Olá Visitante

Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras

  • 126 Respostas
  • 21827 Visualizações
*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #100 em: Abril 20, 2011, 01:31:47 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)

Oh venancio tava a brincar meu... tal como o putoline deita cheiro o Ipone Samuray Racing tb... e gasolina de aviao, fds ias gastar mais de 100€ a atestar o deposito para picar?! ahah preferia levar coça ;)

claro existe oleos que varios tipos de cheiros mas ha pessoal que nao entende lol !!! gasolina de aviao 100€ era pouco ja ouvi dizer que cada litro e um balurdio !!! e tambem deve estragar o motor n sei :s !!!

Eu so conhecia msm o putoline e o ipone, deitam cheiro, mas um cheiro mesmo activo... Em relação a gasolina, um amigo meu q ta na força aerea, trouxe 5l de gasolina de aviao e meteu na casal 5, conclusão, a mota ficou acelarada a fundo, n desligava nem na chave, colou passado uns segundos  :-\ ou sejo, axo q ngm seria "burro" ao ponto de fazer mais de 30km com gasolina de aviao, as vossas motas ate podem ser avioes, mas n se esqeção q e so na "teoria"  :laugh21:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #101 em: Abril 20, 2011, 01:43:47 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)

Oh venancio tava a brincar meu... tal como o putoline deita cheiro o Ipone Samuray Racing tb... e gasolina de aviao, fds ias gastar mais de 100€ a atestar o deposito para picar?! ahah preferia levar coça ;)

claro existe oleos que varios tipos de cheiros mas ha pessoal que nao entende lol !!! gasolina de aviao 100€ era pouco ja ouvi dizer que cada litro e um balurdio !!! e tambem deve estragar o motor n sei :s !!!

Eu so conhecia msm o putoline e o ipone, deitam cheiro, mas um cheiro mesmo activo... Em relação a gasolina, um amigo meu q ta na força aerea, trouxe 5l de gasolina de aviao e meteu na casal 5, conclusão, a mota ficou acelarada a fundo, n desligava nem na chave, colou passado uns segundos  :-\ ou sejo, axo q ngm seria "burro" ao ponto de fazer mais de 30km com gasolina de aviao, as vossas motas ate podem ser avioes, mas n se esqeção q e so na "teoria"  :laugh21:

ya o putoline e um cheiro parece tipo de mota toda quitada loool , ya desregula a mota toda , alguma vez punha isso so se nao tivesse estimaçao a mota ne lol ...mas pronto nao ligo a quem fala e nao sabe o que diz ;)

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #102 em: Abril 20, 2011, 02:26:47 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)

Oh venancio tava a brincar meu... tal como o putoline deita cheiro o Ipone Samuray Racing tb... e gasolina de aviao, fds ias gastar mais de 100€ a atestar o deposito para picar?! ahah preferia levar coça ;)

claro existe oleos que varios tipos de cheiros mas ha pessoal que nao entende lol !!! gasolina de aviao 100€ era pouco ja ouvi dizer que cada litro e um balurdio !!! e tambem deve estragar o motor n sei :s !!!

Eu so conhecia msm o putoline e o ipone, deitam cheiro, mas um cheiro mesmo activo... Em relação a gasolina, um amigo meu q ta na força aerea, trouxe 5l de gasolina de aviao e meteu na casal 5, conclusão, a mota ficou acelarada a fundo, n desligava nem na chave, colou passado uns segundos  :-\ ou sejo, axo q ngm seria "burro" ao ponto de fazer mais de 30km com gasolina de aviao, as vossas motas ate podem ser avioes, mas n se esqeção q e so na "teoria"  :laugh21:

ya o putoline e um cheiro parece tipo de mota toda quitada loool , ya desregula a mota toda , alguma vez punha isso so se nao tivesse estimaçao a mota ne lol ...mas pronto nao ligo a quem fala e nao sabe o que diz ;)

Fazes bem... picar so na desportiva... epa n tenho mau perder, ja perdi algumas vezes e pronto, calo-me, se for preciso daí a 5min to a beber umas minis com o gajo q me ratou  ;)
Ent venancio qer dizer q no dia 22 pode-mos ir fazer umas rectas??  :whistle:  ;D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #103 em: Abril 20, 2011, 04:38:28 am »

bem ja aqui nao vinha a bue :S


Tao e como é que estás busted ??
Estou na maior ;) foi só um raspaozito no braço, a mota é que caio no chao mas pronto, nada que nao se resolva em 10 minutos ;) Ha e nao interpretem mal os testamentos, eu nem sou de escrever muito..  So que quando eu perco nao faço suposiçoes nenhumas, e o que me fartei de ver foi tudo a falar em gasolinas e n sei que.. pa nao acho bem.. é só isso.. Mas tou na maior e curti milhoes conviver e picar  com o pessoal, gosto do espirito, mota a cortar e mesmo assim tenta-se dar mais um pouco ;) assim é que se pica :P
Abraço
bem busted, ja te pedi desculpa pla cena, mas pronto cada um teve a sua parte de culpa e se a gente for a ver bem, tivemos bastante sorte, o teu braço como esta man? :\

quando ca vieres a lisboa nao te esqueças de dizer alguma cena pa te pagar aquilo que te disse ;)


quanto aos picos, fui ratado e ratei, ja esta tudo resolvido ;)

*

Offline RafolaSporT

  • *
  • 130
  • Sexo: Masculino
  • Onde ouver AÇO la estarei!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #104 em: Abril 20, 2011, 10:24:55 am »
Tao e como é que estás busted ??
Estou na maior ;) foi só um raspaozito no braço, a mota é que caio no chao mas pronto, nada que nao se resolva em 10 minutos ;) Ha e nao interpretem mal os testamentos, eu nem sou de escrever muito..  So que quando eu perco nao faço suposiçoes nenhumas, e o que me fartei de ver foi tudo a falar em gasolinas e n sei que.. pa nao acho bem.. é só isso.. Mas tou na maior e curti milhoes conviver e picar  com o pessoal, gosto do espirito, mota a cortar e mesmo assim tenta-se dar mais um pouco ;) assim é que se pica :P
Abraço
bem busted, ja te pedi desculpa pla cena, mas pronto cada um teve a sua parte de culpa e se a gente for a ver bem, tivemos bastante sorte, o teu braço como esta man? :\

quando ca vieres a lisboa nao te esqueças de dizer alguma cena pa te pagar aquilo que te disse ;)


quanto aos picos, fui ratado e ratei, ja esta tudo resolvido ;)

X2 assim é que se resolvem as coisa com calma e compreençao :yes:

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #105 em: Abril 20, 2011, 11:25:11 am »
nao era preciso tirar o motor da mota pa trocar o pistao nem a bomba de agua pa

fogo afonso eu a escrever bue e tu so me ves as fotos lol , na recta parecia bue barulho de biela e todos os que ouviram assim pensaram o mesmo !! entao tirei o motor pk nunca imaginava que seria dos segmentos !! de um lado foi um alivio antes piston que biela lool ;)

eu sou um calao de 1a e como tirar o cilindro é tao facil xD..

mas eu tambem lol sou nao foi so isso pk nao era eu que tava a sujar as maozinhas hahahah !!! ele disse nao custa nada assim damos uma revisao geral entao pronto tira prai , caga as maos a vontade lol :D:D

oh venancio esse motor ja ta a dizer que quer ir picar com o simba

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #106 em: Abril 20, 2011, 12:14:28 pm »

 :P

*

Offline benficamarco

  • ******
  • 1762
  • Sexo: Masculino
  • sabes muito mas andas a pé!!!

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #108 em: Abril 20, 2011, 01:27:07 pm »

bem ja aqui nao vinha a bue :S


Tao e como é que estás busted ??
Estou na maior ;) foi só um raspaozito no braço, a mota é que caio no chao mas pronto, nada que nao se resolva em 10 minutos ;) Ha e nao interpretem mal os testamentos, eu nem sou de escrever muito..  So que quando eu perco nao faço suposiçoes nenhumas, e o que me fartei de ver foi tudo a falar em gasolinas e n sei que.. pa nao acho bem.. é só isso.. Mas tou na maior e curti milhoes conviver e picar  com o pessoal, gosto do espirito, mota a cortar e mesmo assim tenta-se dar mais um pouco ;) assim é que se pica :P
Abraço
bem busted, ja te pedi desculpa pla cena, mas pronto cada um teve a sua parte de culpa e se a gente for a ver bem, tivemos bastante sorte, o teu braço como esta man? :\

quando ca vieres a lisboa nao te esqueças de dizer alguma cena pa te pagar aquilo que te disse ;)


quanto aos picos, fui ratado e ratei, ja esta tudo resolvido ;)
Já nem tem nada o braço, ainda bem que mais ninguem caiu, o que importa  é ninguem se aleijar e depois disso é as motas ficarem de saude ;) foi o que aconteceu felizmente hehe
tass bem, uma imperialzita em santos calha sempre bem :P:P hehe

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #109 em: Abril 20, 2011, 03:39:05 pm »

bem ja aqui nao vinha a bue :S


Tao e como é que estás busted ??
Estou na maior ;) foi só um raspaozito no braço, a mota é que caio no chao mas pronto, nada que nao se resolva em 10 minutos ;) Ha e nao interpretem mal os testamentos, eu nem sou de escrever muito..  So que quando eu perco nao faço suposiçoes nenhumas, e o que me fartei de ver foi tudo a falar em gasolinas e n sei que.. pa nao acho bem.. é só isso.. Mas tou na maior e curti milhoes conviver e picar  com o pessoal, gosto do espirito, mota a cortar e mesmo assim tenta-se dar mais um pouco ;) assim é que se pica :P
Abraço
bem busted, ja te pedi desculpa pla cena, mas pronto cada um teve a sua parte de culpa e se a gente for a ver bem, tivemos bastante sorte, o teu braço como esta man? :\

quando ca vieres a lisboa nao te esqueças de dizer alguma cena pa te pagar aquilo que te disse ;)


quanto aos picos, fui ratado e ratei, ja esta tudo resolvido ;)
Já nem tem nada o braço, ainda bem que mais ninguem caiu, o que importa  é ninguem se aleijar e depois disso é as motas ficarem de saude ;) foi o que aconteceu felizmente hehe
tass bem, uma imperialzita em santos calha sempre bem :P:P hehe
parece que ainda te estou a ver a minha frente e a tua cara a ver 2 motas em direcçao a  ti e tu sem nada poderes fazer  :icon_crap:

mas ya ainda bem que ja esta tudo bem, apenas tenho que dar um jeito a mota do marco porque empenou um bocado a roda da frente  :-\ tal nao foi o impacto no chao LOL

entao vou ficar a espera que me digas alguma cena ;)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #110 em: Abril 20, 2011, 03:49:37 pm »
eles vem ca ter ca gente ao frances luz ...

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #111 em: Abril 20, 2011, 04:47:06 pm »
e o plastico..

e a minha ficou ca direçao torta

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #112 em: Abril 20, 2011, 05:41:46 pm »
eles vem ca ter ca gente ao frances luz ...
eu so pago ao busted porque foi a cena com ele... aos outros pagas tu .|. :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #113 em: Abril 20, 2011, 05:42:28 pm »
e o plastico..

e a minha ficou ca direçao torta
ya mas ja esta resolvido a tua... ainda estou pa saber em quem é que tu bateste  :-\

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #114 em: Abril 20, 2011, 06:16:49 pm »
deve ter cido na mota do busted quando tava no chao..


*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #115 em: Abril 20, 2011, 07:15:36 pm »

Fazes bem... picar so na desportiva... epa n tenho mau perder, ja perdi algumas vezes e pronto, calo-me, se for preciso daí a 5min to a beber umas minis com o gajo q me ratou  ;)
Ent venancio qer dizer q no dia 22 pode-mos ir fazer umas rectas??  :whistle:  ;D
[/quote]

ya e mesmo assim ;) !!! sim fazemos numa boa isto é se tiver a rodagem feita claro !! mas tambem aviso ja nao vou testar ctg assim com uma molhada deles n curto isso !!! temos tempo e assim evitamos danos ;) sou bue cuidadoso lool

 
eles vem ca ter ca gente ao frances luz ...

vens ca ter?? okok e so dizeres o dia ma friend =P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #116 em: Abril 20, 2011, 07:30:50 pm »
tanto que no sabado a noite evitamos molhadas, senao ja se sabia... :-\

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #117 em: Abril 20, 2011, 07:41:42 pm »
tanto que no sabado a noite evitamos molhadas, senao ja se sabia... :-\

mesmo !! fogo a dexer akela cena dos kartings , borrei me todo nunca me assustei tanto , pensava que era uma curva olhei era so luzes de motas pensei mesmo vou morrer aqui !! tava a tremer loool !! que molhada que foi lolol

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #118 em: Abril 20, 2011, 08:23:33 pm »
tanto que no sabado a noite evitamos molhadas, senao ja se sabia... :-\

mesmo !! fogo a dexer akela cena dos kartings , borrei me todo nunca me assustei tanto , pensava que era uma curva olhei era so luzes de motas pensei mesmo vou morrer aqui !! tava a tremer loool !! que molhada que foi lolol

eu disse.te logo venancio no maximo 4/5 motas

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #119 em: Abril 20, 2011, 08:25:34 pm »
O que? gasolina de avião ? isso ratava tudo  :laugh21:   eu tenho esse óleo e sim faz com que cheire a benzina, ou coisa parecida por acaso eu ate gosto do cheiro é diferente agora gasolina de avião essa ta boa ate cortava a 6ª   :whistle:   LOL 

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #120 em: Abril 20, 2011, 08:28:46 pm »
tanto que no sabado a noite evitamos molhadas, senao ja se sabia... :-\

mesmo !! fogo a dexer akela cena dos kartings , borrei me todo nunca me assustei tanto , pensava que era uma curva olhei era so luzes de motas pensei mesmo vou morrer aqui !! tava a tremer loool !! que molhada que foi lolol

eu disse.te logo venancio no maximo 4/5 motas



mesmo assim e bue pk ha sempre cones e isso e um perigo !! prefiro ir duas ou tres vezes , do que ir uma vez com uma molhada grande !!!
pa proxima fazemos assim !! vou ctg so eu e tu , depois sou eu e o tiago e depois sou eu e o fabio !!
depois vais tu cm ouro de leiria e vamos andando sempre assim !! e mt mais tranquilo

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #121 em: Abril 20, 2011, 09:22:29 pm »

Fazes bem... picar so na desportiva... epa n tenho mau perder, ja perdi algumas vezes e pronto, calo-me, se for preciso daí a 5min to a beber umas minis com o gajo q me ratou  ;)
Ent venancio qer dizer q no dia 22 pode-mos ir fazer umas rectas??  :whistle:  ;D

ya e mesmo assim ;) !!! sim fazemos numa boa isto é se tiver a rodagem feita claro !! mas tambem aviso ja nao vou testar ctg assim com uma molhada deles n curto isso !!! temos tempo e assim evitamos danos ;) sou bue cuidadoso lool

 
eles vem ca ter ca gente ao frances luz ...

vens ca ter?? okok e so dizeres o dia ma friend =P
[/quote]

venancio, tb n gosto disso as molhadas, da sempre confusão, mas cmg n te preocupes q axo q so vou eu e um colega... daí n conheço ngm... ainda n sei se o estica e a irma vao... se forem vamos os 4 daqui, se eles n forem vou so eu e um rapaz tb daqui... para fazer-mos umas rectas, vamos para um zona segura...  ;)

*

Offline RafolaSporT

  • *
  • 130
  • Sexo: Masculino
  • Onde ouver AÇO la estarei!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #122 em: Abril 20, 2011, 11:10:24 pm »
falando em gasolina de aviao há uma outra coisa que tambem da jarda e nem se nota o cheiro o que sera?!

;) eu arranjo barato mas so meto o produto nas motas com os donos de OLHOS VENDADOS :blindfold:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #123 em: Abril 20, 2011, 11:20:48 pm »
falando em gasolina de aviao há uma outra coisa que tambem da jarda e nem se nota o cheiro o que sera?!

;) eu arranjo barato mas so meto o produto nas motas com os donos de OLHOS VENDADOS :blindfold:

a falares assim so me lembro das bolas de naftalina e isso ? lol

*

Offline WebBit

  • *****
  • 611
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #124 em: Abril 21, 2011, 12:09:20 pm »
oh venaca o teu segredo está na gota??? :laugh24:  Realmente esse cheiro que a tua mota manda até faz arder os olhos....mas tens um pior que esse, um óleo da husqvarna...esquece abafa tudo, não sei é se isso ainda se vende...mas depois disso eras proibido de ir picar pras quintas.... :laugh25:

*

Offline RafolaSporT

  • *
  • 130
  • Sexo: Masculino
  • Onde ouver AÇO la estarei!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #125 em: Abril 21, 2011, 03:00:38 pm »
falando em gasolina de aviao há uma outra coisa que tambem da jarda e nem se nota o cheiro o que sera?!

;) eu arranjo barato mas so meto o produto nas motas com os donos de OLHOS VENDADOS :blindfold:

a falares assim so me lembro das bolas de naftalina e isso ? lol

nop é um produto By:RafolaSport :icon_ninja:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #126 em: Abril 21, 2011, 10:43:14 pm »
no video devia aparecer o resto do video , quando o assado do venancio vem po meu cone ..

como e que eu deixei passar esta comment lol !! se uns tens direito outros tb tem , apos ir tanto tempo a xapa do vento quando me queria por cortas te acelerador !!! espertinho =P hahahahah

pa proxima que fores a passar puxo te a rabeta ja se nao tens o ferrinho  loooooooooool