Olá Visitante

BMW 320 Compact

  • 108 Respostas
  • 19750 Visualizações
*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #100 em: Janeiro 18, 2011, 09:34:11 pm »
já fiz um pedido á moderação para apagar o meu ultimo post,uma vez que se formos bem a ver já chega de off topic :)

*

Offline Henriques

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #101 em: Janeiro 18, 2011, 09:54:01 pm »
O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....

O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....

e vão dois,tenho andando de olho nisto pela calada a ver se o rapaz satisfazia a curiosidade do amigo sands e nada  :happy:


A vocês os dois só vos digo uma coisa... então e onde anda a bela? hun?

Nem sei como o sands perdeu tanto tempo contigo, de facto quem não tem fundamentos tem sempre de arranjar argumentos para desviar a conversa, não vou perder tempo contigo, não me vou rebaixar ao teu nivel...

Nem disse nada de mal a ninguém e tas ai dar numa de superior?!
Se tivesses dois dedo de inteligência a mais que o resto tinhas chegado aqui e tinhas dito as diferenças entre um SportEdtion e um compact normal... e dizias dizias ou não "henriques não gostei da tua postura/argumentação" e pronto eu calava-me e aceitava a tua critica construtiva ;)
Depois venham para ai dizer que um gajo é que provoca e coisas do género, como já disseram...
Cumprimentos

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #102 em: Janeiro 18, 2011, 10:54:23 pm »
O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....

O off topic só foi tão longe porque quiseste, o rapaz pediu simplesmente para mostrares onde estava o auto blocante, se não tinhas razão só tinhas de admitir... Enfim ...... Mas gostava mesmo de saber onde está o auto blocante....

e vão dois,tenho andando de olho nisto pela calada a ver se o rapaz satisfazia a curiosidade do amigo sands e nada  :happy:


A vocês os dois só vos digo uma coisa... então e onde anda a bela? hun?

Nem sei como o sands perdeu tanto tempo contigo, de facto quem não tem fundamentos tem sempre de arranjar argumentos para desviar a conversa, não vou perder tempo contigo, não me vou rebaixar ao teu nivel...

Nem disse nada de mal a ninguém e tas ai dar numa de superior?!
Se tivesses dois dedo de inteligência a mais que o resto tinhas chegado aqui e tinhas dito as diferenças entre um SportEdtion e um compact normal... e dizias dizias ou não "henriques não gostei da tua postura/argumentação" e pronto eu calava-me e aceitava a tua critica construtiva ;)
Depois venham para ai dizer que um gajo é que provoca e coisas do género, como já disseram...
Cumprimentos

Então e onde anda a tua critica construtiva ? Onde anda esse autoblocante.... eu não vim para aqui para chamar parvo a ninguem, simplesmente o sands pediu-te para mostrares onde fica o autoblocante, e tu simplesmente podias responder e o off tinha ficado por ali, ficava o sands, ficava eu, o xuds todos esclarecidos....

Já agora o que é isto:

Tu és o maior da tua aldeia e deve comer amendoins em quanto sacas cavalos na tua Dt mas isso para mim é igual a mer**, só incomoda o cheiro

Aquilo deve ter disco de avelãs tostado no forno coberto de molho de framboesa então

Vou buscar mas é pipocas

Ia-te sugerir uns danoninhos para o teu problema mas visto o caso ser mais grave do que pensava acho que não tens mesmo solução possível para a falta de crescimento...
Já nem com injecções de adubo la vais rapaz  :no:
Manda.me pm pelo teu aniversário para te oferecer um autoblocante, até la compra chupas e vê a bola a passar


Chamas construtivo a isto ?

Enfim !

*

Offline DC

  • ******
  • 1053
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #103 em: Janeiro 19, 2011, 05:49:18 pm »
pessoal chega de off sff  ;)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #104 em: Janeiro 19, 2011, 06:26:35 pm »
pessoal chega de off sff  ;)

quanto a mim está descansado

voltando ao tópico já tas esclarecido quanto ás diferenças ?

*

Offline Henriques

  • 26
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #105 em: Janeiro 19, 2011, 07:28:20 pm »
Ia-te sugerir uns danoninhos para o teu problema mas visto o caso ser mais grave do que pensava acho que não tens mesmo solução possível para a falta de crescimento...
Já nem com injecções de adubo la vais rapaz  :no:
Manda.me pm pelo teu aniversário para te oferecer um autoblocante, até la compra chupas e vê a bola a passar


Chamas construtivo a isto ?

Enfim !

Rapaz isso por acaso foi a falar contigo? Com quem eu falei isso já esclareci o que tinha a esclarecer e tu agora vens meter o nariz onde não foste chamado só para fazer de protector?! pelo que falei com o Sands deu para ver que ele não precisa de ninguém para falar por ele nem para o defender...
Por isso mete la o nariz no que diz respeito e deixa a conversa dos outros para eles mesmo ;)
Cumprimentos e desculpem o offtopic ;)

Re: BMW 320 Compact
« Responder #106 em: Janeiro 19, 2011, 08:41:44 pm »
tanta asneira até pensei que estava a ver um filme do Mr. Bean! :laugh25:

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: BMW 320 Compact
« Responder #107 em: Março 14, 2011, 06:54:35 am »
Sands até estou parvo ctg!! Viraste educador de infância foi?

Não entendo para que deste tanta conversa a um babyuser que certamente te está a responder através do seu novo Magalhães.




*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: BMW 320 Compact
« Responder #108 em: Março 14, 2011, 06:19:18 pm »
mais um comentario sem nexo e serão tomadas medidas...

quanto a ti Henrriques, acalma os cavalinhos ;)

grato pla compreensão ;)