Olá Visitante

4º Encontro Clubdtr Alcobaça

  • 432 Respostas
  • 61237 Visualizações
*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #50 em: Fevereiro 27, 2011, 11:12:56 pm »
aquela a dizer obrigado pai nao e?:O
yaaaa :O
só do cilindro cromadoo

rafael essa ai é do meu mano pedro, assisti á montagem da moto desde o inicio
e ela era azul e vinha com o motor agarrado, agora passado quase um ano está assim linda

OBRIGADO PAI, Montagem by ferrum e Horácio (3 Dedos)  :moto:

Muitas directas q fiz mais o pedro de volta dela :s

three fingers  ;D

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #51 em: Fevereiro 27, 2011, 11:15:56 pm »
Pois é pessoal cheguei agora a casa encontro 5 estrelas mesmo para repetir.

Um grande obrigado á organização que fez tudo de melhor para que este encontro corresse bem é dificil controlar tanta mota e eles conseguiram...

A meu ver o que acabou com o encontro foi a recta muita confusão que lá estava.

Venha o proximo  ;D

E mais uma vez as melhoras Bombas :)

Cumprimentos

*

Offline Pajó

  • 16
  • Sexo: Masculino
  • No corte até a morte!! :p
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #52 em: Fevereiro 27, 2011, 11:19:01 pm »
Muito bacano xD

o melhor de todos. xD

mt AÇOO!!! mta mota bonita, mta picardia ahah

venham mais que a boss vai xD

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #53 em: Fevereiro 27, 2011, 11:21:51 pm »
Pessoal muito bom mesmo este GRANDE encontro, o pessoal de aveiro chegou bem  :D
Venham as fotos e videos  das balas  :moto:
 
abraços

*

Offline GonWR

  • ***
  • 408
  • Sexo: Masculino
  • only live once.. lets do it!
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #54 em: Fevereiro 27, 2011, 11:25:29 pm »





































































































































































quando os videos fizerem o upload posto

*

Offline cup

  • 38
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #55 em: Fevereiro 27, 2011, 11:30:06 pm »
mais um ano e correu tudo bem no geral, tirando o acidente do bombas, as melhoras!

foi um passeio muito porreiro, e pena ter acabado com aquela situação da :police:...

fiz o meu melhor para tentar que o grupo anda-se junto e nao se perde sem uns dos outros.

por isso tenho a agradecer ao ESTICA pela organização do passeio.

ahh e tenho a agradecer ah esticasister pelo casaco, que foi uma mais valia para ter vindo para casa quentinho :P   
« Última modificação: Fevereiro 27, 2011, 11:31:55 pm por cup »

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #56 em: Fevereiro 27, 2011, 11:37:07 pm »
rafael essa ai é do meu mano pedro, assisti á montagem da moto desde o inicio
e ela era azul e vinha com o motor agarrado, agora passado quase um ano está assim linda

OBRIGADO PAI, Montagem by ferrum e Horácio (3 Dedos)  :moto:
a mota esta mesmo loucaa

*

Offline Xinas

  • ***
  • 413
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #57 em: Fevereiro 28, 2011, 12:15:37 am »
 :-* Grande encontro pessoal eheheheheheeheh
Grande ambiente e correu td pelo melhor excepto alguns percalços como é normal...
As melhoras ao maluco do bombas ;)
Marco obrigado pela a estadia, foi só rir nakela noite e grande ambiente  :D

AS MOTAS DE LISBOA ESTÃO MUITO FORTES :p
NAO SOMOS DO AÇO , MAS NAO HOUVE MOTAS PARA NÓS  :laugh21: :laugh21:

Abraços  :)
« Última modificação: Fevereiro 28, 2011, 05:24:20 pm por Xinas »

*

Offline GonWR

  • ***
  • 408
  • Sexo: Masculino
  • only live once.. lets do it!
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #58 em: Fevereiro 28, 2011, 12:20:54 am »
4º encontro Alcobaça # Club DTR





4º encontro Alcobaça # Club DTR





SA704381



*

Offline GonWR

  • ***
  • 408
  • Sexo: Masculino
  • only live once.. lets do it!
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #59 em: Fevereiro 28, 2011, 12:26:57 am »

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #60 em: Fevereiro 28, 2011, 12:34:11 am »
Boas boas a todos :D No geral espero que tenham gostado e passado um dia em cheio ao qual não era possível sem a grande colaboração de toda a equipa da organização, a que todos quero dar os parabéns, foi sempre a dar o litro :)

Quanto aos pontos negativos deixo já esclarecido que todos os que partiram do miradouro á tarde por causa dos géninhos o fizeram em vão, como o txinho já referiu vinham em marcha de emergência e ainda pediram para o pessoal se chegar para a direita em megafone.
No almoço o serviço não foi realmente o mais rápido de todos mas penso que também dá para compreender que 224 almoços de rajada não é fácil :P

Quanto aos pontos positivos, foi uma boa aposta termos optado por arranjar as pulseiras e arranjar uma carrinha de assistência que deu bastante jeito, um obrigado aos condutores de serviço Andre e Micas :)

Percalços existem sempre, e é com eles que se ganha experiência :yes:
Amanha relato mais um bocado deste grande dia que está na hora de ir até ao vale do lençois :moto:

Obrigado a todos os que vieram no sábado, é tudo malta porreira, sempre a dar gás  :D

Bombas as melhoras :)

*

Offline nhelit0

  • *
  • 169
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #61 em: Fevereiro 28, 2011, 01:07:48 am »
BOAS PESSOAL!!!!!!
 
Bom encontro sim senhor, gostei de ver.
 
BOAS CURVAS  :moto:
 
Cumps ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #62 em: Fevereiro 28, 2011, 01:32:37 am »
bem, ja cheguei a casa mais o red_bull e o estrelinha que prenoitam aqui.

dtr's descarregadas do atrelado e o Bombas em casa, esta durido, mas é normal, a mota é so plasticos, por isso, nao se preocupem que deve de sair melhor que o que estava :P

ele agora a andar parece um daqueles dançarinos do "thriler" do michael jackson  :laugh21:

bem, o encontro no geral ate correu bem, a voltinha engraçada, curvas que ate davam pa fazer a uma velocidade fixe.

a recta... será que vale apena falar da recta? claro que vale, mais uma vez a azulinha fez estragos :D e ainda nao esta a 100%... motas de lisboa bem representadas.

agora falando dos  :icon_swat: foi má onda o pessoal bazar todo a toa, e ao ponto de grupos ficarem dispersos  :-\ complicada essa situaçao, so assim deu para ver a quantidade de pessoas que estavam legais (ora foram os que ficaram como eu) nao??

amanha posto o material que tenho, porque agora estou tipo M LOOOOOL

abraços e ate um proximo encontro ;)

ps: gostei de rever o pessoal conhecido.

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #63 em: Fevereiro 28, 2011, 01:40:40 am »
Bem pessoal , cheguei agora a casa e só tenho uma coisa a dizer "Quero mais" o encontro foi brutal , muitas motas , bom convivio !

Amanhã ou terça a ver se passo as fotos e os videos q tenho !  8)

*

Offline tiagolopes96

  • ********
  • 4250
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #64 em: Fevereiro 28, 2011, 03:11:28 am »
ps: gostei de rever o pessoal conhecido.
Luz obrigado pela volta na tua dtr  :) andava com o bichinho de andar na tua menina :P fiquei surpreendido pela positiva  :baby: ;)
Também agradeço ao user MCOSTA que me deixou dar uma voltinha na minha ex dtr... que saudades :help:

No geral gostei, os meus parabéns a organização pelo trabalho que teve ;)  foi o encontro do club com mais motas ao qual eu fui... um abraço a todos e ate ao próximo :)
 :clubdtr:

Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #65 em: Fevereiro 28, 2011, 08:31:10 am »
Parabéns à organização, o encontro foi brutal... hoje vai ser dia de trabalho mto fdd! :laugh24:

Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #66 em: Fevereiro 28, 2011, 08:36:28 am »
OH SÓNIA OLHA O COMER :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline crep

  • **
  • 321
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #67 em: Fevereiro 28, 2011, 09:52:58 am »
Grande encontro.. Tirando o pequeno a parte de ter ficado sem gasolina, e de me ter esquecido do casaco no carro de um colega.. Obrigado ao pessoal que me ajudou, principalmente ao Ricardo, que me orientou gasolina suficiente para chegar a bomba.. Tirando isto, foi bacano.. Parabens a organizaçao, e que venham mais destes convivios!

*

Offline gRoselha

  • **
  • 394
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #68 em: Fevereiro 28, 2011, 09:57:49 am »
tanta mota junta!!!  :surprise:
foi o primeiro encontro e curti mesmo bué, a cena da policia foi mesmo alta comédia, parecia tirada de um filme  :laugh24:
parabens à organização


cumps

*

Offline Americano

  • *****
  • 734
  • Sexo: Masculino
  • A curvar é que se vê os Homens
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #69 em: Fevereiro 28, 2011, 10:49:11 am »
Bom  pessoal so consegui comentar agora visto que chegei as 2 da manha a casa e  fui logo pa cama, tava despachado mesmo.
Em reação ao encontro, foi muito fixe mesmo valeu os km que fizemos (eu, helder pereira e pedro brito).
So achei que a parte de fazerem as queimas era desnecessário era muita confusao, penso que pessoal no ponto de encontro abusou logo com as corridas que fez com que a :police: aparece se la mas de resto foi muito fixe.
O pessoal da organização está de parabens foi tudo a maneira mesmo, e estica es um gajo do c*r*l* nao paraste de trabalhar no sabado a noite!
Deu durmida ao pessoal nao faltou nada de nada obrigado mesmo!

Abraço pessoal e as melhoras para o Bombas

*

Offline d.t.r.

  • *****
  • 678
  • Sexo: Feminino
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #70 em: Fevereiro 28, 2011, 11:36:32 am »
Vi uma dtr la que so tinha visto em fotos,
uma preta com pintura personalizada e jantes de rs125 pretas, acho que essa mota era do algarve
chegou a ser do PMS acho eu
A mota é minha e nunca foi do pms :)

*

Offline xanu

  • *****
  • 617
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #71 em: Fevereiro 28, 2011, 12:14:38 pm »
Pessoal foi bastante agradável o encontro. Gostei de conhecer novas pessoas e rever outras que já conhecia.
O almoço estava bom ( era só pessoal a lixar as sobremesas)  ;D
Mas para mim houve um contra o pessoal era um para cada lado, quando a :police: passou lá na recta a abrir era o pessoal todo a correr para que?

E já agora dou os parabéns a malta do aço, que a dtr está bastante forte.   :moto:

Cumps
 

*

Offline Fakadaz

  • 43
  • A luz que cega os meus olhos xD
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #72 em: Fevereiro 28, 2011, 12:18:36 pm »
Boas, o encontro foi porreiro , nunca pensei que fosse tanta gente.
Este ano tive de levar o renault clio e a dt teve de ficar de parte. tava a ver era que ficava a pé XD
Houve la umas comedias do caraças ya, só tive pena foi do tempo que perdi no transito em S. martinho do porto. ninguem esperou por ninguem e quando cheguei a recta ja tava era tudo a fugir  ::)
Mas pronto, pa proxima há mais  ;)

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #73 em: Fevereiro 28, 2011, 12:56:56 pm »
Boas pessoal
Deixo ja os parabens ha organização por este grande encontro e que para o ano haja mais e melhor inda...
O encontro foi muito porreiro,onde houve um pouco de tudo, convivio, burns,etc
Foi pena ter acontecido aquilo ao bombas, mas como é normal podia acontecer a qualquer um, as melhoras po Bombas...
A recta em s.martinho acho que não era a melhor na minha opiniao. Era um bocado perigosa pois passavam la muitos carros mas o que interessa e que não houve nada de grave.
E pro ano quero mais!! ;D

*

Offline fabio9

  • *****
  • 814
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #74 em: Fevereiro 28, 2011, 01:31:34 pm »
ENCONTRO  de Alcobaça altamente nunca tinha visto tantas motas meu Deus lool pessoas 5* obrigado ao pessoal que arrancou de Lisboa foi sempre na ramboia hahahah e claro obrigado ao MARCO por ter emprestado a casa e nos ter aturado :P ...VENHA O PRÓXIMO !! e verdade a motas de Lisboa tão muito fortes mesmo :) principalmente a do meu irmão tiago3  e a do Ricardo luz a recta deu para se tirar algumas duvidas que se tinham quanto ao andamento das lisboetas loool ! BOMBAS AS MELHORAS ;)

*

Offline Flávio46

  • *******
  • 2290
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #75 em: Fevereiro 28, 2011, 01:48:25 pm »
Encontro muito bom como ja é habito  :emotion62:


Foi pena que não tenha ido de mota, mas para o ano quem sabe  :moto: . Como nem tudo é mau, ter ido de carro deu para fazer quase uma reportagem da viagem de Lisboa ate Alcobaça. As camaras nao era minhas, mas as imagens e os vídeos vão aparecer se os donos assim o entenderem  ;)


Desde ja agradeço ao Marco pela estadia de Sábado  ;)  Fim de semana muito louco mesmo com os suspeitos do costume. Diz alguém que so ouvia pingas a cair  :laugh21: .


Sobre o encontro, lindo, grande adesão, mais de 200 pessoas de um pouco de todo o país, é de louvar a malta que faz tantos kilometros para estar presente num encontro, seja de mota ou carro, a atitude esta la !! Penso que a ida ha recta era um bocado desnecessaria e a viagem ate esta tambem nao foi do melhor, mas sao poermenores qe servem para se aprender.


Acho importante salientar uma coisa que creio nao ter sido salientada, toda a gente sabe que ouve membros que deram a sua informação pessoal as autoridades para que este encontro se realiza-se sem nenhum incomodo por parte das autoridades, Da minha parte o meu grande obrigado por essa atitude e risco, ao se terem responsabilizado pelas atitudes de mais de 200 pessoas.  ;) :)


Quanto ao sucedido com o Bombas, ja aqui foi dito, esta bem, apenas dorido e com um andar suspeito  ;D , mas o importante é que nao foi nada de grave.


E pronto, mais uma vez obrigado da minha parte a todos os que tornaram a minha ida possivel. O corsa fez + 500km por esta família  :moto:


Cpts


Flávio46

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #76 em: Fevereiro 28, 2011, 01:51:42 pm »
Fica o material que tenho..


4º Encontro ClubDTR Alcobaça



Cheguei a casa sentado na parte do banco po pendura  :whistle:  mas o dia de ontem compensou para as dores de hoje  :emotion62:  venha o próximo

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #77 em: Fevereiro 28, 2011, 01:54:15 pm »
:O tanta mota parabéns á organização =)

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #78 em: Fevereiro 28, 2011, 02:09:04 pm »
Boas, o encontro foi porreiro , nunca pensei que fosse tanta gente.
Este ano tive de levar o renault clio e a dt teve de ficar de parte. tava a ver era que ficava a pé XD
Houve la umas comedias do caraças ya, só tive pena foi do tempo que perdi no transito em S. martinho do porto. ninguem esperou por ninguem e quando cheguei a recta ja tava era tudo a fugir  ::)
Mas pronto, pa proxima há mais  ;)
Ya foi como eu, tive que tempos dentro de s.martinho ;
Cheguei á recta tava a :police: a passar, e pessoal a bazar todo e nem sabia para onde ir, por fim como nao via ninguem fui para casa. :moto:

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: 4º Encontro Alcobaça
« Responder #79 em: Fevereiro 28, 2011, 02:12:47 pm »
encontrei uma foto
de quem é esta mota?





Nao sei de onde eram mas a mota era de uma gaija.. que eu fui la perguntar se akilo era vini envernizado ou se era tudo a aerografo... boas curvas

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #80 em: Fevereiro 28, 2011, 02:22:25 pm »
Boas grande encontro foi muito bacano e acho que dentro dos possiveis correu tudo bem , já se sabe que com tanta malta é dificil controlar tudo ... Quando se ouvio  :icon_swat:  pareciam formigas ,tudo a dar de fuga um para cada lado ... tenho ai uns videos quando puder posto...
 
a xegada ao bigodes ...
 

 
no restaurante...
 


Uploaded with ImageShack.us

*

Offline jimmymamen

  • ***
  • 444
  • vais comer areia =P
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #81 em: Fevereiro 28, 2011, 02:43:16 pm »
boas!
sim,senhor!ganda encontro!pelo que ouvi dizer bateram o recorde de motas e,que venham mais encontros para bater o recorde outra vez ;D
foi pena foi falaram em brindes ou sorteios e não vi nada,aqueles abusos da parte de manha e depois a queda do Bombas.as melhoras rapaz ;)
em S. Martinho,nem me deixaram acabar de apertar o farolim,vi o pessoal a bazar também bazei :icon_crap:
e todo o pessoal a fazer barulho e depois a vespa ainda marcou território durante 10min :laugh24:

e pelo caminho ainda levei uma CRM125 a reboque durante aí 5metros :laugh25:

muitos parabéns ao pessoal da organização 5* :)

*

Offline André Caroço

  • *
  • 165
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #82 em: Fevereiro 28, 2011, 02:45:36 pm »
Bem pessoal.
Sou de Évora e omtem ja nao tive possiblidade de vir ate aqui.
Encontro 5*, muito aço, revemos pessoal, e conheçemos novo pessoal, e pena o que aconteceu ao bombas...
De facto e que uma goldwing bordo passou por mim e pelo pessoal daqui, a ultrapassar numa curva, e a abusar muito...
E um obrigado ao estica pela hospitalidade.
Abraço a todos.

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #83 em: Fevereiro 28, 2011, 02:58:36 pm »
boas!
sim,senhor!ganda encontro!pelo que ouvi dizer bateram o recorde de motas e,que venham mais encontros para bater o recorde outra vez ;D
foi pena foi falaram em brindes ou sorteios e não vi nada,aqueles abusos da parte de manha e depois a queda do Bombas.as melhoras rapaz ;)
em S. Martinho,nem me deixaram acabar de apertar o farolim,vi o pessoal a bazar também bazei :icon_crap:
e todo o pessoal a fazer barulho e depois a vespa ainda marcou território durante 10min :laugh24:

e pelo caminho ainda levei uma CRM125 a reboque durante aí 5metros :laugh25:

muitos parabéns ao pessoal da organização 5* :)

Entao devias estar desatento pois a seguir ao almoço lá na esplanada juntos as escadas o estica fez o sortei onde saiu algum material para motos ... ouve malta que nao deve ter reparado no sorteio , mas tambem é normal no meio de tanta malta conseguir chamar a atençao á malta toda ...
« Última modificação: Fevereiro 28, 2011, 03:01:09 pm por brunoktm »

*

Offline MadRatz

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #84 em: Fevereiro 28, 2011, 03:20:12 pm »
muito fixe o encontro foi sempre a rasgar nelas, pena a minha ainda não ter estado pronta :S gostava mesmo de ter ido na minha :D

*

Offline miguelito

  • 60
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T queremos é picardia eheheheh
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #85 em: Fevereiro 28, 2011, 03:26:43 pm »
Mais uma vez não pode faltar a este encontro e sem dúvidas que nunca se viu tanta mota junta.
Primeiro que tudo queria desejar os parabens á organização por este encontro altamente, houve um pouco de tudo e assim é que tem que ser, pessoal muito fiche, GRANDE TEMPO, BRUTAL mesmo. para o ano que venha outro igual ou melhor que este eu lá estarei :p
 
As melhoras para o bombas!!
 
E.L.T (escafia leiria team) a não falhar mais uma vez a um encontro destes!

*

Offline jimmymamen

  • ***
  • 444
  • vais comer areia =P
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #86 em: Fevereiro 28, 2011, 03:29:19 pm »
Entao devias estar desatento pois a seguir ao almoço lá na esplanada juntos as escadas o estica fez o sortei onde saiu algum material para motos ... ouve malta que nao deve ter reparado no sorteio , mas tambem é normal no meio de tanta malta conseguir chamar a atençao á malta toda ...
eu devia era de tar ainda a beber o café,mas nem ouvi dizer nada e nem me deve de ter calhado.peço desculpa :icon_crap:
depois do passeio até perguntamos a 1 rapaz,ele disse que era da organização e nem sabia de nada.lol

mas também não é isso que interessa!o que interessa é o convívio com a malta!isso sim! :D

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #87 em: Fevereiro 28, 2011, 03:36:32 pm »
A ida ao miradoiro era para lá estarmos um bocado rodear o miradoiro, tirar uma fotos estar no convívio como o ano passado e não estar constantemente colados á recta.
passando esta parte quero também dizer que tivemos de mudar as voltas do passeio tanto de tarde como de manha devido ao abuso no ponto de encontro que fez aparecer logo pela manha os geninhos. Ainda se mandou parar o pessoal mas não valeu a pena. falo disto.
http://www.youtube.com/watch?v=53-aG7knqjw&feature=player_embedded#at=11 (Embedding disabled, limit reached) 

Eramos para ter passado pela serra(em frente ao ponto de encontro), onde teria sido uma volta bastante engraçada com muitas curvas e boas paisagens. Conclusão, tivemos de dar o nome para podermos prosseguir com o encontro e alterar a volta.

Tirando este inicio atribulante fizemos tudo para que corre-se bem. Não se consegue agradar a todos mas dentro do geral foi um grande encontro, muitas motas, grande convívio ao almoço, parque do restaurante atestado, foi lindo de se ver :D
Obrigado a todos os que colaboraram para este grande dia ;) :moto:
« Última modificação: Fevereiro 28, 2011, 03:38:49 pm por claudioestica »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #88 em: Fevereiro 28, 2011, 04:06:07 pm »
boas cheguei agora a casa depois de um grande fim de semana que passei e os 850km que fizemos  valeu bem a pena cada quilometro feito.

foi um encontro brutal mesmo e que venham mais assim como estes nunca pensei que fosse tanta gente 200 e tal pessoas so para almocar fora os outros que nao almocaram e muita fruta e complicado dar conta destas gente toda mas o pessoal da organização ta todo de parabens pelo bela trabalho que fizeram.

quero agradecer ao estica e familia dele pelas dormida e a comida, e ao luz tambem pela estadia de nos deu na sua casa.

gostei de rever o pessoal que ja conhecia e conhecer pessoal novo tudo 5 *** mesmo.



QUE VENHAM MAIS ENCONTROS ASSIM..........






 

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #89 em: Fevereiro 28, 2011, 04:11:40 pm »
boas!
sim,senhor!ganda encontro!pelo que ouvi dizer bateram o recorde de motas e,que venham mais encontros para bater o recorde outra vez ;D
foi pena foi falaram em brindes ou sorteios e não vi nada,aqueles abusos da parte de manha e depois a queda do Bombas.as melhoras rapaz ;)
em S. Martinho,nem me deixaram acabar de apertar o farolim,vi o pessoal a bazar também bazei :icon_crap:
e todo o pessoal a fazer barulho e depois a vespa ainda marcou território durante 10min :laugh24:

e pelo caminho ainda levei uma CRM125 a reboque durante aí 5metros :laugh25:

muitos parabéns ao pessoal da organização 5* :)

Entao devias estar desatento pois a seguir ao almoço lá na esplanada juntos as escadas o estica fez o sortei onde saiu algum material para motos ... ouve malta que nao deve ter reparado no sorteio , mas tambem é normal no meio de tanta malta conseguir chamar a atençao á malta toda ...

como era multa confuxao de motas e pessoal nao se ouviu bem quando ele a chamar pelo pessoal para ir buscar os premios eu que tava ao lado dele nao o ouvi quando ele me chamou.

ainda veio dois premios para algarve.hehehehe

*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #90 em: Fevereiro 28, 2011, 04:20:37 pm »
Boas pessoal, foi um grande encontro o pessoal de lisboa marcou presença, foi sempre a curtir desde o momento em que arrancamos de lisboa, agradeço desde já ao marco por nos deixar ficar na casa dele e por nos ter aturado, foi bacano e para repetir. Como seria de esperar a noite de sábado também foi fixe com o pessoal da lourinhã, deu para fazer algumas comparações e espalhar o terror por peniche ao ponto de o segurança num bar vir reclamar (grande boneco)  :laugh21:  ... depois disso dormimos 4h e lá fomos nos para o encontro, muita gente e muita mota porreira, e uma grande confusão especialmente porque há pessoal que por vezes faz uma condução desadequada ao nº de motas que vão na estrada, como ultrapassagens que fazem, e por vezes a falta de respeito que há por o pessoal se entusiasmar de mais, e é de lamentar o sucedido no encontro com o user bombas.
 
Quanto a parte do almoço e a tarde foram porreiros, gostei especialmente de ver mais uma o jonhy electric a dar-lhe no freestyle, a volta da tarde pecou pelo que aconteceu a tarde não cheguei a perceber e acabei por bazar também com o neves. De resto foi um encontro porreiro, parabéns a organização esteve muito bem e é de notar a coragem que têm para dar os seus nomes a  :icon_swat: ficando eles responsáveis por mais de 200 pessoas.
 
Abraço  :)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #91 em: Fevereiro 28, 2011, 04:29:38 pm »
E assim se passou mais um fim de semana com um GRANDE ENCONTRO

Foi um encontro mesmo á maneira, com poucas coisas negativas a apontar, de facto é extremamente complicado controlar tanta pessoa.
Foi óptimo conhecer novas pessoas, rever o pessoal conhecido.

Tenho a agradecer ao Claudioestica, Esticasister e á família por nos terem recebido tão bem, foi tudo impecável no dia de sábado, a noite foi brutal também.

Também agradeço ao Luz por nos ter deixado pernoitar mais uma vez em casa dele para não virmos para o Algarve completamente rotos..

Quanto ao Bombas, as melhoras rapaz

Ao total eu e o redbull fizemos 870km's se não estou em erro, e não me importava nada de os repetir outra vez

Mais um vez Obrigado Estica e ao resto do staff por este belo encontro

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #92 em: Fevereiro 28, 2011, 05:09:56 pm »
Bom aqui ficam alguns videos, peço desculpa pela falta de colidade quando tiver tempo vou tentar compilar tudo num so video ...

No passeio de manha
4 Encontro club dtr Alcobaça --- 2 (Embedding disabled, limit reached)

Chegada ao restaurante
4ª Encontro Clubdtr Alcobaça ---4---- (Embedding disabled, limit reached)

no patio de restaurante
4 Encontro club dtr Alcobaça --3-- (Embedding disabled, limit reached)

A chegada ao mirador
4ª Encontro Clubdtr Alcobaça (Embedding disabled, limit reached)

« Última modificação: Fevereiro 28, 2011, 05:13:12 pm por brunoktm »

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #93 em: Fevereiro 28, 2011, 05:14:24 pm »
Desde já deixo aqui a todos um obrigado pelas melhoras ! Estica parabens pelo encontro mesmo que nao tenha corrido tudo como querias , com tanta mota já se sabe !     

