mexo eu os mecanicos gostao muito de roubar lol. claro k para retefikar e isso assim nao vou ser eu LOL
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