Olá Visitante

GRAN TURISMO 5

  • 163 Respostas
  • 46564 Visualizações
*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #150 em: Abril 23, 2012, 03:05:00 am »
vdd, resistencias

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #151 em: Abril 23, 2012, 02:06:59 pm »
oh pessoal ouvi dizer que este jogo o GT5 e o 4 tem voltas de 100 e 200 corridas isso e verdade?
Não e secante nem nada ?
 
Cumps .  8)
pelo menos no 5 da para ir as boxes a meio fazer save game e depois continuar.. ;)

BTW tem corridas de 100 e 200 voltas..xD

Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #152 em: Abril 23, 2012, 05:41:25 pm »
oh pessoal ouvi dizer que este jogo o GT5 e o 4 tem voltas de 100 e 200 corridas isso e verdade?
Não e secante nem nada ?
 
Cumps .  8)

Tens os 1000km de Suzuka que são 172voltas

*

Offline danybandido12

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
  • Quem pode pode , Quem não pode sacode
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #153 em: Abril 30, 2012, 04:27:34 pm »
Psn - danybandido12

*

Offline Simon

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
  • Simoon ;)
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #154 em: Junho 06, 2012, 12:43:07 pm »
Recomendam o jogo ?  ;D

*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #155 em: Junho 06, 2012, 06:24:17 pm »
Sem duvida

Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #156 em: Junho 19, 2012, 10:16:37 pm »
melhor jogo de sempre!!! :P

Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #157 em: Junho 19, 2012, 10:16:52 pm »
 :moto:

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #158 em: Junho 21, 2012, 12:00:12 pm »
no gt4 havia um truque para fazer as resistencias... era ir as boxes por em b-spec e ele fazia sozinho  :moto: :moto: agora no gt5 nao ha nada disso é tu fazeres.. eu nao tou para isso,  :icon_meditation: tinha de deixar a ps ligada para aí uma semana para fazer as 24 h .. começo me a fartar  ;D a unica que fiz acho que foi as dos mx5 de 4h e teve de ser em dois dias.
btw o jogo é impressionante os graficos dos carros premiun sao brutais os interiores e tudo... o jogo em rede é excelente, jogar em salas online é brutal mesmo.. ha quem diga que o 4 era melhor... tretas.. o 5 supera em tudo, é muito mais real mesmo nas reacções físicas ao andar na estrada, tipo subviragem e sobreviragem suspensoes aderencia.. na terra as coisas nao sao tao reais... e continua com alguns problemas, do tipo irrealidade de alguns carros, por exemplo o mini cooper 1.3i.. eu tenho um e aquilo anda muito mais que o do jogo.. e depois tambem nao ha tipo um motion blur que intensifique a sensação de velocidade, uma pessoa vai ali a 200 e farta-se.. parece que vai a 50... falta agum realismo nesse aspecto, tambem para nao falar na direçao..uma pessoa se vira tudo em andamento ele so vira o que supostamente é possivel, se virásse todo o carro capotava deslizava de frente etc mas isso tambem á para facilitar a jogabilidade.. e espero que para ogt6 haja a marca porshe em vez de ruf  :icon_zombie: bem como mais carros premium, tipo bugatti veyron nao é premiun?? wtf.. ha carros importantíssimos para a historia do automóvel que nao sao premium (nao da para ver interiores) na minha opinião é um bocado a desvalorizar.. ah e tambem as vezes quando se altera carros por exemplo.. ha carros a carburador antigos tipo carocha e fiat 500 e lá tem a opçao de modificar a centralina  ??? claro que isto é demasiado rigor e em 1000 e tal carros (penso eu que seje o que haja) nao conseguem idientificar todos ao promenor. aduração dos pneus por vezes é irreal, bem como a duraçao do combustivel... mas no geral é o jogo mais real de carros que existe na minha opiniao..

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #159 em: Junho 21, 2012, 12:20:09 pm »
Tive agora a jogar e finalmente consegui juntar todos os type R e o ibiza Cupra  :-* Pra alem dos outros bugatti , mclaren f1 , camry nascar dos m&m's , etc

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #160 em: Junho 22, 2012, 11:06:44 pm »
no gt4 havia um truque para fazer as resistencias... era ir as boxes por em b-spec e ele fazia sozinho  :moto: :moto: agora no gt5 nao ha nada disso é tu fazeres.. eu nao tou para isso,  :icon_meditation: tinha de deixar a ps ligada para aí uma semana para fazer as 24 h .. começo me a fartar  ;D a unica que fiz acho que foi as dos mx5 de 4h e teve de ser em dois dias.
btw o jogo é impressionante os graficos dos carros premiun sao brutais os interiores e tudo... o jogo em rede é excelente, jogar em salas online é brutal mesmo.. ha quem diga que o 4 era melhor... tretas.. o 5 supera em tudo, é muito mais real mesmo nas reacções físicas ao andar na estrada, tipo subviragem e sobreviragem suspensoes aderencia.. na terra as coisas nao sao tao reais... e continua com alguns problemas, do tipo irrealidade de alguns carros, por exemplo o mini cooper 1.3i.. eu tenho um e aquilo anda muito mais que o do jogo.. e depois tambem nao ha tipo um motion blur que intensifique a sensação de velocidade, uma pessoa vai ali a 200 e farta-se.. parece que vai a 50... falta agum realismo nesse aspecto, tambem para nao falar na direçao..uma pessoa se vira tudo em andamento ele so vira o que supostamente é possivel, se virásse todo o carro capotava deslizava de frente etc mas isso tambem á para facilitar a jogabilidade.. e espero que para ogt6 haja a marca porshe em vez de ruf  :icon_zombie: bem como mais carros premium, tipo bugatti veyron nao é premiun?? wtf.. ha carros importantíssimos para a historia do automóvel que nao sao premium (nao da para ver interiores) na minha opinião é um bocado a desvalorizar.. ah e tambem as vezes quando se altera carros por exemplo.. ha carros a carburador antigos tipo carocha e fiat 500 e lá tem a opçao de modificar a centralina  ??? claro que isto é demasiado rigor e em 1000 e tal carros (penso eu que seje o que haja) nao conseguem idientificar todos ao promenor. aduração dos pneus por vezes é irreal, bem como a duraçao do combustivel... mas no geral é o jogo mais real de carros que existe na minha opiniao..
nas provas de endurance, podes ir as boxes salvas o jogo e podes desligar a consola que quando voltares a jogar vai logo para a corrida...

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #161 em: Junho 25, 2012, 01:29:37 am »
no gt4 havia um truque para fazer as resistencias... era ir as boxes por em b-spec e ele fazia sozinho  :moto: :moto: agora no gt5 nao ha nada disso é tu fazeres.. eu nao tou para isso,  :icon_meditation: tinha de deixar a ps ligada para aí uma semana para fazer as 24 h .. começo me a fartar  ;D a unica que fiz acho que foi as dos mx5 de 4h e teve de ser em dois dias.
btw o jogo é impressionante os graficos dos carros premiun sao brutais os interiores e tudo... o jogo em rede é excelente, jogar em salas online é brutal mesmo.. ha quem diga que o 4 era melhor... tretas.. o 5 supera em tudo, é muito mais real mesmo nas reacções físicas ao andar na estrada, tipo subviragem e sobreviragem suspensoes aderencia.. na terra as coisas nao sao tao reais... e continua com alguns problemas, do tipo irrealidade de alguns carros, por exemplo o mini cooper 1.3i.. eu tenho um e aquilo anda muito mais que o do jogo.. e depois tambem nao ha tipo um motion blur que intensifique a sensação de velocidade, uma pessoa vai ali a 200 e farta-se.. parece que vai a 50... falta agum realismo nesse aspecto, tambem para nao falar na direçao..uma pessoa se vira tudo em andamento ele so vira o que supostamente é possivel, se virásse todo o carro capotava deslizava de frente etc mas isso tambem á para facilitar a jogabilidade.. e espero que para ogt6 haja a marca porshe em vez de ruf  :icon_zombie: bem como mais carros premium, tipo bugatti veyron nao é premiun?? wtf.. ha carros importantíssimos para a historia do automóvel que nao sao premium (nao da para ver interiores) na minha opinião é um bocado a desvalorizar.. ah e tambem as vezes quando se altera carros por exemplo.. ha carros a carburador antigos tipo carocha e fiat 500 e lá tem a opçao de modificar a centralina  ??? claro que isto é demasiado rigor e em 1000 e tal carros (penso eu que seje o que haja) nao conseguem idientificar todos ao promenor. aduração dos pneus por vezes é irreal, bem como a duraçao do combustivel... mas no geral é o jogo mais real de carros que existe na minha opiniao..

e o test drive unlimited 2 ?

*

Offline João Nunes

  • *
  • 114
  • Sexo: Masculino
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #162 em: Setembro 27, 2012, 08:03:06 am »
o jogo esta bem realista tem bons gráficos ainda não consegui tirar la a a carta mas de resto tento receber troféus de ouro

*

Offline Moraix

  • ****
  • 525
  • Sexo: Masculino
Re: GRAN TURISMO 5
« Responder #163 em: Outubro 25, 2012, 10:35:36 pm »
comprei hj o jogo quem quiser que adicione moraisdtr