Olá Visitante

honda civic turbo

  • 219 Respostas
  • 48486 Visualizações
*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: honda civic turbo
« Responder #150 em: Maio 13, 2012, 07:53:49 pm »
O zézé uma vez fez um genero de um pequeno desafio. Quem encontra-se bilha dentro do AJ ele dava 500€. Se não encontrassem davam-lhe mil. Pela confiança da aposta quase de certeza que não tem lá nada. O que ele tem é um carro que se não tem 500cv tá lá muito perto. Luz, em Lisboa têm muito aço, mas aqui em Peniche também encontras umas merdas engraçadas. Agora já murreu mais, mas houve uma altura que veio pessoal de Lisboa pa puxar com o pessoal de cá. E muitas vezes iam embora com a barriguinha cheia. Mas sim, aí em Lisboa deve ser mesmo abuso.

Cesar, se aparecer lá algum tdi a vergar o AJ eles arranjam uma maneira de superar. Nem que se fodam todos têm de manter o bom nome da Auto Maluqueira  ;D

Eu comparei um com o outro em termos de tempo. A AM quando aparecer um tdi a fazer melhor é que vai explorar mais. Eles tão-se a cagar é para os hondas. Onde eles competem é nos tdi's. Eu sei que não é chegar e meter, mas eles logo arranjão maneira de o fazer. Eu estive em Santarem tanto no dia dos Hondas como nos VAG, e gostei bem mais do dia dos Hondas. Estavam lá grandes TDI's mas o barulho dos hondas é algo fenomenal. Luz, não tenho dúvidas nenhumas. Quando aparecer um tdi a fazer melhor que o AJ, na semana a seguir tá lá ele a bater tempo. E claro que esses carros a fazer tempos tão lá para os 400m. Cá fora é outra conversa :D

 Andas a dormir só pode... Vai ao google e procura por Profituning e depois pelo Lupo 4x4 com 4xxcv. Depois diz-me o que achas.

Este carro tá em Santarém a bater tempos? É que se tá nunca o vi lá. E inclusive tive em Santarém na última concentração do grupo VAG. Eu tou a falar de bater o AJ em Santarém.

 O teu mundo é tão pequenino que nem toda a gente vive em Santarem e dentro do aeródromo. A Profituning é eslovaca. Tem um um Lupo tracção integral e é o topo dos TDI's. Usa o google.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: honda civic turbo
« Responder #151 em: Maio 13, 2012, 09:12:39 pm »
Este tópico é o rir  :icon_zombie:

A receita dos 400m é muito simples... mas enfim o pessoal gosta de enterrar dinheiro em utilitários a gasóleo  :laugh21:

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #152 em: Maio 13, 2012, 09:19:13 pm »
O zézé uma vez fez um genero de um pequeno desafio. Quem encontra-se bilha dentro do AJ ele dava 500€. Se não encontrassem davam-lhe mil. Pela confiança da aposta quase de certeza que não tem lá nada. O que ele tem é um carro que se não tem 500cv tá lá muito perto. Luz, em Lisboa têm muito aço, mas aqui em Peniche também encontras umas merdas engraçadas. Agora já murreu mais, mas houve uma altura que veio pessoal de Lisboa pa puxar com o pessoal de cá. E muitas vezes iam embora com a barriguinha cheia. Mas sim, aí em Lisboa deve ser mesmo abuso.

Cesar, se aparecer lá algum tdi a vergar o AJ eles arranjam uma maneira de superar. Nem que se fodam todos têm de manter o bom nome da Auto Maluqueira  ;D

Eu comparei um com o outro em termos de tempo. A AM quando aparecer um tdi a fazer melhor é que vai explorar mais. Eles tão-se a cagar é para os hondas. Onde eles competem é nos tdi's. Eu sei que não é chegar e meter, mas eles logo arranjão maneira de o fazer. Eu estive em Santarem tanto no dia dos Hondas como nos VAG, e gostei bem mais do dia dos Hondas. Estavam lá grandes TDI's mas o barulho dos hondas é algo fenomenal. Luz, não tenho dúvidas nenhumas. Quando aparecer um tdi a fazer melhor que o AJ, na semana a seguir tá lá ele a bater tempo. E claro que esses carros a fazer tempos tão lá para os 400m. Cá fora é outra conversa :D

 Andas a dormir só pode... Vai ao google e procura por Profituning e depois pelo Lupo 4x4 com 4xxcv. Depois diz-me o que achas.

