Olá Visitante

Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv

  • 34 Respostas
  • 7013 Visualizações
*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« em: Janeiro 01, 2011, 08:14:55 am »
Boas pessoal agora que vendi a hornet e como o meu carro já tem alguns bons aninhos
gostaria de vos pedir uma opiniao!
alguem que perceba da matéria que me diga o que acha deste carro?
as cores que ando a ver é o branco ou o vermelho..

ao preço a que se encontra é barato ou caro?

http://img64.imageshack.us/i/4578947775citroenc4vtrc.jpg/

http://img193.imageshack.us/i/4521564370.jpg/


Preço: 16 000 Euros Data do modelo: 2005 Quilómetros: 120 000 - 129 999 Tipo de caixa: Manual Combustível: Diesel

Full Extras

Aileron Citoen

Kit Estilo Original Citroen

Vidros Traseiros escurecidos e homologados

4 Pneus Novos

Válvulas de ar Invisíveis

Filtro de ar K&N

versão VTR+


cumps

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #1 em: Janeiro 01, 2011, 08:16:59 am »

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #2 em: Janeiro 01, 2011, 10:20:23 am »
Talvez consigas negociar até aos 14500 / 15000 euros. 16000 penso que está um pouco puxadito, é um carro com 6 anos...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #3 em: Janeiro 01, 2011, 03:12:42 pm »
Sinceramente com esse guito acho que encontras uma cena melhor xDDD

Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #4 em: Janeiro 01, 2011, 03:25:38 pm »
Sinceramente com esse guito acho que encontras uma cena melhor xDDD

deixa-me adivinhar o quê:
leon, a3 e golf4

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #5 em: Janeiro 01, 2011, 06:58:02 pm »
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?op=search&aktion=find&mp=1&rub=0&list=&a=&sort=&x=1&ma=&ty=&ka[]=&pv=&pb=16000&tr=&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=P&pz=&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

encontra muita coisa até 16mil ;)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #6 em: Janeiro 01, 2011, 07:09:38 pm »
com esse preço tens um bmw 320 compact com kit M

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #7 em: Janeiro 01, 2011, 07:23:51 pm »
com esse preço tens um bmw 320 compact com kit M

Agora é que acertas te :yes:
Era um desses que curtia ir buscar ;D

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #8 em: Janeiro 01, 2011, 07:40:34 pm »

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #9 em: Janeiro 01, 2011, 07:45:48 pm »
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/530/P3356179/

coitadinho do citroen  :tired:



Coitada da carteira, tanto para o alimentar como o sustentar...


Voces só olham para um lado, esquecem que para ter é preciso manter  ;)

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #10 em: Janeiro 01, 2011, 07:56:28 pm »
com esse preço tens um bmw 320 compact com kit M

Agora é que acertas te :yes:
Era um desses que curtia ir buscar ;D

é um carro fixe
bons acabamentos
mete qualquer ibiza fr e cupras a um canto em tudo
tem traçao trazeira
etc
e nao é caro por ai alem

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #11 em: Janeiro 01, 2011, 11:21:21 pm »
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/530/P3356179/

coitadinho do citroen  :tired:



Coitada da carteira, tanto para o alimentar como o sustentar...


Voces só olham para um lado, esquecem que para ter é preciso manter  ;)


tens razão,mas eu também penso na outra parte em que a longo prazo se formos a comparar tanto o citroen como o bmw se tivessem os mesmos km's o citroen iria precisar de uma manutenção maior em comparação. Porque para mim,carros franceses dessa gama a comparar com material germanico,coitada da durabilidade francesa

mas são opiniões!cumps a todos

*

Offline L_Cobain27

  • ******
  • 1533
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #12 em: Janeiro 02, 2011, 01:12:47 am »
aposta no compact .

