Olá Visitante

meu acidente em escariz

  • 35 Respostas
  • 7292 Visualizações
*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
meu acidente em escariz
« em: Abril 03, 2011, 01:54:32 pm »
 vou deixar aqui fotos minha do me corpo e explicar mais ou menos como foi e como me contaram, porque eu não me lembro da nada.

foto da cara, ficou neste estado porque o capacete caiu no chao e saltou fora:


imagem das minhas mãos:
 

Parte de fora do joelho direito:
 

Parte de dentro do joelho direito:
 

Ferida na anca:
 

eu só me lembro de ir com um grupo de amigos dár uma volta por escariz e um amigo meu fez-me sinal para eu passar para a frente eu passei e apartir daí nao me lembro de mais nada.
 o que me contam é que eu nao devo ter visto o sinal de curva perigosa e fui sempre em frente e quando me apercebi virei o guiador todo para a esquerda e a roda de traz saltou num buraco e eu meti o pé no chão e a mota caiu. depois levantei-me sentei-me em cima da mota e disse que nao era preciso chamar os bombeiros. Os bombeiros faziam-me perguntas e eu respondia mais ou menos bem.  Só sei disso que é o que me contam.
 e só me lembro de acordar na cama do hospital.



Depois tiro fotos da mota porque ainda me doi bastante a cabeça para me estar a levantar da cama para ir á garagem e nem devia estar aqui no pc, mas eu queria mesmo vir aqui deixar-vos este racado.

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #1 em: Abril 03, 2011, 01:56:14 pm »
  Foto das minhas mãos:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #2 em: Abril 03, 2011, 02:04:50 pm »
fogo que cena so acidentes, tas bem e o que interessa de pois poem fotos da mota

*

Offline Laranjeira

  • **
  • 325
  • Sexo: Masculino
  • Ex: DT50R Ex: PCX 125 Ex: Aprilia
Re: meu acidente em escariz
« Responder #3 em: Abril 03, 2011, 03:42:10 pm »
O que intressa é estares mais ou menos bem ;)

*

Offline Joao P.

  • **
  • 213
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #4 em: Abril 03, 2011, 06:00:35 pm »
As melhoras, é sempre lixado ir ao alcatrão xD

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #5 em: Abril 03, 2011, 06:01:59 pm »
 Obrigado João.
 

*

Offline MaGaLhAeZ

  • **
  • 399
  • Sexo: Masculino
  • YAMAHA team racing !
Re: meu acidente em escariz
« Responder #6 em: Abril 03, 2011, 08:12:42 pm »
eu fazia parte desse grupo de motas que ia contigo, e opah nao vi o acidente mas vi te todo estatelado no chao , e sei que a estradas aqui sao perigosas , cheias de covas e curvas muito fechadas, mas o que eu acho que foi o teu acidente foi que cortaste a curva e como te apareceu uma carrinha a frente la te atrapalhaste e travaste nalguma cova e chao ,
e qe do teu amigo que ia contig? nunca mais o vi.
as melhoras men , tens de ter mais cuidaddo , eu por acaso ia a mandar mensagens e fui ficando para tras , se nao se calhar ate tava a frente e via como foi o teu acidente , mas o que interessa é que nao te tenhas aleijado muito

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #7 em: Abril 04, 2011, 12:23:18 am »
amanha meto fotos da mota pessoal.

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: meu acidente em escariz
« Responder #8 em: Abril 04, 2011, 01:03:26 am »
as melhoras! lembra-te que todo o cuidado é pouco;)

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: meu acidente em escariz
« Responder #9 em: Abril 04, 2011, 01:42:33 am »
deve se sempre apertar o capaceteu

as melhoras meu

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #10 em: Abril 04, 2011, 03:15:50 am »
 eu ia com o capacete apertado, mas é que deixo-o com um bocado de folga para nao me aleijar na condução e ele saiu.

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #11 em: Abril 04, 2011, 03:37:53 pm »
 fotos dos estragos:
 capacete:
 
 
 
 
 Punhos:
 

 Manetes:
 
 

 Plásticos de trás:
 
 

 Pousa pés de trás:
 
 
 e é isto o prejuízo. 

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: meu acidente em escariz
« Responder #12 em: Abril 04, 2011, 04:53:41 pm »
O capacete convem andar sempre bem apertado caso contrário têns aí a prova. Já agora outro concelho, se tiveres de comprar outro capacete compra uma coisa boa, a segurança acima de tudo...As melhoras para ti e para a máquina ;)

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #13 em: Abril 04, 2011, 06:38:39 pm »
 quais as marcas melhores para capacete?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: meu acidente em escariz
« Responder #14 em: Abril 04, 2011, 07:31:26 pm »
quais as marcas melhores para capacete?

Tens AGV, Nolan, CMS, Shoei. Existem mais marcas conhecidas, mas entre estas marcas já arranjas um capacete razoável a um preço + - acessivel. Eu tenho um AGV e um Nolan, mas são fechados. Os abertos, de cross, em velocidades maiores quase que ficas sem pescoço,lol!

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #15 em: Abril 04, 2011, 08:22:28 pm »
eu em principio devo comprar um CMS, dizem que é boa marca e gosto do Designer deles. 

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: meu acidente em escariz
« Responder #16 em: Abril 04, 2011, 08:25:07 pm »
eu em principio devo comprar um CMS, dizem que é boa marca e gosto do Designer deles.

Acho que não é má escolha ;)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: meu acidente em escariz
« Responder #17 em: Abril 05, 2011, 07:59:37 pm »
eu tenho cms e nao tenho razao de queixa ate agora... já tem um ano o meu...

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #18 em: Abril 05, 2011, 08:07:09 pm »
ainda agora a compraste xd

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #19 em: Abril 05, 2011, 11:03:21 pm »
 ainda agora a comprei mas ela nao esta muito mal, mas ja esta na oficina a reparar.

*

Offline joaolc50

  • *********
  • 5421
  • Sexo: Masculino
  • husqvarna racing
Re: meu acidente em escariz
« Responder #20 em: Maio 07, 2011, 10:08:34 am »
eu tambem tenho uma cms e ate agora 5* os capacetes quando metes tem que tra bem justos a cara se nao claro que se desapertam as melhoras ;)

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: meu acidente em escariz
« Responder #21 em: Maio 25, 2011, 10:34:40 pm »
o meu é da NAU. é muito bom. ja caiu varias vezes ao chao e so riscos... ja foi por umas escadas abaixo e nada :)

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #22 em: Agosto 25, 2011, 11:00:48 am »
Deve ter doido....porra...
Eu já tive o meu acidente vai fazer agora para o mês que vêm um ano...fdx...ainda tou a fazer operações...já touy em casa sem bulir à uma ano!!
Fractura exposta, com tendões cortados, joelhos lixados....lol já fiz 4 operações e daqui a pouco tenho de fazer outra ao joelho direito... espero que seja a ultima!!!!
Ah....o acidente foi provocado por uma miuda que não parou no stop e mandou o carro para cima de mim.....enquanto eu ia descançado a caminho do bules.....fdx...gajas ao volante...elas realmente estão na taxa que têm menos acidentes....mas no entanto são elas a maior causa deles!!!!!
Já tive que ter 5 ferros enterrados até ao osso....que a minha filha com 3 anos tinha medo de chegar perto de mim por causa dos ferros...e até hoje não se esqueçe disso...tenho um parafuso no pé...entre muitas mais cenas.....lixou-me a vida.....mas por mais incrivel que fosse....a mota so partiu os plásticos e piscas do lado esquerdo e pouco mais que isso!!!!!!!!!!!
lol

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: meu acidente em escariz
« Responder #23 em: Agosto 25, 2011, 04:43:30 pm »
bem neno, por essas fotos nao ha muito a dizer. é de lamentar essas situações. meteste justiça em cima?
 
COMO VAIS andando hoje em dia?

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #24 em: Agosto 25, 2011, 05:25:47 pm »
Ainda tou á espera de saber o meu grau de invalidez depois das operações....enfim...mas a gaja vai bater com os cornos na justiça.....é que dia 11 de setembro faz um ano que ando nesta vida...dia 21 de julho foi a ultima operação que fiz...mas tenho pelo menos mais uma...espero que seja a ultima.....epá e logo eu que sempre detestei medicos...injecções e essas tretas todas.Agora ando na fisioterapia outra vez para ganhar alguma força muscolar na perna esquerda para daqui a pouco ser operado à direita...lol....
Andar tenho que coxear por causa do pé que ficou muito limitado....e sorte tive eu porque os medicos disseram que ia ficando sem ele....tava feio.....e claro que dores nem se fala.
Abraço


*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: meu acidente em escariz
« Responder #25 em: Agosto 25, 2011, 07:45:56 pm »
Ainda tou á espera de saber o meu grau de invalidez depois das operações....enfim...mas a gaja vai bater com os cornos na justiça.....é que dia 11 de setembro faz um ano que ando nesta vida...dia 21 de julho foi a ultima operação que fiz...mas tenho pelo menos mais uma...espero que seja a ultima.....epá e logo eu que sempre detestei medicos...injecções e essas tretas todas.Agora ando na fisioterapia outra vez para ganhar alguma força muscolar na perna esquerda para daqui a pouco ser operado à direita...lol....
Andar tenho que coxear por causa do pé que ficou muito limitado....e sorte tive eu porque os medicos disseram que ia ficando sem ele....tava feio.....e claro que dores nem se fala.
Abraço

As fotos até arrepiam... Espero que se faça justiça, mas acima de tudo que consigas recuperar o mais possivel, e isso é o mais importante... Força e boa sorte para a próxima operação :)

*

Offline carlosazevedo

  • ***
  • 417
  • Sexo: Masculino
  • Carlos Azevedo; 16anos;
Re: meu acidente em escariz
« Responder #26 em: Agosto 25, 2011, 07:52:38 pm »
 o meu foi mau, não queria ter na tua pela. f*d*s.
 mas boa sorte, espero que consigas uma boa indemnização ja que não dá para voltar o tempo atraz e estares em óptimo estado. 

