Olá Visitante

Trabalho nas Ferias!

  • 132 Respostas
  • 11407 Visualizações
*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #100 em: Abril 12, 2011, 05:55:48 pm »
Eu o ano passado cheguei a ir trabalhar na Área de Serviço de Leiria,  ganhava 500 foram feriados.. Agora por ai não sei se tens nenhuma perto..
Aqui há muitas areas de serviço mas tá tudo com gente :P
Areas de serviço, das auto estradas ??

 Cá ao pé de mim só há uma. Agora bombas de gasolina há muitas hehe

*

Offline Flavio21

  • **
  • 254
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #101 em: Abril 12, 2011, 07:40:21 pm »
Eu o ano passado cheguei a ir trabalhar na Área de Serviço de Leiria,  ganhava 500 foram feriados.. Agora por ai não sei se tens nenhuma perto..
Aqui há muitas areas de serviço mas tá tudo com gente :P
Areas de serviço, das auto estradas ??

 Cá ao pé de mim só há uma. Agora bombas de gasolina há muitas hehe

Área de serviço onde paras para ir a WC e beber café etc..

Nestas alturas vai sempre gente passear ou para o Algarve estava sempre cheio de gente..

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #102 em: Abril 12, 2011, 07:42:36 pm »
Eu o ano passado cheguei a ir trabalhar na Área de Serviço de Leiria,  ganhava 500 foram feriados.. Agora por ai não sei se tens nenhuma perto..
Aqui há muitas areas de serviço mas tá tudo com gente :P
Areas de serviço, das auto estradas ??

 Cá ao pé de mim só há uma. Agora bombas de gasolina há muitas hehe

Área de serviço onde paras para ir a WC e beber café etc..

Nestas alturas vai sempre gente passear ou para o Algarve estava sempre cheio de gente..
Aqui só há uma para quem vai em direcçao a Aveiro.

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #103 em: Abril 12, 2011, 07:52:00 pm »
tu na guarda com centenas de oficinas de automoveis e tens dificuldade em arranjar trabalho! vai as oficinas pedir, se gostas de motas e mecanica, sempre te divertes, eu aos 17 anos, fui trabalhar para a hyundai!!

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #104 em: Abril 12, 2011, 08:03:49 pm »
tu na guarda com centenas de oficinas de automoveis e tens dificuldade em arranjar trabalho! vai as oficinas pedir, se gostas de motas e mecanica, sempre te divertes, eu aos 17 anos, fui trabalhar para a hyundai!!
Mas eu percebo muito pouco de mecanica, só se fosse para ajudar a trazer e levar peças, mudar pneus de resto .....

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #105 em: Abril 12, 2011, 08:06:06 pm »
tu na guarda com centenas de oficinas de automoveis e tens dificuldade em arranjar trabalho! vai as oficinas pedir, se gostas de motas e mecanica, sempre te divertes, eu aos 17 anos, fui trabalhar para a hyundai!!
Mas eu percebo muito pouco de mecanica, só se fosse para ajudar a trazer e levar peças, mudar pneus de resto .....

eu ajudei o meu mecanico a remodelar a oficina em troca de peças pa a lc  ;D

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #106 em: Abril 12, 2011, 09:35:03 pm »
tu na guarda com centenas de oficinas de automoveis e tens dificuldade em arranjar trabalho! vai as oficinas pedir, se gostas de motas e mecanica, sempre te divertes, eu aos 17 anos, fui trabalhar para a hyundai!!
Mas eu percebo muito pouco de mecanica, só se fosse para ajudar a trazer e levar peças, mudar pneus de resto .....

eu tambem não percebia, e fui para aprender, os primeiros tempos andava lá a xatear o pessoal a fazer perguntas, até que chegou a um ponto em que ja tinha um carrinho de ferramentas e tudo!

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #107 em: Abril 12, 2011, 09:59:53 pm »
tu na guarda com centenas de oficinas de automoveis e tens dificuldade em arranjar trabalho! vai as oficinas pedir, se gostas de motas e mecanica, sempre te divertes, eu aos 17 anos, fui trabalhar para a hyundai!!
Mas eu percebo muito pouco de mecanica, só se fosse para ajudar a trazer e levar peças, mudar pneus de resto .....

eu tambem não percebia, e fui para aprender, os primeiros tempos andava lá a xatear o pessoal a fazer perguntas, até que chegou a um ponto em que ja tinha um carrinho de ferramentas e tudo!
Mas tu certamente tens mais bases que eu  :P

*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #108 em: Abril 13, 2011, 12:00:54 pm »
Oficinas????? So se for a lavar peças e ganhar 50 ou 100 euros por mes.. O ramo automovel e o k te mais afectado pela crise.. Ta muito dificil arranjar trabalho numa oficina se neste momento muitas estao a fechar.. E eu sei do k estou a falar

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #109 em: Abril 13, 2011, 02:27:51 pm »
Oficinas????? So se for a lavar peças e ganhar 50 ou 100 euros por mes.. O ramo automovel e o k te mais afectado pela crise.. Ta muito dificil arranjar trabalho numa oficina se neste momento muitas estao a fechar.. E eu sei do k estou a falar
Aqui já fecharam algumas.

Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #110 em: Abril 13, 2011, 04:31:45 pm »
eu com 15 anos abri um quiosque de gelados em frente á praia e acredita que me deu bué dinheiro logico que papeladas era a minha mae que tinha de assinar certas cenas mas como eu tinha uns trocos de lado investi e saí-me bem , tinha em mente juntar uns trocos mas quando fechei as portas comprei uma banshee ;)
 
é preciso é muita força de vontade , mas vá boa sorte para o verao e se trabalhares num café gajas nao vao faltar  :laugh21: lembra-te disso
 

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #111 em: Abril 13, 2011, 04:41:17 pm »
eu com 15 anos abri um quiosque de gelados em frente á praia e acredita que me deu bué dinheiro logico que papeladas era a minha mae que tinha de assinar certas cenas mas como eu tinha uns trocos de lado investi e saí-me bem , tinha em mente juntar uns trocos mas quando fechei as portas comprei uma banshee ;)
 
é preciso é muita força de vontade , mas vá boa sorte para o verao e se trabalhares num café gajas nao vao faltar  :laugh21: lembra-te disso

 :D mas aqui nao há praia, nao andam de bikini hehe

*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #112 em: Abril 14, 2011, 11:24:42 am »
lol nem mais.. com força de vontade td se consegue.. e eu sei bem o k ixo e.. um gajo kerer muito uma cena e ter de lutar por ela.. Procura uma cena k gostes. E axo k restaurantes nesta altura do ano sao a melhor aposta

Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #113 em: Abril 14, 2011, 06:45:21 pm »
desde que nao te metas no porro por mim tudo bem :canadian:

*

Offline Marcio0 F

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #114 em: Maio 03, 2011, 08:49:55 pm »
ppl pode-se trabalhar com 15 anos?

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #115 em: Maio 03, 2011, 10:43:34 pm »
ppl pode-se trabalhar com 15 anos?

So sendo ás escondidas, mas se tens algum acidente ou aparece a fiscalização comes por tabela... Trabalhar com idade legar só a partir dos 16 anos...

*

Offline SAGM

  • *****
  • 851
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #116 em: Maio 03, 2011, 11:12:23 pm »
lol nem mais.. com força de vontade td se consegue.. e eu sei bem o k ixo e.. um gajo kerer muito uma cena e ter de lutar por ela.. Procura uma cena k gostes. E axo k restaurantes nesta altura do ano sao a melhor aposta
Sabes mais ou menos quando é que ganham os empregados dos Luis dos Frangos(Restaurante)?
Eu digo-te, 850 euros, mais gorjetas, que ficam a volta de 500 euros .
 ;D

*

Offline aeroxR

  • *
  • 178
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #117 em: Maio 05, 2011, 04:58:51 am »
eu ja trabalhei na telepizza como distribuidor uns 4 ou 5 meses ja nao me lembro bem...e aquilo ate nao é mau de todo,nao se recebe grande coisa mas pelo menos eu pensava assim "tao me a pagar para girar de mota o dia todo" ,eles e que pagam a gasolina e afins...

o unico problema da telepizza é que em certas zonas é um bocado complicado trabalhar por causa dos roubos,e muitas das vezes a malta que anda a roubar entra logo a matar...ja aconteceu pedidos para roubo o distruidor ver que era para roubo,fugir e começarem a atirar pedras e afins...é sempre chato...

na telepizza recebes consuante as horas que fazes...fazes mais horas recebes mais fazes menos recebes menos...como distribuidor recebes 2.20€ a hora mais 25centimos por cada entrega...como pizeiro só recebes 2.20€ a hora...depois tens sempre premios de produtividade que podes vir a receber mas isso depende de muito(é uma especie de melhor funcionario do mês)

a pizzahut por exemplo rende mais pois recebes 2.60€ mais 1.50€ por cada entrega...mas em contrapartida a mota tem de ser pessoal e a gota pagas tu...mas rende sempre mais,pois tenho um amigo que trabalhava na telepizza e fazia 25horas semanais,e agora ta na pizzahut a fazer 17horas semanais e diz que recebe mais que na telepizza,mesmo sendo ele a pagar a gota...tanto que ele arranjou uma lc full origem para ir para a pizzahut xD

distribuiçao por acaso é um bom trabalho de verao a meu ver...e se for distribuiçao de mota entao ainda é melhor ;D :moto:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #118 em: Maio 05, 2011, 11:05:11 am »
eu ja trabalhei na telepizza como distribuidor uns 4 ou 5 meses ja nao me lembro bem...e aquilo ate nao é mau de todo,nao se recebe grande coisa mas pelo menos eu pensava assim "tao me a pagar para girar de mota o dia todo" ,eles e que pagam a gasolina e afins...

