Boas pessoal, gostava de saber mais sobre estes carros, extras,segurança, motor tudo.Sei que tem um motor B16A2 1.6 160 cv.
Citação de: JJ_m83 em Dezembro 12, 2010, 10:47:59 pmBoas pessoal, gostava de saber mais sobre estes carros, extras,segurança, motor tudo.Sei que tem um motor B16A2 1.6 160 cv.Dependendo dos km que tem e do tratamento que levou, prepara-te para andar com um bidão de 5L de óleo na mala...
Citação de: casoqute em Abril 11, 2011, 01:51:06 amCitação de: JJ_m83 em Dezembro 12, 2010, 10:47:59 pmBoas pessoal, gostava de saber mais sobre estes carros, extras,segurança, motor tudo.Sei que tem um motor B16A2 1.6 160 cv.Dependendo dos km que tem e do tratamento que levou, prepara-te para andar com um bidão de 5L de óleo na mala...também não é preciso exagerar ... a não ser que estejas a falar dos civic's que iam pra vasco todos os dias se assim for, isso ia acontecer com outro carro qualquer, a levar a mesma porrada ou talvez aguentasse menos.
Citação de: freddy em Abril 11, 2011, 01:18:27 pmCitação de: casoqute em Abril 11, 2011, 01:51:06 amCitação de: JJ_m83 em Dezembro 12, 2010, 10:47:59 pmBoas pessoal, gostava de saber mais sobre estes carros, extras,segurança, motor tudo.Sei que tem um motor B16A2 1.6 160 cv.Dependendo dos km que tem e do tratamento que levou, prepara-te para andar com um bidão de 5L de óleo na mala...também não é preciso exagerar ... a não ser que estejas a falar dos civic's que iam pra vasco todos os dias se assim for, isso ia acontecer com outro carro qualquer, a levar a mesma porrada ou talvez aguentasse menos.Eles já originais e a serem bem tratados têm consumo de óleo, agora imagina que o rapaz apanha um que até era de um gajo novo e que lhe carregava de vez em quando? Não deixa de ser um bom motor em termos de prestações, mas tem sempre o inconveniente do óleo. Nem é preciso falar fazer em vascos... Apesar de que hoje em dia é dificil comprar um b16 no sul que ainda não tenho lá ido...
isso ai ja sao motres fdd´seu tenhos varios amigos com vti´s com admiçao e linha de escape, e que dao gas de vez em quando e nao andam a acrescentar oleo por tudo e por nada.se tem que acrescentar uma vez antes de fazerem a muda do oleo ja foi bom !e certo que esses motores fdd´s bebem muito oleo, mas estimadinhos nao, e andam muito bem e aguentam muita escafia.cmps
Citação de: dani_gt em Abril 11, 2011, 02:03:10 pmisso ai ja sao motres fdd´seu tenhos varios amigos com vti´s com admiçao e linha de escape, e que dao gas de vez em quando e nao andam a acrescentar oleo por tudo e por nada.se tem que acrescentar uma vez antes de fazerem a muda do oleo ja foi bom !e certo que esses motores fdd´s bebem muito oleo, mas estimadinhos nao, e andam muito bem e aguentam muita escafia.cmpsPronto não insisto mais...
gastam sempre um bocadinho de oleo,uns mais que outros,se andarem sem abrir o vtec nao gasta nada,no meu crx tinha um b16 com 416000klm e nao gastava nada por ai alem,e quando saia era so para derreter
Já vi mais do que um, originais, menos de 200.000Km, e a beber quase 1L de óleo de 10 em 10.000Km. Uns bebem mais, outros menos, mas é geral.
Citação de: casoqute em Abril 11, 2011, 01:51:36 pmJá vi mais do que um, originais, menos de 200.000Km, e a beber quase 1L de óleo de 10 em 10.000Km. Uns bebem mais, outros menos, mas é geral.epa de 10mil em 10 mil não vai acrescentar 1lt mas sim trocalo não??