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #13 em: Janeiro 02, 2011, 04:18:19 am »
pois é um bom carro mas e sustenta-lo em gasoleo é a mesma coisa que ter um saxo cup a gasolina
prefiro mesmo assim o citroen C4 1600Cc diesel o gasoleo dura dura e dura
quero um carro bonito e económico
esse bmw ai queima a gasolina num instante,
tambem podia ir buscar o EVO VI 2000Cc que tambem me fica por este preço
mas o que procuro é um carro bom e economico :embarrass:

Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #14 em: Janeiro 02, 2011, 11:22:40 am »
até 16000euros, tens os seguintes
 golf5 2.0 TDI(140cv);
 a3 2.0 TDI(140cv)
astra GTC 1.9(150cv) ou 1.7(100cv)
são apenas alguns exemplos de carros do mesmo género do c4

Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #15 em: Janeiro 02, 2011, 11:31:20 am »
tens ainda os auris D4D,
ou então, pensas assim: a vida são 2 dias e há que aproveita-la . Assim: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P3366453/
haha.
Boas compras ;D

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #16 em: Janeiro 02, 2011, 11:33:09 am »
tens ainda os auris D4D,
ou então, pensas assim: a vida são 2 dias e há que aproveita-la . Assim: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P3366453/
haha.
Boas compras ;D



Agora sim falou-se bem  ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #17 em: Janeiro 02, 2011, 02:09:30 pm »
tens ainda os auris D4D,
ou então, pensas assim: a vida são 2 dias e há que aproveita-la . Assim: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P3366453/
haha.
Boas compras ;D



Agora sim falou-se bem  ;D


  :yes:    :moto: :moto: :moto:

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #18 em: Janeiro 02, 2011, 02:12:24 pm »
preferia um gtc que esse citroen,mas são gostos :)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #19 em: Janeiro 02, 2011, 02:49:49 pm »
preferia um gtc que esse citroen,mas são gostos :)

 Eu tambem xD já vi este carro ao vivo (nao o vtr, o c4 normal) e sinceramente nao gostei muito principalmente o volante heheehe

Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #20 em: Janeiro 02, 2011, 05:19:10 pm »
preferia um gtc que esse citroen,mas são gostos :)

 Eu tambem xD já vi este carro ao vivo (nao o vtr, o c4 normal) e sinceramente nao gostei muito principalmente o volante heheehe

é o mais importante!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #21 em: Janeiro 02, 2011, 07:03:59 pm »
preferia um gtc que esse citroen,mas são gostos :)

Eu tenho um Astra sport que é igual ao GTC só que é de dois lugares e só tenho a dizer bem daquilo. Tem 5 anos e 100000km e até agora é revisões, gasóleo e pneus... E pelo preço que podes dar arranjas de certeza... E depois penso que os motores made in germany oferecem um pouco mais de confiança...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #22 em: Janeiro 02, 2011, 07:05:39 pm »
até 16000euros, tens os seguintes
 golf5 2.0 TDI(140cv);
 a3 2.0 TDI(140cv)
astra GTC 1.9(150cv) ou 1.7(100cv)
são apenas alguns exemplos de carros do mesmo género do c4

Cuidado com os motores do Golf 2.0 de 140cv, Os primeiros que sairam, em 2004, trouxeram muitos problemas de motor...

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #23 em: Janeiro 02, 2011, 07:26:52 pm »
preferia um gtc que esse citroen,mas são gostos :)

Eu tenho um Astra sport que é igual ao GTC só que é de dois lugares e só tenho a dizer bem daquilo. Tem 5 anos e 100000km e até agora é revisões, gasóleo e pneus... E pelo preço que podes dar arranjas de certeza... E depois penso que os motores made in germany oferecem um pouco mais de confiança...

verdade :) já o tinha dito,e não são so os motores :)

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #24 em: Janeiro 02, 2011, 07:29:48 pm »
tens ainda os auris D4D,
ou então, pensas assim: a vida são 2 dias e há que aproveita-la . Assim: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P3366453/
haha.
Boas compras ;D



Agora sim falou-se bem  ;D


hum! voces andam a viver bem..
temos de pensar assim a vida está uma mer** nao podemos pensar só no hoje ou amanha mas o que nos reserva o futuro, carros de 2lugares só para ti e para a mulher ta bem, e se vier um bébé poes ele onde?
na mala?
quando penso em conprar um carro já é para ficar com ele alguns 10aninhos nao é conpro num ano e daqui a um ou dois desfaço-me dele para isso nao vale a pena conprar carros caros, mais valia conprar um opel corsa B ou um citroen ax ou algo do genero..
eu para conprar o carro que tanto gosto que é em seat leon fr o modelo antigo ai de 2005 com o kit cupra nao me vale a pena gastar 20mil€ mesmo que tenha 150cv todo xpto ja tem uma parga de km akilo quem os tém gosta sempre de andar a pisar, ás vezes levam valentes escáfias e o dono sempre irá dizer eu nunca dei escáfia no meu carro..
eu se tivece um carro desses era sempre a lume..
quero um carro soft com um bom desin nada de grandes luxurias porque nao tenho vida para isso :educated: :emotion62:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #25 em: Janeiro 02, 2011, 07:38:57 pm »
tens ainda os auris D4D,
ou então, pensas assim: a vida são 2 dias e há que aproveita-la . Assim: http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P3366453/
haha.
Boas compras ;D



Agora sim falou-se bem  ;D


hum! voces andam a viver bem..
temos de pensar assim a vida está uma mer** nao podemos pensar só no hoje ou amanha mas o que nos reserva o futuro, carros de 2lugares só para ti e para a mulher ta bem, e se vier um bébé poes ele onde?
na mala?
quando penso em conprar um carro já é para ficar com ele alguns 10aninhos nao é conpro num ano e daqui a um ou dois desfaço-me dele para isso nao vale a pena conprar carros caros, mais valia conprar um opel corsa B ou um citroen ax ou algo do genero..
eu para conprar o carro que tanto gosto que é em seat leon fr o modelo antigo ai de 2005 com o kit cupra nao me vale a pena gastar 20mil€ mesmo que tenha 150cv todo xpto ja tem uma parga de km akilo quem os tém gosta sempre de andar a pisar, ás vezes levam valentes escáfias e o dono sempre irá dizer eu nunca dei escáfia no meu carro..
eu se tivece um carro desses era sempre a lume..
quero um carro soft com um bom desin nada de grandes luxurias porque nao tenho vida para isso :educated: :emotion62:


Acho que tens razão no que dizes, mas se fosse eu e tendo orçamento para isso apostava em material Alemão ou Japonês. Tens Astras GTC, tens Golf (atênção ao que disse em cima), tens auris, tens audi, tens bmw, estes dois ultimos são de outra gama mas talvez se arranje. Eu preferia investir num audi ou bmw em 2ª mão que estivesse em boas condições do que comprar um peugeot 308 ou citroen C4 novo. Claro que é uma opinião entre muitas...

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #26 em: Janeiro 02, 2011, 07:55:20 pm »
mas quanto iras pagar de seguro ou de selo nesses carros que bmw é considerado topo de gama entre outros
conparado com o C4?

o C4 normal tambem nao o curto acho que é muito redondo perfeito para mulheres, eu cá gosto de carros mais quadrados
mas gostos sao gostos 8)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #27 em: Janeiro 02, 2011, 08:44:31 pm »
mas quanto iras pagar de seguro ou de selo nesses carros que bmw é considerado topo de gama entre outros
conparado com o C4?

o C4 normal tambem nao o curto acho que é muito redondo perfeito para mulheres, eu cá gosto de carros mais quadrados
mas gostos sao gostos 8)


tenho a mesma opiniao, c4 so mesmo aquele mais quadrado  ;D


Quanto ao resto tambem completamente de acordo, e mais uma vez digo o que ja disse, nao se pode so olhar para um lado, pois existem os dois.


Ter um audi, um bmw, um mercedez, e muito giro, mas quando as contas chegam a casa, ate os colhões caem...


O rapaz se calhar fala em 16k mas pode não ser a pronto, e não sendo, é uma despesa que existe todos os meses...mais seguro, selo, revisoes, etc....ha que contar com tudo


Eu tambem podia ter um carro de 20k, mas só andava ao fim de semana  ;D

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #28 em: Janeiro 02, 2011, 09:35:51 pm »
vou dar uma parte do € logo vou ter despesa, mais uma a contar com casa etc..

temos que saber dar valor á vida e ao €€
nao é andar a gastar á parva em maquinoes á conta dos papás, eu em poder conprar este já é muito bom, porque á ai pessoal que se contenta em andar num opel corsa A,B
e outros em ford fiesta, pegeot 1.1 e por ai

eu pago do meu bolso nao quero nem preciso nem espero vir aprecisar de pedir alguma cena aos meus pais etc
ja foi bom o tempo em que eles me criaram e me sustentaram, agora maior e vacinado, toca de me fazer á vida moro sozinho já pra nao ter de os aturar nem lhes pedir alguma cena.. :emotion62:

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #29 em: Janeiro 02, 2011, 09:39:55 pm »
A Manutençao de um Carro Alemao nao è tao Caro Como Pensam ,mas em Contra Partida Desvaloriza Menos ,o C4 a 16000€ hoje, num Ano Vai Perder 3000€ (como Exemplo um Audi A3 1.9tdi de 99 ainda valem Dinheiro que o Citroen Quando tiver os Mesmos Anos nem Metade Vale)O que tem de Bem os Carros Alemaes è que se vende Bem e sao sempre Procurados ,os Japoneses tambem teem bom Motores mas as linhas dos Carros Perdem Muito Valor e o Preço das Peças nao sao Baratas.Resumindo Comprar um Carro Frances è Bem se For um Bom Negocio ,basta teres Paciencia emProcurar e Negociar ao Melhor que Puderes ,Boa Sorte ! 

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #30 em: Janeiro 02, 2011, 10:46:53 pm »
vou dar uma parte do € logo vou ter despesa, mais uma a contar com casa etc..

temos que saber dar valor á vida e ao €€
nao é andar a gastar á parva em maquinoes á conta dos papás, eu em poder conprar este já é muito bom, porque á ai pessoal que se contenta em andar num opel corsa A,B
e outros em ford fiesta, pegeot 1.1 e por ai

eu pago do meu bolso nao quero nem preciso nem espero vir aprecisar de pedir alguma cena aos meus pais etc
ja foi bom o tempo em que eles me criaram e me sustentaram, agora maior e vacinado, toca de me fazer á vida moro sozinho já pra nao ter de os aturar nem lhes pedir alguma cena.. :emotion62:

Eu quando dei a minha opinião falei em orçamento que poderias ter, não falei em tar a contar com a ajuda dos papas. Eu tenho 27 anos e já é o tereceiro carro que tenho e este ultimo foi o melhorzito que tive e nenhum deles foi com ajuda de ninguem, foi o meu gosto e dedicação plo trabalho e alguma poupança. Trabalho desde os 13 anos e quando estudava os sabados e férias eram passados a trabalhar em vez de estar em casa sem fazer nada. Para ter o que tenho e o que tive tive que lutar... Escolhe o que achares melhor...

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #31 em: Janeiro 02, 2011, 10:54:08 pm »
vou dar uma parte do € logo vou ter despesa, mais uma a contar com casa etc..

temos que saber dar valor á vida e ao €€
nao é andar a gastar á parva em maquinoes á conta dos papás, eu em poder conprar este já é muito bom, porque á ai pessoal que se contenta em andar num opel corsa A,B
e outros em ford fiesta, pegeot 1.1 e por ai

eu pago do meu bolso nao quero nem preciso nem espero vir aprecisar de pedir alguma cena aos meus pais etc
ja foi bom o tempo em que eles me criaram e me sustentaram, agora maior e vacinado, toca de me fazer á vida moro sozinho já pra nao ter de os aturar nem lhes pedir alguma cena.. :emotion62:

Eu quando dei a minha opinião falei em orçamento que poderias ter, não falei em tar a contar com a ajuda dos papas. Eu tenho 27 anos e já é o tereceiro carro que tenho e este ultimo foi o melhorzito que tive e nenhum deles foi com ajuda de ninguem, foi o meu gosto e dedicação plo trabalho e alguma poupança. Trabalho desde os 13 anos e quando estudava os sabados e férias eram passados a trabalhar em vez de estar em casa sem fazer nada. Para ter o que tenho e o que tive tive que lutar... Escolhe o que achares melhor...

mas sabes que ha ai pessoal que nao precisa de bulir basta pedir aos pais..
tenho um amigo que o pai lhe conprou um evo 7 e ele trocou pelo 6
o pai dele tambem tem um mas é só para o rally

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #32 em: Janeiro 02, 2011, 11:07:37 pm »
vou dar uma parte do € logo vou ter despesa, mais uma a contar com casa etc..

temos que saber dar valor á vida e ao €€
nao é andar a gastar á parva em maquinoes á conta dos papás, eu em poder conprar este já é muito bom, porque á ai pessoal que se contenta em andar num opel corsa A,B
e outros em ford fiesta, pegeot 1.1 e por ai

eu pago do meu bolso nao quero nem preciso nem espero vir aprecisar de pedir alguma cena aos meus pais etc
ja foi bom o tempo em que eles me criaram e me sustentaram, agora maior e vacinado, toca de me fazer á vida moro sozinho já pra nao ter de os aturar nem lhes pedir alguma cena.. :emotion62:

Eu quando dei a minha opinião falei em orçamento que poderias ter, não falei em tar a contar com a ajuda dos papas. Eu tenho 27 anos e já é o tereceiro carro que tenho e este ultimo foi o melhorzito que tive e nenhum deles foi com ajuda de ninguem, foi o meu gosto e dedicação plo trabalho e alguma poupança. Trabalho desde os 13 anos e quando estudava os sabados e férias eram passados a trabalhar em vez de estar em casa sem fazer nada. Para ter o que tenho e o que tive tive que lutar... Escolhe o que achares melhor...

mas sabes que ha ai pessoal que nao precisa de bulir basta pedir aos pais..
tenho um amigo que o pai lhe conprou um evo 7 e ele trocou pelo 6
o pai dele tambem tem um mas é só para o rally

Pois... Os  meus nunca foram assim, nunca me faltou nada em casa, agora luxos ta quieto! Só tenho a agradecer-lhes porque deram-me uma excelente educação e conseguiram fazer de mim a pessoa que sou hoje. Como diz o proverbio: quando alguem quer peixe não é meter-lho á frente, é dar uma cana e ensinar a pescar... :)

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #33 em: Janeiro 03, 2011, 11:14:39 am »
pois é um bom carro mas e sustenta-lo em gasoleo é a mesma coisa que ter um saxo cup a gasolina
prefiro mesmo assim o citroen C4 1600Cc diesel o gasoleo dura dura e dura
quero um carro bonito e económico
esse bmw ai queima a gasolina num instante,
tambem podia ir buscar o EVO VI 2000Cc que tambem me fica por este preço
mas o que procuro é um carro bom e economico :embarrass:

Evo 6 por esse preço, nem em sonhos!

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: Citroën C4 VTR Coupe HDI 110cv
« Responder #34 em: Janeiro 03, 2011, 11:22:01 am »
pois é um bom carro mas e sustenta-lo em gasoleo é a mesma coisa que ter um saxo cup a gasolina
prefiro mesmo assim o citroen C4 1600Cc diesel o gasoleo dura dura e dura
quero um carro bonito e económico
esse bmw ai queima a gasolina num instante,
tambem podia ir buscar o EVO VI 2000Cc que tambem me fica por este preço
mas o que procuro é um carro bom e economico :embarrass:

Evo 6 por esse preço, nem em sonhos!

para mim arranjo até em conta

se eu te mostrar fotos de um evo andar com os docs todos em dia etc a ser curtado ao meio só para sacar peças para vender até dizes que é mal empregado, apenas tinha o volante do lado direito
e matricula inglesa :o