Olá Visitante

mensagens de telemovel!!!

  • 0 Respostas
  • 626 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
mensagens de telemovel!!!
« em: Abril 25, 2007, 04:27:00 pm »
MENSAGENS:

-Com esta mensagem perdi 20$, 3 minutos para a escrever, 40.2 segundos porque me enganei 33.3 segundos para a enviar. Tudo isto para saberes que não me esqueço de ti.

-Se um dia tiveres triste, fecha os olhos e sorri, pensa que a nossa amizade existe e que eu gosto muito de ti!

-Cientistas Norte Americanos descobriram que as pessoas incapacitadas de ter Relações Sexuais, usam o Polegar direito para ler esta mensagem.

-AA ffaallttaa ddee sseexxoo ffaazz vveerr eessttaass lleettrraass aa ddoobbrraarr!!

-A Control lamenta informar que o seu nascimento foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais proximo para ser abatido. As nossas desculpas.

-A Tap Air Portugal informa-o q esta a prejudicar o trafego aereo na sua zona. Sff...BAIXE OS CORNOS!

-Neste momento 1.6 milhões de pessoas estão a dormir, 1 Milhão esta a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro a perder tempo a ler uma mensagem.

-TMN: O seu saldo sexual apresenta um valor negativo de duas kekas. Favor de carregar até 24 horas, caso contrario a sua actividade sexual sera desactivada!!!

-Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

-Serviço de TELEBANKING da CGD: feito um deposito de 10 milhoes d beijos na sua conta a ordem. Pf levantar o deposito. Obrigado e Bom Dia (:

--------- Simpáticas --------

-Venho informar que foste escolhida como alvo de terroristas, visto que es um dos monumentos mais lindos do mundo ;)

-O meu telemovel ta tristinho... diz que ja n recebe msgs tuas a mt tempo e k tem mts saudades tuas! Pois... Eu tb!

-------- Enganosas ----------

-Everytime u need a FUCK u can count on me. F.U.C.K. is a Friend U Can Keep, and Im a good fuck!

-Keres partilhar cmg algo ardente, q nos vai levar p/ a cama, fazer-nos suar, arder e ate delirar... q tal 1 gripe?

-Sempre q te sentires triste, desanimado contigo e c a vida, acredita: eu estou sempre contigo e amo-te. O teu sempre amigo JESUS CRISTO!


 8)  :twisted:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »