Olá Visitante

Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista

  • 57 Respostas
  • 5749 Visualizações
*

Offline Silvextre

  • ***
  • 478
  • Sexo: Masculino
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #50 em: Outubro 13, 2010, 04:49:35 pm »
GANDA FDP ! No teu lugar, esperava que ele paga-se tudo, não retirava a queixa e ainda lhe dava uma surra para ele abrir os olhos ! Porque tu concerteza que não foste o primeiro (esse gajo deve ser uma besta) e se não agires correctamente ... não serás o ultimo ...


boas, concordo plenamente, mas p+rimeiro quero é apanhas ca o €€€€ todo, depois a gente logo ve

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #51 em: Dezembro 21, 2010, 12:05:27 am »
olha omwu pai e camionista e diz que nunca fez mer** dessa mas diz que ha la uns que sao parvos e ta forto de dizer para eu ter cuidado com eles... cumps

*

Offline JUSTJoao

  • *****
  • 832
  • Sexo: Masculino
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #52 em: Fevereiro 19, 2011, 06:27:02 pm »
Então?? Sempre pagou o que devia?

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #53 em: Fevereiro 25, 2011, 06:59:25 pm »
Ganda cabrão esse gajo... Tiveste bem. Aproveita pa meteres uns bonus na mota ;)

*

Offline nando94

  • 56
  • Sexo: Masculino
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #54 em: Fevereiro 26, 2011, 10:51:56 pm »
Pah vais as peças topo de gama e estica-te nas cenas que vais comprar mete umas cenas novas na mota e tal :D
Ele paga  :icon_music:

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #55 em: Fevereiro 26, 2011, 11:08:01 pm »
grande sena fogo eu acho que chegava lume a ele e á carroça, uma vez a um colega meu empurram no contra a parede ele ia de mota foi um gajo de carro, não era nada comigo e o gajo não se ficou a rir, se me fizessem isso a mim huum não sei não =) mas boa sorte com isso

Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #56 em: Fevereiro 26, 2011, 11:48:58 pm »
não tens testemunhas nem vaias para o tribunal gastar dinheiro ... Descobre onde mora  e por cada peça que se estragou das-lhe um beijinho.

*

Offline VaNdIx

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: Agora foi a minha primeira vez de ir ao chao por causa de um camionista
« Responder #57 em: Fevereiro 28, 2011, 11:33:50 pm »
O gajo paga-te isso mas mesmo assim nao retires a queixa na policia,cabrºes desses têm que aprender a bem ou a mal,ainda no outro dia,ia eu com a 125 do meu pai,e arranquei num semaforo,e um caraças q nao queria ser passado mais a frente pos.s a acelerear,nao vinham carros inda pasei uma beca em contramao :pray: mas passeio.o e o gajo so parou d acelerar qnd pasei outro mais a frente e ele ficou retido,pasado uma beca abrando pq um carro s ia a meter mas travou e eu ainda pasei,meu,quando olho plo espelho vejo o c*** mesmo coladinho á minha traseira pa me mandar abaixo,por sorte o outro gajo que se ia a meter meteu e ele já nao pasou,dei umas gasadas e ele ficou para tras,nessa zona já nao era muito de rectas,só digo,se tivesse decorado a matricula do gajo e tivesse carta daquilo tinha ido fazer queixa ou ido tratar-lhe da saude  :icon_ninja: ,mas e a tal cena,nao consegui memorizar a matricula...  :icon_twisted: