Olá Visitante

Passado ano e meio..!

  • 7 Respostas
  • 1442 Visualizações
*

Offline Pipes

  • 27
  • Sexo: Masculino
  • "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"
Passado ano e meio..!
« em: Dezembro 08, 2010, 05:58:35 pm »
Pois é meus caros parceiros já passou um ano e meio desde que tive o meu acidente onde parti e desfragmentei os ossos do meu braço (radio e cúbito) que foram substituídos por platina e parafusos e que me marcou e me vai marcar para a vida toda.
Tudo isto por abuso de confiança e excesso de maluqueira.

Vou então contar-vos o meu acidente, Sai de casa com a minha Dtr 125 sm fui tomar um café e tinha combinado com pessoal amigo ir dar um dos nossos passeios e depois ir até uma pista de motocross ver pessoal amigo que andava lá a fazer terra conclusão depois do passeio chegámos a pista tivemos lá um bocado a ver o pessoal lá a curtir na suas motas outros na conversa e no convívio tudo a curtir vocês sabem como é, e eu fartei-me de ver o pessoal andar e eu não estar a andar porque claro que não ia com a minha mota para terra (SM) logo era estragar material né!
Pronto peguei na minha bixa e fui dar umas gazadas para uma recta de alcatrão mesmo ao lado da pista andava lá todo maluco e o pessoal começou todo a vir para a estrada curtir também pois havia pessoal connosco que estava lá de hornet´s e sm´s e claro esses tambem de certeza não iam para a terra então seguiram a minha ideia e vieram todos para a recta uns na cavalada outros em burn´s e já eram umas 8 ou 9 motas pitt´s e o c*r*l* numa recta bué estreita todos a alucinar ia dar mer**, depois disso fui tentado a picar-me como uma KTM 250 cc 4 temps e claro cada um conhece a sua bixa e eu fui lá defender os dois tempos e a minha máquina :moto: e estava mesmo a ver- me arrasca que a pu** da KTM tinha um poder fixe que a cabra ia sempre a meu lado de roda no ar mas a terceira tentativa adeus KTM mas continuei a recta e burro fui virar um bocado mais a cima numa rotunda ali perto quando venho para baixo sempre a abrir e deito-me para  fazer curva em 4 na boa e quando ia a sair da curva e a endireitar-me vejo a KTM de roda no ar na minha faixa e nem tempo de travar tive eu devia vir para ai a 80/100KH e acabamos por embater-mos frente a frente e fomos os dois projectados cada um para seu lado e eu acabei por se projectado contra os rail´s sem capacete e de calções e t-shirt onde minha mota acabou por me esmagar o braço contra o rail depois disso não me lembro de mais nada a não ser de acordar nos hospital todo fdd*** a dizerem-me que tinha de ser operado de urgência o que me fez passar um mês e meio internado (a piores feiras da minha vida) :wounded: O que me valeu foi o apoio dos meus familiares amigos e a minha garota. E claro a vontade de ver a minha mota.
Hoje posso dizer que estou bem e continuo a andar na minha bixa e cada vez tenho mais gosto em andar cada vez me faz sentir mais livre mas agora a velocidade e as atitudes são medidas com um pouco mais de cabeça. Por isso meus irmãos muito cuidado que ás vezes as brincadeiras acabam muito mal.E nem todas as historias acabam assim :no:   
Boas curvas. Abraços



*

Offline Tiago Medina

  • ***
  • 449
  • Sexo: Masculino
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2010, 09:18:59 pm »
Boas... tiveste grande sorte meu.... se tivesse sido com a cabeça... provavelmente nao estava entre nos hoje pra contar a tua historia... isso das maluquices ja vi muita gente dar se mal... uns amigos meus de dt... estavam os dois no mecanico em afinaçoes e paneleirices... um saiu pra ir exprimentar a mota... todo acelerado caminho acima...(ao pe do mecanico existe um monte com caminho de alcatrao ate ao cimo) enquanto um chegou la cima e voltava pra baixo o outro arrancou pra cima pra ver se o apanhava presumo eu... conclusao... numa curva apertada o que vinha a descer faz a curva no lado direito e o outro corta a curva... o inevitavel aconteceu.... frente com frente... os dois todos esfolados capacetes rachados... bateram cabeça com cabeça e motas com depositos amolgados e uma ate partiu a roda da frente rasgou o pneu e tudo... por isso... epah isso pode acontecer a qualquer um... mas e preciso medir bem as coisas... ainda bem que foi so o braço!

Força Rapaz!

Desculpem o testamento :)

*

Offline tdsr

  • *
  • 143
  • Sexo: Masculino
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2010, 10:05:05 am »
pois é!! há brincadeiras que dão para mal.. temos de nos divertir mas acima de tudo com cabeça pois assim podemos desfrutar de muitos mais encontros com a saúde perfeita e sem desgostos..

é óptimo acelerar e por aí fora mas devemos faze-lo nos sítios que vimos apropriados para tal pois caso contrário podemos ter azar..

mas, além do azar, tiveste sorte... apesar do teu braço se ter danificado tens algo a substituir e podes fazer a tua vida normalmente..
agora pode-se dizer que antes de fazeres as coisas pensas 2x antes :)

fica bem, abraço e boas gazadas com prudencia  :moto:

*

Offline Pipes

  • 27
  • Sexo: Masculino
  • "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #3 em: Dezembro 09, 2010, 12:22:24 pm »
Mt Obrigado a todos Abraços

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #4 em: Dezembro 09, 2010, 02:10:55 pm »
Rapaz, não sabia dessa tua peripécia.
Mas achei estranho, porque nunca mais disseste nada.
Mas ainda bem que já estás bom ;)

Agora já sabes.....juizinho :)

Abraço

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #5 em: Dezembro 10, 2010, 12:18:07 am »
fogo tiveste uma sorte de não teres batido com a cabeça...mas o que interessa é que estas bem podes fazer a tua vida normalmente dar umas gazadas na tua bixa...

agora juízo dar gazadas só em sítios que uma pessoa acha que pode e que não ponha em risco ninguém e nos próprios.

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #6 em: Dezembro 11, 2010, 03:54:11 pm »
apesar de tudo tives te sorte e ao mesmo tempo azar, mas e isso q se qer força de vontade e continuar a andar de moto, boas curvas  :moto:

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Passado ano e meio..!
« Responder #7 em: Dezembro 15, 2010, 06:58:38 pm »
fogo que granda azar e sorte tudo misturado... entao, agora estás bem?