 Quero deixar aqui tambem um obrigado ao rapaz que me levou a mota depois da minha queda e aos 3 rapazes da carrinha que nem sei os nomes deles .. E e quero agradecer principalmente á Andreia por ter ido comigo para o hospital e ajudar me em tudo !   ;) ;) ;)

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #94 em: Fevereiro 28, 2011, 05:18:52 pm »
Desde já deixo aqui a todos um obrigado pelas melhoras ! Estica parabens pelo encontro mesmo que nao tenha corrido tudo como querias , com tanta mota já se sabe !     

 Quero deixar aqui tambem um obrigado ao rapaz que me levou a mota depois da minha queda e aos 3 rapazes da carrinha que nem sei os nomes deles .. E e quero agradecer principalmente á Andreia por ter ido comigo para o hospital e ajudar me em tudo !   ;) ;) ;)

com o vai isso hoje bombas??

a final sempre consegues escrever.XD

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #95 em: Fevereiro 28, 2011, 05:24:47 pm »
Desde já deixo aqui a todos um obrigado pelas melhoras ! Estica parabens pelo encontro mesmo que nao tenha corrido tudo como querias , com tanta mota já se sabe !     

 Quero deixar aqui tambem um obrigado ao rapaz que me levou a mota depois da minha queda e aos 3 rapazes da carrinha que nem sei os nomes deles .. E e quero agradecer principalmente á Andreia por ter ido comigo para o hospital e ajudar me em tudo !   ;) ;) ;)

com o vai isso hoje bombas??

a final sempre consegues escrever.XD
é a unica coisa que se safa é uma mao . looool
hoje ainda tou pior tou durido nem me aguento em pé ! mas pronto com o tempo vai ao sitio !

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #96 em: Fevereiro 28, 2011, 05:28:57 pm »
Desde já deixo aqui a todos um obrigado pelas melhoras ! Estica parabens pelo encontro mesmo que nao tenha corrido tudo como querias , com tanta mota já se sabe !     

 Quero deixar aqui tambem um obrigado ao rapaz que me levou a mota depois da minha queda e aos 3 rapazes da carrinha que nem sei os nomes deles .. E e quero agradecer principalmente á Andreia por ter ido comigo para o hospital e ajudar me em tudo !   ;) ;) ;)

com o vai isso hoje bombas??

a final sempre consegues escrever.XD
é a unica coisa que se safa é uma mao . looool
hoje ainda tou pior tou durido nem me aguento em pé ! mas pronto com o tempo vai ao sitio !

agora os 1 dias e sempre complicado depois vai passando agora e teres cuidado.

as melhoras bombas.

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #97 em: Fevereiro 28, 2011, 05:52:49 pm »
Oh Piko onde é que tu andas? Preciso que postes as minhas fotos aqui  ;)

*

Offline Tiago Portela

  • *****
  • 758
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #98 em: Fevereiro 28, 2011, 05:54:48 pm »
Desde já deixo aqui a todos um obrigado pelas melhoras ! Estica parabens pelo encontro mesmo que nao tenha corrido tudo como querias , com tanta mota já se sabe !     

 Quero deixar aqui tambem um obrigado ao rapaz que me levou a mota depois da minha queda e aos 3 rapazes da carrinha que nem sei os nomes deles .. E e quero agradecer principalmente á Andreia por ter ido comigo para o hospital e ajudar me em tudo !   ;) ;) ;)

com o vai isso hoje bombas??

denada os da carrinha erao os meus primos e o da mota e quem te levou a mota a casa foi o meu irmao.

ja tas melhor??


a final sempre consegues escrever.XD
boas denada esse erao os meus primos. qem te levou a mota foi o mano.

mas ja melhor??
« Última modificação: Fevereiro 28, 2011, 11:41:42 pm por RicardoLuz »

*

Offline Tiago Portela

  • *****
  • 758
  • Sexo: Masculino
Re: 4º Encontro Clubdtr Alcobaça
« Responder #99 em: Fevereiro 28, 2011, 05:56:52 pm »
...foi o meu mano*....