Olá Visitante

Celestino CJ MOTOS margem sul

  • 26 Respostas
  • 9459 Visualizações
*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Celestino CJ MOTOS margem sul
« em: Abril 12, 2011, 08:22:11 pm »
ao que parece o nosso mecanico da margem sul teve uma queda a treinar motocross parece que ficou numa cadeira de rodas e furou um pulmao.
e sempre triste saber destas coisas homem 5* pronto pra brincadeira e que desenrascava sempre a malta.
CUMPS

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #1 em: Abril 12, 2011, 09:24:46 pm »
fodase, o Sr, Celestino andava de mota á anos, e mesmo com a idade continuava a ir pa vacada todos os fds treinar e rodar punho que parecia ser o que mais gostava de fazer. Enfim, parece que isto acontece a todos.


*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #2 em: Abril 12, 2011, 09:28:40 pm »
mas ficou de cadeira de rodas permanentemente

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #3 em: Abril 12, 2011, 10:01:40 pm »
ao que parece o nosso mecanico da margem sul teve uma queda a treinar motocross parece que ficou numa cadeira de rodas e furou um pulmao.
e sempre triste saber destas coisas homem 5* pronto pra brincadeira e que desenrascava sempre a malta.
CUMPS

É disto que tenho medo quando ando de moto  :o As melhoras para este nosso "irmão" :-\

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #4 em: Abril 12, 2011, 10:28:13 pm »
parece que sim :(

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #5 em: Abril 13, 2011, 12:40:30 am »
Não conheço a pessoa em questão mas é sempre triste saber deste tipo de noticias...
 
Infelizmente é uma coisa que estamos sempre sujeitos.
 
De qualquer maneira as melhoras para o sr celestino e que volte tudo ao normal.  ;)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #6 em: Abril 13, 2011, 12:47:35 am »
as melhoras para esse homem das motas, infelizmente acontece sempre as coisas one mais gostamos ou com as coisas que mais gosta-mos

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #7 em: Abril 13, 2011, 10:37:09 am »
falaram-me disso ontem mas disseram-me que ainda nao se sabia se ia ficar paraplegico ou nao  :icon_crap:
de qualquer maneira as melhoras para o sr.Celestino...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #8 em: Abril 15, 2011, 01:43:42 pm »
boas.
 
 
a queda  que provoucou a lesão na coluna  do  meu amigo Celestino ( ainda em fevereiro passado organizei em conjunto com ele o Passeio TT margem sul 2011 ) aconteceu durante os treinos de qualificaçao para a prova de Campeonato Nacional de Motocross do passado domingo dia 11 de abril em Casais de São Quintino.
 
o Celestino ja foi operado na passada quarta feira para imobilizar a coluna e pelo que parece os piores receios  confirmam-se , percade mobilidade nos membros inferiores.
 
para quem nao conhece o celestino relebro que pelo menos des 1984 que ele corria na pista de Sao quintino  (  nese ano corri la tambem com ele num domingo de Pascoa ) , e agora ja com mais de 50  anos o motocross era a sua paixao alem do ciclismo , do btt  , do windsurf  .
 
em 1985 participou na corrida de angariaçao de fundos para um piloto de motocross que ficou paraplegico em 1984 , de nome José Carvalho  , nos anos 90 , pasrticipou na prova de angariaçao de fundos para um piloto de  motocross que ficou tambem em cadeira de rodas de nome Jorge Alves , ha dois meses participou na prova de angariaçao de fundos para um piloto que sofreu um grave acidente no supercross em frança , o Henrrique Venda  , sempre disse prensente quando era pra ajudar outro piloto nunca faltou a chamada.
 
relembro que em 2003 foi vice campeao do  Troféu Distrital de Motocross Setubal , troféu esse organizado por mim em varias pistas da margem sul ( corroios , alfarim , pegoes , lagoa do calvo , moita  , charneca ,  foros de amora , etc )
 
 
é um gajo com enorme força de vontade  , e tem agora um novo desafiu pela frente
 
eu e a rapaziada aqui do Motoclube Patafundo estamos disponiveis para ajudar ou organizar um evento adequado ás nessecidades que eventuamente possam surgir.
 
força Celestino , as melhoras !

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #9 em: Abril 15, 2011, 03:02:59 pm »
Força para o Sr.Celestino e espero que consiga ultrapassar este obstaculo com a mesma facilidade com que certamente passou todos os outros existentes nas pistas de motocross em que correu... :-X

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #10 em: Abril 15, 2011, 04:47:02 pm »
Penso que agora todos devemos ajudar. ele nao passava de um companheiro, tendo em conta que isto pode acontecer a qualquer um  :-X

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #11 em: Abril 15, 2011, 11:37:20 pm »
boas.
 
 
a queda  que provoucou a lesão na coluna  do  meu amigo Celestino ( ainda em fevereiro passado organizei em conjunto com ele o Passeio TT margem sul 2011 ) aconteceu durante os treinos de qualificaçao para a prova de Campeonato Nacional de Motocross do passado domingo dia 11 de abril em Casais de São Quintino.
 
o Celestino ja foi operado na passada quarta feira para imobilizar a coluna e pelo que parece os piores receios  confirmam-se , percade mobilidade nos membros inferiores.
 
para quem nao conhece o celestino relebro que pelo menos des 1984 que ele corria na pista de Sao quintino  (  nese ano corri la tambem com ele num domingo de Pascoa ) , e agora ja com mais de 50  anos o motocross era a sua paixao alem do ciclismo , do btt  , do windsurf  .
 
em 1985 participou na corrida de angariaçao de fundos para um piloto de motocross que ficou paraplegico em 1984 , de nome José Carvalho  , nos anos 90 , pasrticipou na prova de angariaçao de fundos para um piloto de  motocross que ficou tambem em cadeira de rodas de nome Jorge Alves , ha dois meses participou na prova de angariaçao de fundos para um piloto que sofreu um grave acidente no supercross em frança , o Henrrique Venda  , sempre disse prensente quando era pra ajudar outro piloto nunca faltou a chamada.
 
relembro que em 2003 foi vice campeao do  Troféu Distrital de Motocross Setubal , troféu esse organizado por mim em varias pistas da margem sul ( corroios , alfarim , pegoes , lagoa do calvo , moita  , charneca ,  foros de amora , etc )
 
 
é um gajo com enorme força de vontade  , e tem agora um novo desafiu pela frente
 
eu e a rapaziada aqui do Motoclube Patafundo estamos disponiveis para ajudar ou organizar um evento adequado ás nessecidades que eventuamente possam surgir.
 
força Celestino , as melhoras !

como é obvio não conheço o senhor celestino, mas se organizarem alguma coisa para angariar fundos ou assim, eu tou disposto a contribuir com alguma coisa dentro das minhas poucas posses, estas situações deixam-me sempre a pensar se amanha não serei eu...


*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #12 em: Abril 20, 2011, 02:26:15 am »
AS melhoras para o Senhor.

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #13 em: Abril 20, 2011, 03:33:32 am »
boas.
 
 
a queda  que provoucou a lesão na coluna  do  meu amigo Celestino ( ainda em fevereiro passado organizei em conjunto com ele o Passeio TT margem sul 2011 ) aconteceu durante os treinos de qualificaçao para a prova de Campeonato Nacional de Motocross do passado domingo dia 11 de abril em Casais de São Quintino.
 
o Celestino ja foi operado na passada quarta feira para imobilizar a coluna e pelo que parece os piores receios  confirmam-se , percade mobilidade nos membros inferiores.


 
para quem nao conhece o celestino relebro que pelo menos des 1984 que ele corria na pista de Sao quintino  (  nese ano corri la tambem com ele num domingo de Pascoa ) , e agora ja com mais de 50  anos o motocross era a sua paixao alem do ciclismo , do btt  , do windsurf  .
 
em 1985 participou na corrida de angariaçao de fundos para um piloto de motocross que ficou paraplegico em 1984 , de nome José Carvalho  , nos anos 90 , pasrticipou na prova de angariaçao de fundos para um piloto de  motocross que ficou tambem em cadeira de rodas de nome Jorge Alves , ha dois meses participou na prova de angariaçao de fundos para um piloto que sofreu um grave acidente no supercross em frança , o Henrrique Venda  , sempre disse prensente quando era pra ajudar outro piloto nunca faltou a chamada.
 
relembro que em 2003 foi vice campeao do  Troféu Distrital de Motocross Setubal , troféu esse organizado por mim em varias pistas da margem sul ( corroios , alfarim , pegoes , lagoa do calvo , moita  , charneca ,  foros de amora , etc )
 
 
é um gajo com enorme força de vontade  , e tem agora um novo desafiu pela frente
 
eu e a rapaziada aqui do Motoclube Patafundo estamos disponiveis para ajudar ou organizar um evento adequado ás nessecidades que eventuamente possam surgir.
 
força Celestino , as melhoras !

como é obvio não conheço o senhor celestino, mas se organizarem alguma coisa para angariar fundos ou assim, eu tou disposto a contribuir com alguma coisa dentro das minhas poucas posses, estas situações deixam-me sempre a pensar se amanha não serei eu...

Tb aqui estou para ajudar no q for preciso  :yes:
nunca sabe-mos o dia de amanha, alem disso um motard ajuda sempre outro motard, e pelo q ja ouvi do sr Celestino era um homem 5* e sempre disposto a ajudar...
e ja agora as melhoras para ele, e q ultrapasse este obstaculo com muita força de vontade  ;)

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #14 em: Abril 20, 2011, 08:45:33 pm »
as mlhoras  ;)

*

Offline miguel.a

  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #15 em: Abril 22, 2011, 01:51:25 am »
Conheço o Celestino desde pequeno, acidentes como estes acontecem aos melhores e ele era o melhor a andar de motocross  ;D

As melhoras amigo Celeste

*

Offline joliveira

  • 4
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #16 em: Maio 04, 2011, 01:28:35 am »
Depois duma visita ao hospital para ver o Celestino com un amigo meu que o conhece bem, foi triste saber que a federação não o procurou, mas o Celestino ta animado .
Pois é, quando foi o piloto Henrique Venda ouve uma prova para angariar fundos, leilão de capacetes de pilotos, o que achei bem.
Mas agora esta a ser diferente porque?
Devinham fazer a mesma coisa para não haver descriminação visto também o Celestino sendo un piloto Federado.
Força Celestino

Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #17 em: Maio 04, 2011, 12:18:55 pm »
as melhoras pra ele

*

Offline sier

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #18 em: Maio 07, 2011, 03:03:51 pm »
As melhoras :S

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #19 em: Junho 16, 2011, 07:12:48 pm »
as melhoras

*

Offline rato

  • *******
  • 2915
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #20 em: Junho 20, 2011, 01:19:54 am »
tudo o que for possivel fazer eu farei,o sr celestino sempre foi mais que um mecanico um amigo!
tenho perguntado por ele varias vezes a sua filha e pelo que sei a força de viver dele nao para o que me da uma grande coragem e força de ver alguem lutar assim.ele e mais que uma liçao de vida,e alguem que nos encina a viver e a superar as dificuldades!

*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #21 em: Junho 20, 2011, 08:28:10 pm »
mesmo a serio rato... o senhor Celestino sempre esteve disposto a ajudar-nos e ainda me chegou a desenrascar umas quantas vezes quando eu tinha o rabo bem apertado por causa da DT como sabes... quando eu la aparecia mais o Paulinho ou co Fona ele virava-se logo "olha os terríveis! eheheh" sempre bem disposto, e quanto ao motocross, ainda ouvi pessoal a dizer-lhe que ele era como o vinho do porto, ficava melhor com a idade ahahah

um abraço e as melhoras ao senhor Celestino ;)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #22 em: Junho 27, 2011, 08:50:14 pm »
As melhoras :s

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #23 em: Julho 05, 2011, 12:12:10 am »
nao o conheço, mas so posso desejar as melhoras, infelizmente estas coisas acontecem e estamos sempre sujeitos, infelizmente...

as melhoras para o SR. Celestino

*

Offline ferreiraaveiro

  • 83
  • Sexo: Masculino
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #24 em: Dezembro 30, 2011, 12:17:57 am »
Opa, espero que tenha melhorado.
Há um outro mecânico paraplégico conhecido pelas siglas JC Motos, não há?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #25 em: Dezembro 30, 2011, 05:22:05 am »
Opa, espero que tenha melhorado.
Há um outro mecânico paraplégico conhecido pelas siglas JC Motos, não há?
Há....

*

Offline didi cromadinha

  • ******
  • 1528
  • Sexo: Masculino
  • meu sucesso e o vosso descomforto!!!!!!
    • diogoferreira088@gmail.com
Re: Celestino CJ MOTOS margem sul
« Responder #26 em: Dezembro 30, 2011, 09:43:08 pm »
e lixado tbm tou numa cadeira de rodas cump... e as melhoraas