Olá Visitante

Cabulas!

  • 43 Respostas
  • 25269 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Cabulas!
« em: Março 28, 2011, 06:42:55 pm »
Bem pessoal, desde o ciclo que faço cabulas e ainda hoje fiz o teste de filosofia inteirinho a cabular :P

 Vou dizer algumas das tecnicas que sei :)  Opinem e dêm ideias ehhe  :P

 Tecnicas:
 - Para aqueles professores que ficam sempre sentados na secretaria, os papelinhos com a materia no bolso chegam :)

 - Para aqueles professores que se levantam de vez em quando, metam papelinhos organizados por clips, do tipo toda a materia que está relacionada juntam e metem um clip. Assim é mais facil quando o professor vira costas é só escolher o grupinho de papeis da materia, tirar o necessario e voltar a arrumar :)

 - Outra tecnica (que é a que uso com mais frequencia) que nao devia dizer aqui mas pronto é para ajudar os enrrascados :)
 É assim para aqueles professores que andam sempre levantados, gravem a materia com o gravador do telemovel, pausadamente mas nao muito lento, para escreverem com ritmo e aos mesmo tempo nao se perderem. Depois das gravaçoes feitas façam um pequeno furo no casaco, para o professor nao ver o fio do fone de fora, metam o fone para dentro do casaco até ao ouvido, depois no teste estao com uma mao no bolso e outra a escrever, é só escolherem a materia descrita no teste fazerem play, escreverem o que conseguirem memorizar, fazer pausa para acabarem de escrever, e fazer play novamente. No fim e durante do teste tenham em atençao para o professor nao vos ver o fone :)

 E é isto :D :D

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Cabulas!
« Responder #1 em: Abril 09, 2011, 04:29:39 pm »
O que uso é telemovel, escrevo a materia em mensagem, cada tema numa mensagem ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #2 em: Abril 09, 2011, 05:31:42 pm »
O que uso é telemovel, escrevo a materia em mensagem, cada tema numa mensagem ;)
Tambem é bom, tudo organizadinho passa-se num instante :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cabulas!
« Responder #3 em: Abril 09, 2011, 07:19:42 pm »
Bem pessoal, desde o ciclo que faço cabulas e ainda hoje fiz o teste de filosofia inteirinho a cabular :P

 Vou dizer algumas das tecnicas que sei :)  Opinem e dêm ideias ehhe  :P

 Tecnicas:
 - Para aqueles professores que ficam sempre sentados na secretaria, os papelinhos com a materia no bolso chegam :)

 - Para aqueles professores que se levantam de vez em quando, metam papelinhos organizados por clips, do tipo toda a materia que está relacionada juntam e metem um clip. Assim é mais facil quando o professor vira costas é só escolher o grupinho de papeis da materia, tirar o necessario e voltar a arrumar :)

 - Outra tecnica (que é a que uso com mais frequencia) que nao devia dizer aqui mas pronto é para ajudar os enrrascados :)
 É assim para aqueles professores que andam sempre levantados, gravem a materia com o gravador do telemovel, pausadamente mas nao muito lento, para escreverem com ritmo e aos mesmo tempo nao se perderem. Depois das gravaçoes feitas façam um pequeno furo no casaco, para o professor nao ver o fio do fone de fora, metam o fone para dentro do casaco até ao ouvido, depois no teste estao com uma mao no bolso e outra a escrever, é só escolherem a materia descrita no teste fazerem play, escreverem o que conseguirem memorizar, fazer pausa para acabarem de escrever, e fazer play novamente. No fim e durante do teste tenham em atençao para o professor nao vos ver o fone :)

 E é isto :D :D

Que grande artista :laugh24:  Isso é bom, inclusive também as fiz as minhas cábulas, mas no futuro poderás reparar que afinal estives-t a enganar-t a ti próprio ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #4 em: Abril 09, 2011, 08:06:50 pm »
Bem pessoal, desde o ciclo que faço cabulas e ainda hoje fiz o teste de filosofia inteirinho a cabular :P

 Vou dizer algumas das tecnicas que sei :)  Opinem e dêm ideias ehhe  :P

 Tecnicas:
 - Para aqueles professores que ficam sempre sentados na secretaria, os papelinhos com a materia no bolso chegam :)

 - Para aqueles professores que se levantam de vez em quando, metam papelinhos organizados por clips, do tipo toda a materia que está relacionada juntam e metem um clip. Assim é mais facil quando o professor vira costas é só escolher o grupinho de papeis da materia, tirar o necessario e voltar a arrumar :)

 - Outra tecnica (que é a que uso com mais frequencia) que nao devia dizer aqui mas pronto é para ajudar os enrrascados :)
 É assim para aqueles professores que andam sempre levantados, gravem a materia com o gravador do telemovel, pausadamente mas nao muito lento, para escreverem com ritmo e aos mesmo tempo nao se perderem. Depois das gravaçoes feitas façam um pequeno furo no casaco, para o professor nao ver o fio do fone de fora, metam o fone para dentro do casaco até ao ouvido, depois no teste estao com uma mao no bolso e outra a escrever, é só escolherem a materia descrita no teste fazerem play, escreverem o que conseguirem memorizar, fazer pausa para acabarem de escrever, e fazer play novamente. No fim e durante do teste tenham em atençao para o professor nao vos ver o fone :)

 E é isto :D :D

Que grande artista :laugh24:  Isso é bom, inclusive também as fiz as minhas cábulas, mas no futuro poderás reparar que afinal estives-t a enganar-t a ti próprio ;)
Quero lá saber nao quero seguir este curso é só para acabar o 12º. Depois vou para a tropa e depois quando abrir concurso, com sorte, vou para gnr, policia ou guarda prisional, :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cabulas!
« Responder #5 em: Abril 09, 2011, 08:24:47 pm »
Depois vou para a tropa e depois quando abrir concurso, com sorte, vou para gnr, policia ou guarda prisional, :D

Não te fies muito nisso, ou tens uma grande cunha ou poderás ter uma grande sorte como disses-t. Tenho um primo que tirou o curso de Comandos a pensar nisso e não conseguiu nada, o que ele conseguiu foi fazer umas missões no Afeganistão que é onde está agora mas tem grandes riscos... Aconcelho-t antes a tirar um curso profissional que se calhar vale mais, eu optei por isso e foi a minha "salvação" ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #6 em: Abril 09, 2011, 08:29:59 pm »
Depois vou para a tropa e depois quando abrir concurso, com sorte, vou para gnr, policia ou guarda prisional, :D

Não te fies muito nisso, ou tens uma grande cunha ou poderás ter uma grande sorte como disses-t. Tenho um primo que tirou o curso de Comandos a pensar nisso e não conseguiu nada, o que ele conseguiu foi fazer umas missões no Afeganistão que é onde está agora mas tem grandes riscos... Aconcelho-t antes a tirar um curso profissional que se calhar vale mais, eu optei por isso e foi a minha "salvação" ;)
Tenho cunha :P

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cabulas!
« Responder #7 em: Abril 09, 2011, 08:31:04 pm »
Nesse caso aproveita porque hoje em dia é mesmo assim, que não têm cunha, quer dizer um barrote, está lixado :laugh24:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #8 em: Abril 09, 2011, 08:35:02 pm »
Nesse caso aproveita porque hoje em dia é mesmo assim, que não têm cunha, quer dizer um barrote, está lixado :laugh24:
xDD o meu pai está reformado de guarda prisional, o meu padrinho é sub-chefe num establecimento prisional. E o meu pai tem muita gente amiga da psp,gnr e guarda :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cabulas!
« Responder #9 em: Abril 09, 2011, 08:36:42 pm »
Nesse caso aproveita porque hoje em dia é mesmo assim, que não têm cunha, quer dizer um barrote, está lixado :laugh24:
xDD o meu pai está reformado de guarda prisional, o meu padrinho é sub-chefe num establecimento prisional. E o meu pai tem muita gente amiga da psp,gnr e guarda :D

Estas ultimas respostas já não têm nada a ver com o tópico mas quando precisar de livrar uma multa já sei com quem poderei ir ter :laugh24:  Aproveita que é o melhor que podes fazer ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #10 em: Abril 09, 2011, 08:37:54 pm »
Nesse caso aproveita porque hoje em dia é mesmo assim, que não têm cunha, quer dizer um barrote, está lixado :laugh24:
xDD o meu pai está reformado de guarda prisional, o meu padrinho é sub-chefe num establecimento prisional. E o meu pai tem muita gente amiga da psp,gnr e guarda :D

Estas ultimas respostas já não têm nada a ver com o tópico mas quando precisar de livrar uma multa já sei com quem poderei ir ter :laugh24:  Aproveita que é o melhor que podes fazer ;)
Se for para policia ou gnr na tua zona, está descançado que nao tens multas  :emotion97:

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Cabulas!
« Responder #11 em: Abril 13, 2011, 11:37:15 pm »
em vez de cabulas estudem seus chulos :D

estou a brincar.

eu costumo levar papelinhos no bolso.

a dias fui fazer um exame de recurso a microbiologia e saude e nao queria deixar a cadeira po ano.
eramos 4 na sala.

faltavam 15 minutos e nao sabia uma coisa..

tinha o doutor à minha frente sentado pq eramos so 4
entao foi easy game

nokia 5800 exp music ----> ligação à net da escola e google.

feito xD

passei

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #12 em: Abril 14, 2011, 12:29:18 am »
em vez de cabulas estudem seus chulos :D

estou a brincar.

eu costumo levar papelinhos no bolso.

a dias fui fazer um exame de recurso a microbiologia e saude e nao queria deixar a cadeira po ano.
eramos 4 na sala.

faltavam 15 minutos e nao sabia uma coisa..

tinha o doutor à minha frente sentado pq eramos so 4
entao foi easy game

nokia 5800 exp music ----> ligação à net da escola e google.

feito xD

passei
  :laugh24: Muito bom Fontes eheh

 Eu tive 10.5 a filosofia :P

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Cabulas!
« Responder #13 em: Abril 14, 2011, 01:37:30 am »
atenção. la na ESTSP as cadeiras tem de lado aquela placa de escrever. entao  eu cruzei a perna e pus la o tele em baixo xD

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Cabulas!
« Responder #14 em: Junho 15, 2011, 06:37:08 pm »
mais uma forma que pelos vistos resulta. pelo menos resultou em  3 exames....
antes de entrar deixam os resumos com alguem.
 
dopois a prof entrega o exame, e enquanto nao estiver a olhar, foto, e enviam para o exterior para quem tem os resumos.
 
atenção. façam isto so em escolhas multiplas :P

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #15 em: Junho 15, 2011, 08:32:56 pm »
A pior que fiz foi a filosofia xD

Levei o teste ja feito, tipo o prof entregou o enunciado e fui escrevendo cenas na folha de teste!

Quando ja so faltava 30 minutos para acabar um colega meu chamou o prof e  troquei as folhas de teste

Ta feito

Mas so resulta se ja souberem as perguntas que la vao calhar, como é obvio

Ele fazia o teste igual pa todas as turmas  :D

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #16 em: Junho 15, 2011, 08:36:58 pm »
eu é sempre no telemovel ainda hoje o fiz xD

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Cabulas!
« Responder #17 em: Junho 18, 2011, 04:43:45 am »
itouch para cábulas é do melhor acreditem.

*

Offline Marcio0 F

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #18 em: Junho 18, 2011, 01:56:07 pm »
tambem podem exprimentar esta: escrever no quadro na aula antes ou no intervalo e passa com o apagador ligeiramente. o prof vai pensar que era da aula anterior...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #19 em: Junho 18, 2011, 02:53:15 pm »
tambem podem exprimentar esta: escrever no quadro na aula antes ou no intervalo e passa com o apagador ligeiramente. o prof vai pensar que era da aula anterior...
LOOOOOOOOOOOOOL

 É um metodo muito,muito mau.

 Porque nao só o professor se apercebia da situaçao facilmente, como todos os alunos tinham o teste igual e tambem era impossivel meter a materia toda ;)

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Cabulas!
« Responder #20 em: Junho 18, 2011, 04:47:06 pm »
Se for bem feito duvido que se apercebesse, e quando digo bem feito é também não contar à turma toda.

Conheço quem tenha colado matéria numa cartolina daquelas que estão nos placares das paredes das salas.


Abraço ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #21 em: Junho 18, 2011, 07:01:19 pm »
Se for bem feito duvido que se apercebesse, e quando digo bem feito é também não contar à turma toda.

Conheço quem tenha colado matéria numa cartolina daquelas que estão nos placares das paredes das salas.


Abraço ;)
Essa de colar nas cartolinas que lá estao é de mestre, mas tinhas que ter muito bom olho XD

*

Offline Marcio0 F

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #22 em: Junho 18, 2011, 09:02:59 pm »
Se for bem feito duvido que se apercebesse, e quando digo bem feito é também não contar à turma toda.

Conheço quem tenha colado matéria numa cartolina daquelas que estão nos placares das paredes das salas.


Abraço ;)
depende se for naqueles placares de cortiça e a tua mesa tiver mesmo encostada a eles e mesmo de metre :D abraço
 Essa de colar nas cartolinas que lá estao é de mestre, mas tinhas que ter muito bom olho XD

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #23 em: Junho 18, 2011, 09:48:32 pm »
Se for bem feito duvido que se apercebesse, e quando digo bem feito é também não contar à turma toda.

Conheço quem tenha colado matéria numa cartolina daquelas que estão nos placares das paredes das salas.


Abraço ;)
Essa de colar nas cartolinas que lá estao é de mestre, mas tinhas que ter muito bom olho XD
So quem tiver perto é que consegue xD

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Cabulas!
« Responder #24 em: Junho 18, 2011, 10:49:28 pm »
Óbvio que tens de estar ao lado. 


Abraço ;)

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cabulas!
« Responder #25 em: Junho 18, 2011, 11:38:44 pm »
no meu tempo de liceu usava a Técnica Meia-lua -> Recortas uma folha em forma de meia-lua e dispões a matéria na mesma do modo que preferires. No dia do teste leva um "pionés" e cola a tua meia-lua por baixo da carteira, com a matéria virada para cima. Quando precisares, rodas para ler. E se alguém vier na tua direcção, rodas para ficar escondida!

Muito simples mas acreditem da bom resultado sem ser apanhado :P

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #26 em: Junho 18, 2011, 11:57:38 pm »
eu passo um fone por dentro da manga da blusa e encosto a cabeça na mao com o fone no ouvido, a mao ta sempre a tapar o fone e ao tirar a mao o fone vem dentro da mao

*

Offline cajo5

  • ******
  • 1443
  • Sexo: Masculino
  • ela vai pra onde eu for...
Re: Cabulas!
« Responder #27 em: Junho 19, 2011, 01:16:28 pm »
eu questumo é tirar fotos e depois é so' indo ver e copiando :p

*

Offline Marcio0 F

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #28 em: Junho 19, 2011, 01:22:58 pm »
eu questumo é tirar fotos e depois é so' indo ver e copiando :p
tambem eu  :whistle:

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #29 em: Junho 19, 2011, 03:06:56 pm »
no meu tempo de liceu usava a Técnica Meia-lua -> Recortas uma folha em forma de meia-lua e dispões a matéria na mesma do modo que preferires. No dia do teste leva um "pionés" e cola a tua meia-lua por baixo da carteira, com a matéria virada para cima. Quando precisares, rodas para ler. E se alguém vier na tua direcção, rodas para ficar escondida!

Muito simples mas acreditem da bom resultado sem ser apanhado :P
Bem pensado  :yes:

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cabulas!
« Responder #30 em: Junho 19, 2011, 08:39:55 pm »
deixo aqui mais umas que vi num fórum que costumo ler!

Ténica da Garrafa -> Faz a cábula a computador e imprime com qualquer letra tamanho 1 ou 2 numa impressora a lazer. Corta o fundo de uma garrafa (de preferência de whisky) e esta aumentará o texto 20x, fazendo com que tu percebas o que lá está escrito, sem que os outros imaginem que aquilo é bem mais que um borrão.

Técnica da Sapatilha -> As sapatilhas All Star estão de novo na moda, o que dá muito jeito nesta altura! Limpa bem a sua sola e escreve a matéria aí mesmo. Só precisas de ter cuidado com o que pisas antes.

Técnica Nokia -> Se tiveres um telemóvel da segunda ou terceira gerações desta marca experimenta o seguinte: escreve a matéria nas "Notas", e coloca esta opção numa das teclas de atalho. Sempre que precisares é só espreitá-lo! Ah!, e se por acaso o professor perguntar, diz-lhe que acabaste de receber uma mensagem da tua cara-metade (funciona sempre com cara de apaixonado)!

Técnica Roll-on -> Passa a matéria a computador e imprime em forma de lista com uma letra pequena, mas legível. Colas as pontas a dois palitos, e unes cada ponta destes com um elástico. Por fim é só rodar discretamente com os dedos e o que está escrito vai passando linha a linha!

Técnica Folha-de-Rascunho -> Se os vossos professores vos derem uma folha de rascunho aquando do teste ou exame, só precisam de logo no primeiro exame, providenciar a base para os copianços dos outros. Esta é muito fácil e está-se mesmo a ver: em casa passam toda a matéria concentrada na folha, e numa altura própria do teste / exame trocam pela que vos foi dada nessa altura!

Técnica Caneta-sem-tinta -> Esta técnica consiste em passar para uma folha em branco toda a matéria com uma caneta gasta. Claro está, tinta, nem vê-la, mas as marcas do texto ficam lá todas, por isso só precisam de pôr a dita folha em cima da mesa - como é branca não atrai a atenção de alheios - e ler com atenção.

Técnica Tecnológica -> Tens um mini-disc ou cd portátil? Tens micro no PC? Se respondeste a estas duas perguntas afirmativamente tens os meios necessários para o seguinte: em casa grava no PC toda a matéria, lida muito lentamente. Depois passas através de qualquer suporte para o mini-disc ou cd portátil. Durante o teste / exame colocas os auscultadores muito discretamente e passando para a folha o que precisas!

Técnica Dicionário -> (Apenas para testes ou exames de língua estrangeira) Passas toda a matéria em computador imitando na perfeição o tipo e tamanho de letra do dicionário. Depois recortas em forma de coluna, cortas, colas com fita-cola dupla-face e... já está!

Técnica da Cor -> Numa folha branca imprimes toda a matéria com a letra num cinzento bem clarinho. Depois encontras um bom lugar para pousares a folha e vais dando uma espreitadela de vez em quando! Quem passar ao lado não consegue ver que a folha está escrita, a menos que se debruce sobre ela!

Técnica do Elástico -> Passem a matéria toda a computador, mas imprimam-na dividida em tópicos de matéria diferentes. A técnica será a mesma que a lista, porém recortarão cada tópico. Unam todos os tópicos com um agrafo, dando assim origem a um bloquinho. Com um furador façam um furo bem no centro do vosso bloco. Façam passar nesse furo um elástico que irá prender à vossa roupa interior (desenrasquem-se!!). Como nesta altura está calor, e os corsários estão na moda, quer para rapaz, quer para rapariga, façam cair o dito bloco por uma das pernas. Durante o teste / exame puxem pelo "dito" e leiam o que vos importa. Se vier alguém na vossa direcção soltem-no, e o elástico encarregar-se-á de o esconder! (Para meninas também é aplicável com saia pelo joelho ou comprida.)

Espero que gostem eheh =P

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #31 em: Junho 20, 2011, 12:37:07 pm »
Já fiz a tecnica Nokia, a tecnica folha de rascunho, a tecnica caneta sem tinta e a tecnica tecnologica mas com o telemovel  ;D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Cabulas!
« Responder #32 em: Junho 20, 2011, 01:52:08 pm »
O membro aperta é artista ;D :laugh21:

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cabulas!
« Responder #33 em: Junho 20, 2011, 02:16:31 pm »
ahah tenho umas quantas historias engraçadas com cábulas.
também fui apanhado claro!mas faz parte da vida :P

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #34 em: Junho 21, 2011, 09:55:53 am »
ja eu e tudo no telemovel..

vou ao pc meto no word oque quero etc depois e so passar para o telemovel......


a portugues nem e preciso pois de manha faz uma turma teste antes da minha e diz as perguntas o mais engracado eque com as perguntas um gajo que e o mais inteligente faz as respostas e nos metesmos e mesmo igual a stora nem nota mas esse gajo tem 18 depois e outro que eka gosta com 16 depois so eu com 12 e tudo o resto entre 10 e 8...................... ja informamos os pais que ela da as notas conforme as pessoas que gosta ou nao nem deve ler o teste

*

Offline ddsg

  • R.I.P.
  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • buuuuuppp
Re: Cabulas!
« Responder #35 em: Julho 15, 2011, 12:34:44 am »
A minha maneira de cabular, era gravar a minha voz a dizer a matéria no computador e daí, passava o ficheiro para o mp3. Em chegando a sala punha o fone a sair pela manga da blusa, punha nu ouvido, encostava a palma da mão a cabeça para não se ver o fone e parecer que tava a segurar na cabeça e ouvia-me a mim próprio a ditar a matéria.  8)

*

Offline rafax

  • **
  • 240
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #36 em: Julho 30, 2011, 01:43:45 pm »
grande método



 8) 8)

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Cabulas!
« Responder #37 em: Julho 30, 2011, 02:54:29 pm »
fodase, voces submetem-se mesmo á grande LOOL

olhem, todos os testes que se escrevam, os stores deixam usar folha de rascunho. o que têm de fazer é o seguinte, fazem uma folha de rascunho com a matereia toda escrita em casa, levam po teste a folha de rascunho com tudo escrito ja de casa.  No teste "stor, posso usar folha de rascunnho?"

o stor deixa, para nao darem cana, tiram uma folha e escrevem pra lá umas merdas quaisquer ate ficar mais ou menos parecido em termos estéticos com o que fizeram em casa, depois trocam as folhas (ao tirarem a folha de rascunho, tiram a que trouxeram de casa e uma vazia, mas de modo a que o stor n se aperceba que tiraram duas, ou entao simplesmente escrevem tudo numa, mas nas costas da folha e depois é so virar a folha de rascunho)... para terem a noção, em todos os meus testes de portugues fiz isso, ja sabia a materia e o tipo de perguntas que iam sair (caracterização de personagens, simbolos, etc), nos de filosofia no meu 11º ano, física de 12º, química de 12º... so em matecmatica é que n vale a pena... nunca sao apanhados porque nao tao a cometer nenhuma infracção xD

*

Offline Extazy

  • ******
  • 1166
Re: Cabulas!
« Responder #38 em: Fevereiro 04, 2013, 10:15:44 pm »
Ajustou-me bastante este video
Especial 20 - As 5 melhores maneiras de usar cábulas

*

Offline Joao22

  • ***
  • 496
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #39 em: Fevereiro 04, 2013, 11:18:46 pm »
 :laugh24: :laugh24: :laugh24:

*

Offline Joao Proença

  • *********
  • 5749
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #40 em: Fevereiro 05, 2013, 02:06:58 am »
 :laugh25:

*

Offline Dion Eusebio

  • **
  • 244
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a fundo!...
Re: Cabulas!
« Responder #41 em: Março 23, 2013, 09:15:03 pm »
Eu tambem uso a usar cabulas frenquentemente, um dos melhores sitios onde por e entre as pernas, ou seja da para as  duas situacoes do professor que fique sentado ou ande levantado, eu normalmente levo o meu mp4 (por 3 razoes) 1- nao faz barulho nos ao usarmos papel parece que nao faz barulho e o professor decerteza que ouve, outra razao e ser um unico objecto e pequeno ou seja o meu mp4

(http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&safe=off&sa=N&rlz=1C1GGGE_pt-PTPT443PT454&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=7t_3nSceWaRm-M:&imgrefurl=http://www.memup.pt/photos/K-Pearl_gp629151.html&docid=zsRIt64u_FnVBM&imgurl=http://www.memup.pt/photo/gal/pic/gal-629151.jpg&w=1062&h=2014&ei=gxpOUeL_PKnA7Aa38YGQBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:62,s:0,i:277&iact=rc&dur=882&page=3&tbnh=193&tbnw=108&start=47&ndsp=26&tx=46&ty=76)

como veem e muito pratico apenas com uma bolinha no centro. pode ser abrir varios documentos de texto para nao falar na facilidade de ligar ao pc e (Ctr+C... Ctr+V) simples, a outra razao e que se for apanhado nao me levam o telemovel (200 euros), o mp4 custou me 80paus mas ja o tenho a muito e ja nao lhe dou muito valor... ja o telemovel e muito preciso.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #42 em: Abril 20, 2013, 06:40:08 pm »
Eu tambem uso a usar cabulas frenquentemente, um dos melhores sitios onde por e entre as pernas, ou seja da para as  duas situacoes do professor que fique sentado ou ande levantado, eu normalmente levo o meu mp4 (por 3 razoes) 1- nao faz barulho nos ao usarmos papel parece que nao faz barulho e o professor decerteza que ouve, outra razao e ser um unico objecto e pequeno ou seja o meu mp4

(http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&safe=off&sa=N&rlz=1C1GGGE_pt-PTPT443PT454&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=7t_3nSceWaRm-M:&imgrefurl=http://www.memup.pt/photos/K-Pearl_gp629151.html&docid=zsRIt64u_FnVBM&imgurl=http://www.memup.pt/photo/gal/pic/gal-629151.jpg&w=1062&h=2014&ei=gxpOUeL_PKnA7Aa38YGQBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:62,s:0,i:277&iact=rc&dur=882&page=3&tbnh=193&tbnw=108&start=47&ndsp=26&tx=46&ty=76)

como veem e muito pratico apenas com uma bolinha no centro. pode ser abrir varios documentos de texto para nao falar na facilidade de ligar ao pc e (Ctr+C... Ctr+V) simples, a outra razao e que se for apanhado nao me levam o telemovel (200 euros), o mp4 custou me 80paus mas ja o tenho a muito e ja nao lhe dou muito valor... ja o telemovel e muito preciso.

e desde quando é que tiravam o telemovel? LOOOL

*

Offline guitar

  • *
  • 143
  • Sexo: Masculino
Re: Cabulas!
« Responder #43 em: Abril 21, 2013, 10:32:26 pm »
Eu costumava imprimir com letra pequenina que conseguia meter mais matéria num papel do que se fosse a escrever a mão. O telemóvel tb e uma boa opção mas a vezes e lixado o profs andam sempre em cima de nos.