o unico problema da telepizza é que em certas zonas é um bocado complicado trabalhar por causa dos roubos,e muitas das vezes a malta que anda a roubar entra logo a matar...ja aconteceu pedidos para roubo o distruidor ver que era para roubo,fugir e começarem a atirar pedras e afins...é sempre chato...

na telepizza recebes consuante as horas que fazes...fazes mais horas recebes mais fazes menos recebes menos...como distribuidor recebes 2.20€ a hora mais 25centimos por cada entrega...como pizeiro só recebes 2.20€ a hora...depois tens sempre premios de produtividade que podes vir a receber mas isso depende de muito(é uma especie de melhor funcionario do mês)

a pizzahut por exemplo rende mais pois recebes 2.60€ mais 1.50€ por cada entrega...mas em contrapartida a mota tem de ser pessoal e a gota pagas tu...mas rende sempre mais,pois tenho um amigo que trabalhava na telepizza e fazia 25horas semanais,e agora ta na pizzahut a fazer 17horas semanais e diz que recebe mais que na telepizza,mesmo sendo ele a pagar a gota...tanto que ele arranjou uma lc full origem para ir para a pizzahut xD

distribuiçao por acaso é um bom trabalho de verao a meu ver...e se for distribuiçao de mota entao ainda é melhor ;D :moto:
Aqui so há telepizza hehe

 Já estive a pensar em ir para a destribuiçao de uma loja em que o dono é amigo do meu pai, chama-se botelha e é entrega de bebidas alcoolicas eheh ^^  :icon_beer:

*

Offline aeroxR

  • *
  • 178
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #119 em: Maio 05, 2011, 06:32:57 pm »
pois...pa a telepizza para trabalho de verao é bom mas nao podes esperar tirar muito guito,a nao ser que faças horas como tudo  ;D

mas se tens esse trabalho agarra-te...hoje em dia tudo o que é trabalho é bom e é bem vindo ;)

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #120 em: Junho 26, 2011, 09:09:17 pm »
pois...pa a telepizza para trabalho de verao é bom mas nao podes esperar tirar muito guito,a nao ser que faças horas como tudo  ;D

mas se tens esse trabalho agarra-te...hoje em dia tudo o que é trabalho é bom e é bem vindo ;)

o pior é mesmo os roubos... porque de resto ate se faz bem, mesmo com o senao da gota, arranjas uma lc d'origem e prontos.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #121 em: Junho 26, 2011, 11:00:00 pm »
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #122 em: Junho 27, 2011, 12:09:35 am »
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #123 em: Junho 27, 2011, 06:33:34 pm »
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
Ministerio publico do estado de minas gerais

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #124 em: Junho 27, 2011, 06:35:37 pm »
Ou entao é isto xD
 
 MPMG-Representação e Distribuição Lda

Largo Igreja Vivenda Santana Maia, Abrantes, ABRANTES, Santarém 2200-512


*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #125 em: Junho 27, 2011, 06:44:42 pm »
Minas Gerais é no Brasil

*

Offline Ricardo 32

  • ******
  • 1983
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #126 em: Junho 27, 2011, 06:52:16 pm »
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
Ministerio publico do estado de minas gerais

Que FAIL  :laugh21:

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #127 em: Junho 27, 2011, 06:57:24 pm »
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
neste momento tou a trabalhar para mpmg 600 por mes ou 40 por dia

para que ?
Ministerio publico do estado de minas gerais

Que FAIL  :laugh21:
LOL foi a primeira coisa que me apareceu no google xD

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #128 em: Junho 27, 2011, 07:21:20 pm »
mete mpmp m paulo maia gonçalves mas o site tem estado inactivo

http://www.mpmg.pt/historial.htm

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #129 em: Junho 27, 2011, 07:29:05 pm »
e o que se faz?

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #130 em: Junho 27, 2011, 07:33:03 pm »
centro logistico.....
forneces a sonai o pingo doce belmiro e azevedo etc.....

vendes material de outros a outras empresas e representas as mesmas pelo mundo e ganhas uma parte!

sei que ja chegou a ganhar 8000 limpos por mes o meu cota

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #131 em: Junho 27, 2011, 10:59:12 pm »
muito bom

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Trabalho nas Ferias!
« Responder #132 em: Junho 27, 2011, 11:05:31 pm »
Andam pessoas a trabalhar uma vida, para no fim terem uma reforma diminuta. E esta malta leva tudo.