Olá Visitante

Motards são os q caem e os q estão para cair, eu no Cabo da Roca fui em frente..

  • 8 Respostas
  • 2851 Visualizações
*

Offline Beto Lc JL

  • **
  • 335
  • Sexo: Masculino
Na noite do dia 14/01/2011 sexta-feira tive um jantar de anos, e quando sai de santos fui directo para o cabo da roca ás 23h e tal..
bebi um simples copo de sangria, e estava em perfeitas condições para conduzir..
ps para qem qeira acreditar ou não demorei de santos ao cabo roca (faról) entre 35/40min..fui sempre a dar pau visto q o tempo estava humido não teria problemas de aquecimento, fui smp a curtia as curvas cm se fosse uma manhã de domingo e mesmo depois de passar zona habitada de Azóia (acho eu q é esse o nome) na ante-penúltima curva de chegar faról mesmo (curva á direita) segi em frente onde está a marca da minha mota do meio das ervas q lá há (chorões)..

Eu só fiz um arranhão na perna, e dói-me um pouco o pescoço e o braço, já a mota ficou assim   :o



abraços e não sigam o meu exemplo..boas curvas ;)

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
fds estas melhor que eu  :P :P

*

Offline diogo_n

  • *******
  • 2238
  • Sexo: Masculino
as melhoras, so cai quem anda la' :)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
As melhoras pa ti

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
as melhoras meu ;)

*

Offline Beto Lc JL

  • **
  • 335
  • Sexo: Masculino
obrigado pessoal mas já tou recuperado para outra (ou não pq espero não haver outra, pq sorte é raramente)
a lc já teve alta "hospitalar" e agora já anda ai com algumas novidades :)

boas curvas

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
a bainha ficou vergada ou é impreção minha ? na minha dtx 125 tbm verguei a bainha numa queda parva, força  ;)

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
vergo fdx  :o :o

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
já esta arranjada?