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: meu acidente em escariz
« Responder #27 em: Agosto 25, 2011, 11:24:50 pm »
uma questao. desculpa la mas nao percebi o que era a 3a foto :/ é que arrepia mesmo :S

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #28 em: Agosto 25, 2011, 11:38:21 pm »
Obrigado!
Espero que melhore bem depressa porque já tou farto desta m****!!!!  :hurt:  Com dois filhotes pequenos.de 3 e 1 ano que já sabem que volta e meia durmo fora de casa...lol...vou passar férias ao hospital....lol para mais uma facada! :laugh24:
Vamos lá ver que justiça se faz...lol....cá em portugal já se sabe...e graças a deus que fui para o seguro de trabalho que me paga o ordenado e as operações e tratamentos....senão nem amanha....lol...
Bom bom esta trampa nunca mais vai ficar....a coxear já sei que fico....mas prontos....posso agradeçer a uma pita que não viu ou não quis ver o stop e cagou na minha alma...e por acaso e por sorte minha até ia nas calmas para o bules....

A 1ª e 2ªfoto são os fixadores exteriores...ou seja 5 ferros enterrados nos ossos para fixarem o pé...
a 2ª foto foi a colocação de um parafuso dentro do pé (calcanhar)
a 3ª foi ao menisculo cortado e tendões....

Abraço

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: meu acidente em escariz
« Responder #29 em: Agosto 25, 2011, 11:51:02 pm »
fogo, parecia me uma perna cortada no joelho :S vais conseguir ficar impecavel. :D acredita :)

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #30 em: Agosto 26, 2011, 12:04:50 am »
Obrigado!Esperemos que sim! :yes:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #31 em: Agosto 26, 2011, 12:30:36 am »
fogo, parecia me uma perna cortada no joelho :S vais conseguir ficar impecavel. :D acredita :)
a mim também me parecia :-X

bruno as melhoras vais ficar impec  ;)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #32 em: Agosto 26, 2011, 01:16:10 am »
Obrigado!Esperemos que sim! :yes:
As melhoras  :)

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: meu acidente em escariz
« Responder #33 em: Novembro 22, 2011, 09:23:10 pm »
as melhoras puto

Re: meu acidente em escariz
« Responder #34 em: Janeiro 12, 2012, 03:42:14 am »
Obrigado!
Espero que melhore bem depressa porque já tou farto desta m****!!!!  :hurt:  Com dois filhotes pequenos.de 3 e 1 ano que já sabem que volta e meia durmo fora de casa...lol...vou passar férias ao hospital....lol para mais uma facada! :laugh24:
Vamos lá ver que justiça se faz...lol....cá em portugal já se sabe...e graças a deus que fui para o seguro de trabalho que me paga o ordenado e as operações e tratamentos....senão nem amanha....lol...
Bom bom esta trampa nunca mais vai ficar....a coxear já sei que fico....mas prontos....posso agradeçer a uma pita que não viu ou não quis ver o stop e cagou na minha alma...e por acaso e por sorte minha até ia nas calmas para o bules....

A 1ª e 2ªfoto são os fixadores exteriores...ou seja 5 ferros enterrados nos ossos para fixarem o pé...
a 2ª foto foi a colocação de um parafuso dentro do pé (calcanhar)
a 3ª foi ao menisculo cortado e tendões....

Abraço


Hopa fdx mulheres ao volate nao dá com nada, no codigo da estrada está dito chuva, neve, pouca luz, visibilidade reduzida, pioes ciclistas e etc etc etc... para ter especial atençao... épa devia ter lá assim: mulheres??? uiiii abranda, se puderes encosta ou melhor ainda pára e deixa passar... tenho um amigo que se espatifou todo a ele e á mota por uma mulher tambem nao parar num STOP!!!! NUM STOP!!

As melhoras para ti! e que em breve possas retomar a tua vida..

Abraço

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: meu acidente em escariz
« Responder #35 em: Janeiro 18, 2012, 02:18:04 am »
tomara muitos guiarem como algumas mulheres ;)
e ja agora ve bem as datas dos topicos