Olá Visitante

Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo

  • 125 Respostas
  • 12932 Visualizações
*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #100 em: Outubro 26, 2012, 09:12:14 pm »
Como é que podes dizer estas coisas no feedback! Mentiroso és tu! Sabes muito bem que disseste para trazer o motor que era á confiança, o Ziguy estava lá e pode vir confirmar!

Eu ainda percebo minimamente de motores para saber que se uma cambota tivesse empenada o motor nao anda! Não era um empeno que se visse a olho nu só pelo veio da cambota, e tu aproveitaste-te disso para mandar o motor á mesma!!

eu na altura disse-te o que sabia do motor e era o que se via agora se estava ou não não sei porque não consegui desmontar so levas-te porque quises-te e não vou discutir mais nada ctg porque se te estas a sentir mal com um negocio que tu quises-te fazer eu ainda me sinto pior porque estas a dizer uma coisa que n é verdade e me estas a deixar mal aqui perante a familia do clube ainda por cima para defender um amigo teu que me enganou se algum dia me encontrares ou eu a ti falamos na boa e resolve-se as cenas se não queiseres tudo bem.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #101 em: Outubro 26, 2012, 09:15:48 pm »
E mais, o piston é novo sim senhor mas entra forçado no cilindro, a rectificação que supostamente fizeram não foi feita com as tolerancias do piston!

fds agora ja tem defeito o cilindro looooooool opa vai-te catar men tu para me deixares mal aqui tens que comer muita sopa e continuar a mentir muito em relação ao que se passou, e mais uma vez digo e repito eu avisei que não sabia se estava bom ou não porque nem fui eu que agarrei o motor comprei agarrado e o meu cota mandou arranjar e na altura não percebia patavina de motores sabia andar de moto mas motores para mim era zero e ainda é mas já sei mais qqr coisa.

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #102 em: Outubro 26, 2012, 09:25:48 pm »
deste um feed inútil so tens o que mereces falavas comigo por pm em vez de te armares em esperto e de me chamares de parvo...mas eu não vou perder mais tempo contigo rapaz porque foi inutil o que foste fazer e se querias criar o tópico criavas na altura e tinha-se resolvido agora ao fim de 3 anos como dizes é que vens reclamar de uma coisa que n tenho culpa e por o que tu acabas-te de escrever estas a mostrar provas disso. eu na altura la sabia o que era um motor tinha uma motoreta sabia que lhe tinha que meter gota para andar e pouco mais. logo te vendi um motor que nem sabia que raro era e so no fim de o vender é que me vieram dizer que fui parvo que aquilo era um vr e valia muito mais do que tu me deste e que dava para fazer uma coisas muito boas com aquilo... pois dava mas n sabia o que tinha em mãos...

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #103 em: Outubro 26, 2012, 09:47:51 pm »
e ainda te posso dizer mais estava a pedir se não me engano uns 200 ou 200 e poucos euros por o motor e fiz aquele preço 100 ou 115 mesmo porque n sabia como estava a nivel de cambota e tu ate me pedis-te para fazer mais barato e eu ate disse que n podia ser por causa do cota e que ao menos para fazer algum para não perder o valor da reparação do cilindro e do valor do piston e não deu para pagar o que o cota gastou lol. O carburador eu n queria dar o meu tu é que pediste e por isso é que pedi o teu a troca porque queria meter na motoreta. Lol podes ver o que eu sabia de motos que iria meter um carburador que deve ser maior que 28 num motor de origem sem nada alterado lol estas a tentar arranjar argumentos para me tramar podes fazer o que quiseres na boa eu vou continuar a vender e so compra quem quer e so confia quem quer eu não vivo mais ou menos um dia por vender mais ou menos uma peça. O que vendo digo como as coisas se encontram e as pessoas so compram se querem eu por vezes quando vejo que o pessoal quer mesmo o material mas n tem que chegue para comprar eu baixo o preço e quase n ganho nada so para desenrascar o pessoal. Mais uma vez e vou dizer quantas vezes quiser não te enganei tu é que levas-te o motor eu avisei que n sabia e se tu viste que estava dizias e não levavas.... disseste que estava empenado epa eu la sabia se estava ou não se tu viste e sabias não levavas ja que sabias mais que eu de motores.

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #104 em: Outubro 26, 2012, 11:49:57 pm »
Não está em causa nada disso o que estás a dizer, para além de teres aí muita mentira pelo meio...

Eu apenas me vim aqui pronunciar POR ME TER SENTIDO ENGANADO e por achar que não tens o direito de exigir de uma pessoa aquilo que tu próprio não fizeste! Independentemente de o levar ou não, disseste que ele tava bom e eu confiei. E sim, tem o piston maior que o cilindro, sim tem o carburador velho, e sim, tem a cambota empenada! Várias pessoas deste fórum viram o motor, e todos tiveram a mesma opinião, ainda ali tenho o motor guardado exactamente igual para toda a gente ver... Fui enganado, e tentei tudo na altura, sempre te esquivaste a qualquer tipo de responsabilidade!

E pela tua lógica, se eu comprei apenas porque quis, também tu compraste a ponteira apenas porque quiseste, ninguem te obrigou a nada, o interessado foste tu! Eu sempre me disponibilizei até para ir á batalha levar a cambota para a reparares, era o minimo que podias fazer, sempre te negaste a tudo!

E para que fique esclarecido, a mim não me interessa nada a tua imagem no fórum, estou-me nas tintas para isso, apenas vim aqui pronunciar a minha opinião quanto ao tópico que criaste e dar um exemplo dum negócio que tiveste comigo em que eu saí prejudicado...

*

Offline LuisMGS

  • *******
  • 3324
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #105 em: Outubro 27, 2012, 01:48:49 am »
Não está em causa nada disso o que estás a dizer, para além de teres aí muita mentira pelo meio...

Eu apenas me vim aqui pronunciar POR ME TER SENTIDO ENGANADO e por achar que não tens o direito de exigir de uma pessoa aquilo que tu próprio não fizeste! Independentemente de o levar ou não, disseste que ele tava bom e eu confiei. E sim, tem o piston maior que o cilindro, sim tem o carburador velho, e sim, tem a cambota empenada! Várias pessoas deste fórum viram o motor, e todos tiveram a mesma opinião, ainda ali tenho o motor guardado exactamente igual para toda a gente ver... Fui enganado, e tentei tudo na altura, sempre te esquivaste a qualquer tipo de responsabilidade!

E pela tua lógica, se eu comprei apenas porque quis, também tu compraste a ponteira apenas porque quiseste, ninguem te obrigou a nada, o interessado foste tu! Eu sempre me disponibilizei até para ir á batalha levar a cambota para a reparares, era o minimo que podias fazer, sempre te negaste a tudo!

E para que fique esclarecido, a mim não me interessa nada a tua imagem no fórum, estou-me nas tintas para isso, apenas vim aqui pronunciar a minha opinião quanto ao tópico que criaste e dar um exemplo dum negócio que tiveste comigo em que eu saí prejudicado...

epa es tão serio e ja me mandaram pm a dizer que enganas bem o pessoal lol vender coisas por um preço e quando vais a entregar aumentas as coisas lol  e eu ja disse a pessoa em questão para aqui vir falar e para tratar do teu feed lol n queres sujar a minha imagem com um mau feed lol okok sentiste enganado temos pena tu é que fizeste a escolha n foi por falta de aviso eu disse epa em principio esta bom mas n tenho certeza porque n vi com os meus próprios olhos o que la estava. Agora n me venhas para aqui com historias etc etc agora n venhas aqui dizer que eu sou isto e aquilo e a chamar parvo que eu nem te conheço de lado nenhum para me dizeres isso nem te dou confiança para tal coisa. Eu não tenho culpa de tal coisa na altura la sabia o que era um Vr.  aquilo para mim era um motor apenas. e para mim acabou esta conversa porque para te dar confiança estou a perder o meu tempo e esse nunca mais o volto a recuperar tenho coisas bem mais importantes para fazer do que me ralar com uma coisa que n tenho culpa nenhuma.

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #106 em: Outubro 28, 2012, 07:52:34 pm »
Claro, quando é para dizer mal arranja-se logo alguem, eu não tenho nada a dever nem aumento o preço do material, isso foi exactamente o que TU fizeste com o motor do kart que me vendeste, primeiro era 120€ e depois no dia era 120€ mais algum material... E o que me preocupou nem foi isso, o que me preocupou foi o motor vir com a cambota empenada!
De qualquer das formas essa tal pessoa que aqui venha então dizer em que e que eu a "enganei", gostava de saber, tenho mesmo curiosidade...

Deixa estar que tambem tenho uma pessoa para vir aqui confirmar o que eu estou a dizer, uma pessoa que teve com os dois no local e no dia do negocio.

Tu quando vendeste-me o motor disseste para levar que era á confiança, não me interessa nem tenho a culpa que não percebesses de motores, isso não é desculpa! Não podes simplesmente dar isso como desculpa para te livares de responsabilidades...

Se achas que as coisas se resolvem assim, não entendo porque é que criaste este tópico a reclamar com o Simba, por essa lógica ele tambem nao tem a culpa que lhe tenham vendido as ponteiras assim, se é que realmente tem algum defeito ou sao falsificadas... Ele tambem nao sabia nao é? Tu só compraste porque quiseste nao é?

É muito bonito quando é para vender! É tudo muito fácil! Agora quando compras e corre mal já ves as coisas de outra forma!

*

Offline Valvoline

  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • "der adler ist gelandet"
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #107 em: Outubro 28, 2012, 08:36:04 pm »
Deviam fazer o tópico "reclamaçoes" ao nivel do geral, acidentes, roubos etc.

*

Offline Grif20

  • ****
  • 511
  • Sexo: Masculino
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #108 em: Outubro 28, 2012, 10:46:25 pm »
Eu só acho piada de os moderadores admitirem isto.... não sei que razão queres ter agora jvp???? não reclamaste em 2009 queres o quê agora?!?! queres provar que o luis é mentiroso e mandou umas marteladas na ponteira??? não sei onde queres chegar querias reclamar davas logo feedback negativo e se tivesses muito indignado abrias tópico como o luis fez!! agora não estou a ver que mural é essa!! acho isto tudo um fartote.... isto é assim muito simples até porque com as devidas provas o user simba pode ter problemas na justiça por tar a vender material novo sem se quer ter algum tipo de legalização a nível de vendedor... depois isto não é mandar soldar nada isto é trocar por uma nova e ponto porque quem se vai responsabilizar é a marca e não o fornecedor, por isso é muito estranho o suposto fornecedor tar a dizer que é má montagem e que não troca até porque se é realmente um fornecedor é só mostrar a marca as fotos da porteira e dizer que foi tudo bem montado... mas nem essa comprimento de certeza... ou seja é má vontade e não má montagem... ou então o que realmente se passa aqui é que não existe nenhum fornecedor e isto é um grande numero que só o simba sabe... agora nao venham para aqui dizer que ele não tem culpa porque isso claro que ninguém ha tem... mas também ninguém disse que isto era uma questão de culpa... isto é simplesmente uma questão de tomar responsabilidade dos seus actos que neste caso foi a venda de material com defeito... ponto... qual é a duvida desta malta toda que ainda não intendi??

*

Offline Grif20

  • ****
  • 511
  • Sexo: Masculino
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #109 em: Outubro 28, 2012, 10:53:55 pm »
Dito isto só tenho a desejar boa sorte ao user simba nas suas vendas... porque não vá um dia acontecer isto a uma pessoa com um outro tipo de sensibilidade para lidar com casos destes... e uma dura realidade da vida é que não existe heróis e portugal é muito pequeno... e 150 euros como tão a dar dores de cabeça ao luis neste momento podem um dia mais tarde dar te problemas maiores pensa sempre assim já que tas com ideias de não te responsabilizar pelos teus actos...
e ai quero ver os teus amigos que tão aqui a acudir e a fazer te sentir bém contigo mesmo depois de um feito destes, a mais uma vez acudir por ti de perto.. abraço

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #110 em: Outubro 28, 2012, 10:55:04 pm »
luis é simplesmente dos melhores vendedores do forum! e melhores amigos que alguem pode desejar!
venham difamar! pois isso do negocio foi a dois anos e agora eque te lembras?

tens fotos para provar

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #111 em: Outubro 29, 2012, 12:28:54 am »
Grif20, eu em 2009 tentei falar e resolver as coisas com o luis a bem, tive meses seguidos a tentar falar com ele e ele sempre se negou a qualquer tipo de responsabilidade. Se ele está a reclamar por ter comprado uma ponteira com defeito, tambem eu em 2009 reclamei por ter comprado um motor com defeito quando supostamente vinha bom, e na altura ninguem me deu ouvidos e fiquei completamente a arder! Acho muito pouco honesto depois de ele me ter feito isto, ter vindo reclamar pela exacta mesma razão...

Cesar, nao tirei fotos mas ainda tenho o motor guardado exactamente no mesmo estado em que o comprei. É uma questao de as tirar quando chegar a casa e mostrar, ate posso fazer um video da cambota a rodar empenada, e do piston entrar forçado no cilindro. Para além disso, no dia a seguir a ter comprado o motor, mostrei-o ao RicardoLuz e ele sabe bem como o motor tava. Simplesmente ao contrário do Luis, não quero meter mais ninguem ao barulho porque mais ninguem tem a ver com o negocio sem ser os dois intervenientes... No fundo acho isto de criar topicos no geral um bocado sem sentido, apenas gera confusao no forum e raramente acaba por resolver as coisas...

Resumindo, como já sei que nem o dinheiro nem o motor arranjado vou ver, e ja que o Luis teve a iniciativa de criar este tópico, vim dar o meu feedback com ele em publico, tal como ele fez ao Simba.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #112 em: Outubro 29, 2012, 12:36:19 am »
pois mas nesse caso terias que lhe ter atribuido feedback negativa na altura da compra, e ter criado um topico aqui no geral na altura da compra, visto o tempo que já passou automaticamente perdes total razão,

e não é vir escrever sobre essa venda neste tópico, no máximo abrias um para o efeito, embora não vejo o porquê devido à data do vosso negócio.

Cumprimentos

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #113 em: Outubro 29, 2012, 12:53:34 am »
Isso é muito giro, mas na altura do negócio nao existia nenhum sistema de feedback no fórum, e se bem me lembro nem era permitido abrir topicos deste género... E mesmo se fosse permitido, isto so gera confusao e discussao, e como ja disse, eu nao resolvo os meus problemas metendo outros ao barulho.

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #114 em: Outubro 29, 2012, 12:55:39 am »
Para além disso, como já disse, eu já sei que nao vou reaver nem dinheiro nem o motor reparado, por isso apenas vim aqui dar a minha opinião em relação ao Luis, que no fundo é um direito meu no fórum.

(sorry pelo double post)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #115 em: Outubro 29, 2012, 12:57:04 am »
Isso é muito giro, mas na altura do negócio nao existia nenhum sistema de feedback no fórum, e se bem me lembro nem era permitido abrir topicos deste género... E mesmo se fosse permitido, isto so gera confusao e discussao, e como ja disse, eu nao resolvo os meus problemas metendo outros ao barulho.

ao vires a este tópico e a continuares a contribuir estás-te a contradizer  :)

este tópico é sobre a ponteira...  :)

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #116 em: Outubro 29, 2012, 01:10:46 am »
É também sobre mau feedback que o Luis está a dar ao Simba.

Eu tambem nao meto na minha assinatura quem são os caloteiros do fórum, e se calhar até é permitido fazer isso. No entanto aparece em qualquer topico em que vais comentar, não é? Não é um post, mas o conteudo está lá e aparece lá. Atenção que não estou a dizer nada, tens todo o direito disso, e eu só não faço o mesmo porque não quero.

Eu não me estou a contradizer, estou a abrir uma excepção para este caso...

*

Offline Grif20

  • ****
  • 511
  • Sexo: Masculino
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #117 em: Outubro 29, 2012, 01:39:32 am »
Grif20, eu em 2009 tentei falar e resolver as coisas com o luis a bem, tive meses seguidos a tentar falar com ele e ele sempre se negou a qualquer tipo de responsabilidade. Se ele está a reclamar por ter comprado uma ponteira com defeito, também eu em 2009 reclamei por ter comprado um motor com defeito quando supostamente vinha bom, e na altura ninguém me deu ouvidos e fiquei completamente a arder! Acho muito pouco honesto depois de ele me ter feito isto, ter vindo reclamar pela exacta mesma razão...

 em relação de achares pouco honesto que depois do que ele te fez, vir fazer queixa acho que pronto como disse a tua altura já passou e se reparares es tao desonesto quanto ele foi porque vens aqui expor um caso que não está em causa visto ele já ter provado a sua honestidade! agora quereres lavar roupa que tá no armário há já 3 anos por amor de deus só te fica mal... só demostra o nivel de imaturidade que tens.. e para não falar que é completamente irrelevante a tua historia para o caso enfim... Basicamente o que tens que fazer visto que nao tens mais nada a dizer sobre o caso nem para ajudar o luis nem o teu amigo simba é nao comentares mais nada neste tópico... se queres expor o teu caso faz num novo topico que aqui tão a tentar ajudar o luis é que tu nem o luis e nem o simba... ao menos diz que o simba não se tem que responsabilizar porque.... e não porque ele te enganou a 20 anos atras e merece ser castigado nesta vida... que tamos a falar do dinheiro do luis e da honestidade do simba...

*

Offline jvp

  • ******
  • 1164
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #118 em: Outubro 29, 2012, 01:58:17 am »
O pessoal não deve ler os meus posts... Eu já tinha dito que na altura do negocio nao havia nenhum sistema de feedback no fórum, era cada um por si. Também nao criei nada no geral porque estava á espera de resolver as coisas a bem, apenas com o Luís, e ele na altura aproveitou-se disso para simplesmente livrar-se de responsabilidades. A minha honestidade saiu-me cara na altura.

Por outro lado sei que tambem nao fazia sentido vir reclamar do negocio passados 3 anos. Nem é isso que quero, como já disse, sei perfeitamente que pessoas como o Luis se não foram responsaveis na altura, nao é agora que vao ser, por isso nao tenho sequer esperanças de reaver nem o dinheiro nem a reparaçao do motor (embora fosse o mais correcto, tu no mercado quando tens uma divida, ela nao desaparece até tu a teres pago, passem 3, 10 ou 20 anos...).

Como já expliquei apenas vim expor a minha experiencia em negocios com o Luis, para as pessoas verem que ele não é assim tão certo como diz ser. Pelo menos para comigo...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #119 em: Outubro 29, 2012, 10:41:33 am »
Acho que outros membros da moderação já responderam a este tópico mais atrás, mas o que é que querem que os moderadores façam? Como é que se consegue controlar isso? Banindo? Tratavam logo de criar outra conta e pronto? Façam os negócios em mão ou peçam para enviar à cobrança. Se ainda não leram as regras fica aqui um apanhado acerca das regras na secção das vendas:

NOTA: O ClubDTR não é responsável por qualquer compra/venda/leilão realizado no fórum! Essa responsabilidade cabe somente a quem compra, vende ou leiloa!
No entanto, o Club DTR procura garantir a segurança dos seus utilizadores, pois deseja que estes tenham uma boa experiência enquanto usufruem deste fórum.

NOTA2: Uma vez que, não existe nenhuma maneira totalmente eficaz de impedir a fraude, a consciência e o conhecimento são a melhor defesa, logo, antes de qualquer negócio é vivamente aconselhado verificarem o “FeedBack” da outra pessoa ou então, que esclareçam as dúvidas sobre algo que esteja à venda nas secções próprias para o efeito.

Sempre que algo do género aconteca é criar um tópico a denunciar, se não conseguirem resolver nada pelo menos vão dando a conhecer o tipo de pessoas que por aqui andam, e alertar futuros possiveis compradores para terem cautela e atenção. O pessoal devia ser honesto e ter palavra para tudo correr bem e poderem continuar a vender cá dentro, o não fazerem isso só estão a contribuir para uma má imagem pessoal e uma má imagem do forum que sai para o exterior, esta última é que me procupa mais. 

« Última modificação: Outubro 29, 2012, 10:46:41 am por sfescada »

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #120 em: Outubro 29, 2012, 11:33:01 pm »
Conheço bem o JVP e digo já que confio plenamente nele, Aliás, quem o conhece sabe bem que ele é tudo menos mentiroso. e se ficou queimado sem fazer juizos publicos fez ele muito bem. Tentou por bem remediar o assunto. Agora quanto à ponteira acho que o Simba podia ter uma melhor atitude sim, mas tu à uns anos não tives te melhor.

Ah, sou do tempo em que quem colocava um topico deste tempo, era quase banido...

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #121 em: Outubro 30, 2012, 12:56:09 am »
Conheço bem o JVP e digo já que confio plenamente nele, Aliás, quem o conhece sabe bem que ele é tudo menos mentiroso. e se ficou queimado sem fazer juizos publicos fez ele muito bem. Tentou por bem remediar o assunto. Agora quanto à ponteira acho que o Simba podia ter uma melhor atitude sim, mas tu à uns anos não tives te melhor.

Ah, sou do tempo em que quem colocava um topico deste tempo, era quase banido...
eras banido????acho q nunca ninguem foi banido por criar um topico mas enfim,na altura ninguem tinha era pensado nisto porque nunca ninguem pensou na dimensao q este forum ia ter...entretanto fomos evoluindo cada vez mais....e hoje em dia criam-se topicos ,mas será q resolve alguma coisa????o mais provavel q aconteça é q ninguem compre mais ponteiras ao simba (so se for parvo(as vezes acontece aos mais distraídos)),e o luisMGS vai ficar agarrado com os 120 euros,agora escusavam-se era de se enterrar uns aos outros aqui na praça publica,mas ya continuem tou a gostar de ver  :laugh:

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #122 em: Outubro 30, 2012, 01:15:03 am »
alias...retiro o q disse, agora q me tou a lembrar melhor,sempre se criaram topicos deste genero,alias ha nomes q se quiseres mando por PM(m4rco)   q vieram a baila por terem feito mer** e trafulhices por aqui  e foram criados topicos a dar escafias(tipo este) , e se for preciso ainda hoje andam cá como se nada fosse...é uma questao de puxarem por essas cabecinhas,por isso se na altura  nao criaste(jvp) um topico deste genero foi porque nao quiseste,mas tb só poupaste foi trabalho visto q tb nao irias receber nada em troca ou seja so poupaste trabalho,aqui cada um está por si ,ninguem se responsabliza de nada,salve-se quem puder.... :emotion62:

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #123 em: Outubro 30, 2012, 04:08:15 pm »
so sabem falar mal ..

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #124 em: Outubro 30, 2012, 07:43:38 pm »
Sinceramente é por estas e por outras que uma decisão (atitude) da noderação poderá vir a ser injusto perante um user...

Como o Sfescada referiu o Clubdtr não se responsabiliza por qualquer tipo de negócio. Todos os conselhos na hora de fazer o negócio estão dados, se correr menos bem só têm que tentar resolver via PM, telefone ou pessoalmente.

Com este tipo de tópicos prova-se que não é o mais apropriado para resolver seja o que for e daqui para frente o melhor é trancar todos os tópicos deste género porque afinal de contas cada um conta a sua versão, outros dão a sua opinião (muitas vezes pioram a situação) e nós moderação ficamos impotentes perante as situações.

Isto é a minha opinião acerca de tudo isto, estou a falar SÓ por mim e não pela restante moderação porque estou a escrever isto em 1ª mão para todos vós.

De seguida, será tópico trancado.

*

Offline dicen92

  • *****
  • 957
  • Sexo: Masculino
  • viver a vida no limiar!
Re: Defeito ponteira ProCircuit (vendedor user Simba) 130€+Portes para o lixo
« Responder #125 em: Outubro 30, 2012, 07:54:37 pm »
acho bem serem  resolvidos pessoalmente, o problema dos outros nao nos tem nada a dizer respeito, a ponteira deu problema com ele, mas nao quer dizer que com todos seja assim, acho que cada um tem a resolver é cara a cara ou entao telefone ou alguma coisa, virem ca expor os asssuntos nnao vale a pena. se nao ficarem satisfeitos com as compras que fazem por aqui compram novo na loja e la podem reclamar a vontade e se quiserem chamar a gnr...