Olá Visitante

MINARDAS

  • 11 Respostas
  • 4354 Visualizações
*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
MINARDAS
« em: Março 20, 2011, 12:54:48 am »
Boas pessoal. Cheguei a pouco a casa. Não moro muito longe mas andei a indicar o caminho a malta e ainda deu até anoitecer.  Na minha opinião o dia correu muito bem começando pelo solzinha fantastico para andar a passear por perto do pinhal novo num passeio curtinho e sempre muito desportivo. O Passeio foi a VONTADE não ocorreu nenhuns problemas e OS SENHORES POLICIAS NÃO APARECER E BLABLABLA como andaram a espalhar. Era um passeio organizado onde circulava tudo o que tivesse rodas (mesmo sem ter matricula ou mesmo tendo a cabeça enfeitada com uns cornos e não capacetes..

AGORA AS IMAGESN FALAM POR SI:

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #1 em: Março 20, 2011, 12:59:20 am »
 :emotion62:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #2 em: Março 20, 2011, 11:33:05 am »
Boas fotos ;)

Toca a por mais :moto:

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #3 em: Março 20, 2011, 12:49:49 pm »
toze existem por aqui uns videos da tua dt em acção. :D

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #4 em: Março 20, 2011, 01:05:14 pm »
Foi um dia engraçado, malta fixe para ter boas conversas, dia 5*...
Por mim tao avontade para mandar bocas por nao ter tirado a lc do atrelado na lear, nunca curto muito de confusoes e nao tou abituado a essas esticarias..Pena nao perceberem a 1ª o que é um nao :-\
Podiam ter um pouco mais de cuidado ao andar na recta, quem la teve sabe o que tou a dizer...

E um obrigado ao ze (braçadeiras :whistle:) e ao paulo ;D
















*

Offline Motinhas

  • *****
  • 965
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #5 em: Março 20, 2011, 03:16:30 pm »
Foi um dia engraçado, malta fixe para ter boas conversas, dia 5*...
Por mim tao avontade para mandar bocas por nao ter tirado a lc do atrelado na lear, nunca curto muito de confusoes e nao tou abituado a essas esticarias..Pena nao perceberem a 1ª o que é um nao :-\
Podiam ter um pouco mais de cuidado ao andar na recta, quem la teve sabe o que tou a dizer...

E um obrigado ao ze (braçadeiras :whistle:) e ao paulo ;D


















Desde ja Peço desculpa pela "Pressão " quando o dizia,dizia na desportiva e para me meter com voçes,para nao estarem tao a parte do pessoal,ja que era um dia de convivio..Fica aqui o meu pedido de desculpas...

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #6 em: Março 20, 2011, 03:49:45 pm »
Tranquilo motinha, iram vir mais oportunidades para ir ai, mas como viste é grandes confusoes...Principalmente a tua situaçao quando ias a esticar e o outro rapaz nao te viu..

Mas nao foste so tu a dizer, houve malta revoltada sempre a dizer que viamos para la e nem as tiravamos de cima do atrelado..

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #7 em: Março 20, 2011, 03:59:00 pm »
Na boa motinhas pelo menos eu quando tu dizias issu levava na desportiva e tenho quase acerteza que o baixinho também.. Mas havia pessoas que tavam mesmo com curiusidade. que tavam a dizer trazem aquilo e nem tiram do reboque até mete nojo nao sei que.  :D :D :D   Mas eu e o baixinho ainda fomos até a recta do rio friu ver se ia alguem atras de nos. _D

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #8 em: Março 20, 2011, 05:42:53 pm »
toze existem por aqui uns videos da tua dt em acção. :D

toca a por para eu ver a lc ,como se porta :moto:,ja tou cheio de saudades :emotion62:

*

Offline Motinhas

  • *****
  • 965
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #9 em: Março 20, 2011, 08:43:51 pm »
Tranquilo motinha, iram vir mais oportunidades para ir ai, mas como viste é grandes confusoes...Principalmente a tua situaçao quando ias a esticar e o outro rapaz nao te viu..

Mas nao foste so tu a dizer, houve malta revoltada sempre a dizer que viamos para la e nem as tiravamos de cima do atrelado..
Pois houve la situaçoes mas,ouve..a minha se eu nao manda se la uma rotaçao o outro nem se apercebia que tava no meio da reta..mas pronto...

*

Offline jymese-racing

  • **
  • 307
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #10 em: Março 23, 2011, 09:33:10 pm »
boas entao pessoal nao a mais por ai fotos do encontro e videos do passeio e da tarde bem passada que se passou   :emotion62: :moto:

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: MINARDAS
« Responder #11 em: Março 23, 2011, 09:51:27 pm »
Ainda tou a espera de ter os videos que tao na maquina do outro rapaz, tenho aqui alguns filmados pelo telemovel, mas ja nao tenho conta no youtube e nao consegui meter numa nova conta :crazy: