Olá Visitante

Earthlings - Terráqueos

  • 12 Respostas
  • 8361 Visualizações
*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Earthlings - Terráqueos
« em: Fevereiro 16, 2011, 03:40:33 pm »
Este documentário é muito forte e pode haver quem não consiga vê-lo na sua totalidade... Mas sinceramente, TODOS deveríamos ver este filme! É incrível o animal que nos tornamos, pior que qualquer animal selvagem... :-X

Earthlings - Full length documentary (multi-subtitles)


É só activar as legendas, que já tem em português...

*

Offline WilsonDTR

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
  • Dtr 125 ^^ Pure Passion!
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #1 em: Fevereiro 17, 2011, 02:52:07 am »
Vi-o todo, e não tenho comentários, só uma grande revolta, indignação e vergonha por ser "humano"...

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #2 em: Março 11, 2011, 10:40:48 am »
Tive que para na parte dos cães, não aguentava mais!  :-X FDP! Fazia-lhes o mesmo!

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #3 em: Março 27, 2011, 06:44:59 pm »
Só vi até ás galinhas porque vou ter teste amanha.

 Mas é muito intenso  :icon_crap:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #4 em: Março 28, 2011, 05:43:15 pm »
Acabei agora de o ver.

 Absolutamente incrivel as crueldades que o homem é capaz de fazer.  >:( >:(

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #5 em: Outubro 22, 2012, 08:54:38 pm »
Já agora, na continuação deste tópico e de outros docs e palestras, eu e a minha namorada somos vegetarianos em casa (como fase inicial, pra já) desde o início deste ano... sê a mudança que queres ver no mundo ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #6 em: Novembro 17, 2012, 05:53:42 pm »
Já agora, na continuação deste tópico e de outros docs e palestras, eu e a minha namorada somos vegetarianos em casa (como fase inicial, pra já) desde o início deste ano... sê a mudança que queres ver no mundo ;)
A minha irmã, também é já á uns 4/5 anos.
 Por influencia também de uns vídeos que viu na net :)

*

Offline minidtlc

  • ******
  • 1195
  • Sexo: Masculino
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #7 em: Novembro 18, 2012, 05:04:26 pm »
E assim eu nao gosto nem quero que  aconteça isso aos animas mas quem me tira um bitoque  tira me tudo

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #8 em: Novembro 19, 2012, 09:45:53 am »
E assim eu nao gosto nem quero que  aconteça isso aos animas mas quem me tira um bitoque  tira me tudo

isso é o mesmo que um pedófilo te dizer, "Eu comprendo que as crianças sofrem e ficam traumatizadas por ser violadas e irem para o hospital com o cu rasgado a sangrar, mas quem me tira um cuzinho de um menino de 6 anos, tira-me tudo"

parece-te bem?

nós temos que ser aquilo que queremos que o mundo seja pra nós... se aquilo que nós fazemos é errado, como é que temos moral pra andar a falar mal dos políticos ou seja de quem for, quando as atitudes que temos no dia a dia são MUITO piores e MUITO mais prejudiciais para todos nós, do que uma falcatrua qualquer numa construção de uma ponte ou barragem?

Só nos alimentamos de carne porque fomos educados assim, porque somos preguiçosos (mudar de atitude dá trabalho), e porque somos condicionados diariamente que comer carne é "normal" porque toda a gente o faz... eu quando vejo alguém a falar mal das touradas, e que é um crime etc etc etc acho engraçado as pessoas na refeição seguinte comeram umas febras ou um franguinho lol e não compreenderam que aquilo que o toureiro faz é apenas aquilo para que foi ensinado, tal como o facto de elas próprias se alimentarem de carne de um animal assassinado...

*

Offline darkaker

  • **
  • 267
  • Sexo: Masculino
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #9 em: Novembro 19, 2012, 10:35:21 am »
E assim eu nao gosto nem quero que  aconteça isso aos animas mas quem me tira um bitoque  tira me tudo

isso é o mesmo que um pedófilo te dizer, "Eu comprendo que as crianças sofrem e ficam traumatizadas por ser violadas e irem para o hospital com o cu rasgado a sangrar, mas quem me tira um cuzinho de um menino de 6 anos, tira-me tudo"

parece-te bem?

nós temos que ser aquilo que queremos que o mundo seja pra nós... se aquilo que nós fazemos é errado, como é que temos moral pra andar a falar mal dos políticos ou seja de quem for, quando as atitudes que temos no dia a dia são MUITO piores e MUITO mais prejudiciais para todos nós, do que uma falcatrua qualquer numa construção de uma ponte ou barragem?

Só nos alimentamos de carne porque fomos educados assim, porque somos preguiçosos (mudar de atitude dá trabalho), e porque somos condicionados diariamente que comer carne é "normal" porque toda a gente o faz... eu quando vejo alguém a falar mal das touradas, e que é um crime etc etc etc acho engraçado as pessoas na refeição seguinte comeram umas febras ou um franguinho lol e não compreenderam que aquilo que o toureiro faz é apenas aquilo para que foi ensinado, tal como o facto de elas próprias se alimentarem de carne de um animal assassinado...

Desculpa Vilas, respeito a tua opinião assim como tu devias respeitar a dos outros, mas nós não comemos carne somente porque fomos educados assim nem porque somos preguiçosos. Desde a pré-história que o ser humano tinha como tarefa caçar para comer, e caçava-se carne... não eram legumes. O homem come carne assim como as girafas só comem folhas, e alguns peixes comem plâncton. Só porque hoje em dia já se constatou que é possível viver sem ingestão de carne não quer dizer que isso seja errado. Também se provou que não é errado ser-se homossexual e não ficaram todos homossexuais. A carne que ingerimos, como é óbvio podia provir de circunstâncias melhores e há quem coma só carne biológica cuja certificação de qualidade tanto da carne como do tempo de vida do animal estão garantidas.

Agora comparares isso com uma situação de pedofilia...   

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #10 em: Novembro 19, 2012, 01:08:02 pm »
se compreendo o trabalho de um toureiro, porque sei que ele foi condicionado para tal, é claro que respeito a opinião dos outros  :)

entendo a tua opinião, mas o facto de fazermos algo há muito tempo não significa que seja correcto... ou errado... agora, se um ser supostamente racional, como acredito que um dia seremos plenamente, é capaz de viver sem interferir na liberdade dos outros seres, na minha opinião, é o que devemos fazer...

muitas miúdas com 9 anos têm o primeiro periodo, estando prontas para acasalar... será correcto um adulto de 35 anos por exemplo, fazer sexo com uma menina de 9 anos? por natureza, é correcto (tal como caçar animais para matar a fome?) agora moralmente, tenho dúvidas... (tal como aquilo que é NECESSÁRIO a indústria fazer para suprir o consumo de carne mundial, para mim, é moralmente errado...)

nunca disse que comer carne era errado, apenas desnecessário nas condições em que o fazemos... tal como eu sou capaz de me satisfazer sexualmente sem ter sexo com uma criança que por natureza, está pronta para tal... agora se criares os teus animais em casa e lhes deres uma vida digna antes de os matar, bem, já não vou discutir isso, pois não tenho argumentos para tal...

o mundo em que vivemos é o fruto das nas acções... já alguma vez se questionaram porque é que a floresta amazónica está a ser destruida a um ritmo alucinante?

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #11 em: Novembro 21, 2012, 06:48:36 am »
nao tenho nada a dizer soubre a escolha de cada uma mas vamos ver uma coisa.

algum aqui deixou de escrever em papel para nao se curtar mais árvores alguém aqui deixou de meter combustível para parar com a poluição a morte de melhoes de animais e toda a alteração do local onde existem?

antigamente nao havia combustível nem papel e todos passavam bem sem isso ao contrario do que muitos pensam o petroleo nao é apenas para o poluição que faz mas sim pelas contruçoes que fazem e onde as fazem assim muito rapido vou dizer uma coisa que me fex uma certa confusão hoje.

estou a trabalhar no canada no estado de alberta mais propriamente a fort mcmurry num dos muitos projectos que por aqui ha o posso dizer mesmo a floresta aqui e bastante densa mesmo e fax me impresao os caminhos que estao abertos no meio da floresta e o espaçao para a armazenagem do crude é uma coisa brutal mesmo onde estou e normal vermos lobos, ursos, cougares , linces, viados etc.... todos estes animais morrem diariamente para voçes andarem de carro ou mota ou o que seja e quantos de voçes vao deixar de usar os voços carros ou motas?

nao a que pensar so na comida uma ves que muitos deles sao animais criados so mesmo para aquilo claro que teem sentimentos na mesma tal como nos mas se formos pensar nisso e nao os prendermos ou mesmo matarmos estes animais daqui a 100 anos vamos ter vacas  e galinhas a andar no meio da cidade looool

é apenas o meu ponto de vista mas claro respeito todas as pessoas que tenham uma mentalidade diferente da minha.

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *********
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Earthlings - Terráqueos
« Responder #12 em: Novembro 21, 2012, 10:14:16 am »
concordo com tudo o que disses-te... diariamente as nossas acções têm consequências graves nas quais nem pensamos, mas que no futuro iremos sofrer com elas... longe de mim pensar que por reduzir drasticamente a ingestão de carne, sou um santo... muito melhor que isso seria deixar de usar transportes alimentados a combustíveis fósseis, sem dúvida  ;)

mas temos que começar por algum lado, e pra já, esta é uma das coisas que me esforço por fazer, mais do que exigir a políticos ou patrões que melhorem as condições da nossa vida, nós é que temos de olhar por ela e também pela dos nossos amigos que partilham o planeta connosco, humanos e não só 8)