Olá Visitante

Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....

  • 10 Respostas
  • 1884 Visualizações
*

Offline alenem

  • **
  • 371
Bem pessoal ontem pelas 19:30 vinha eu na boa na minha motinha numa estrada principal , onde tem um cruzamento em que vem outros veiculos da direita mas quem se apresenta por ai tem lá um STOP.  Ora o então o que é que se passou ? uma mulher assim já dos seus 60 anos lembrou-se olhar só para um lado e não olhou para o outro e pimba nem parou foi ir em frente, e eu felizmente consegui desviar-me e acelarar um pouco mas mesmo assim ainda me acertou na traseira da mota (felizmente) porque se me acerta-se um pouco mais cedo era em cheio em mim :s . Posto isto eu ainda consegui endireitar a mota e não cair, mas devido á situação parei e olhei para trás , onde vejo a mulher parada e eu pensei : bem parou para perguntar como eu estava e para ver se fiz algo na mota ou assim e ratar tudo amigavelmente, tudo bem , mas visto que vinham carros no sentido contrário tive de esperar um pouco para dar a volta e ir lá ter. ao chegar lá ,já com ela fora do carro e digo: então você não viu o STOP ? e vira-se para mim  a dizer que não tinha lá nada , e eu o que ? então olhe lá bem para lá e veja bem , e ela vira-se para mim depois de eu lhe dizer isto e de ver que o carro não tinha nada , não me interessa estou-me a cagar e meteu-se no carro e arrancou e foi-se embora . eu visto estar sem capacete nao pude ir logo atrás dela, e enquanto o pus apareceu-me uma camioneta a frente e pronto já não deu porque depois como existe ali um terminal das camionetas pronto.
  Mas eu consegui a Matricula e fui direitinho a policia, onde me dizem que era preciso preencher a certidão de acidente , mas que em principio não daria em nada porque na maior parte dos casos os seguros nem precisam disso e iria ser gastar dinheiro desnecessáriamente até porque nem iria dar em nada porque bater e fugir não é considerado crime -.- posto isto hoje liguei para os seguros de Portugal e já consegui descobri a seguradora dela e o número da Apólice, e felizmente calhou onde toda a minha familia tem os seguros dos carros e das casas etc.... portanto amanha lá estou batido para falar com eles até porque os conheço bastante bem  ;)
No fundo a mota não fez quase nada , mas o que me chateia é a atitude , ainda por cima nesta situaçao em que me podia ter estragado a vida á grande , mas nem quero pensar :s
porque só me estragou a mala direita e amolgou um bocado a ponteira, mas eu vou-me mexer e a menina vai levar isto de novo garanto pessoal  :icon_swat:
Abraços e mais uma vez digo e repito , todo o cuidado é pouco porque o respeito hoje em dia é cada vez menor   ;)

*

Offline tdsr

  • *
  • 143
  • Sexo: Masculino
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #1 em: Novembro 18, 2010, 10:42:28 pm »
ainda assim tiveste sorte man!! :yes:

podia ter sido bem pior mas ainda bem que te safaste e sem danos maiores

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #2 em: Novembro 18, 2010, 10:49:25 pm »
mesmo assim tiveste sorte ainda bem

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #3 em: Novembro 19, 2010, 12:09:08 am »
O melhor foi não teres aleijado. No caso de ela não pagar, com a matricula descobria a morada dela e ia ter com ela, se não assumi-se e não pagasse o arranjo da moto, mais tarde o seu rico carrinho ia sofrer um atentado ;) Não pagava de uma maneira pagava da outra, ainda por cima sujeita a dar cabo da vida a um gajo. É so pessoas sem conciência, não sabem que por vezes um pequeno toque numa moto em andamento é o suficiente pa ir ao tapete e ficar marcado po resto da vida. Enquanto for carne, custa mas passa, o problema é se um gajo fica amarrado a uma cadeira de rodas para sempre.... Desculpa lá o desabafo e aperta com essa senhora...

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #4 em: Novembro 19, 2010, 10:42:18 am »
desculpa lá, eu so pela atitude dela fazia os impossiveis para a lixar a grande, acredita, ainda ontem me aconteceu o mesmo, um casal de velhos vem da minha direita, c o respectivo stop tambem, so q numa estrada quase ou nada movimentada, e eles no seu perfeito juizo devem ter pensado, aqi nao anda ninguem toca de arrancar sem olhar para lado nenhum, mas neste caso eu consigo desviar-me e nem me tocaram, mas pronto, eu olho para traz e ainda vejo o velho a abanar a cabeça como qem diz o q e q qeres ? mas nao vale a pena fazer nada, coitado esta a cair de maduro, o q e q a malta faz  nestas situações ? nao vamos bater nos velhos pois nao ? ahah  :yes: depois diz como correu isso  :happy:

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #5 em: Novembro 19, 2010, 05:36:39 pm »
pois tives te sorte , mas ainda a tens de "lixar", atitudes dessas a desprezar os que andam de mota

*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #6 em: Novembro 19, 2010, 07:39:54 pm »
eu bem te percebo.....e comoooo....


o improtante foii nao te teres magoado...e aperta com ela


abraço... ;) ;) ;)

*

Offline Mariz

  • 79
  • Sexo: Masculino
  • DTR 125
    • http://www.clubdtr.org/index.php/topic,51519.msg737645.html#msg737645
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #7 em: Novembro 19, 2010, 08:55:55 pm »
Tiveste uma sorte do cara****!!!

Se todos tivesem essa sorte  :-\.

O meu patrão a 1 ano estava na sua Honda Shadow num stop e bem um carro a  alta velocidade e pum la foi tudo. Resultado: Algumas semanas no hospital, 1 perna nem se mechia, agora com 1 ano depois do acidente manca muito e tem a perna com ferros / Parafusos para conseguir andar e mesmo assim vai ter de ser operado, não tem força no pé para cima  :-\.

Muita sorte resolve isso com o seguro / policia etc

*

Offline alenem

  • **
  • 371
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #8 em: Novembro 23, 2010, 03:53:56 pm »
Boas pessoal desde já agradeço a todos pelo apoio e pela ajuda , e tenho a informar que já arranjei a morada da tal senhora e que agora assim que estiver de folga me irei dirigir a casa da mesma para falar com ela e ver se quer tratar de tudo amigavelmente . Caso não queira , tudo bem sem problema só que nesse caso talvez a conversinha seja outra  ;)
Mas felizmente o mais importante foi eu ter ficado como deve ser mesmo pessoal  :laugh2:

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #9 em: Dezembro 16, 2010, 07:01:17 pm »
fogo eu nao gosto nada dessas atitudes nem e pelo estrago e mais a atitude da pessoas e que me lixa todo!!!!


bem ainda tiveste sorte nao te aleijar...

*

Offline ricardo450

  • ****
  • 560
  • Sexo: Masculino
Re: Infelizmente ainda existem pessoas sem uma ponta de respeito pelos demais....
« Responder #10 em: Dezembro 16, 2010, 07:39:35 pm »
vai ter com a velha e dalhe umas pazadas  :D
se me tivese acontecido a mim nao se escapava de umas gazadas ha porta de casa ha altas horas da noite  ;)