Este carro tá em Santarém a bater tempos? É que se tá nunca o vi lá. E inclusive tive em Santarém na última concentração do grupo VAG. Eu tou a falar de bater o AJ em Santarém.

 O teu mundo é tão pequenino que nem toda a gente vive em Santarem e dentro do aeródromo. A Profituning é eslovaca. Tem um um Lupo tracção integral e é o topo dos TDI's. Usa o google.

Deixa de ser estúpido. O que eu estou a dizer é a AM domina os tempos dos TDI's em Santarém. Não tou a falar do resto do mundo. Há pessoal que só vem para aqui falar pa meter nojo. Ás vezes mais vale tarem calados.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: honda civic turbo
« Responder #153 em: Maio 13, 2012, 10:05:30 pm »
O zézé uma vez fez um genero de um pequeno desafio. Quem encontra-se bilha dentro do AJ ele dava 500€. Se não encontrassem davam-lhe mil. Pela confiança da aposta quase de certeza que não tem lá nada. O que ele tem é um carro que se não tem 500cv tá lá muito perto. Luz, em Lisboa têm muito aço, mas aqui em Peniche também encontras umas merdas engraçadas. Agora já murreu mais, mas houve uma altura que veio pessoal de Lisboa pa puxar com o pessoal de cá. E muitas vezes iam embora com a barriguinha cheia. Mas sim, aí em Lisboa deve ser mesmo abuso.

Cesar, se aparecer lá algum tdi a vergar o AJ eles arranjam uma maneira de superar. Nem que se fodam todos têm de manter o bom nome da Auto Maluqueira  ;D

Eu comparei um com o outro em termos de tempo. A AM quando aparecer um tdi a fazer melhor é que vai explorar mais. Eles tão-se a cagar é para os hondas. Onde eles competem é nos tdi's. Eu sei que não é chegar e meter, mas eles logo arranjão maneira de o fazer. Eu estive em Santarem tanto no dia dos Hondas como nos VAG, e gostei bem mais do dia dos Hondas. Estavam lá grandes TDI's mas o barulho dos hondas é algo fenomenal. Luz, não tenho dúvidas nenhumas. Quando aparecer um tdi a fazer melhor que o AJ, na semana a seguir tá lá ele a bater tempo. E claro que esses carros a fazer tempos tão lá para os 400m. Cá fora é outra conversa :D

 Andas a dormir só pode... Vai ao google e procura por Profituning e depois pelo Lupo 4x4 com 4xxcv. Depois diz-me o que achas.

Este carro tá em Santarém a bater tempos? É que se tá nunca o vi lá. E inclusive tive em Santarém na última concentração do grupo VAG. Eu tou a falar de bater o AJ em Santarém.

 O teu mundo é tão pequenino que nem toda a gente vive em Santarem e dentro do aeródromo. A Profituning é eslovaca. Tem um um Lupo tracção integral e é o topo dos TDI's. Usa o google.

Deixa de ser estúpido. O que eu estou a dizer é a AM domina os tempos dos TDI's em Santarém. Não tou a falar do resto do mundo. Há pessoal que só vem para aqui falar pa meter nojo. Ás vezes mais vale tarem calados.

 Meter nojo vens tu que és otário e falas daquilo que não sabes. Se tivesses noção da asneirada que dizes, não falarias de 500cv num motor TDI, pelo menos do que está metido no AJ. Ainda para mais sem recurso a nitro. Em vez de dizeres palermices, ligas ao Zezé e tiras as tuas dúvidas.

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #154 em: Maio 13, 2012, 10:24:20 pm »
Eu nem tenho a minima ideia do que aquilo tem debaixo daquele capon, mas que tem muita carga tem. Eu nunca afirmei que tivesse 500cv. Disse que se não os tinha, não devia faltar muito. Pelo menos que a pedrada que aquilo tem, parece. Nunca disse que aquele tdi era o mais forte do mundo. Disse que em Santarém era o que tava lá a com o melhor tempo. Aqui nem se tá a falar de lá fora. Tu é que vieste falar de tdi vindo lá do kosovo ou pa esses lados. Ninguem disse que o AJ vergava este mundo e o outro. Aprende a ler.

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: honda civic turbo
« Responder #155 em: Maio 13, 2012, 11:01:15 pm »
 O ter muita carga é relativo. Dizer-se que tem perto de 500cv sem se ter noção do que se diz é que é pior.
 Tenho TDI's desde 1998, conheço o Zezé desde 2004. Já tive um TDI fortíssimo numa determinada altura e acompanho de perto por gosto e saudade, tudo o que há no mundo dos TDI's. Sem recorrer a nitro, mesmo com boost na ordem dos 3,5Bar é complicado tirar-se mais que 350-370cv. Ainda faltam muito para perto de 500cv.
 Mas o que mais faz confusão é comparar-se um motor diesel com um motor otto. É que não tem nada a haver. Pegas num 2000 a gasolina turbo com meia dúzia de peças chega-se a ver motores debitar para cima de 800cv, ou seja, quase para o dobro. Portugal é que ainda há muito pouco acordou com as modificações a sério em motores e começaram pelo mais acessível que foram os diesel turbo. Agora andam-se a virar para os verdadeiros motores que são a gasolina e já se vêm carros excelentes com potências que deixam o melhor motor diesel bem longe.

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #156 em: Maio 14, 2012, 12:42:53 am »
Em termos de motores a Diesel, Portugal deve de ser dos mais desenvolvidos. Por vezes faço pesquisas na net, e mesmo na alemanha não encontro nada que não se faça cá. Repito, DOS mais, não é o mais desenvolvido. Cá em Portugal já brincam com Hondas há muito tempo. Se calhar não tinham era capacidades pa desenvolver mais. Cada motor é um motor. E pa hondas há vários kits que é chegar e montar, mas que ficam muito carregados.
Eu nunca te desmenti, tu é que não tavas a perceber onde eu queria chegar ;)

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: honda civic turbo
« Responder #157 em: Maio 14, 2012, 01:01:59 am »
 Para mim, USA, continua no top mesmo em diesel. Basta ver os Cummins por lá, só que são motores de alta cilindrada.
 Em Portugal é que se liga muita ao diesel de baixa cilindrada e essencialmente o motor 1.9TDI, mas algo que vem desde o antigo Campeonato Nacional de Velocidade onde corriam equipas assistidas pela Vilauto Competições, Fernandes Motorsport e F3 Auto. Do mundo da competição saíu muita informação para as oficinas actuais e que hoje em dia conseguem levar ao limite um motor. Já em 2002 se tinham Bravo JTD de 105cv a dobrar potências.
 Mas performance é mesmo com motor otto.

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #158 em: Maio 14, 2012, 02:26:38 am »
 :spam:  :icon_zombie: queremos é ver hondas,não é discuções!  :moto:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #159 em: Maio 15, 2012, 01:59:19 pm »
:spam:  :icon_zombie: queremos é ver hondas,não é discuções!  :moto:

tao podes começar a meter algum material em vez de so falares


ups secalahr ja destrui alguns sonhos de petroleiros com este post xD

TX2K12 - 8 Second 2JZ S2000 Giant Wheelie!

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #160 em: Maio 15, 2012, 11:50:09 pm »
:spam:  :icon_zombie: queremos é ver hondas,não é discuções!  :moto:
tao podes começar a meter algum material em vez de so falares


por ainda mais material ? ja pus muito o topico nao é meu  :moto:

grande honda  :surprise:  :surprise:  :yes:

*

Offline Simon

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
  • Simoon ;)
Re: honda civic turbo
« Responder #161 em: Junho 11, 2012, 12:44:55 pm »
 :o :o :o :o ai mãe quem me dera ter uma máquinazinha destas :S

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #162 em: Agosto 26, 2012, 07:02:36 pm »
bem pessoal isto ta um bocado parado  ;D

aqui na minha zona, em barcelos anda um carro preparado pelo CeDois Racing... é um honda eg6, do mendes, como o cesar ja postou alguns videos
este honda esta algo muito forte, pelo que se fala diz-se que esta com cerca de 600cv, e pelo que sei ele foi a santarem á pouco tempo e trouce uma taça

em relação a comparativo de gasoleo com gasolina, tudo bem que gasolina é aquela base, mas á carros a gasoleo mas propriamente motores VW, tipo pd's muito fortes.... ainda no passado mes no arcos de valdevez se viu um seat leon a dar coça num subaru... e em braga voltou-se a ver o mesmo.

mas gasolina é gasolina, e no que toca a CARROS a HONDA domina  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #163 em: Agosto 26, 2012, 08:40:23 pm »
bem pessoal isto ta um bocado parado  ;D

aqui na minha zona, em barcelos anda um carro preparado pelo CeDois Racing... é um honda eg6, do mendes, como o cesar ja postou alguns videos
este honda esta algo muito forte, pelo que se fala diz-se que esta com cerca de 600cv, e pelo que sei ele foi a santarem á pouco tempo e trouce uma taça

em relação a comparativo de gasoleo com gasolina, tudo bem que gasolina é aquela base, mas á carros a gasoleo mas propriamente motores VW, tipo pd's muito fortes.... ainda no passado mes no arcos de valdevez se viu um seat leon a dar coça num subaru... e em braga voltou-se a ver o mesmo.

mas gasolina é gasolina, e no que toca a CARROS a HONDA domina  ;)
abre os teus orizontes em relação a gasolina entao ;)

honda é bom mas nao lidera :)

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #164 em: Agosto 27, 2012, 12:07:11 am »
Oh, o que não falta aí é carros a gasolina superiores à Honda. Só por dizer que mais facilmente tens um honda do que um bugatti.. Falei em bugatti, como podia ter falado noutro tipo de super carro qualquer.

*

Offline Filipe Brites

  • *******
  • 2600
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: honda civic turbo
« Responder #165 em: Agosto 27, 2012, 12:10:24 am »
bem pessoal isto ta um bocado parado  ;D

aqui na minha zona, em barcelos anda um carro preparado pelo CeDois Racing... é um honda eg6, do mendes, como o cesar ja postou alguns videos
este honda esta algo muito forte, pelo que se fala diz-se que esta com cerca de 600cv, e pelo que sei ele foi a santarem á pouco tempo e trouce uma taça

em relação a comparativo de gasoleo com gasolina, tudo bem que gasolina é aquela base, mas á carros a gasoleo mas propriamente motores VW, tipo pd's muito fortes.... ainda no passado mes no arcos de valdevez se viu um seat leon a dar coça num subaru... e em braga voltou-se a ver o mesmo.

mas gasolina é gasolina, e no que toca a CARROS a HONDA domina  ;)
abre os teus orizontes em relação a gasolina entao ;)

honda é bom mas nao lidera :)

grupo vag tambem da que falar, sabes bem!! ;) ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #166 em: Agosto 27, 2012, 12:25:52 am »
Oh, o que não falta aí é carros a gasolina superiores à Honda. Só por dizer que mais facilmente tens um honda do que um bugatti.. Falei em bugatti, como podia ter falado noutro tipo de super carro qualquer.
antes de teres um bugatti tens um GTR LOL

record nacional dos 400m a quem pertence? ;)

bem pessoal isto ta um bocado parado  ;D

aqui na minha zona, em barcelos anda um carro preparado pelo CeDois Racing... é um honda eg6, do mendes, como o cesar ja postou alguns videos
este honda esta algo muito forte, pelo que se fala diz-se que esta com cerca de 600cv, e pelo que sei ele foi a santarem á pouco tempo e trouce uma taça

em relação a comparativo de gasoleo com gasolina, tudo bem que gasolina é aquela base, mas á carros a gasoleo mas propriamente motores VW, tipo pd's muito fortes.... ainda no passado mes no arcos de valdevez se viu um seat leon a dar coça num subaru... e em braga voltou-se a ver o mesmo.

mas gasolina é gasolina, e no que toca a CARROS a HONDA domina  ;)
abre os teus orizontes em relação a gasolina entao ;)

honda é bom mas nao lidera :)

grupo vag tambem da que falar, sabes bem!! ;) ;)
sim eu sei... tens os S3 e há mais... ;) so tava a dar um exemplo :)

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #167 em: Agosto 27, 2012, 01:08:17 am »
Oh, sim, GTR e outros. Apesar de isso ser tudo farinha do mesmo saco. É tudo nipónicos  ;D
O recorde nacional é menos de 10seg. sem bilha, pelo que me disseram.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #168 em: Agosto 27, 2012, 01:37:53 am »
Oh, sim, GTR e outros. Apesar de isso ser tudo farinha do mesmo saco. É tudo nipónicos  ;D
O recorde nacional é menos de 10seg. sem bilha, pelo que me disseram.
sim é do GTR...

9.83 se nao me engano...

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #169 em: Agosto 27, 2012, 01:29:15 pm »
Ricardo luz, atenção eu estou a falar na relação qualidade/preço... É claro que existem carros a gasolina mais fortes que hondas, mas ja se viu hondas a dar cordel a muitos carros superiores.

Mas claro é tudo uma questao de €€, quem tiver muito é investir logo num GTR, quem tem menos compra um honda e ja se satisfaz e muito bem  ;)

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #170 em: Agosto 27, 2012, 01:51:25 pm »
em breve vai sair da J.M. MOTORSPORT juntamente com a ajuda da R.C. MOTORSPORT um Honda CRX Turbo  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #171 em: Agosto 27, 2012, 02:29:43 pm »
Ricardo luz, atenção eu estou a falar na relação qualidade/preço... É claro que existem carros a gasolina mais fortes que hondas, mas ja se viu hondas a dar cordel a muitos carros superiores.

Mas claro é tudo uma questao de €€, quem tiver muito é investir logo num GTR, quem tem menos compra um honda e ja se satisfaz e muito bem  ;)
nao satisfaz a todos os niveis...

é que nem compares!!! honda ao fim dos 400m como é pa travar?

queres falar do GTR por ex? queres falar do conforto? queres falar do AC que ate tiram do honda pa andar mais?

Honda é bom sem duvida... um V-tec com turbo é muita fdd mas acredita que existe bom e acessivel. pa nao falar que para fazer um BOM projecto turbo ainda se gasta umas valentes coroas...

Fiat Coupe 20v Turbo the black devil


Ca fdp!!!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #172 em: Agosto 27, 2012, 02:37:45 pm »
Audi S3 by "0-400 Tune 2 Race" | Autokinisimag Issue #15


Pena que cá nao se façam projectos a serio como este :-* :-*

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: honda civic turbo
« Responder #173 em: Agosto 27, 2012, 03:10:49 pm »
o meu vizinho tem um coupe 20vt igualzinho a esse tambem ja alterado! aquilo ate mete medo!

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #174 em: Agosto 27, 2012, 03:12:50 pm »
Ricardo luz, atenção eu estou a falar na relação qualidade/preço... É claro que existem carros a gasolina mais fortes que hondas, mas ja se viu hondas a dar cordel a muitos carros superiores.

Mas claro é tudo uma questao de €€, quem tiver muito é investir logo num GTR, quem tem menos compra um honda e ja se satisfaz e muito bem  ;)
nao satisfaz a todos os niveis...

é que nem compares!!! honda ao fim dos 400m como é pa travar?

queres falar do GTR por ex? queres falar do conforto? queres falar do AC que ate tiram do honda pa andar mais?

Honda é bom sem duvida... um V-tec com turbo é muita fdd mas acredita que existe bom e acessivel. pa nao falar que para fazer um BOM projecto turbo ainda se gasta umas valentes coroas...

Fiat Coupe 20v Turbo the black devil

Ca fdp!!!

travagem? opah o civic eg6 do mendes, pelo que sei travagem nao lhe falta. Á frente tem uns discos quase do tamanho da roda, e a traz tambem... quando ao conforto claro que o GTR tem muito mais conforto é uma gama de carro muito superior. Mas vamos ver as coisas pelo aquilo que eu sei mais ao menos. O civic do mendes por exemplo, é um eg6 de origem penso que tenha 160cv, é um carro que se compra de origem por uns 3 mil euros secalhar nem tanto. Um GTR, de origem tem cerca de 280cv e ja tem turbo. É um carro para custar 40 mil euros... enquanto que um civic como o do mendes tal como ele comprou, diretamente ao preparador CeDois Racing, pelo que sei ficou-lhe por 25 mil euros, e está uma coisa engraçada... Agora claro é tudo uma questao de euros  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #175 em: Agosto 27, 2012, 03:29:18 pm »
la esta... euros e o nivel... que o GTR iguala-se a muitos super desportivos da actualidade...

ate pode ter discos do tamanho da roda, é certo, mas tambem precisas de peso para por a travagem no chao correcto? ou seja, drag = a menos peso logo se ha menos peso...

é tudo uma questao de ver as coisas como elas sao, ate porque nao tiro o merito a nenhum dos casos....

25 mil é muita guita!!! e eu com esse dinheiro comprava algo que me desse gozo, bonito e confortavel...

esse 20V??

Fiat Coupe 20VT LE by PRETENDER ALS + Launch Control


há mais... o povo tuga é que é um desgraçado que se farta de trabalhar e regalias nao tem nenhumas... mas isto sao outros 5€...

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #176 em: Agosto 27, 2012, 04:03:33 pm »
la esta... euros e o nivel... que o GTR iguala-se a muitos super desportivos da actualidade...

ate pode ter discos do tamanho da roda, é certo, mas tambem precisas de peso para por a travagem no chao correcto? ou seja, drag = a menos peso logo se ha menos peso...

é tudo uma questao de ver as coisas como elas sao, ate porque nao tiro o merito a nenhum dos casos....

25 mil é muita guita!!! e eu com esse dinheiro comprava algo que me desse gozo, bonito e confortavel...

esse 20V??

Fiat Coupe 20VT LE by PRETENDER ALS + Launch Control

há mais... o povo tuga é que é um desgraçado que se farta de trabalhar e regalias nao tem nenhumas... mas isto sao outros 5€...

sim tens razao, é preciso peso para manter o carro no chao, para poder ter atrito suficiente para a travagem funcionar...

mas pronto, GTR é outro nivel, outros euros, outros luxos  :-*
civic, é mais carro do pobre  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #177 em: Agosto 27, 2012, 06:51:31 pm »
o carro tem que funcionar no seu conjunto...

polo kompressor vs ibiza VN aeródromo de santarem


expliquem-me isso... sem portas? aquele espetaculo todo a aquecer pneus? por amor da santa... ultrapassaram o nivel da estupidez!!! :uuu:

vejam bem o tempo que o ibiza esteve a aquecer os pneus, ate o comentador começou a gozar...

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #178 em: Agosto 27, 2012, 07:30:38 pm »
enfim á pessoal para tudo  :laugh25:

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: honda civic turbo
« Responder #179 em: Agosto 27, 2012, 07:34:28 pm »
 :laugh24: :laugh25: :laugh21:

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #180 em: Agosto 27, 2012, 08:22:26 pm »
o gtr 280 cv? onde?

*

Offline afonso gomes

  • **
  • 341
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #181 em: Agosto 27, 2012, 08:49:56 pm »
o gtr 280 cv? onde?

sim 280cv... depende da versao do GTR... O novo GTR tem cerca de 400 e poucos cv, o famoso que ate apareceu no velocidade furiosa tem cerca de 300 e poucos e á um anterior que tem 280cv... é uma questao de procurares ou leres neste link http://www.autoblog.pt/nissan-skyline-gt-r/

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #182 em: Agosto 30, 2012, 06:52:25 pm »
O Audi que tá neste turbo é altamente!!  ;D ;D

1200+hp PAF-X Audi S2 Coupe sound (Embedding disabled, limit reached)

Re: honda civic turbo
« Responder #183 em: Setembro 24, 2012, 08:36:23 pm »
o carro tem que funcionar no seu conjunto...

polo kompressor vs ibiza VN aeródromo de santarem

expliquem-me isso... sem portas? aquele espetaculo todo a aquecer pneus? por amor da santa... ultrapassaram o nivel da estupidez!!! :uuu:

vejam bem o tempo que o ibiza esteve a aquecer os pneus, ate o comentador começou a gozar...


Vá la que não sou só eu a pensar assim. Estive em Santarém a cerca de um mês, inclusive estive a metros de ti luz, e ainda tive para ir meter conversa, mas depois passou-me a ideia .
Juntei-me aqui com um pessoal e la fomos nós aqui do Porto, e sinceramente também achei exagerado o aquecimento de pneus do rapaz da ibiza forte.
Contudo ainda consegui ver os hondas em pista e mais uns bravos , e ainda trouxemos uma taçita para cima.
Depois de ler aqui o tópico chego a conclusão que o pessoal tem que expandir horizontes, porque o nível la fora esta absurdo. A titulo de exemplo existem hondas (FWD) a fazer tempos que rondam o do Gtr (AWD) aqui em Portugal!  :happy:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #184 em: Setembro 24, 2012, 09:57:47 pm »
podias ter dito pa... eu nao mordo  ;D

Re: honda civic turbo
« Responder #185 em: Setembro 25, 2012, 04:27:28 pm »
podias ter dito pa... eu nao mordo  ;D
E acredito que não, só depois distraí-me e passou-me.
Nós agora vamos ter aqui os arranques no norte, quando cá vieres um gajo encontra-se bebe uma cucas ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #186 em: Setembro 25, 2012, 05:30:11 pm »
podias ter dito pa... eu nao mordo  ;D
E acredito que não, só depois distraí-me e passou-me.
Nós agora vamos ter aqui os arranques no norte, quando cá vieres um gajo encontra-se bebe uma cucas ;)
devo de ir ai no magusto do club.. ;)

Re: honda civic turbo
« Responder #187 em: Setembro 25, 2012, 08:13:48 pm »
podias ter dito pa... eu nao mordo  ;D
E acredito que não, só depois distraí-me e passou-me.
Nós agora vamos ter aqui os arranques no norte, quando cá vieres um gajo encontra-se bebe uma cucas ;)
devo de ir ai no magusto do club.. ;)
Tão ainda apareco por lá ;)

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #188 em: Setembro 26, 2012, 02:35:56 pm »
Gasolina não tem nada a ver com diesel, e sinal de fumo não é sinal de andamento vejam os carros do wtcc que não deitam fumo, porque não fala-mos de cada carro que temos e deixar os outros da AM motorsport, amatuzzi  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #189 em: Setembro 26, 2012, 07:11:41 pm »
Gasolina não tem nada a ver com diesel, e sinal de fumo não é sinal de andamento vejam os carros do wtcc que não deitam fumo, porque não fala-mos de cada carro que temos e deixar os outros da AM motorsport, amatuzzi  ;)
mas la alem de boas reprogramaçoes e DECENTES, andam com FAP's e Catalizadores... ou seja, 0 fumo!!!

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #190 em: Setembro 27, 2012, 08:55:37 am »
Fumo não  :-X

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #191 em: Setembro 27, 2012, 07:49:34 pm »
é muito complicado de fazer. mas o conceito até é simples;) injectar o gasoleo certo para ser todo queimado lol

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: honda civic turbo
« Responder #192 em: Setembro 27, 2012, 08:20:09 pm »
Um carro que tem um motor espetacular, que ja deu bastantes prova e que nao anda so a direito  ;)
Chris AMS EVO (unseen footage) (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline TiagoRafael

  • ******
  • 1324
  • Sexo: Masculino
  • Do you have a honda?!
Re: honda civic turbo
« Responder #193 em: Setembro 27, 2012, 08:21:14 pm »
Outro aqui
Mitsubishi Lancer Evo IX MR 870+Ps@11.000rpm (Boost 14psi) (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline mendes

  • ******
  • 1864
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #194 em: Setembro 28, 2012, 12:32:51 am »
EVO para mim é mesmo  :-*

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #195 em: Setembro 28, 2012, 06:28:20 pm »
EVO para mim é mesmo  :-*
´

 :yes: lindos, mas o 10 já nao é tao bonito.

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: honda civic turbo
« Responder #196 em: Outubro 03, 2012, 02:33:07 am »
os evo´s na grecia sao bue baratos vi um a venda com 600 e tal cavalos todo preto dass que carro lindo

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #197 em: Outubro 07, 2012, 03:43:43 pm »
low boost? :o

Turbo Civic Full Pass 2 (Embedding disabled, limit reached)

Nyce1s Clips - Kristin's C&M Advanced Tuning K-Series Civic @ E-Town TNT!!! (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: honda civic turbo
« Responder #198 em: Outubro 10, 2012, 12:28:48 am »


Dia 19 tou lá  :-*

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: honda civic turbo
« Responder #199 em: Outubro 10, 2012, 01:23:05 am »
pa fazerem como da ultima vez?? felizmente so os otarios é que la foram a toa LOOOOL


mal se conseguia ver neste ultimo fds ::)

e eu nao fui