Olá Visitante

Trabalho nas Ferias!

  • 132 Respostas
  • 11403 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Trabalho nas Ferias!
« em: Abril 08, 2011, 03:02:58 pm »
Boas pessoal

 Gostava de saber que trabalhos há mais ó menos bem remunerados para fazer nas ferias, para ganhar uns trocos.

 Para 1 ou 2 meses. Tenho 17anos hehe

 Tenho em mente, telepizza mas já me disseram que pagam mal. Ou obras :D

 Pensava ganhar á volta dos 300, 400 €  se for mais melhor ainda :P :P


 

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #1 em: Abril 08, 2011, 03:07:06 pm »
Nas obras se fores bom consegues ganhar 500 ou 600 euros por mês como ajudante, claro que no Verão é duro por causa do calor, mas não há nada como umas boas bojecas e um baldes de água pela cabeça a baixo não resolvam :D Quando lá andei cheguei a ganhar 1000 euros mas já não era ajudante ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #2 em: Abril 08, 2011, 03:08:43 pm »
Nas obras se fores bom consegues ganhar 500 ou 600 euros por mês como ajudante, claro que no Verão é duro por causa do calor, mas não há nada como umas boas bojecas e um baldes de água pela cabeça a baixo não resolvam :D Quando lá andei cheguei a ganhar 1000 euros mas já não era ajudante ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #3 em: Abril 08, 2011, 03:09:39 pm »
Nas obras se fores bom consegues ganhar 500 ou 600 euros por mês como ajudante, claro que no Verão é duro por causa do calor, mas não há nada como umas boas bojecas e um baldes de água pela cabeça a baixo não resolvam :D Quando lá andei cheguei a ganhar 1000 euros mas já não era ajudante ;)

 500/600 num mes ??

 :D :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #4 em: Abril 08, 2011, 03:14:36 pm »
Quando trabalhei nas obras fazia 10 horas de trabalho por dia. Se te pagarem a 3 euros á hora dá 30 euros por dia, ao fim de 20 dias têns 600euros. Se trabalhares aos sabados ganhas ainda mais 120 euros...Pode ser duro, que o é mas no final do mês sabe bem ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #5 em: Abril 08, 2011, 03:18:36 pm »
Quando trabalhei nas obras fazia 10 horas de trabalho por dia. Se te pagarem a 3 euros á hora dá 30 euros por dia, ao fim de 20 dias têns 600euros. Se trabalhares aos sabados ganhas ainda mais 120 euros...Pode ser duro, que o é mas no final do mês sabe bem ;)

 Hmm entao acho que o mes de agosto já tem destino :)

 E é só uma hora por dia ?? Se for vou 2 meses e vou logo buscar um ibiza 6L :P

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #6 em: Abril 08, 2011, 03:26:09 pm »
Quando trabalhei nas obras fazia 10 horas de trabalho por dia. Se te pagarem a 3 euros á hora dá 30 euros por dia, ao fim de 20 dias têns 600euros. Se trabalhares aos sabados ganhas ainda mais 120 euros...Pode ser duro, que o é mas no final do mês sabe bem ;)

 Hmm entao acho que o mes de agosto já tem destino :)

 E é só uma hora por dia ?? Se for vou 2 meses e vou logo buscar um ibiza 6L :P

 Já vi melhor o texto, desculpa é que estou a jogar counter-strike ao mesmo tempo.

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #7 em: Abril 08, 2011, 03:26:43 pm »
Quando trabalhei nas obras fazia 10 horas de trabalho por dia. Se te pagarem a 3 euros á hora dá 30 euros por dia, ao fim de 20 dias têns 600euros. Se trabalhares aos sabados ganhas ainda mais 120 euros...Pode ser duro, que o é mas no final do mês sabe bem ;)

 Hmm entao acho que o mes de agosto já tem destino :)

 E é só uma hora por dia ?? Se for vou 2 meses e vou logo buscar um ibiza 6L :P

Uma hora por dia não, eu trabalhava 10 horas, só nas férias de natal por exemplo é que só trabalhava 9h porque anoitece mais cedo. Hoje em dia o horário normal é das 8h às 18h, ou seja 9 horas de trabalho com uma de almoço...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #8 em: Abril 08, 2011, 03:28:05 pm »
Haa ok obrigado.

 E destribuiçao de publicidade ??

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #9 em: Abril 08, 2011, 03:40:06 pm »
Isso não sei, mas uma coisa é certa se arranjares trabalho nas obras é onde ganhas mais, mas também é dos sitios mais duros...Para além do dinheiro que vais ganhar também vais ganhar caparro :laugh24:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #10 em: Abril 08, 2011, 03:41:25 pm »
Isso não sei, mas uma coisa é certa se arranjares trabalho nas obras é onde ganhas mais, mas também é dos sitios mais duros...Para além do dinheiro que vais ganhar também vais ganhar caparro :laugh24:
Pois ééé assim é como se me tivessem a pagar para ir ao ginasio haahah xDD

*

Offline kiogen

  • *****
  • 785
  • Sexo: Masculino
  • tzr50 . dt50lc . v5 lotus
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #11 em: Abril 08, 2011, 04:24:00 pm »
trabalhar nas obras é o melhor. eu ja trabalhei como servente de pedreiro e como electricista tanto um como outro ganhava bem. como pedreiro ganahava 20/25€ ao dia trabalhava cerca de 7/8 horas por dia e pagavam me o almoço e era sempre em restaurantes. como electricista recebia 30/35€ por dia mas nao pagavam almoço. no fim dava o mesmo resultado e nunca trabalhava aos sabados ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #12 em: Abril 08, 2011, 04:48:28 pm »
 ;D Ok

 Estou a ver que me vai render bem secalhar até passo as ferias a trabalhar. Fazer sacrificio para poder ter o carro que quero :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #13 em: Abril 08, 2011, 05:04:13 pm »
;D Ok

 Estou a ver que me vai render bem secalhar até passo as ferias a trabalhar. Fazer sacrificio para poder ter o carro que quero :D

E vais ver que depois de teres o carro vais dar-lhe mais valor e estimação porque saiu-t do corpo ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #14 em: Abril 08, 2011, 05:19:09 pm »
;D Ok

 Estou a ver que me vai render bem secalhar até passo as ferias a trabalhar. Fazer sacrificio para poder ter o carro que quero :D

E vais ver que depois de teres o carro vais dar-lhe mais valor e estimação porque saiu-t do corpo ;)

 Yah  ;D


*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #15 em: Abril 08, 2011, 11:13:24 pm »
neste momento tares a pedir isso tudo, é pedires gambas...

realmente o povo português quer sempre mais que aquilo que pode... enfim...

neste momento trabalhares pouco e ganhares muito so ao serviço do socrates, de resto... nao estou a ver ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #16 em: Abril 08, 2011, 11:14:23 pm »
neste momento tares a pedir isso tudo, é pedires gambas...

realmente o povo português quer sempre mais que aquilo que pode... enfim...

neste momento trabalhares pouco e ganhares muito so ao serviço do socrates, de resto... nao estou a ver ;)

 eheheheh

 A ver vamos o que me vai aparecer :D

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #17 em: Abril 09, 2011, 12:06:04 am »
joao_costa nao te esqueças que nao é só comprar o carro... tambem é preciso sustenta-lo ;)

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #18 em: Abril 09, 2011, 12:18:35 am »
Sim, é verdade. E não penses que as obras são pêra doce, porque não é mesmo. Se trabalhares 8h por dia, são 8h que não paras 1 segundo. E não estou a brincar.  :no:

Trabalhinho de electricista é que é altamente. Ganhas melhor que nas obras, sujas-te menos e não cansa nem metade. Tens é de perceber da cena...

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #19 em: Abril 09, 2011, 12:43:16 am »
olha desde puto que comecei a trabalhar os sábados e ferias no café do meu tio tirava 12euros por dia sem fazer quase nenhum o fim de algum tempo começou-me a dar 20euros   dpois houve umas ferias que fui para as obras como servente tirava 30euros por dia sem almoço    hoje os sábados ando como uma espécie de jardineiro num hotel de cá da zona a ganhar 25euros

mas olha se comprares o carro continua a trabalhar porque depois vais ter bues mais  despesas com o popo

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #20 em: Abril 09, 2011, 06:04:05 am »
joao_costa nao te esqueças que nao é só comprar o carro... tambem é preciso sustenta-lo ;)
e nao compra o carro que ele quer com um mes de trabalho :laugh24:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #21 em: Abril 09, 2011, 10:37:23 am »
joao_costa nao te esqueças que nao é só comprar o carro... tambem é preciso sustenta-lo ;)
e nao compra o carro que ele quer com um mes de trabalho :laugh24:
isso é verdade ricardoluz :yes: :yes: :yes:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #22 em: Abril 09, 2011, 11:02:49 am »
joao_costa nao te esqueças que nao é só comprar o carro... tambem é preciso sustenta-lo ;)
e nao compra o carro que ele quer com um mes de trabalho :laugh24:
isso é verdade ricardoluz :yes: :yes: :yes:
E quem te diz a ti que nao tenho já poupanças feitas ;)

 Nao sou burro eheh

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #23 em: Abril 09, 2011, 11:04:55 am »
joao_costa nao te esqueças que nao é só comprar o carro... tambem é preciso sustenta-lo ;)
Sim eu sei :)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #24 em: Abril 09, 2011, 11:20:00 am »
olha desde puto que comecei a trabalhar os sábados e ferias no café do meu tio tirava 12euros por dia sem fazer quase nenhum o fim de algum tempo começou-me a dar 20euros   dpois houve umas ferias que fui para as obras como servente tirava 30euros por dia sem almoço    hoje os sábados ando como uma espécie de jardineiro num hotel de cá da zona a ganhar 25euros

mas olha se comprares o carro continua a trabalhar porque depois vais ter bues mais  despesas com o popo
Em termos de manutençao nao é uma diferença por ai além. Só quando precisar de mudar embraiagem, pneus, casquilhos...etc (Pastilhas e discos é o dobro da mota eheh)

 Filtros e oleo sei eu mudar, só gasto nas peças :)

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #25 em: Abril 09, 2011, 12:13:26 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #26 em: Abril 09, 2011, 12:15:46 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #27 em: Abril 09, 2011, 01:46:16 pm »
Sim, é verdade. E não penses que as obras são pêra doce, porque não é mesmo. Se trabalhares 8h por dia, são 8h que não paras 1 segundo. E não estou a brincar.  :no:


Isso pode ter a certeza, só para quando for à pinga ao tasco, o resto do tempo paras os pedreiros chamam-t logo á atenção...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #28 em: Abril 09, 2011, 01:56:52 pm »
Sim, é verdade. E não penses que as obras são pêra doce, porque não é mesmo. Se trabalhares 8h por dia, são 8h que não paras 1 segundo. E não estou a brincar.  :no:


Isso pode ter a certeza, só para quando for à pinga ao tasco, o resto do tempo paras os pedreiros chamam-t logo á atenção...

 Mas vale a pena :D

 Mais caparro e mais guito.

 "Olha-me este lingrinhas a querer levantar baldes de massa"   :emotion97:

Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #29 em: Abril 09, 2011, 02:08:52 pm »
olha se queres ganhar bem vai trabalhar para  a cortiça...e olha que a epoca ta a começar...só se ganha 60€ ao dia...mas tambem só duram 2 meses...
e é pior que nas obras....

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #30 em: Abril 09, 2011, 02:23:27 pm »
Cortiça ?? nao sei se ha na minha zona :P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #31 em: Abril 09, 2011, 04:31:47 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha
f*d*s!!!


se fosse para ir pa borga ias, mas como é pa trabalhar....

*

Offline GonçaloBZ

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #32 em: Abril 09, 2011, 04:32:58 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha
f*d*s!!!


se fosse para ir pa borga ias, mas como é pa trabalhar....


trabalhar faz calos  ;D

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #33 em: Abril 09, 2011, 04:59:52 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha
f*d*s!!!


se fosse para ir pa borga ias, mas como é pa trabalhar....

As padarias têm turnos nocturnos...  ;)

Tu queres é milagres... seja para trabalhar, como nos carros... Para ganhares para a vida tens que trabalhar dê lá para onde der...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #34 em: Abril 09, 2011, 05:28:02 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha
f*d*s!!!


se fosse para ir pa borga ias, mas como é pa trabalhar....
Olha que nao xD na borga ate demanha adormeço la pas 4h looooool
 
  Mas ó Luz tambem estás sempre a criticar XD
  Só meti aqui este topico para ver qual é o melhor trabalho de ferias mais bem remunerado. Tenho direito a escolher o que vai de acordo com o meu horario/possibilidades :D
  Já me decidi nas Obras, e nao é propriamente mais facil que padeiro ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #35 em: Abril 09, 2011, 05:30:02 pm »
Olha vai trabalhar para padeiro, tenho empregados meus a ganharem 1000 euros por mês a contar com sabados...  :icon_zombie:
Isso é mais dificil de arranjar e nao estou para me levantar todos os dias ás 4/5 da manha
f*d*s!!!


se fosse para ir pa borga ias, mas como é pa trabalhar....

As padarias têm turnos nocturnos...  ;)

Tu queres é milagres... seja para trabalhar, como nos carros... Para ganhares para a vida tens que trabalhar dê lá para onde der...
Vive a tua vida e nao critiques a dos outros, nao me conheçes ;)
 Que me interessa a mim que tenhas uma padaria.

*

Offline joao_d_e

  • *
  • 126
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #36 em: Abril 09, 2011, 06:52:09 pm »
apanha de fruta, aqui na zona são 4 euros/hora. Mas tens ter vontade de trabalhar se nao és logo corrido (como em qualquer trabalho em cima mencionado).

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #37 em: Abril 09, 2011, 07:01:40 pm »
olha se queres ganhar bem vai trabalhar para  a cortiça...e olha que a epoca ta a começar...só se ganha 60€ ao dia...mas tambem só duram 2 meses...
e é pior que nas obras....

Para isso quase têm que emigrar,loool! Ele é da Guarda e sobreiros só no Alentejo :D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #38 em: Abril 09, 2011, 07:10:42 pm »
olha se queres ganhar bem vai trabalhar para  a cortiça...e olha que a epoca ta a começar...só se ganha 60€ ao dia...mas tambem só duram 2 meses...
e é pior que nas obras....

Para isso quase têm que emigrar,loool! Ele é da Guarda e sobreiros só no Alentejo :D

  :laugh24: pois xD

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #39 em: Abril 09, 2011, 09:32:09 pm »
Tu perguntas qual o melhor emprego e eu quis te ajudar, mas agora tas me a dar respostas parvas nao sei pra que.. Estava te so a dar uma informação verdadeira, porque pensavas que as padarias trabalhavam só de manha... Mas já vi que nao passas é de um cromo que nao sabes o que queres, ora queres um g40 ora queres um ibiza tdi n sei das quantas, vens ca ao fórum pedir sempre ajuda para as tuas merdas, as pessoas dão te conselhos.. Parece que nao sabes fazer escolhas por ti próprio.. Enfim és um puto parvo que nao sabe o que quer, e depois vene me dar respostas tortas... Lol enfim nem sei para que é que as pessoas ainda se dão ao trabalho de vir aos teus tópicos.. O luz critica? E com razão, tens é que levar na cabeça Para ver se cresces...

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #40 em: Abril 09, 2011, 09:59:05 pm »
Tu perguntas qual o melhor emprego e eu quis te ajudar, mas agora tas me a dar respostas parvas nao sei pra que.. Estava te so a dar uma informação verdadeira, porque pensavas que as padarias trabalhavam só de manha... Mas já vi que nao passas é de um cromo que nao sabes o que queres, ora queres um g40 ora queres um ibiza tdi n sei das quantas, vens ca ao fórum pedir sempre ajuda para as tuas merdas, as pessoas dão te conselhos.. Parece que nao sabes fazer escolhas por ti próprio.. Enfim és um puto parvo que nao sabe o que quer, e depois vene me dar respostas tortas... Lol enfim nem sei para que é que as pessoas ainda se dão ao trabalho de vir aos teus tópicos.. O luz critica? E com razão, tens é que levar na cabeça Para ver se cresces...
Quem começou foste tu com o icon do zombie. Nao me pareceu um concelho. E eu disse que éra uma cena dificil de arranjar nao tinhas que adiantar que quero milagres blabla.... quem me parece que tem tudo dado es tu, mas como nao sei nao falo ;)
 E o Luz sei eu muito bem que ele é sempre assim :D
 Agora quem és tu para me julgar seja do que for.
 E volta a chamar-me de nomes mais uma vez que temos problemas.
 

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #41 em: Abril 09, 2011, 10:10:56 pm »
fdx é sempre a mesma coisa. é so criar problemas.

e quanto ao tal icon de zombie que chamaste eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

meteu o icon do zombie devido aos empregados dele ganharem bem, ou seja, a ele lhes pagar bem.

eu à uns 3 ou 4 anos quando estudava fui trabalhar pra uma fabrica, e ganha-se prai 500 euritos. produção em massa.  :laugh:

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #42 em: Abril 09, 2011, 10:16:05 pm »
fdx é sempre a mesma coisa. é so criar problemas.

e quanto ao tal icon de zombie que chamaste eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

meteu o icon do zombie devido aos empregados dele ganharem bem, ou seja, a ele lhes pagar bem.

eu à uns 3 ou 4 anos quando estudava fui trabalhar pra uma fabrica, e ganha-se prai 500 euritos. produção em massa.  :laugh:

Também entendi o icon zombie dessa maneira   ;)

Já tão a criar um ambiente da porrada neste tópico

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #43 em: Abril 09, 2011, 10:16:39 pm »
fdx é sempre a mesma coisa. é so criar problemas.

e quanto ao tal icon de zombie que chamaste eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

meteu o icon do zombie devido aos empregados dele ganharem bem, ou seja, a ele lhes pagar bem.

eu à uns 3 ou 4 anos quando estudava fui trabalhar pra uma fabrica, e ganha-se prai 500 euritos. produção em massa.  :laugh:
Ok, intrepertei mal o icon mas ele nao tinha que adiantar nada sobre querer milagres....cada um sabe da sua vida.

 Fabrica de que ?? mas secalhar ai é a contrato ?

*

Offline germanii

  • *******
  • 3880
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #44 em: Abril 09, 2011, 10:20:11 pm »
O Portugues està a ficar como o Frances ,trabalho duro nada ,os outros que o façam no que vai dar que cada vez vai aver mais emigrantes de Paises pobres para fazer o trabalho que nos nao queremos fazer .
E nao se enervem isto aqui nao è uma Empresa (penso eu)mas sim um Site aonde se pode trocar ideias e experiencias e passar um bom momento (eu por mim falo ) :yes:

*

Offline ESPINHA

  • ******
  • 1670
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #45 em: Abril 09, 2011, 10:25:28 pm »
olha eu quando andava na escola, nas ferias ia trabalhar na destribuição das cervejas  :) :) :) :)

agora que trabalho mesmo assim nas ferias de agosto vou bulir para o festival SW, trabalho facil ?? humm nao tem gozo  :baby:

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #46 em: Abril 09, 2011, 10:27:44 pm »
era fábrica de fazer torneiras.

eu descontei nesses mes que lá estive sim.(se for isso que queres saber)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #47 em: Abril 09, 2011, 10:30:20 pm »
O Portugues està a ficar como o Frances ,trabalho duro nada ,os outros que o façam no que vai dar que cada vez vai aver mais emigrantes de Paises pobres para fazer o trabalho que nos nao queremos fazer .
E nao se enervem isto aqui nao è uma Empresa (penso eu)mas sim um Site aonde se pode trocar ideias e experiencias e passar um bom momento (eu por mim falo ) :yes:
Eu nao disse que queria um trabalho pa ficar com o cu sentado, e depois no fim do mes aparecer o dinheiro na conta.

 Ele é que me vei-o com insinuaçoes sem me conhecer de lado nenhum, nao é meu pai para me dar liçoes de moral.

 E sim é exactamente um site para trocar ideias e experiencias e passar um bom momento, eu é que ultimamente tenho andado uma beca enervado.  Tenho que relaxar :icon_meditation:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #48 em: Abril 09, 2011, 10:32:33 pm »
era fábrica de fazer torneiras.

eu descontei nesses mes que lá estive sim.(se for isso que queres saber)
:D ok, mas a cena é que cá há muito pouca coisa.


*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #49 em: Abril 09, 2011, 10:32:49 pm »
Ainda bem que houve alguém que percebeu o icon do zombie  :emotion62: