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Os Homens d MotoGP

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Offline pstolas

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« Responder #50 em: Novembro 18, 2006, 01:02:26 am »
desculpa lá k te diga mas para mim queria 1 jato particular, assim a andar bues mesmo, elicoptero ando todos os dias...
 :lol:  :lol:

já agora metias lá empregados do forum a ganhar 1000 contos semana ou mais...
e eu a chefe turno :wink:
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Offline Vilas69

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« Responder #51 em: Novembro 18, 2006, 02:09:00 am »
Pois mas d jacto tinha k fazer uma pista de aterragem em todas as terreolas... :lol:  :lol:
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Offline pstolas

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« Responder #52 em: Novembro 19, 2006, 02:15:03 am »
yá, tens razão, vou ficar então por um "caça", tipo aqueles k não precissam de pista para levantar... :roll:
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Offline kidG

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« Responder #53 em: Novembro 24, 2006, 09:59:18 pm »
Citação de: "H_R@ki"
Citação de: "CrEeD"
tb pode resultar ctg :lol: vale sp a pena tentar :P  :D
ai é assim? entao kero k me saia o euromilhoes!! se me sair o primeiro premio prometo k dou uma mota a cada gajo do forum! :lol:  :lol:  :wink:

Vo rezar por ti entao..Podes ir procurando uma WR426 :lol:  :lol:  :lol:
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Offline CrEeD

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« Responder #54 em: Novembro 25, 2006, 06:13:06 pm »
Citação de: "kidG"
Citação de: "H_R@ki"
Citação de: "CrEeD"
tb pode resultar ctg :lol: vale sp a pena tentar :P  :D
ai é assim? entao kero k me saia o euromilhoes!! se me sair o primeiro premio prometo k dou uma mota a cada gajo do forum! :lol:  :lol:  :wink:
Vo rezar por ti entao..Podes ir procurando uma WR426 :lol:  :lol:  :lol:


pah tenho a 400 :wink:  e "mer** por mer**" fico cm a nha :lol:

a wr450 ja tem arranke electrico!  :lol:  8)
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« Responder #55 em: Janeiro 11, 2007, 03:56:14 pm »
Grandes imagens, só lhes queria a mota...  :lol:  :lol:
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« Responder #56 em: Janeiro 16, 2007, 05:25:55 pm »
Citação de: "handcrafted"
Grandes imagens, só lhes queria a mota...  :lol:  :lol:


Ou um kitzinho de unhas de qq um deles :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por JohnYamaha »

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« Responder #57 em: Janeiro 16, 2007, 11:08:15 pm »
Qual que...Compre DT's:D:D:D essas ai nao da para mexer em nada para ficarem lindas...as DT's é.... :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mariopolini »


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Offline Trevi

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« Responder #59 em: Janeiro 24, 2007, 12:06:34 am »
:wink:  :wink:
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Offline Vilas69

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« Responder #60 em: Janeiro 24, 2007, 08:28:12 am »
Fogo, kém me dera ter uma bichinha dakelas e uma pista só pra experimentar a ver se conseguia... :(
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« Responder #61 em: Janeiro 25, 2007, 11:25:01 am »
deve lhes faltar uma kinta feira... eu kuando visse a traseira toda d lado kuase a passar a frent ja nem sabia pa k lado m havia d atirar... é preciso mxm ter los no sitiu e ter bom kit d unhas...lol
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

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Offline Vilas69

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« Responder #62 em: Janeiro 25, 2007, 11:58:40 am »
Citação de: "Nunoslider"
deve lhes faltar uma kinta feira... eu kuando visse a traseira toda d lado kuase a passar a frent ja nem sabia pa k lado m havia d atirar... é preciso mxm ter los no sitiu e ter bom kit d unhas...lol


É verdade isso, mas tambem é muito mais facil do que parece, nós é que nao tamos habituados por causa de termos 2T... :wink:
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« Responder #63 em: Janeiro 25, 2007, 08:46:37 pm »
ja ag... elx kuando xegam ás curvas com a roda d trás toda d lado, a roda está  "bloqueada" ou vai sempre a rodar??? ñ consigo perceber prk s for sempre a rodar, elx têm k reduzir e dar logo gas a fundo pa começar a "escrever" e dominar bem a mota... s travarem a fundo kuando vai d lado, elx kuando largarem o travão ela devia d lhes dar um "coice"... eu uma vez bloqueei o travão numa curva e kuando larguei kuase k saía pelo "para-brisas"...
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Offline Ismart

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« Responder #64 em: Janeiro 25, 2007, 11:27:19 pm »
é isso mesmo....reduzem derrepente....e dao-lhe gaz....e ela entra em puro slide :lol:
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Offline Vilas69

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« Responder #65 em: Janeiro 26, 2007, 10:29:20 pm »
Só reduzem... Gás é só á saída da curva! :wink:
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Offline H_R@ki

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« Responder #66 em: Janeiro 26, 2007, 10:55:30 pm »
ya.. eles se for preciso mandam 2 ou 3 abaixo e a roda blokeia.. é puro slide :lol:  dps colam gaz e la vai a pu** de roda no ar.. e por isso k nao da o tal coice.. se reparares nos videos a roda vai sempre a rodar mesmo quando parece k blokeia, so k dps vai rodando devagarinho.. mas n vai sempre parada.. :wink:
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Offline JMJPacheco

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« Responder #67 em: Fevereiro 04, 2007, 10:57:25 pm »
Nos videos ve-se bem eles a reduzirem, as vezes ate tres mudanças, e para q a mota agarre ate usam a embraiagem, vi isso num site qualquer..
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Offline peixe

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« Responder #68 em: Fevereiro 27, 2007, 08:32:48 pm »
yz450sm brutal ja tive a sorte d andar numa d um amigo meu ... espetacular ... e a k vem a seguir ...era bom lol
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Offline << ELBOSS >>

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« Responder #69 em: Fevereiro 27, 2007, 08:41:30 pm »
ja vi uma husky e uma TTR a darem um cheirido disso...  :lol:  :lol:

So tive pena de nao serem minhas  :lol:  :lol:

Acreditem que é mais facil do que parece...

O angulo e a filmagem nao foi das melhores, mas dá pa ter uma ideia  :lol:  :lol:
E claro que não sou pró  :D
quem quiser mais, que veja ao vivo  :lol:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vWS2JbdX5ec"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vWS2JbdX5ec" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
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Offline Ismart

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« Responder #70 em: Fevereiro 27, 2007, 10:15:36 pm »
xé olha lá ele, toma :lol:  :wink:
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Offline H_R@ki

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« Responder #71 em: Fevereiro 27, 2007, 11:17:52 pm »
nao tinhas outro video nesse sitio a fazer a mm cena? tenho ideia de ter visto isso no motonline e via-se melhor a cabra a entrar em slide.. penso eu de ke.. :lol:  :wink:
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« Responder #72 em: Fevereiro 28, 2007, 12:07:23 am »
talvez... tenho uns quantos filmes desses mas nao foram bem filmados...
Agora no encontro em gondomar se tiver boas curvas, eu faço um showoff  :lol:  :lol:


A roda nao para, é tipo umas das maneiras de inicar um drift nos carros, 2 a baixo e ela blukeia, no meu caso vou de 5ª pa 3ª ou de 4ª pa 3ª com travão  8)
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Offline pstolas

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« Responder #73 em: Fevereiro 28, 2007, 12:24:14 am »
por acasso dá para ver o k pretendes fazer!!
[size=59:489b4]ir ao chão[/size:489b4]
continua a treinar!
 :wink:  :lol:
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Offline Vilas69

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« Responder #74 em: Fevereiro 28, 2007, 03:17:24 am »
Isso faço eu numa dois tempos... :mrgreen:
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Offline Ismart

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« Responder #75 em: Fevereiro 28, 2007, 07:13:57 pm »
:lol:  :lol:  :lol:
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Offline neogeo

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« Responder #76 em: Março 07, 2007, 03:57:56 pm »
qual e a diferenca entre 2 tempos e 4 tempos num drift alguem explika??? e igual ou konsegues ou ñ konsegues! o principio e o mesmo! so k numa mota a 2 tempos ela vai mais solta enquanto k numa a 4 tempos o motor faz de travao! nos carros a koisa muda de figura: o k faz o drift akiontecer e a troca de peso k e feita na entrada da curva para k a derrrapagem seja controlada kom as rodas da frente! eu sei do k falo! 1 ano no nacional de rampas serviu pa aperfeicoar esta tecnika ao maximo! ñ e a maneira mais rapida de curvar mas e sem duviuda a mais espetacular! daki a uns tempos postos aki uns videos com o meu toyota AE86 e com o rx7 pa voces perceberem o k digo!
kumps
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Offline mokim

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« Responder #77 em: Março 07, 2007, 04:22:59 pm »
pois nua mota a 4 tepos e bem mais facil pork o motor rende bastante ..
numa 2 tepos tbm da mas e bem mas complcado ..
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Offline << ELBOSS >>

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« Responder #78 em: Março 07, 2007, 06:04:11 pm »
nas motas antes da curva tambem metes o peso a frente....

E nao é preciso andar no nacional de rampas pa saber fazer drifts  8)
(e nao estou a desvalorizar o teu trabalho  :wink:)

Alias eu ate axo o drift de Rwd facil, e banal (ó vilas um dia vamos filmar eu a sair da AE para a povoa por exemplo de pajero  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:)
E não é so a colocar o peso a frente que se faz drift de carro...
De kart fazes drift e o peso esta sempre distribuido da mesma maneira.
Antes de xegar a curva podes puxar do travão de mao e polo logo de lado, como podes entrar na curva e dar o tal kit de embraiagem, como podes antes na curva fazer um faint para ele sair de lado, podes tambem reduzir bruscamente num carro (isto se ele tiver limitador de rotações mecânico) para as rodas blukiarem...


Por isso axo o Fwd muito mais divertido  :lol:  (como o rex pisca as 4 lllllloooooooooolllllll)

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
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Offline Ismart

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« Responder #79 em: Março 07, 2007, 07:33:48 pm »
pisca ás 4 :lol:  :lol:  :lol:


vá pessoal, videos :lol:  8)
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Offline Vilas69

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« Responder #80 em: Março 07, 2007, 07:40:34 pm »
Já tou a dar uns cheirinhos de slide na mota, mas dá pra entender que numa dois tempos é muito mais complicado de o fazer, pois só reduzindo o motor aguenta a rotação sem derrapar, por isso pra começar a derrapar tens que dar um toque de travão antes de largar a embraiagem com as reduções feitas... :D

Temos que ver isso então ElBoss... :twisted:
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Offline neogeo

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« Responder #81 em: Março 07, 2007, 09:07:26 pm »
Citação de: "ELBOSS"
nas motas antes da curva tambem metes o peso a frente....

E nao é preciso andar no nacional de rampas pa saber fazer drifts  8)
(e nao estou a desvalorizar o teu trabalho  :wink:)

Alias eu ate axo o drift de Rwd facil, e banal (ó vilas um dia vamos filmar eu a sair da AE para a povoa por exemplo de pajero  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:)
E não é so a colocar o peso a frente que se faz drift de carro...
De kart fazes drift e o peso esta sempre distribuido da mesma maneira.
Antes de xegar a curva podes puxar do travão de mao e polo logo de lado, como podes entrar na curva e dar o tal kit de embraiagem, como podes antes na curva fazer um faint para ele sair de lado, podes tambem reduzir bruscamente num carro (isto se ele tiver limitador de rotações mecânico) para as rodas blukiarem...


Por isso axo o Fwd muito mais divertido  :lol:  (como o rex pisca as 4 lllllloooooooooolllllll)

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


tu tas a falar em drifts provocados e powerslides! acredita k ñ uso o travao de mao nem dou os toks de embraigem a ñ ser k seja mesmo necessario! a unika coisa k faço e fazer uma troca de peso para iss reduzo (geralmente de 4a pa 2a) um bocado bruscamente! com isto o peso esta centrado na dianteira! depois e um genero de um faint k quase ñ se nota: giro as rodas onde normalmente deveriam tar para fazer a curva e logo de seguida giro bruscamente para o lado contrario pa iniciar a derrapagem! depois e so preciso um controlo certo do acelarador pa evitar desgraças! os toks so se utilizam mesm em campeonatos de drift onde o k interessa e a espectacularidade da derrapagem! kt ao nacional de rampas executar um drift em rwd era tao facil k me custou o lugar k tinha de melhor rookie e o carro!!! um drift bem feito exige mta pratica amigo! ñ desfandendo dos fwd mas sao carros orientads pa outr tipo de conducao: grip k ñ faz mt o meu estilo apesar de tar a fazer o trofeu nissan 1200 e ter de correr a maior parte do tempo em grip!
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Offline neogeo

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« Responder #82 em: Março 07, 2007, 09:12:28 pm »
ah e quanto aos karts eles nao executam drifts e sim powerslides!!!
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« Responder #83 em: Março 07, 2007, 09:43:21 pm »
e qual é a diferença entre drifts e powerslides???
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« Responder #84 em: Março 07, 2007, 09:47:45 pm »
Tanto slide, como powerslide, drift só têm um ponto de vista que é a derrapagem...

Seja por potencia de arranque, deslize na curva ou travagem brusca...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Resende »

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Offline << ELBOSS >>

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« Responder #85 em: Março 07, 2007, 09:53:41 pm »
Eu tambem acho que sim....
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Offline neogeo

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« Responder #86 em: Março 07, 2007, 11:35:38 pm »
Drift: ou drifting é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa)!

Powerslide: utilizaçao maciça da potencia que origina uma perda tracçao  e k faz kom k o carro deslize! a dirrecçao ñ sofre alteraçoes desde a entrada a saida da curva!

Derrapar devido a potecia e uma coisa e em 99,7% dos casos resulta em understeer k ira por sua vez necessitar de um nivel de travagem elevado fazendo kom k se perca velocidade e a linha perfeita para a curva! um bom drift apesar de ser understeer puro e facilmente controlado pla a frente do karro ñ sendo necessario countersteer se for bem efectuado! assim evita perda de velocidade e da linha! ñ confundam powerslides e E-brakes kom drift! komo ja disse essas tecnikas so sao utilizadas em campeonatos D1 k o k interessa e o espectakulo! a logica do drift e curvar de forma espectakular e ao mesmo tempo obter a melhor linha para realizar a curva!!!
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Offline neogeo

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« Responder #87 em: Março 07, 2007, 11:47:12 pm »
Citação de: "Resende"
Tanto slide, como powerslide, drift só têm um ponto de vista que é a derrapagem...

Seja por potencia de arranque, deslize na curva ou travagem brusca...

tu sabes o k é drift ao menos?? ñ e akelas derrapagens todas bonitas k viste no tokio drift rapaz! sem ofensa mas axo k devias estudar um pouco mais tecnicas de direcçao e dps postares!!! mas a kulpa ñ e tua! e publicidade enganosa do filme! nem sei komo meteram o Dori-Dori no filme mesmo so pa dzr duas frases! e pensar k ele semp foi o meu idolo desd puto!!! estas pessoas k fazem estes filmes deviam era ter mais respeito plas lendas vivas! mas a historia ate ñ e ma! pena k os drifts sejam competeurizados! e lamentavel!
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« Responder #88 em: Março 07, 2007, 11:53:42 pm »
Na paz irmão, eu não disse que tinha a certeza, disse o que achava que era...

E tu já me ensinaste qq coisa...

Por isso é que tamos num forum para aprender uns com os outros...
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« Responder #89 em: Março 07, 2007, 11:54:36 pm »
Não concordo com o powerslide...

Segundo dizes sobre o powerslide, é a tecnica do 4WD,  tens ke ir quase sempre com as rodas da frente alinhasdas porque tambem vão em derrapagem...
Por isso axo que drift e powersilde é a mesma coisa em termos de pilotagem... pk em qualker carro que faças o tal "powerslide" tens que fazer contra-brecagem senão vira ao contrario...
No kart tens que fazer contra-brecagem logo é drift ou powerslide...

E ja agora a minha opinião sobre o que acho que é um drift ou powerslide.

Drift - é apenas showoff, demontração (ou tambem competição D1 em que ganha quem dá mais show, ou seja mais fumo, mais inclinação melhor faint)

Powerslide - tecnica usada em corrida, sim porque ah curvas que sais melhor com um powerslide do que com a condução normal.


yaaaaaaa o fast and furious é totalmente FATELA!!! lololol
Alem de que drift nao tem nada haver com akilo...  :lol:
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Offline neogeo

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« Responder #90 em: Março 08, 2007, 12:09:58 am »
estas correcto quanto a tua definicao de powerslide pois eu tb concordo kom ela! mas tb digo k tecnica de direccao de corrida e grip e ñ drift! eu vivi no japao ate aos 7 anos e la ja se falava em drift a muitos anos! as corridas em passagens de montanha (touge) sao reais e existem ainda nos dias de hoje! estranho k numa producao komo o tokio drift so se lembraram de touge no fim!!! quantos aos 4wd e powerslide k se utiliza na sua conducçao e ñ drift pois a tracçao termina-te o drift! uma vez ouvi uma frase k ate hoje ñ me eskeci sobre os 4wd: o que é potencia a mais em 2 rodas pode resultar ser efectivo quando usadas as 4! a unika maneira de executares um drift kom um 4wd e fazeres um powerslide sem countersteer usando toda a potencia do motor!!!
kumps
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« Responder #91 em: Março 08, 2007, 02:57:29 pm »
ELBOSS esse video está muita fixe.. já agora que técnica é que utilizas..

Posição do corpo

Travão de tras

Redução de caixa.. etc..

Gostava de trocar ai umas opiniões.. para comparar abração
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« Responder #92 em: Março 08, 2007, 03:32:52 pm »
como tens uma DTR talvez o vilas te possa explicar melhor, mas eu faço assim:

Corpo o maximo xegado a frente, travas com o da frente  (para tirar peso a de tras), 2 a baixo e largo a embraiagem à cão lol para a roda travar (e eu dou um xeirinho no travão de tras, para ajudar o motor), ao fazeres istoao iniciar a curva a roda automaticamente vai te sair de lado, depois podes contrular com a posição do corpo e com o travão da frente...
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« Responder #93 em: Março 08, 2007, 04:13:06 pm »
Agora já não. Tenho uma XTX 660
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« Responder #94 em: Março 08, 2007, 04:14:59 pm »
nao eskecendo de acelarar para manter rota, senao, é xao certinho e direitinho...

se kizeres mudar a estica da mota, e keres uma manera facil, é só komessares a fazer powerslides :lol:  :wink:
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« Responder #95 em: Março 08, 2007, 08:28:29 pm »
Acelerar é só no fim, no momento da derrapagem não, isto não é o mesmo que drift nos carros... :wink:
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« Responder #96 em: Março 08, 2007, 11:39:38 pm »
pois eu sei, tou a dizer para a saida, pk se nao tiveres o gaz certo....tchauu :lol:
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« Responder #97 em: Abril 03, 2007, 12:22:22 pm »
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Offline yamaha

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« Responder #98 em: Abril 03, 2007, 01:39:03 pm »
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« Responder #99 em: Abril 03, 2007, 02:28:04 pm »
uhhhhhh
grande dominio...a maxine tem um power :shock:  :lol:
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